Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyVou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
quem eu ver vou mandar mp

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Quero ver voce mandar foto do cu da sua mae.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Se lotar minha caixa, eu loto tua cara de porrada Vou me tornar uma metralhadora de MP 3359437887

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Mnan escreveu:
Quero ver voce mandar foto do cu da sua mae.


Que baixaria. E pensar que sou o pai de uma porra dessas.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
o que está acontecendo nesse fórum ???
parece que os caras estão lutando tipo gladiadores desde o tópico sobre 'os maiores absurdos do fórum' kkkk

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Mnan escreveu:
Quero ver voce mandar foto do cu da sua mae.


@Iriw isso é ofensa grave, teve gente que já foi banida por menos.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Mnan escreveu:
Quero ver voce mandar foto do cu da sua mae.


@Mnan

Você recebeu uma redução de 40 pontos na sua barra de pontos. Lembrando que ao chegar a 0 pontos você perde a sua conta permanentemente. Não são toleradas ofensas, especialmente as que citam parentes, cônjuges e membros da família.

Sempre leia as REGRAS para evitar perder pontos e posteriormente a sua conta, e para saber dos seus direitos sugiro a leitura do CÓDIGO DOS MEMBROS, especialmente se tiver alguma objeção a fazer sobre as punições que foram aplicadas a você.

Atenciosamente,
Administrador Wick

________________________________________________

Vou me tornar uma metralhadora de MP CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
o que está acontecendo nesse fórum ???
parece que os caras estão lutando tipo gladiadores desde o tópico sobre 'os maiores absurdos do fórum' kkkk


Esse topico e meu kkkkk.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de MP EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de MP

more_horiz
Wick escreveu:
Mnan escreveu:
Quero ver voce mandar foto do cu da sua mae.


@Mnan

Você recebeu uma redução de 40 pontos na sua barra de pontos. Lembrando que ao chegar a 0 pontos você perde a sua conta permanentemente. Não são toleradas ofensas, especialmente as que citam parentes, cônjuges e membros da família.

Sempre leia as REGRAS para evitar perder pontos e posteriormente a sua conta, e para saber dos seus direitos sugiro a leitura do CÓDIGO DOS MEMBROS, especialmente se tiver alguma objeção a fazer sobre as punições que foram aplicadas a você.

Atenciosamente,
Administrador Wick


Omaggio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos