Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
71 Mensagens - 25%
31 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
175 Mensagens - 31%
81 Mensagens - 15%
58 Mensagens - 10%
51 Mensagens - 9%
33 Mensagens - 6%
33 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
nono191
nono191
Conquistas :
Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? O22GAla
Membro desde22/09/2019
Postagens226
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens
https://mixer.com/SeekersPlay

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Empty Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

em 22/9/2019, 05:52
Então galera, eu to numa duvida tremenda. Discuti isso com uma amiga hoje, Luffy realmente está no nível de um Yonkou, como Kaidou e Big Mom? Eu acho que não, e que vai precisar de muito feijão pra ele conseguir bater de frente com aqueles monstros...

________________________________________________                                

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Giphy
Mnan
Conquistas :
Membro desde16/08/2019
Postagens615
Fama9
+500 mensagens
+500 mensagens

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Empty Re: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

em 29/9/2019, 14:07
Logico que nao,Luffy tem 19 anos,e so calcular o tempo que ainda falta pra finalizaçao da obra.

A diferença do Luffy perante aos almirantes e Yonkous ainda e abismal.
nono191
nono191
Conquistas :
Membro desde22/09/2019
Postagens226
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Empty Re: Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou?

em 29/9/2019, 23:48
@Mnan escreveu:Logico que nao,Luffy tem 19 anos,e so calcular o tempo que ainda falta pra finalizaçao da obra.

A diferença do Luffy perante aos almirantes e Yonkous ainda e abismal.

Sim, eu entendo que um Yonkou é outro nível, mas pensa, como ele vai conseguir derrotar o Kaidou?

Acho que nem o Oda sabe como vai fazer isso...

Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1401
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 30/9/2019, 01:35
Luffy tentou a sorte com Kaidou nos capítulos 922 e 923,resultado:Luffy completamente humilhado.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
nono191
nono191
Conquistas :
Membro desde22/09/2019
Postagens226
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 30/9/2019, 01:45
Sabemos que o Luffy tomou UMA porrada do Kaidou e foi quase a óbito. Mas tipo, será que ele conseguiria fazer algum dano nele, com o novo Haki do Armamento? Ele pode combinar isso com o Haki da Observação que prevê o futuro, ou algo assim. Mas ta difícil pro borrachudo otário

Anonymous
Convidado
Convidado

em 30/9/2019, 02:57
Ainda não.

Para tanto, precisa provar derrotando ambos ou pelo menos um dos dois.

Mas ele alcançará este feito e este título ainda no arco de Wano.
Shin Sekai
Shin Sekai
Conquistas :
Membro desde07/10/2019
Postagens10
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 9/10/2019, 14:21
Acho que mesmo com o treinamento do Ryuhou que ele adquiriu agora no mangá, acho que ainda esta longe. A gente vê pelo arco da big mom. Luffy conseguiu bater de frente com os generais doçura, mas não conseguiu fazer nada contra a Big Mom. Do mesmo modo, acho que ele bate nas calamidades, mas ainda não bate no Kaidou. Pelo menos não no 1x1.
Ele vencer o Kaidou agora vai ser com alguma estratégia, em um momento ou situação específica. Ele quase não conseguiu escapar da Big Mom em Whole Cake e  não podemos nos esquecer de que
Spoiler:
agora temos os dois yonkous juntos nessa bagaça
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 9/10/2019, 18:41
luffy esta nivel de katakuri

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? Tenor
SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Membro desde15/10/2015
Postagens3480
Fama215
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 24/11/2019, 21:20
Luffy deve estar mais forte depois do treinamento, mas não acho que esteja sequer perto do nível Yonko.
Lembrando que a nova Habilidade de Luffy gira em torno de destruir o inimigo de dentro pra fora, anulando o fator "Tank" ou a Resistência Física. Conveniênte não acham? Tanto Kaido quanto Big Mom baseiam sua defesa quase que exclusivamente na Dureza e Resistência de seus Corpos.
- Kaido tem suas "Escamas", Lanças e Guilhotinas se quebram ao entrar em contato com seu corpo;
- Big Mom é o "Balão de Ferro", sua pele é tão dura e seu corpo tão resistente, que ela não ostenta nenhuma cicatriz, mesmo depois de uma intensa vida de pirataria.

Porém, tanto Zoro quanto Luffy atualmente possuem métodos para ferir esses dois Monstros, são legítimos "Counters".

Mas tenho dúvidas que vá ficar tão fácil assim, Oda não é desse tipo kkkk.
Coldman
Coldman
Conquistas :
Membro desde08/12/2010
Postagens11049
Fama65
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 25/11/2019, 00:22
É óbvio que Luffy não está no nível de um Yonkou.

Vimos a humilhante derrota de Luffy contra Kaidou que derrotou ele apenas com um único golpe desferido. Ainda falta muito, apenas com alianças que Luffy teria chances.

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Anonymous
Convidado
Convidado

em 30/11/2019, 02:12
Suponho que atualmente Luffy está no nível de Almirante (depois das derrotas consecutivas de Doflamingo e Katakuri).

Mas aposto que até o final do arco de Wano, depois de ter derrotado Big Mom e Kaidou, Luffy atingirá o nível de Yonkou.

:barry:
ZeroFixe
ZeroFixe
Conquistas :
Membro desde10/02/2013
Postagens3003
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens
http://www.animeq.com.br/

em 27/1/2020, 00:19
Luffy hoje é nível braço direito de Yonkou, talvez o mesmo nível do Rayleigh aposentado apresentado em Sabaody.

Com a evolução em ambos os hakis ele melhorou sua forma base, talvez até consiga usar G4 por mais tempo, no treinamento na prisão de Udon Hyogorou aponta que ele usa muita força bruta, e era um dos problemas apontado por Rayleigh.

Yonkou e Almirante ainda tá um degrau acima, mas tá perto, veremos sua evolução até o final desse arco.

Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? 8yDW98h
Luffy já chegou ao nível de Big Mom e Kaidou? CXF2VZC
Donquixote D. Kyoko
Donquixote D. Kyoko
Conquistas :
Membro desde08/03/2020
Postagens6
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 8/3/2020, 19:20
@nono191 escreveu:Então galera, eu to numa duvida tremenda. Discuti isso com uma amiga hoje, Luffy realmente está no nível de um Yonkou, como Kaidou e Big Mom? Eu acho que não, e que vai precisar de muito feijão pra ele conseguir bater de frente com aqueles monstros...

Ele caiu com uma porrada do Kaidou, eu acho que ele pode chegar perto de conseguir estar no nível Yonkou até o final de Arco

Donquixote D. Kyoko
Príncipe
Príncipe
Conquistas :
Membro desde24/03/2020
Postagens5
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 24/3/2020, 01:36
Luffy ainda não tem a força de um yonkou. Acredito que ele vá chegar nesse nível até o final da obra, mas no momento atual ele não derruba nenhum dos yonkous.
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Membro desde21/05/2018
Postagens584
Fama5
+500 mensagens
+500 mensagens

em 28/3/2020, 19:59
Não chega ainda nem no mesmo nível do Rayleigh
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: