Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

+11
RobbenDestro
Príncipe
Donquixote D. Kyoko
ZeroFixe
Coldman
SenjuIchizoku
ghost akuma16
Shin Sekai
Comando Omega
Mnan
nono191
15 participantes

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Então galera, eu to numa duvida tremenda. Discuti isso com uma amiga hoje, Luffy realmente está no nível de um Yonkou, como Kaidou e Big Mom? Eu acho que não, e que vai precisar de muito feijão pra ele conseguir bater de frente com aqueles monstros...

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Logico que nao,Luffy tem 19 anos,e so calcular o tempo que ainda falta pra finalizaçao da obra.

A diferença do Luffy perante aos almirantes e Yonkous ainda e abismal.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Mnan escreveu:
Logico que nao,Luffy tem 19 anos,e so calcular o tempo que ainda falta pra finalizaçao da obra.

A diferença do Luffy perante aos almirantes e Yonkous ainda e abismal.


Sim, eu entendo que um Yonkou é outro nível, mas pensa, como ele vai conseguir derrotar o Kaidou?

Acho que nem o Oda sabe como vai fazer isso...

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Luffy tentou a sorte com Kaidou nos capítulos 922 e 923,resultado:Luffy completamente humilhado.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Sabemos que o Luffy tomou UMA porrada do Kaidou e foi quase a óbito. Mas tipo, será que ele conseguiria fazer algum dano nele, com o novo Haki do Armamento? Ele pode combinar isso com o Haki da Observação que prevê o futuro, ou algo assim. Mas ta difícil pro borrachudo otário

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Ainda não.

Para tanto, precisa provar derrotando ambos ou pelo menos um dos dois.

Mas ele alcançará este feito e este título ainda no arco de Wano.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Acho que mesmo com o treinamento do Ryuhou que ele adquiriu agora no mangá, acho que ainda esta longe. A gente vê pelo arco da big mom. Luffy conseguiu bater de frente com os generais doçura, mas não conseguiu fazer nada contra a Big Mom. Do mesmo modo, acho que ele bate nas calamidades, mas ainda não bate no Kaidou. Pelo menos não no 1x1.
Ele vencer o Kaidou agora vai ser com alguma estratégia, em um momento ou situação específica. Ele quase não conseguiu escapar da Big Mom em Whole Cake e  não podemos nos esquecer de que
Spoiler :

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
luffy esta nivel de katakuri

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Luffy deve estar mais forte depois do treinamento, mas não acho que esteja sequer perto do nível Yonko.
Lembrando que a nova Habilidade de Luffy gira em torno de destruir o inimigo de dentro pra fora, anulando o fator "Tank" ou a Resistência Física. Conveniênte não acham? Tanto Kaido quanto Big Mom baseiam sua defesa quase que exclusivamente na Dureza e Resistência de seus Corpos.
- Kaido tem suas "Escamas", Lanças e Guilhotinas se quebram ao entrar em contato com seu corpo;
- Big Mom é o "Balão de Ferro", sua pele é tão dura e seu corpo tão resistente, que ela não ostenta nenhuma cicatriz, mesmo depois de uma intensa vida de pirataria.

Porém, tanto Zoro quanto Luffy atualmente possuem métodos para ferir esses dois Monstros, são legítimos "Counters".

Mas tenho dúvidas que vá ficar tão fácil assim, Oda não é desse tipo kkkk.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
É óbvio que Luffy não está no nível de um Yonkou.

Vimos a humilhante derrota de Luffy contra Kaidou que derrotou ele apenas com um único golpe desferido. Ainda falta muito, apenas com alianças que Luffy teria chances.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Suponho que atualmente Luffy está no nível de Almirante (depois das derrotas consecutivas de Doflamingo e Katakuri).

Mas aposto que até o final do arco de Wano, depois de ter derrotado Big Mom e Kaidou, Luffy atingirá o nível de Yonkou.

:barry:

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Luffy hoje é nível braço direito de Yonkou, talvez o mesmo nível do Rayleigh aposentado apresentado em Sabaody.

Com a evolução em ambos os hakis ele melhorou sua forma base, talvez até consiga usar G4 por mais tempo, no treinamento na prisão de Udon Hyogorou aponta que ele usa muita força bruta, e era um dos problemas apontado por Rayleigh.

Yonkou e Almirante ainda tá um degrau acima, mas tá perto, veremos sua evolução até o final desse arco.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
nono191 escreveu:
Então galera, eu to numa duvida tremenda. Discuti isso com uma amiga hoje, Luffy realmente está no nível de um Yonkou, como Kaidou e Big Mom? Eu acho que não, e que vai precisar de muito feijão pra ele conseguir bater de frente com aqueles monstros...


Ele caiu com uma porrada do Kaidou, eu acho que ele pode chegar perto de conseguir estar no nível Yonkou até o final de Arco

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Luffy ainda não tem a força de um yonkou. Acredito que ele vá chegar nesse nível até o final da obra, mas no momento atual ele não derruba nenhum dos yonkous.

descriptionLuffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? EmptyRe: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

more_horiz
Não chega ainda nem no mesmo nível do Rayleigh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos