Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membros sumidos do fórum

+17
Lady
Brunon
Moisés MR
Horak
WagTrautmann
Shinshi-kun
Nero Sparda
Heimdall
Omar Pizzarou
Apollo
Wick
Staz
Ninjalx
Mustang
Elter
Edson Oliveira
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
@Apollo
Italo-Argumentava  bem no tópico  dos níveis 
Icewings-é random msm(apesar daquele acontecimento  ..)mas sumiu  msm assim.

@Topic
Tem também  o  Paul,e o @Natsu
A FC Temari,a Mikoto,a Samanta,o lipert.



Poisé, o que aconteceu com o @Lipert?

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Nero,eu  tinha o face dele,dps falo cm ele
Kasai e Shinshi n me responderam no face.
Yumikins o Bills  tem o número 
Rinko o Nero me mandou o Nr e falei cm 
Achei a conta  do Allan e do Nobody no discord,só  esper ele me responderem..Nobody aparentemente Nobody  foi pra union. 
Proxima parada;perguntar  pro Kyo no myanimelist sobre o UchihaPower..

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Lipert disse que tinha que focar em coisas mais ´serias tipo estudos ou sei lá.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Lipert ainda mexe  no mal..
Acabei  de falar com o Allan no discord.
Body mexe no discord mas n tá  la agr,mas ele migrou  pra union tbm só  n sei o nick dele lá..
Boss (Marcos)acabou de me mandar solicitação  de amizade no face,conhecidencia
To falando com o Marcos(Boss)afr

Espadão e White Beard,assim como Saeker,Dotto,Nakiri,Zeref-kun,Kakau e Cjunior,voltam quando o assunto é JVS

Última edição por Chiclete em Sáb 19 Out - 0:08, editado 1 vez(es)

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Oi Chico, tudo bem xuxu? Vi no grupo que você criou esse tópico, só vi sua mensagem agr.

Continuo amando Boku no Hero, me formei, passei na faculdade de Educação Física, passei no primeiro termo mas decidi trancar, vou virar missionário.
Atualmente passo meus finais de semanas nos famosos bailões da vida, fiquei ainda mais lindo do que antes (Tô fortinho por causa da academia) e continuo com a minha cara linda de sempre.
Muitas histórias idiotas pra contar, muitos conselhos amorosos pra te passar (Sempre te ajudei nisso, meu lindu), e muitas fotos do meu rostinho lindo pra te mandar. Entra no grupo lindão, saudades suas eu não sinto não, mas brots lá pra trocar uma idéia.
E EU TÔ APAIXONADO, VOU CASAR COM ELA, AMOR DA MINHA VIDA, AQUELA LINDA, MARAVILHOSA E GOSTOSA.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Me  cola nesse  grupo ai ,Shinshi

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Te mandei mensagem no PV, responde lá

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chego msg nenhuma aqui..

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Passaram o número antigo, chama no face lá parça

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
[size=31]@Ryosuke[/size][size=31] e Saint  Devil não  sumiram  do fórum  não,eu me enganei...[/size]
[size=31]Apollo revela  ter contato do UchihaPower[/size]
[size=31]Kadso migrou pro fórum  da union[/size]

[size=31]N lembro se já  falei,Eumenes sumiu tbm[/size]


[size=31]O Ryu q eu n lembrava o "novo  nick"é o @Memo,lembrei.[/size]

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Qual o nick do Nobody no Union? Dá pra achar os outros q estão lá na friendlist dele

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Sinto falta da MiriAna e da Rinko, vi que a última visita das duas no fórum foi em dezembro de 2018, se algum de vocês ainda tiver o contato delas poderiam me passar?
Também sinto falta da Hatsumomo, umas das poucas amigas que eu tive no fórum, mas infelizmente ela deletou a conta e nunca mais tive contato

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Outros  sumids:Zeny e oNakamaFlower.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
Outros  sumids:Zeny e oNakamaFlower.


NakamaFlower é o Kirito?
Zeny é o Zenzy?

outro sumido é o snake02, o cristão lá.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Lipert vs Niky, saudades eternas Tudo vassilaum

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Saudades do Uchiha Power cabeludo, vulgo uéslei. 





















Era o amor de my life. 

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 4 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Eu nunca mais vi a @Beauty alguém tem notícia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos