Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

+9
Smith
ShinobinoKami
HyugaBushin
Omar Pizzarou
Luquinhas
Moisés MR
Staz
Ben Ikneg
Bad Blood
13 participantes

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Os cara se dói,por tudo.São muito egocêntricos mesmo ou traumatizados.

Já está mais do que provado,neste tópico mesmo,o quanto o personagem é vazio e desinteressante,não é preciso ser fã de Sasuke e Sakura para notar porque é isso o que ele é,fato.

Agora inveja não sei do quê se eu adorei,meus personagens em poucos segundos arrasaram mais que os protagonistas,e a maioria não hinatete só foi assistir o Sasuke vestido de rapper.
:KAKA/: 
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 Source Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 Db29kyn-3617c1e4-19ab-4f2f-992b-9385a5b3043e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2IzZGVhMTM4LTQwMjQtNDk2NS05NjhmLWE4YmVmNjRkOTE5MVwvZGIyOWt5bi0zNjE3YzFlNC0xOWFiLTRmMmYtOTkyYi05Mzg1YTViMzA0M2UuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 SoulfulConstantHadrosaurus-size_restricted  Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 LightMeekArctichare-small

''A melhor cena do filme inteiro foi o Sasuke dando close''.Foi o que disseram na época. :KAKA/:

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Não assisto Boruto no anime, mas deixa eu entender esse Urashiki:

- Apanhou de Gaara + Chojuro
- Nivelou com Shinki + Boruto gennin
- Nivelou com Sasuke
- Venceu Toneri
- Nivelou com Gaara + Shukaku

Não sei berg, me parece meio estranho :horak:

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
o cara pega uma pancada de chackra mais nao usa, pegou ate modo sennin de mitsuki

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Tem, Uchihas no geral, onde o mijo é totalmente nítido e chega a ser tédioso. Ao Menos Sasuke Tá interessante em Boruto e quebrou essa maldição. Agora os restantes, tudo resto de golden shower.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não assisto Boruto no anime, mas deixa eu entender esse Urashiki:

- Apanhou de Gaara + Chojuro
- Nivelou com Shinki + Boruto gennin
- Nivelou com Sasuke
- Venceu Toneri
- Nivelou com Gaara + Shukaku

Não sei berg, me parece meio estranho :horak:


Não, ele apanhou do Boruto e do Shinki também, tanto que saiu putasso.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O conceito de um Ootsutsuki feito para enfrentar Genins já está errado, não tem roteiro que torne isso coerente.

Sam escreveu:
Olha ae o Bad, meo!  :gato:
Annynhah escreveu:
Urashiki ao menos é zueiro,Kaguya e Toneri parecem uma porta.

Atacar o Toneri se tornou o mantra dos fans de Sasuke/Sakura. Quanta inveja do Filme The Last. :horak:


O Ootsutsuki filler "matou" esse Ootsutsuki sem carisma.
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 Latest?cb=20190427185756
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 Tumblr_p70vmkqoi21vh7lk5o6_500
Você mesmo responde a questão, como um cara que tem Tenseigan e os krl foi selado facilmente pelo cara que só tem uma varinha de pescar? Parece mesmo cena filler, sem coerência alguma. E carisma é uma questão de ponto de vista, meu caro, o que pra você pode ter carisma, pra mim não pode ter e vice-versa. Fora que eu e vários users que comentaram no tópico acham o Toneri interessante, pra ter carisma não é uma regra ser engraçadão e zueiro, dá pra ser isso tendo uma personalidade mais seria. Eu, pessoalmente, acho o Ōtsutsuki bem parecido com o Neji.

Quanto ao Urashiki, ele não tem nada de especial mesmo, roteiro genérico de um vilão reunindo chakra e blá blá blá, poderes sem noção, background zero... A única coisa que tá salvando o personagem é a INTERPRETAÇÃO do dublador Kazuya Nakai, no qual tornou o char mais legal. Porém, o roteiro e plot em volta dele é muito fraco, convenhamos.

Agora vamos responder a bruxinha. :mathilde:

Annynhah escreveu:
Já está mais do que provado,neste tópico mesmo,o quanto o personagem é vazio e desinteressante,não é preciso ser fã de Sasuke e Sakura para notar porque é isso o que ele é,fato.

Em primeiro lugar, a tecla space foi feita para ser usada. Segundo, você tá respondendo por si mesma ou pelos outros? Onde está essa unanimidade de que o Toneri é vazio? Mostre pra nós, por favor! Se formos fazer uma comparação, ele é mais profundo que a Sakura:

- Background sobre o Clã Ōtsutsuki da Lua/Guerra entre Família Principal e Secundária;
- Legado de Hamura, tradições e ensinamentos que foram passados a gerações;
- Um ideal interessante, destruir o mundo do Rikudō que falhou, pois só gerou guerras e genocídios;
- Reconstrução da "humanidade" do zero a partir dele e Hinata;
- Poderes legais e apelões

Em um filme de 2 hrs um char novo consegue ter mais história que a Sakura, COF COF COF

Agora inveja não sei do quê se eu adorei,meus personagens em poucos segundos arrasaram mais que os protagonistas, e a maioria não hinatete só foi assistir o Sasuke vestido de rapper.

Só se for na tua imaginação iludida. Naruto ganhou uma luta inteirinha, não dá pra comparar com os 9 segundos de fama que o emo recebeu.

Hinata era a prota da porra toda, todo o enredo gira em torno dela e sua linhagem, ganhou chakra God, foi o destaque da missão, altos momentos dela com o Naruto e lutou contra marionetes as marionetes guerreiras, ágeis e usuárias de Taijutsu - diferente de outras que só foram nas empregadas que só voavam em linha reta e abriam a boca.
''A melhor cena do filme inteiro foi o Sasuke dando close''.Foi o que disseram na época. :KAKA/:

Ngm ligou pro Sasuke, menina, acorda! Filme era foco no relacionamento de Naruto e Hinata, o que viria de resto era secundário, lógico que os fans do emo eram minoria. O que aconteceu na época foi a internet quebrar quando saiu o spoiler de que Naruto e Hinata se beijaram, pipocou japa postando vídeo da cena no cinema.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Urashiki não é forte, ele é apenas chato mesmo pois consegue se movimentar livremente pelas dimensões e ficar roubando chakra com sua vara de pescar. Numa batalha no mano a mano, ele é atropelado pelo Naruto e Sasuke.

Gaara com suporte consegue rivalizar com Urashiki, como mostrado. Suporte do nível do Chojuro já basta pra rivalizar com ele.

Toneri não tinha Tenseigan quando "lutou" com Urashiki, inclusive roubou as marionetes dele,

Urashiki estava brincando com Boruto e Shinki, mas por causa do Jogan, acabou levando golpes de graça da dupla. Mas ele não perdeu, tanto que Boruto e Shinki foram salvos pelo Sasuke quando ele ficou putinho da vida.

A coisa mais apelona que Urashiki tem no momento é o Chakra do Sasuke, logo pode usar algum jutsu do Uchiha no futuro. Mas fora isso, ele não é grande coisa comparado a outros Otsutsukis.

Apenas pra exclarecer para as pessoas que não estão acompanhando o anime mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Toneri não tinha Tenseigan quando "lutou" com Urashiki, inclusive roubou as marionetes dele,
Mas aqui o negócio fica ainda mais confuso, no filme as marionetes eram alimentadas pelo poder do Tenseigan, tanto que quando o mesmo foi destruído todas elas, incluindo a Estátua que surrava a Kurama, foram "desativadas". Se Toneri não tinha mais Tenseigan, a marionetes não deveriam estar "ativas".

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Não são não, o Toneri usa as marionetes antes de sequestrar a Hanabi e obter o Tenseigan, muito antes, ele desativa elas para não precisar gastar chakra e a estatua do clã Ootsutsuki foi mandada pro espaço pela Bijuudama. O Toneri não possui mais o doujutsu, o Naruto e a Hinata pegaram os olhos da Hanabi de volta.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não são não, o Toneri usa as marionetes antes de sequestrar a Hanabi e obter o Tenseigan, muito antes, ele desativa elas para não precisar gastar chakra e a estatua do clã Ootsutsuki foi mandada pro espaço pela Bijuudama. O Toneri não possui mais o doujutsu, o Naruto e a Hinata pegaram os olhos da Hanabi de volta.


Mas ai tu ta confundindo o Tenseigan doujutsu com o Hamura no tenseigan, que é aquela bola gigante que o Naruto e Hinata destruíram.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não são não, o Toneri usa as marionetes antes de sequestrar a Hanabi e obter o Tenseigan, muito antes, ele desativa elas para não precisar gastar chakra e a estatua do clã Ootsutsuki foi mandada pro espaço pela Bijuudama. O Toneri não possui mais o doujutsu, o Naruto e a Hinata pegaram os olhos da Hanabi de volta.


Mas ai tu ta confundindo o Tenseigan doujutsu com o Hamura no tenseigan, que é aquela bola gigante que o Naruto e Hinata destruíram.

Era exatamente o que eu ia dizer, valeu. @ShinobinoKami, isso abaixo é a orb do Tenseigan, ela representava  uma espécie de fonte de vida para os Otsutsuki da Lua.
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTiSrueBfXCqzRaEDbXFH1MwRaxhISA-8__KxC1Jx9i-q888E8r

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Talvez ele simplesmente use o próprio chakra para controlar as marionetes, já que são poucas, mas o Doujutsu Tenseigan o Toneri não tem mais.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
urashiki era para aparecer no filme de boruto mas não pode, ai colocaram ele no anime mas o personagem ficou no limbo ja que nunca foi citado no manga depois morreu naquele arco enfandonho de viagem no tempo, deu ate pena do coitado kkk

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Bons poderes, plot de personagem sem tempero algum.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
@The Wick , o @Allan 900 tá upando um monte de tópicos antigos há dias.

Isso não é contra as regras?

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
a maioria que eu revivo é da area de naruto que ta sem movimentação ja que não discutem boruto, em vez de choramingar vai dar sua opinião no topico que eu fiz sobre dragon ball quero sua opinião.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? - Página 2 EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos