Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyClones podem se reproduzir?

more_horiz
Clone (homem) + Clone (mulher)?

Clone (homem) + Pessoa real (mulher)?

Clone (mulher) + Pessoa real (homem)?

Clone (homem) usando Henge para se transformar em mulher ou vice-versa?

Esse poder seria um problemão na vida real hein! :horak:

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
O clone desaparece depois de um tempo, por tabela as células reprodutoras tbm desapareceriam. Acho q n tem problema :bob:

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Isso me fez refletir,se o Naruto engravidar um clone com o sexy jutsu e nascer outro Naruto ele será o filho ou o clone dele? :think2:

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Agora me pergunto poruqe naruto não fez ródizio com a hinata kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Ate onde sei não existe limite de tempo para que um jutsu de clonagem fique ativo, então, o clone poderia ficar ativo por digamos 9 meses

A questão que talvez complique é o orgasmo (caso masculino e feminino), se em um momento de euforia o controle de chakra for quebrado o mesmo vale para a dor do parto (caso feminino), o clone desaparece

Quanto ao henge é apenas uma camada de chakra, aquilo não altera os órgãos reprodutores ou nada do corpo do user de transformação


E se for pensar em coisas do gênero da para pensar no edo tensei, transformações de animais like akamaru, misto de humanos e bijuus like naruto, boruto além do sempre polemico caso Banbutsu Sozo ser a mãe do Indra e Ashura

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
nem clones de mokuton que são mais resistentes ficam ativos a tanto tempo, intao clone com clone nao da

agora clone com pessoa viva ai é possivel, diferente do edo tensei o clone é uma copia viva , quem sabe naruto nao usou clone com hinata e nasceu boruto iuahsai

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Claro que podem, clones são cópias perfeitas do Original. Não a toa o Boruto é filho do Naruto e a Himawari filha do Bunshin. :legal:

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Naruto mandava um clone pra ficar com a Hinata e ninguém desconfiar enquanto o original ia passar o dia com o o seu amigo (de relação duvidosa) Sasuke, então certamente o Boruto e a Himawari são filhos de um bunshin.

Isso é bugado de se imaginar, o filho provavelmente perderia o DNA do clone depois do jutsu se desfazer. O Kishimoto não pensou em explicar isso no mangá.

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Eu só consigo imaginar o quão prazeroso deve ser um Tajuu Kage Bunshin gozando e então cancelando ao mesmo tempo. Milhares de orgasmos voltando para o usuário de uma única vez, ufa :gorda:

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
coitado da hinata, o clone do naruto nem durou uma tarde no aniversário da himawari, quanto mais com a hinata.

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu só consigo imaginar o quão prazeroso deve ser um Tajuu Kage Bunshin gozando e então cancelando ao mesmo tempo. Milhares de orgasmos voltando para o usuário de uma única vez, ufa :gorda:


overdose uashusha

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Mas ai fica uma dúvida os fluidos de um clone também se desfazem após o clone sumir? Tipo eu já li que até sangrar eles conseguem mas se um clone mijar no chão ou no caso der uma será que some ao ser desfeito?

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Mas ai fica uma dúvida os fluidos de um clone também se desfazem após o clone sumir? Tipo eu já li que até sangrar eles conseguem mas se um clone mijar no chão ou no caso der uma será que some ao ser desfeito?


um clone mokuton aguenta em uashiuasj

descriptionClones podem se reproduzir? EmptyRe: Clones podem se reproduzir?

more_horiz
Pior se virar madeira kkkk :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos