Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt EmptyMu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt

more_horiz
Local da luta - Santuário
Motivações - Vencer, matando ou não.
Restrições - Nenhuma
Conhecimento - Mangá

*Lembrete*

A luta ocorre no mangá canônico, nada de spinoffs

descriptionMu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt EmptyRe: Mu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt

more_horiz
Aff, um tópico com personagens legais desses e ninguém comenta.

Vou postar a minha opinião, quem sabe venha a atrair pessoas.

Esses na minha opinião, são os mais fortes de suas respectivas gerações, em feitos, não em menções, já que ditos não vencem lutas.

Mu vs Gestalt

Mu tem MdC + Teleporte, logo não seria pego pelas Flechas de Sagitário, além de poder usar uma estratégia e prender Gestalt na RdC, e finalizando com a Extinção Estelar.
Mesmo Gestalt tendo a Flecha de Athena, dúvido que ele pudesse pegar alguém tão escorregadio como Mu, pelo menos, sem um roteiro decente.

Saga vs Cain

Seria épico! Mas, Ikki já respondeu essa dúvida, Cain venceria.

Shaka vs Shijima

Novamente, caso acima, Shijima já afirmou que Shaka é superior.

Assim, sobrando Shaka e Mu, Cain não poderia vencê-los sozinho, e acabaria por derrotado.

Time 1 vence

descriptionMu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt EmptyRe: Mu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt

more_horiz
Acho que é por aí, também.

Gestalt com a Flecha da Deusa, teoricamente, levaria todo mundo mas, como você explicou, e como eu também deixei comentado no meu ranking do outro tópico, o teletransporte de Mu poderia ludibriar o sagitariano.

Vitória do primeiro time.

P.S. Saga x Caim seria uma batalha colossal. <3

descriptionMu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt EmptyRe: Mu, Saga e Shaka vs Cain, Shijima e Gestalt

more_horiz
Esses dois poderiam esquecer as técnicas e sair no braço, Cain é mais resistente, porém Saga é mais determinado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos