Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyO que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Bem, todos sabemos que a Sakura é uma kunoichi muito bela, porém, algumas coisas na aparencia dela não me agradam. Em primeiro lugar, eu acho que mudaria as cores dela.

Essas cores me agradariam mais

O que mudaria no visual da Sakura? EFo_BT-XUAUwe3k?format=jpg&name=small

E pra terminar, mudaria a estatura e o tamanho do busto, a altura eu gostaria de deixa-la uns 5 centímetros menor, e o o busto não precisaria crescer muito, mas deixar de ser tão pequeno

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Se mantivesse os cabelos longos que tinha no Clássico e se pelo menos uma versão dela estivesse trajando o uniforme da Anbu já estaria de bom tamanho para mim, e também concordo que um busto maior não cairia mal, embora não seja lá uma necessidade.

O que mudaria no visual da Sakura? 8c5829a86d6493094f6e94f908ebc2e1
O que mudaria no visual da Sakura? 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f554e557a507969347258324844673d3d2d38382e313530383465366162383262366234353333313939303837323735372e6a7067?s=fit&w=720&h=720
O que mudaria no visual da Sakura? 672c353054452288258b8a74e9a8cb45

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Nao mudaria nada
ela é linda

só que no clássico era bem mais

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Daria uma roupagem mais original.

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Eu sinceramente não concordo quando dizem que ela era mais bonita de cabelão... Talvez por que eu goste de cabelo curto x,,x

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
A verdade é que no Boruto a Sakura está muito mais bonita que no shippuden

E mais bem desenhada mesmo com aquela arte fodida do ikemoto

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Smith escreveu:
A verdade é que no Boruto a Sakura está muito mais bonita que no shippuden

E mais bem desenhada mesmo com aquela arte fodida do ikemoto


Isso eu concordo plenamente XD

Sakura em Boruto é linda

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Tópico escreveu:
Bem, todos sabemos que a Sakura é uma kunoichi muito bela, porém, algumas coisas na aparencia dela não me agradam. Em primeiro lugar, eu acho que mudaria as cores dela.

Essas cores me agradariam mais

O que mudaria no visual da Sakura? EFo_BT-XUAUwe3k?format=jpg&name=small

E pra terminar, mudaria a estatura e o tamanho do busto, a altura eu gostaria de deixa-la uns 5 centímetros menor, e o o busto não precisaria crescer muito, mas deixar de ser tão pequeno.


Ficou horrendo.O que mudaria no visual da Sakura? Hqdefault

Cabelo rosa é tão mais bonito.

O que mudaria no visual da Sakura? 7cdb828e4d68b1aed61e9f3f5d1886ef

E ela tem olhos VERDES,é a cor de olhos mais belos existentes.

O que mudaria no visual da Sakura? 34c102ef1df7a4f1df566240392adc8a

Eu amo essa combinação,fica tão diferente e exótico,e bem mais natural do que o inverso.

O que mudaria no visual da Sakura? Images?q=tbn:ANd9GcSUJmshxDHls-yuyePRFYuGqD72kAenW7T3LFII1nZI2usMK1Lcvw O que mudaria no visual da Sakura? Images?q=tbn:ANd9GcTnLOqbrFKLF-QyCOOsF50269argJb_RR5Q49STKFlnomqJsFUQ

Sobre a altura não dou importância mas a Sakura já é baixinha, 1,65,se você tem essa preferência.

O busto não é necessário,quanto menor melhor,dá um ar mais delicado na pessoa.Se eu fosse homem iria preferir....O mais importante ela tem,que é o traseiro.

O que mudaria no visual da Sakura? 742905228361e38929b5ffc43d7cde43 O que mudaria no visual da Sakura? 5989b990a17783e3c08b4cc06f8439d5

O cabelo não me importo,ela fica linda de cabelo cumprido mas o seu cabelo curto tem um simbolismo e ela fica bonita assim também,no momento em que estiver de um jeito ou de outro,pode estar.

Eu não mudaria em nada suas características fisícas.Só mudaria seu design no Shippuden pois parece ser o mais preguiçoso e sem criatividade do kishimoto.

Até por que a Sakura é uma personagem que está o tempo todo com sua beleza em evidência ou em discussão dentro da obra e é a kunoichi menos padronizada (pelos padrões do universo de Naruto),e devido á isso a Sakura está sempre tentando parecer mais feminina,seja pela estilo da roupa em determinado momento ou pelos acessórios que ela usa,pelo menos essa é a impressão que me dá,e isso também bate de frente com sua personalidade brusca. Acho que se mudasse muita coisa sua essência não seria a mesma.

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Acrescentaria peitos.

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
Tudo e mais um pouco.

Não gosto do cabelo rosa dela e não gosto da roupa avermelhada. Acho que só manteria os olhos verdes que são bonitos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
@Justinboll caralho Sakura Anbu ficou muito massa

descriptionO que mudaria no visual da Sakura? EmptyRe: O que mudaria no visual da Sakura?

more_horiz
se cabelo dela mudar assim nome dela nao ia fazer mais tanto sentido, flor de sakura(cerejeira) cor rosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos