Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi vs tobirama

+6
Ben Ikneg
Justinboll
Omar Pizzarou
ghost akuma16
Wick
Renan Souza
10 participantes

descriptionitachi vs tobirama Emptyitachi vs tobirama

more_horiz
Os 2 vivos.

Restrição: Mangekyō Sharingan do Shisui.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
São nivelados, mas eu diria Tobirama, basta um Edo Tensei para usar o Kibakufuda e game over

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
São nivelados, mas eu diria Tobirama, basta um Edo Tensei para usar o Kibakufuda e game over


Mas se o Susano’o do Itachi segura Kirin, segura GKF também.

________________________________________________

itachi vs tobirama CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
itachi tem chance pode usar guenjutsus, tsukiomi,amaterasu,selar,inzanami.. qualquer dessas tecnincas seria perigosa a tobirama mas porblema e como pegar tobirama, alem do delay do ms

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Wick escreveu:
Café sem Leite! escreveu:
São nivelados, mas eu diria Tobirama, basta um Edo Tensei para usar o Kibakufuda e game over


Mas se o Susano’o do Itachi segura Kirin, segura GKF também.


Kirin é tem o mesmo tamanho que o Juubi? Kirin é um golpe descarregado que ataca de cima a baixo uma só vez. Kibakufuda são tarjas explosivas enormes que atacam em todos os ângulos.

Não, Yata não barra o Kibakufuda

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Tobirama, muito mais versátil e muito mais rápido, tobirama é o tipo de cara que vence usuários mais poderosos que ele graças ao estilo de luta, itachi nem veria, fora que ficaria cego no meio da luta.

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Até que, pensando bem, nem precisaria de Kibakufuda

Bastaria ele marcar uma kunai e lançar em direção ao Itachi, quando chegar perto, Tobirama se teleporta para perto dele e fatia o Itachi

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
caracas....

a luta ficaria assim de tombirama escapar do tsukyoumi

itachi vs tobirama 5112165-6994069840-Mtoqz

não quero ofender os fanboys de tombirama mas esse seria o resultado, Gosto muito do itachi sou fanboy dele ele protegeu a vila!, o quem seria sasuke perto dele?

e segundo tengu <<< Gogou kiba fuda

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Qual resultado? Não quero ofender, mas a falta de concordância verbal é nítida, nem entendi o que quis dizer.

Poderia me explicar?

Itachi não tem hastes do Rinnegan...

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Odeio café, principalmente sem leite!
Prefiro Nescal mesmo, sem ofensa!


itachi tbm pode usar suiton >>> Suiton
clones explosivos >>> Kage Bushin sendo que ele só faz 2
tsukyuomi >>>== se tombirama evitar
yasaka magatama >>= hirashin

agora tombirama atacando

suiton == suiton do itachi
hirashin (no izuna) >>> corvos de itachi
G.K.F vc disse ao meu contrario yata >> G.K.F
taijutsu + hirashin <<<< Sussano

fora que caso tombirama consiga matar itachi, ele usa izanagi e começa tudo dnv.

tombirama não teria resposta ao izanami devido sua personalidade.


agora o resultado é itachi 10/10.


sua palavra contra você mesmo.

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Alguém ficou nervosinho, hehe.
Não tem problema, nem te conheço, fique à vontade.

Itachi pode usar Suiton, tá, mas e daí?

Clones Explosivos > Kage Bunshin? Tobirama pode fazer mais se quiser, ou esqueceu que ele é um Senju? Quem não pode ficar nessa brincandeira é justamente o Itachi, irônico.

Tobirama é sensor e tem o Hiraishin, Tsukuyomi não é um problema.

Vamos lá, vou te dar uma aulinha de lógica;

Itachi faz com que o Susanoo use o Yata, o colocando em direção da ofensiva, porque? Para se defender, logo o Yata precisa ser atingido pelo ataque para revidar. Como ele vai revidar um ataque do tamanho do Juubi que é só mais de 10 vezes o tamanho do Susanoo? E sinto lhe informar, ele não vai, isso é ser fanboy ao extremo.

Itachi tem um Suiton do nível do Tobirama, é mesmo? Itachi consegue usar Suiton em lugares sem água como Tobirama?

''yasaka magatama >>= hirashin'' Não acredito que li isso....Kamui burla Yasaka mas não tem velocidade para burlar o Hiraishin

''taijutsu + hirashin <<<< Sussano'' Ah tá, pottercerteza! ''Itachi vai ativar o Susanoo antes do Tobirama mesmo usando o Hiraishin, sem dúvidas''

''fora que caso tombirama consiga matar itachi, ele usa izanagi e começa tudo dnv.'' Fudido em chakra, depois de entregar suas técnicas para o Tobirama e provavelmente acabado.

''tombirama não teria resposta ao izanami devido sua personalidade.'' Não surte no Tobirama, sonhe amiguinho, sonhe.

''agora o resultado é itachi 10/10''. Só pra você, mas no caso, é falta de conhecimento mesmo.


''sua palavra contra você mesmo.'' Minha palavra? Você nem conseguiu argumentar kkkkkk


descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Café com Bosta escreveu:
Alguém ficou nervosinho, hehe.
Não tem problema, nem te conheço, fique à vontade.

Itachi pode usar Suiton, tá, mas e daí?

Clones Explosivos > Kage Bunshin? Tobirama pode fazer mais se quiser, ou esqueceu que ele é um Senju? Quem não pode ficar nessa brincandeira é justamente o Itachi, irônico.

Tobirama é sensor e tem o Hiraishin, Tsukuyomi não é um problema.

Vamos lá, vou te dar uma aulinha de lógica;

Itachi faz com que o Susanoo use o Yata, o colocando em direção da ofensiva, porque? Para se defender, logo o Yata precisa ser atingido pelo ataque para revidar. Como ele vai revidar um ataque do tamanho do Juubi que é só mais de 10 vezes o tamanho do Susanoo? E sinto lhe informar, ele não vai, isso é ser fanboy ao extremo.

Itachi tem um Suiton do nível do Tobirama, é mesmo? Itachi consegue usar Suiton em lugares sem água como Tobirama?

''yasaka magatama >>= hirashin'' Não acredito que li isso....Kamui burla Yasaka mas não tem velocidade para burlar o Hiraishin

''taijutsu + hirashin <<<< Sussano'' Ah tá, pottercerteza! ''Itachi vai ativar o Susanoo antes do Tobirama mesmo usando o Hiraishin, sem dúvidas''

''fora que caso tombirama consiga matar itachi, ele usa izanagi e começa tudo dnv.'' Fudido em chakra, depois de entregar suas técnicas para o Tobirama e provavelmente acabado.

''tombirama não teria resposta ao izanami devido sua personalidade.'' Não surte no Tobirama, sonhe amiguinho, sonhe.

''agora o resultado é itachi 10/10''. Só pra você, mas no caso, é falta de conhecimento mesmo.


''sua palavra contra você mesmo.'' Minha palavra? Você nem conseguiu argumentar kkkkkk



Onde tombirama demonstrou em fazer 100 clones?

Tamanho não é poder.  :asideia:  :chola:  :chola:
sim tombirama tem sensor e hirashin e daí? quer dizer que ele vai sair do tsukoymi?

suiton? itachi usa amaterazu e mata ele.  :qlindo:


ai ai ai ai....  
e a propósito tombirama é edo não? tombirama tem que preparar o Edo antes da luta  itachi vs tobirama 3018764561

me diz então, como tombirama vai atacar o sussano de itachi.
Ahhh itachi é fodido em chakra
ambos em seus auges ( o cara não especificou).
ahh então itachi não teria como finalizar tombirama já que ele é edo, Tosuka se-lá ele.

tombirama não finaliza itachi, e itachi finaliza tombirama.

izanami... tombirama cai e é gg


tente coerência em seus argumentos apesar de eu ser um Autista eu pelo menos mostro conhecimento em naruto.
criar hipóteses mesmo quando tem provas ao contrário? que legal!




Vai morre ante do natau

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Café com Bosta escreveu:
Alguém ficou nervosinho, hehe.
Não tem problema, nem te conheço, fique à vontade.

Itachi pode usar Suiton, tá, mas e daí?

Clones Explosivos > Kage Bunshin? Tobirama pode fazer mais se quiser, ou esqueceu que ele é um Senju? Quem não pode ficar nessa brincandeira é justamente o Itachi, irônico.

Tobirama é sensor e tem o Hiraishin, Tsukuyomi não é um problema.

Vamos lá, vou te dar uma aulinha de lógica;

Itachi faz com que o Susanoo use o Yata, o colocando em direção da ofensiva, porque? Para se defender, logo o Yata precisa ser atingido pelo ataque para revidar. Como ele vai revidar um ataque do tamanho do Juubi que é só mais de 10 vezes o tamanho do Susanoo? E sinto lhe informar, ele não vai, isso é ser fanboy ao extremo.

Itachi tem um Suiton do nível do Tobirama, é mesmo? Itachi consegue usar Suiton em lugares sem água como Tobirama?

''yasaka magatama >>= hirashin'' Não acredito que li isso....Kamui burla Yasaka mas não tem velocidade para burlar o Hiraishin

''taijutsu + hirashin <<<< Sussano'' Ah tá, pottercerteza! ''Itachi vai ativar o Susanoo antes do Tobirama mesmo usando o Hiraishin, sem dúvidas''

''fora que caso tombirama consiga matar itachi, ele usa izanagi e começa tudo dnv.'' Fudido em chakra, depois de entregar suas técnicas para o Tobirama e provavelmente acabado.

''tombirama não teria resposta ao izanami devido sua personalidade.'' Não surte no Tobirama, sonhe amiguinho, sonhe.

''agora o resultado é itachi 10/10''. Só pra você, mas no caso, é falta de conhecimento mesmo.


''sua palavra contra você mesmo.'' Minha palavra? Você nem conseguiu argumentar kkkkkk



Onde tombirama demonstrou em fazer 100 clones?

Tamanho não é poder.  :asideia:  :chola:  :chola:
sim tombirama tem sensor e hirashin e daí? quer dizer que ele vai sair do tsukoymi?

suiton? itachi usa amaterazu e mata ele.  :qlindo:


ai ai ai ai....  
e a propósito tombirama é edo não? tombirama tem que preparar o Edo antes da luta  itachi vs tobirama 3018764561

me diz então, como tombirama vai atacar o sussano de itachi.
Ahhh itachi é fodido em chakra
ambos em seus auges ( o cara não especificou).
ahh então itachi não teria como finalizar tombirama já que ele é edo, Tosuka se-lá ele.

tombirama não finaliza itachi, e itachi finaliza tombirama.

izanami... tombirama cai e é gg


tente coerência em seus argumentos apesar de eu ser um Autista eu pelo menos mostro conhecimento em naruto.
criar hipóteses mesmo quando tem provas ao contrário? que legal!




Vai morre ante do natau


Não tem porque mentir, qualquer um pode voltar e ler os meus comentários.

Quando eu disse que o Tobirama podia fazer 100 clones?
Na verdade, é sim, Yata não aguenta Kibakufuda, qualquer pessoa com mais de 2 neurônios vê isso.

''sim tombirama tem sensor e hirashin e daí? quer dizer que ele vai sair do tsukoymi?'' Não, quer dizer que ele não precisa olhar nos olhos do Itachi, além de sentir a ativação de alguma técnica ocular. Com o Hiraishin ele consegue matar o Itachi e sair de perto dele caso necessário.

Eu nunca falei em Suiton, porque seria sem graça, eles são muito fortes para lutarem só nisso, e como eu disse, Hiraishin + Sensor > Amaterasu

Nunca viu o mangá, já te explico, ele faz uma combinação de selos de mão, e convoca um morto e utiliza o corpo dele com o Kibakufuda

''me diz então, como tombirama vai atacar o sussano de itachi.'' Kibakufuda, e ele pode esperar o Itachi cansar, de qualquer jeito, Hiraishin e genialidade tem seus pontos

''Ahhh itachi é fodido em chakra'' Não, mas tem baixas reservas, além de uma stamina baixa

''ambos em seus auges ( o cara não especificou).
ahh então itachi não teria como finalizar tombirama já que ele é edo, Tosuka se-lá ele.''

Ao menos leia o tópico, meu deus

''tombirama não finaliza itachi, e itachi finaliza tombirama.''

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

''izanami... tombirama cai e é gg''

Porque?

Nem vem, você nem capacidade de argumentação tem, então nem comece com essa prática covarde de fingir que sabe o que está falando e falando em falta de coêrencia quando nem consegue explicar o porque pensa daquela maneira. Se você é autista, problema seu, eu não tenho nada haver com seus problemas. Conhecimento é só o que você não tem, porque mentir, você até, quase...Consegue.

''criar hipóteses mesmo quando tem provas ao contrário? que legal!''

Provas? HAHAHA


descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
sim claro:

Café com Bosta escreveu:
Na verdade, é sim, Yata não aguenta Kibakufuda, qualquer pessoa com mais de 2 neurônios vê isso.


não concordo G.K.F > Sussano


outra:

Café com Bosta escreveu:
Não, quer dizer que ele não precisa olhar nos olhos do Itachi, além de sentir a ativação de alguma técnica ocular. Com o Hiraishin ele consegue matar o Itachi e sair de perto dele caso necessário.


itachi usa sussano nv1 em volta e amaterasu, como o sasuke fez e tombirama não atacaria itachi  :kins2:
tombirama vai fazer marcações no sussano e vai enfiar uma kunai nele, e vai matar ele.  :palmas:


itachi Edo não descansa.

Porque Hirashin + Sensor burla Yata + Amaterazu?  :maededeus:

me dê um jeito então se fosse por isso tombirama teria matado madara cego no ínicio e matado ele na guerra com hashirama.

tombirama não tem poder destrutivo suficiente para destruir um sussano principalmente o 3º principalmente o mais defensor.

GKF >> Sussano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

acho que já ouvi essa fala de algum lugar.

descriptionitachi vs tobirama EmptyRe: itachi vs tobirama

more_horiz
itachi nao precisa usar suiton katon dele contra suiton de tobirama criando uma cortina de fumaça onde ele pode tentar aplicar mais um katon e amaterasu, itachi pode selar o edo sem antes ele ser explodido, itachi tem clones explosivos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos