Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO clã sarutobi  EmptyO clã sarutobi

more_horiz
Eles possuem alguma coisa relacionada ao clã senju ?

No clássico eu achava que eles tinha alguma especie de parentesco
Alguma Kekken Genkai relacionada a animais ou um poder de fogo como amaterasu

Mas eles só são aquilo mesmo

Rivalizam com os Uchihas em relação ao katon ou tem algo mais sobre esse clã e poucas pessoas sabem ?

descriptionO clã sarutobi  EmptyRe: O clã sarutobi

more_horiz
Não que eu saiba, pelo menos.

Eles foram um dos primeiros clãs a se unirem a vila, tanto que o Hiruzen foi da primeira turma de formados da academia ninja de Konoha.

No mais, de um modo geral, talvez eles rivalizem no Katon. Tipo, pegando a média dos usuários de cada clã. Problema é que tem muitos Uchihas apelões no mangá, então acaba que os Katons tbm são bem fortes.

descriptionO clã sarutobi  EmptyRe: O clã sarutobi

more_horiz
Heimdall escreveu:
Não que eu saiba, pelo menos.

Eles foram um dos primeiros clãs a se unirem a vila, tanto que o Hiruzen foi da primeira turma de formados da academia ninja de Konoha.

No mais, de um modo geral, talvez eles rivalizem no Katon. Tipo, pegando a média dos usuários de cada clã. Problema é que tem muitos Uchihas apelões no mangá, então acaba que os Katons tbm são bem fortes.



Uchiha tem hacker

Isso faz com que os poderes dele até mesmo o katon seja outro nível

Mas eu gostaria que eles tivessem algum up no katon deles

tipo os Uchihas com a amaterasu

descriptionO clã sarutobi  EmptyRe: O clã sarutobi

more_horiz
Em estilo o clã Sarutobi me parece ser bem semelhante ao clã Senju.
- Sarutobi Sasuke - Era reconhecido por lutar dominando os 5 elementos junto.
- Sarutobi Asuma - Usuario de Katon, dominou uma variação apartir de fumaça, também se mostrou proeficiente em combate corpo a corpo.
- Sarutobi Hiruzen - Também usuario de 5 Elementos, possui a proeza de fazer uso de todos os 5 em larga escala e no mesmo nível, ainda que o chackra esteja dividido em diversas partes. É um monstro no combate corpo a corpo.
- Sarutobi Konohamaru - Domina diversas artes ninjas, desde elementais até fuinjutsus.

Os shinobis Sarutobi lembram a base de estilo de um ninja habilidoso em Naruto, provavelmente eles são versados em Katon devido a concorrência com o clã Shimura(versado em Fuuton), bem é uma suposição né.

descriptionO clã sarutobi  EmptyRe: O clã sarutobi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Em estilo o clã Sarutobi me parece ser bem semelhante ao clã Senju.
- Sarutobi Sasuke - Era reconhecido por lutar dominando os 5 elementos junto.
- Sarutobi Asuma - Usuario de Katon, dominou uma variação apartir de fumaça, também se mostrou proeficiente em combate corpo a corpo.
- Sarutobi Hiruzen - Também usuario de 5 Elementos, possui a proeza de fazer uso de todos os 5 em larga escala e no mesmo nível, ainda que o chackra esteja dividido em diversas partes. É um monstro no combate corpo a corpo.
- Sarutobi Konohamaru - Domina diversas artes ninjas, desde elementais até fuinjutsus.

Os shinobis Sarutobi lembram a base de estilo de um ninja habilidoso em Naruto, provavelmente eles são versados em Katon devido a concorrência com o clã Shimura(versado em Fuuton), bem é uma suposição né.


Entendi

é um clã bem simples mesmo

Porém muito bem sucedido na aldeia da folha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos