Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver EmptyAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver

more_horiz
Galera, queria umas recomendações de animes que pouca gente conhece, mas que são obras primas. E deixo aqui a minha recomendação de Tegami Bachi, um anime sobre um garoto que quer ser um "Carteiro Abelha", alguém que entrega "Corações". É cheio de drama, reviravoltas e muito gostoso de assistir. Foi uma recomendação que recebi a muito tempo da minha melhor amiga XD

Op pra vocês verem

descriptionAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver EmptyRe: Animes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver

more_horiz
Esse anime que você mostrou aí parece super legal! Vou assistir depois.

Os animes desconhecidos que eu já assisti e gostei foram:

Wolf Children


Um anime muito bom e emocionante, ele conta a história de uma mulher que se apaixonou por um lobisomen e acabou tendo dois filhos com ele, entretanto o lobisomen acaba morrendo e a protagonista tem que criar seus filhos sozinha, sem ter um bom emprego ou saber lidar com as transformações dos filhos. Ele é um filme e vale muito a pena assistir.   

Super Lovers


Um anime com temática LGBT muito bom, apesar de ter gerado bastante polemica devido a diferença de idade do casal protagonista. Esse anime conta a história de Haru Kaidou e seu irmão adotivo Ren Kaidou, que mais tarde também passou a ser seu namorado. O anime tem bastante romance, drama e momentos muito engraçados. Foi o primeiro anime Shounen Ai que assisti e ele me marcou bastante, eu ficava até com cara de idiota, querendo um Haru para mim, quando tinham as cenas românticas rsrsrs.

Hell Girl

Esse anime é sobre Ai Emma, um garota que carrega os inimigos de alguém para o inferno com a condição de que a pessoa que se vingou também vá ao inferno quando morrer. Para mandar alguém ao inferno é necessário ter bastante ódio dessa pessoa e durante a meio-noite acessar a correspondência do inferno, depois disso a Ai Emma aparece para você e te entrega um boneco com um laço, se você realmente odiar a pessoa, você puxa o laço, a partir dai não tem mais volta, a pessoa a quem você odeia será enviada para o inferno e você também, a diferença é que você só vai quando morrer e a pessoa odiada no mesmo dia em que o laço é desfeito. Cada episodio é um drama diferente e as pessoas que são enviadas para o inferno primeiro realmente merecem ir. OBS: Esse anime tem a primeira temporada dublada!

Hotaro no mori e

Ele é um filme simples, curto e com final previsível, mas eu gostei. Não foi um dos melhores animes que já assisti, mas ele é bom sim, como ele é muito curto, eu não posso te dr muitas informações, senão vou acabar contando o filme todo, contudo eu posso dizer que já tive uma assinatura aqui no fórum com um AMV desse anime.

Number Six

Eu não sei dizer se esse anime tem temática LGBT, pois muito pouco da sexualidade dos personagens principais é explorada, ela não é o foco da história. A história foca na cidade Number Six, uma cidade utópica que na verdade não é tão maravilhosa assim, ao redor da cidade rica e magnifica existem gigantescos muros e fora deles tem pessoas passando fome em uma situação de extrema pobreza e muita violência.

Koe no Katachi

Esse anime conta a história de uma garota surda que sofre com a sua deficiência e do garoto que fez bulling com ela durante toda a infância dos dois. Depois de alguns anos, eles se reencontram e ele acaba se apaixonando por ela, mas ela não quer manter contato com ele depois de tudo o que ele já fez a ela.

Your Name

Esse filme conta a história de um garoto e uma garota que devido a passagem de um meteoro estranho começaram a trocar de corpos durante alguns dias na semana, ela é uma garota do interior que está insatisfeita com sua vida medíocre eu não julgo ela, entendo perfeitamente e que queria morar em uma cidade grande, já ele é um garoto que mora em Tokyo e tem uma vida bastante corrida. No começo ambos achavam que estavam apenas sonhando, contudo com a passagem do tempo eles percebem que realmente estão vivendo a vida de outra pessoa e trocando de corpos. É interessante ver a forma como eles acabam conhecendo a vida do outro, resolvendo os problemas do outro e no fim se apaixonando, o que leva eles a quererem se encontrar, algo que deixa a história bem interessante e nos surpreende em alguns momentos.     

descriptionAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver EmptyRe: Animes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver

more_horiz
A Viagem de Chihiro, é um filme, mas a produção é muito bacana. Não é muito conhecido no Brazil.

descriptionAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver EmptyRe: Animes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
A Viagem de Chihiro, é um filme, mas a produção é muito bacana. Não é muito conhecido no Brazil.

Eu já ouvi falar dele, vou assistir depois. Ele tá na minha lista.

descriptionAnimes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver EmptyRe: Animes Desconhecidos Que Todos Deveriam Ver

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
A Viagem de Chihiro, é um filme, mas a produção é muito bacana. Não é muito conhecido no Brazil.

Eu já ouvi falar dele, vou assistir depois. Ele tá na minha lista.


Sim, assista, vale muito pena man.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos