Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
com a Batalha finalizada

Avisaria de novo :yoda: que Tahei estaria atrás da Porta, enfrentando a Líder.

e cancelaria minha marionete que tava perto de Kin. e Ficaria sentado olhando pra cima, e pensando na janta quando terminasse a missão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Eu quero encerrar isso com minhas próprias mãos, é uma questão de honra...

--Tahei-dono, tente interceptar algum jutsu que venha em nossa direção.

Mando então o máximo de areia da minha cabaça que consigo nas condições atuais de chakra em direção à Maggie, contornando a marionete. Em meio a essa areia, mandaria uma Kibaku Fuda escondida.

Quando a areia estivesse na metade do caminho, lançaria uma Hikaridama, para que explodisse atrás da posição de Tahei. Desse modo, seus olhos não teriam que lidar diretamente com o foco de luz. Maggie, por outro lado, seria cegada momentaneamente.

Completo então o movimento da areia me guiando pela Suna no Kanchi, envolvendo novamente as pernas de Maggie.

Nessas condições, o mais provável é ela repetir o Gamayudan. Eu conheço minhas fraquezas, sei como contorná-las.

No instante que sentisse a areia desagregando, ativaria a explosão da Kibaku Fuda, tentando incendiar o óleo.

Caso ela tentasse se livrar de outra forma, ativaria a explosão quando sentisse que a areia está sendo removida/repelida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Obrigada, Makeo-san... Chihiro-san, amarre-o e siga em frente, Horus-san e Tahei-dono precisam de ajuda. Ramiroy-san, use os cabos do kit básico para amarrar nossos adversários também...

Kin lança shurikens à volta de Kito para amarrá-la, e faz o mesmo com Akira.

— Fique onde está... - Diria ela para o Shakusa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Maggie para lutar contra Horus, a mais poderosa.


Frente final de batalha.
Como situação final de combate, Horus solicitaria que Tahei viesse a impedir qualquer ofensiva inimiga e considerando isso, ele se empenharia em realmente conseguir esse feito. Então, ao manejar sua espada, Tahei iria apelar para sua última arma na manga, puxaria um pergaminho de jutsus e de lá retiraria um braço acoplável de marionete a qual ele iria colocar junto ao seu braço e assim, conseguiria preparar-se para ofensiva do Assassino final. Ele lançaria então o seu ataque de Cruz final, e assim, Tahei iria bloquear praticamente todo o ataque. Horus, ainda seria acertado pelo ataque do mesmo jeito e ficaria a beira de morrer, apesar dos danos reduzidos por Tahei. Isso é um cenário catastrófico? Sim, se não fosse pelo falo de Horus montar uma excelente estratégia. Puxando sua areia, ele tinha jogado a mesma contra Maggie, prendendo a sua perna, que inicialmente tentaria sair mas não conseguiria. Aí, ela que não tinha conseguido, havia tentando usar Gamayudan para se defender e nessa hora, Horus que havia escondido uma fuda a explode e acaba por terminar de queimar Maggie. Tudo isso, antes de Horus ficar a beira da morte. Assim sendo, Tahei, iria puxar um pergaminho de armas e invocar diversas finas senbons especiais revestidas de fios de linha resistentes e joga-las contra Maggie, a prendendo efetivamente naquele local. Maggie, contudo, havia desfeito sua marionete Assassino final e o pergaminho que ela usou para invocar começaria a queimar. Tahei, rapidamente correria até Horus e nesse momento, uma porta se abriria. Era a porta do escritório que abria ali, e Chihiro havia conseguido danificar o controle daquela porta com sua Liberação de Vidro e efetivamente a feito abrir. Com isso, estavam re-conectados Tahei, Horus, Kin e Ramiroy, além de Chihiro e Makeo que iniciaram a missão todos com o mesmo objetivo. Antes de mais nada, Makeo havia curado Kin a ponto da mesma não morrer e Chihiro com seu clone ia buscar o outro médico. Maggie estava presa e Kin e Ramiroy haviam prendido também Kito e Akira, apesar dos berros de Akira que falava: - Porra precisa disso mesmo? Qual é... Eu até disse que me rendia... - Que de nada serviram. Ao ver todos reunidos, Tahei então falaria: - Bom, conseguimos! Com a ajuda de Horus que foi muito bem, Maggie está presa! Agora precisamos levar isso ao Kazekage! Ramiroy, recolha todas as cinzas e restos de papeis e tudo que possa encontrar enquanto prova. Além disso, Makeo, vá até o escritório da liderança do clã e recolha todos os documentos pertinentes. Chihiro, anuncie que Maggie está presa, os ataques deverão parar! - Falaria e explicaria tudo aquilo e as suas ordens. Por fim, sentaria e iria estancar alguns dos sangramentos de Horus que estavam bem fortes e poderia leva-lo a morte, além de lhe entregar uma pílula para que não morresse por ali. Além disso, entregava também uma a Maggie que estava a beira da morte e cheia de queimaduras. Agora, todos poderiam decidir como agir.


Informações de batalha: Batalha foi finalizada.



Zinzoku Kin: HP - 10(+30 cura)=40 / Chackra - 10 / Resistência - 260;
Ramiroy Akasuma: HP - 70 / Chackra - 20 / Resistência - 275;
Makeo: HP - ? / Chackra - 35(-30 cura)=5 / Resistência - ?;
Chihiro Katayama: HP - 150 / Chackra - 680(-120 gasto)=560 / Resistência - 200;
Sabaku no Horus: HP - 30(-20 hp)(-8 dano)=2(+50 pilua)=52 / Chackra - 55(-40 movimentação)=15 / Resistência - 360;
(-20 hp por turno devido a sangramentos profundos e envenenamento - barrados pelo harmor)

Saemon Akasuma Tahei: HP - 60(-20 hp)(-8 dano)=32 / Chackra - 60 / Resistência - 350;
(-20 hp por turno devido a envenenamento)

Maggie: HP - 80(-20 hp)(-50 dano)=10  / Chackra - 610  / Resistência - 600;
(-20 hp por turno devido a machucados e queimaduras de terceiro grau e acima)

Assassino final (marionete): HP - ?  / Chackra - 80 - 110(-120 jutsu rank S)=0  / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Vasculho o Local Procurando provas e analiso o campo bagunçado de batalha, procurando evidencias e documentos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
—Eu e Tahei estamos envenenados, se algum médico puder remover o veneno.

Verifico as bolsas de Maggie procurando um antídoto. Se achar, consumo o antídoto e entrego para Tahei.

Procuro o loca também por qualquer coisa interessante sobre este grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin entrega um antídoto para Horus e segue no local à procura de documentos e demais evidências que fossem incriminatórias para o grupo de Maggie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Finalizada aquela parte, Horus busca pelo antídoto no corpo de Maggie e nada encontra, além de um pergaminho azul estranho. Kin, correria e lhe entregaria um antídoto para que ele tomasse. Fora isso, iria junto de Ramiroy na busca de documentos e após recolher todos os documentos necessários, e evidências, retornam até Tahei, que prontamente falaria: - Nossa missão está finalizada! Hours, Kin e Ramiroy, desejam compartilhar mais algo? Irei colocar no relatório escrito da missão. - Falaria ele, perguntando sobre as ações finais daquele grupo. Tendo eles, então respondidos, poderiam decidir como proceder e o que fazer ainda ali dentro daquele castelo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Batalha entre Horus e Kin Vs Rana e Maarionetes finalizada
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Horus: 30+55+30+30+55+30+55+30+30+15+30+30+30+30+15= 525 EXP
Kin: 55+30+30+75+55+95+30+55+30+75= 530 EXP

Batalha entre Horus e Kin Vs Guardas Shakusa finalizada!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Horus: 30+30+15+30+15+30+30= 180 EXP
Kin: 75+55+55+30+75 = 290 EXP
Ramiroy: 30+30+30+30 = 120 EXP

Batalha entre Horus Vs Maggie finalizada!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Horus: 30+55+55+15+55+30+15+30+30+30= 315 EXP

Batalha entre Horus Vs Akira e Kito finalizada!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Kin: 15+55+55+30+55+30+30= 270EXP
Ramiroy: 30+55+55+30+30+30+30+55+15+30 = 360 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Obrigado Kin. - agradeço pelo antídoto. Em seguida, respondo Tahei:

-- Antes de tudo, é importante frisar o caráter político dessa missão. Não é admissível que uma gangue consiga persuadir membros do alto escalão da vila. Até por isso, é vital que se mantenha sigilo sobre o que ocorreu aqui, na medida do possível. Espero que encontremos informações relevantes sobre a Gangue Shuratow nos documentos, ajudando a planejar uma ofensiva contra eles.

--No entanto, podemos encontrar um ponto positivo nisso tudo. Se pudermos estudar o mecanismo de fortificação das marionetes com os lenços, isso pode dar uma vantagem boa para nossos usuários de Kugutsu Jutsu. Encontrei um pergaminho peculiar entre as posses de Maggie, vou levar à sede do clã Sabaku para estudo, talvez esteja relacionado a isso.

--Antes de finalizar, Chichiro-dono, vou precisar de uma ajuda sua com chakra. Preciso liberar o Fuinjutsu que usei em um dos guardas, para levá-lo junto com os demais capturados.

Caso receba uma transferência de chakra, utilizo o Seikō Chūshutsu para remover a Fuin Fuda que tinha usado para selar um dos guardas do clã Shakusa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim, seguiria com todos para o escritório do Kazekage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Nada a acrescentar, levarei as evidências para o Kazekage-sama.

Kin segue Horus até o escritório do Gaara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Caraio Vei, qual vai ser a Janta... tô fudido porra! ahh amanhã tomo um cafezinho. eu pensava.

logo falo

AAhhh que preguiça, vou com vocês, por enquanto, e esses cabocos Tahei?

Vou com o Grupo para o Escritório do Kasekage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Após Horus dar algumas sugestões, Tahei rapidamente escutaria e responderia ao mesmo: - Excelente Horus, é exatamente assim que eu penso. Bem, vamos seguir dessa forma por enquanto, até maiores averiguações. - Diria ele. Depois, ele partiria dali, na frente, já que iria fazer o relatório. Por outro lado, Horus, Ramiroy e Kin poderiam seguir adiante. Horus, ainda, veria que um pergaminho de invocação de marionete da própria Maggie estava no chão da sala jogado. Ramiroy e Kin também observariam isso, um estranho pergaminho e grande no campo de batalha (70cm de largura e 30cm de altura). Por fim, Horus seguiria na frente dos dois, para deselar os inimigos através de sua técnica Seikō Chūshutsu, logo após ser curado por Chihiro. Sairia antes de mais nada, já que eles poderiam atacar e seguiria para o escritório do Kazekage. Kin e Ramiroy iriam também, para o escritório, se assim quisessem.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico ou no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Fico vendo o Grupo saindo e ficou atrás e penso.

Estranho aquele pergaminho no chão... Vou pegar ele e comprar minha janta ahaha.

Uso fio de Chakra sem que ninguém note e pego o pergaminho da marionete da maggie. e não conto pra ninguém.

Sigo direto para o escritório do Kasekage com o  Grupo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
chego junto com Horus atrás dele seguindo os shuradow e no caminho penso:

Credo.., isso não é o que to sentindo uma explosão... acho que é minha barriga mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
complementando aqueles 15 segundos iriw

espero o sinal de Horus para atacar o capanga shuradow. enquanto isso invoco a marionete Karasu,

quando ele fizer o sinal eu usaria a marionete Kuroari para aparecer debaixo da terra e prender um dos inimigos, com a Karasu jogaria de seus braços uma bomba de fumaça venenosa pra prender no veneno os oponentes e cegar eles, se sucesso no inimigo preso levaria para perto da Karasu e usaria as laminas da foice para cortar o inimigo por dentro para deixa-lo inconsciente.

com você Horus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 13 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bom, segundo as ordens de Gaara-sama, os de mais baixo escalão devem ser exterminados...

Rapidamente, antes que eles saíssem pela porta, tiro minha espada do pergaminho e preparo para utilizar seu jutsu. Enquanto isso, também crio um braço secundário de areia, para dar suporte com selos nessa batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me posicionaria de forma que um ataque atingisse os inimigos, mas não a sede do meu clã. Em seguida, calcularia com precisão, usando o sensor, o momento que eles sairiam e então utilizo o Tensho. Nesse momento, também aviso Ramiroy, em voz baixa: "Ataque agora!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Obs, lembrando que já estou com a luva equipada constantemente).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos