Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hokage vs Hidan

+3
Luquinhas
Justinboll
Mustang
7 participantes

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Não mencionei os três caminhos que Jiraiya venceu, até porque, nem eram os mais fortes, bastaria o Tendo ali para dar um fim nele.

Jiraiya venceu três caminhos, com o auxílio dos Sapos, assim como o Naruto, mas diferente, Naruto teve muito mais conhecimento e treinamento que ele em SM, e mesmo assim, precisou da Kyuubi para vencer o Tendo.

E quem disse que ele vai ficar paralizado pelo Raiton?

Os cães do Kakashi já o mobilizariam, e em seguida, Kakashi decapita ele.

Kakashi luta baseado em Kage Bunshins, logo não seria pego facilmente, e bastaria uma combinação de elementos para tirar a atenção do Hidan e fazer sua cabeça rolar.

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Não mencionei os três caminhos que Jiraiya venceu, até porque, nem eram os mais fortes, bastaria o Tendo ali para dar um fim nele.

Jiraiya venceu três caminhos, com o auxílio dos Sapos, assim como o Naruto, mas diferente, Naruto teve muito mais conhecimento e treinamento que ele em SM, e mesmo assim, precisou da Kyuubi para vencer o Tendo.

E quem disse que ele vai ficar paralizado pelo Raiton?

Os cães do Kakashi já o mobilizariam, e em seguida, Kakashi decapita ele.

Kakashi luta baseado em Kage Bunshins, logo não seria pego facilmente, e bastaria uma combinação de elementos para tirar a atenção do Hidan e fazer sua cabeça rolar.


Pra jogar os cães encima do Hidan, ele precisa de algo para imobilizar primeiro.

Se fosse só jogar os cães e ir pra cima ele teria feito isso contra vários oponentes.

Invocar os cães de forma aleatória é pedir pra ser mortos pelo Hidan.

Elementos são ignorados pelo corpo Imortal, Kage Bushin é um ótimo recurso dependendo da estratégia seria uma boa.

Porém Bushins são Bushins não tem capacidade um corpo original são facilmente acertados.

O Kakashi mais cedo ou mais tarde tem que ir pro corpo a corpo com Hidan na qual a vantagem é do Akatsuki.

A luta se prolonga é outra vantagem pro Hidan que tem Stamina pra lutar o tempo que quiser.


Última edição por Luquinhas em Seg 28 Out 2019, 01:09, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Eu até ia fazer uma resposta bem elaborada, mas tive uma ideia melhor. Ao mencionar que você concorda que Asuma + Shikamaru são nivelados com Kakashi Hokage só porque essa é a opinião da maioria, você quer dizer que está de acordo com a opinião da maioria. Se for o caso, conte:

Quantos membros disseram que Kakashi é superior neste tópico?
Quantos membros disseram que Hidan é superior neste tópico?

Responda aí.
Se você discorda de todos eles, só dizer.

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Eu até ia fazer uma resposta bem elaborada, mas tive uma ideia melhor. Ao mencionar que você concorda que Asuma + Shikamaru são nivelados com Kakashi Hokage só porque essa é a opinião da maioria, você quer dizer que está de acordo com a opinião da maioria. Se for o caso, conte:



O @Justinboll

Vc chamou Asuma e Shikamaru de randons eu rebati dizendo que eles eram Jounins Alto individualmente e Jounin Elite juntos.

Onde eu disse que Asuma e Shikamaru é nivelado com o Kakashi pq a maioria do fórum diz isso ?
Eu disse que eles são considerados Jounin Elite pq na votação do Fórum os membros viram dessa maneira, isso tbm não muda nada que está no Mangá, Asuma e Shikamaru tem feitos de combate, qual feito do Kakashi atual ?

Eu usei Base de Taijutsu já que Hidan superou a dupla no combate corpo a corpo pra dizer que ele tem vantagem neste quesito com Kakashi.



Quantos membros disseram que Kakashi é superior neste tópico?
Quantos membros disseram que Hidan é superior neste tópico?

Responda aí.
Se você discorda de todos eles, só dizer.


Ah é até pq o Hidan tem o carisma dos Fãs igual Kakashi tem...
Um cara que tá desdo do clássico até Boruto vivo, um protagonista da série...

Quantos membros justificaram alguma coisa com base do mangá pra superar o Hidan em combate ?

Meu debati aqui é com vc, esquece os outros membros até agora vc não fez nada que me prove que Kakashi é amplamente favorito.

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Hidan é acertado pelos Jutsus mesmo que ele não morra por consequência dos mesmos.

Kakashi pode muito bem puxar ele pela perna utilizando o Jutsu do Caçador de Cabeças, e no mesmo instante decapita-lo.

Melhor, ele utiliza o Kirigakure que ele copiou do Zabuza, Hidan não vai saber onde ele está, ele utiliza Bunshins e quando o Hidan abrir uma brecha, burro do jeito que é, ele perde a cabeça.

De qualquer jeito, Kakashi pode arrancar seus membros também com o Shiden, ou parti-lo ao meio, já que o corpo dele não é mais resistente que a cauda do monstro que o Shiden cortou.

Kakashi é um gênio, ele dá um jeito!

:okai:

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
@Luquinhas

É... você está certo. Desisto. Você venceu! Aproveite a vitória! Eu sou incapaz de manter um alto nível de discussão com o "Irrefutável Luquinhas".

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Vitória esmagadora do Kakashi Hokage, Hidan não tem resposta para Kage Bunshin e jutsus como Raiton: Raiden, Shiden, Doton: Tsuiga, enquanto Kakashi pode se defender de qualquer coisa dele se defendendo por trás dos clones e com jutsus como Doton: Tajuu Doryuheki e Suiton: Suijinheki.

@Luquinhas Kakashi não precisa enfrentar Hidan no x1, ele tem clones.

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
esse kakashi pra mim esta poderoso, e tecnicas como raio roxo seriam preigosas

Kakashi Hokage vs Hidan - Página 2 7f214f42fd0a0a5a385e5a1dbb5f083b2c7044c4v2_00

guenjutsu base

a invocação de caes pode ajudar tmb a criar distraçãoi com clones

Kakashi Hokage vs Hidan - Página 2 Latest?cb=20140513060701&path-prefix=pt-br

Kakashi Hokage vs Hidan - Página 2 8f09ef865c7ee413f82cc37f7836463c13ce37a1_hq

Kakashi Hokage vs Hidan - Página 2 200?cb=20160929232115&path-prefix=pt-br

ele é bem versatil pra evitar combate direto de tai

descriptionKakashi Hokage vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Hmmmmmm, com conhecimento realmente não tenho duvidas que o Kakashi ganhe.
Acho que seria melhor não ter conhecimento, a batalha ficaria equilibrada e dava pra ver outros caminhos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos