Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyTaiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
Taiton ou liberaçao de tufao e uma habilidade muito poderosa ao meu ver,podendo varrer o Tengu do Sasuke do mapa,semelhante a um Hirudora em forma de tornado.

Oque voces acham sobre ela?? Ao meu ver ela e a segunda Kekkei genkai mais forte apresentada,perdendo apenas para o Mokuton do Hashirama,desconsiderando dojutsus.

Espero que ela seja aproveitada canonicamente algum dia.

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
Acho a liberação da poeira o mais poderoso

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
Taiton não fica nem entre as 5 melhores, no meu ranking.

1- Liberação da Poeira
2- Liberação da Madeira
3- Liberação do Ácido
4- Liberação de Lava
5- Liberação de Gelo

Mas não vi a extensão total do Taiton, então não tenho muito como opinar x..x

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
nono191 escreveu:
Taiton não fica nem entre as 5 melhores, no meu ranking.

1- Liberação da Poeira
2- Liberação da Madeira
3- Liberação do Ácido
4- Liberação de Lava
5- Liberação de Gelo

Mas não vi a extensão total do Taiton, então não tenho muito como opinar x..x


Taiton e de longe superior a todas citadas acima desconsiderando Mokuton.

Os tornados criados por essa KG sao capazes de cobrir uma ilha inteira,sao consideravelmente maiores que o Tengu do Sasuke.

Fushin utilizando ela foi capaz de varrer o Tengu do Sasuke do mapa com um tornado.

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
Mnan escreveu:
nono191 escreveu:
Taiton não fica nem entre as 5 melhores, no meu ranking.

1- Liberação da Poeira
2- Liberação da Madeira
3- Liberação do Ácido
4- Liberação de Lava
5- Liberação de Gelo

Mas não vi a extensão total do Taiton, então não tenho muito como opinar x..x



Taiton e de longe superior a todas citadas acima desconsiderando Mokuton.

Os tornados criados por essa KG sao capazes de cobrir uma ilha inteira,sao consideravelmente maiores que o Tengu do Sasuke.

Fushin utilizando ela foi capaz de varrer o Tengu do Sasuke do mapa com um tornado.


Taiton a kekkei genkai mais forte do anime Tenor

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
mais forte que sharingan, vitalidade senju,byakugan, selos uzumakis.. nem é

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
O Sasuke desativou o Tengu pra entrar no olho do furacão e aplicar um contra-ataque no Fushin, aprenda a avaliar as cenas...

Tanto é que o Fushin tem uma leve surpresa quando ele desaparece de uma vez.

É uma KG forte por ter conseguido segurar o Tengu, mas passou longe de destruí-lo.

descriptionTaiton a kekkei genkai mais forte do anime EmptyRe: Taiton a kekkei genkai mais forte do anime

more_horiz
Heimdall escreveu:
O Sasuke desativou o Tengu pra entrar no olho do furacão e aplicar um contra-ataque no Fushin, aprenda a avaliar as cenas...

Tanto é que o Fushin tem uma leve surpresa quando ele desaparece de uma vez.

É uma KG forte por ter conseguido segurar o Tengu, mas passou longe de destruí-lo.


Entao eu nao reparei direito mas e certo que o Tornado era bem maior que o Tengu,e foi evidente na cena que o mesmo mal se aguentava em pe perante a venntania que era bem maior que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos