Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGintama EmptyGintama

more_horiz
Gintama

Gintama Gintama5
Sinopse:

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.




oq posso disser?, Gintama é foda, dei uma parada nele, pq ando tendo mtas atividades... aew fica tenso.
Ótimo anime, simplesmente engraçado, e com uma história muito louca, mistura o Japão da era Edo com Alienigenas, n é pra qualquer um n ^^, no primeiro arco, (la pelos epis. 60 a 70), a história é bem fundamentada, e o pior que tudo aconteceu no Japão (n o papo com alienigenas LoL), fazendo paródias sobre vários animes, e sobre a Shounen Jump '-', tipo, esse anime tem mta palhaçada, e a ação fica como 2° plano, la pela 3° temporada, o anime, começa a ter Arcos, e passa a se tornar + sério. Meus personagens preferidos são: Katsura, Elizabeth, Okita Sougou, e Hijikata-sam '-'

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
Ja ouvi falar desse anime antes
Parece ser muito engraçado mesmo
Dizem que é o mesmo estilo de Bleach e Naruto
Mas ainda não é muito conhecido por aqui né '-'

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
Dizem que é o mesmo estilo de Bleach e Naruto


LoL?!? Não entendi a comparação...

Gintama é foda, é muito engraçado mesmo, cheio de sátiras. Gostei da ideia do autor de citar alguns mangás, e fazer uma coisa bem engraçada com isso... Mas tem algumas sagadas que são bem sérias, e tem bastante ação.

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
s, eu gosto mto quando eles fazem referencia a história do japão...
isso acontece bem no 1°arco(Benizakura), o autor para de palhaçada e coloca + ação...

Hidan escreveu:
Dizem que é o mesmo estilo de Bleach e Naruto


LoL?!? Não entendi a comparação...


ele quis disser que são Shounens / Shonens '-' o//



tipo, é tenso comparar Gintama com Bleach e Naruto, n vo disser que Gintama é melhor, pq são histórias diferentes, é bem viciante, mas qual anime n é viciante? 'o.o'

No Japão, Gintama ja acabou, são 201 episódios, aqui no Brasil ta pelos episodios 180 e pouco...

Gintama é um anime que se o cara n prestar atenção vai boiar em algumas piadas... ainda + naquelas que se referem a outros animes/mangás

Todo o fim de temporada, o ultimo episódio, é para melhorias kkkk
riu mto nesses episódios, e o pior é que eles são importantes suhaus

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
Pra começo de conversa, não se pode comparar animes com outros e tal.

Cada um é bom do jeito que é.

Gintama, Bleach e Naruto, são obras COMPLETAMENTE diferentes uma da outra. Sendo que, Bleach vem/vinha em um patamar bem abaixo do que se espera dele, Naruto se reerguendo e Gintama, bom, eu ainda não cheguei nos capítulos atuais... comecei a ler/assistir faz pouco tempo. E já posso dizer que as paródias, a comédia e tudo que o Hideaki fez/faz, são bem trabalhadas.

Então no meu ver, não existe anime melhor do que o outro, e sim aqueles que no atual momento estão em um nível diferente dos mesmos. :D

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
Começei à ver, até que é Legal para um anime de comédia, ainda estou no Epi 3 não posso falar muita coisa.

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
http://www.yorozuyasoul.com/general/arcs.php

Lista de arcos do anime e mangá, Gintama no inicio, tinha apenas histórias soltas que acabavam em apenas um capítulo, depois do episódio 30 começam os arcos.

descriptionGintama EmptyRe: Gintama

more_horiz
ainda não consegui assistir o anime, sempre que tendo desisto, não tenho paciência pra assistir animes. Mas o mangá eu leio, acho a história divertida e zuada, principalmente quando o autor fala que não sabe o final que dará ao mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos