Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToneri Vs Sasuke  EmptyToneri Vs Sasuke

more_horiz
Local: Lua
Condiçoes: Ambos 100% sasuke atual
Intençoes: Matar
Restriçoes: Nenhuma
Conhecimento: total

descriptionToneri Vs Sasuke  EmptyRe: Toneri Vs Sasuke

more_horiz
man naruto derrotou ele com um soco, tengu, ameno, guenjutsus, ct amaterasu ..finalizariam ele

descriptionToneri Vs Sasuke  EmptyRe: Toneri Vs Sasuke

more_horiz
Mds so pq o naruto derrotou ele com um soco em um filme totalmente sem logica não é nem presiso fazer um analise serio isso ? '-'

amaterasu do sasuke não queimou nem a karin CT não é util ja que ele pode se defender com gugou damas ou quebrar as pedras com o tornado tengu é nivelado com a estatua de hamura (acho que o nome é esse sla) ameno tambem não serve muito sem uma finalidade boa ja que esse ''soco'' do naruto parou uma tecnica que tinha capacidade para destruir a lua e o toneri foi acertado em cheio com esse soco entao não é um ameno+ chidori que vai matar ele

a unica coisa que pode ser efetiva contra o toneri do que vc falou é os Genjutsus e olhe la ........

descriptionToneri Vs Sasuke  EmptyRe: Toneri Vs Sasuke

more_horiz
Toneri com Modo de Chakra do Tenseigan foi dito para estar a par de Naruto com Modo de Chakra do Nove-Caudas (acho que se referem como KM1 aqui), mas desde que ele mostrou uma resistência insuficiente para aguentar um soco com força máxima do Naruto, acho que ele provavelmente não aguentaria os golpes do Susanoo do Sasuke (nem Momoshiki aguentou). A Estátua do Clã Ootsutsuki pode vir a se aguentar numa troca de socos com o Susanoo, mas desde que foi destruída por uma única Bijuudama da Kyuubi, eu diria que um Susanoo Chidori ou alguma flecha do Susanoo poderia fazer a mesma coisa, visto que essas habilidades são tão fortes quanto as Bijuudamas da Kyuubi. Além disso, o Susanoo somado aos poderes espaço-temporais do Sasuke seriam o suficiente para levar o Uchiha a vitória, isso continua sendo perigoso mesmo com conhecimento total.

Toneri é forte, mas carece em resistência, por isso perde.

descriptionToneri Vs Sasuke  EmptyRe: Toneri Vs Sasuke

more_horiz
Justinboll escreveu:
Toneri com Modo de Chakra do Tenseigan foi dito para estar a par de Naruto com Modo de Chakra do Nove-Caudas (acho que se referem como KM1 aqui), mas desde que ele mostrou uma resistência insuficiente para aguentar um soco com força máxima do Naruto, acho que ele provavelmente não aguentaria os golpes do Susanoo do Sasuke (nem Momoshiki aguentou). A Estátua do Clã Ootsutsuki pode vir a se aguentar numa troca de socos com o Susanoo, mas desde que foi destruída por uma única Bijuudama da Kyuubi, eu diria que um Susanoo Chidori ou alguma flecha do Susanoo poderia fazer a mesma coisa, visto que essas habilidades são tão fortes quanto as Bijuudamas da Kyuubi. Além disso, o Susanoo somado aos poderes espaço-temporais do Sasuke seriam o suficiente para levar o Uchiha a vitória, isso continua sendo perigoso mesmo com conhecimento total.


Não necessariamente @Justinboll pois o toneri só foi parado por causa da pulsação final, onde ele ficaria cego e paralizado por causa do teseigan, depois daquele soco toneri, perdeu o teseigan que voltou para o byagugan da hanabi. toneri ainda podia lutar sério com naruto, e segundo toneri deixou naruto lascado.

Toneri Vs Sasuke  Naruto11

Toneri Vs Sasuke  Naruto10



No meu cenário vou considerar toneri sem a pulsação final.

toneri aparentemente tomaria uma surra do sasuke, mas não seria totalmente fácil pois toneri absorve chakra a distancia, seria muito útil segundo o anime boruto sasuke gastou 60% de seu chakra para localizar boruto e voltar a dimensão da terra. o próprio disse isso.

em questão de taijustsu sasuke é considerado superior e óbvio. Se toneri entrar no modo de chakra teseigan talvez seria nívelado.
Outra questão a comentar é sobre as marionetes do toneri, Sasuke lidaria fácil com isso.

questão de nijutsu.
katon seria absorvido.
kirin/chidori, toneri pode usar as esferas busca da verdade.
agora eu fico em dúvida de o chakra do sussano pode ser absorvido? urashiki usou chakra do sasuke não usando. não tenho certeza:?:

por enquanto não vou considerar.
se toneri usar o golen facilmente o sussano de sasuke, ganha a flecha de kirin daria conta mas se toneri conseguir absorver o sussano talvez vejo mais chances pro toneri.

por enquanto Sauske 8/10

Última edição por Omar Pizzarou em 2/10/2019, 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nem queira saber mudança pc lag)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos