Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

+7
Schiffer
Maito
Luiz Fellipe
ghost akuma16
Elter
ShinobinoKami
NicoScient
11 participantes

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Sam escreveu:
[justify]
Chapéu de Palha escreveu:
Sam escreveu:
00. Carrot
01. Luffy
02. Jinbe
03. Zoro
04. Sanji
05. Franky
06. Nami
07. Robin
08. Brook
09. Chopper
10. Usopp

Mas tem questões de encaixe fator Counter, como por exemplo. Luffy, Zoro e Sanji tem meios de evitar os Raios da Nami/Zeus, já Jinbe é totalmente suscetível a eles, seja em terra ou água. Mas no geral, acho que o ranking fica assim memu. :UH:

PS: engraçado é que o Jinbe sempre foi mais forte que Zoro/Sanji, bastou entrar pro bando que ficou mais fraco que eles. :horak:


1. Jimbe não é oficialmente um Mugiwara

2. Não sabemos com certeza se Jimbe está vivo.

3. Jimbe não é mais forte que Zoro.

Jimbe acima de Zoro? :zeha:

Me prove que Zoro perde para Jimbe :super:

Jinbe têm status de Ex-Shichibukai, empatou com Ace em terra e com plena desvantagem, parou golpe de um Almirante com mãos nuas, mostrou-se counter dos poderes do Katakuri, parou um golpe de uma Yonkou e a repeliu, mostra-se um excelente usuário de Haki do Armamento desde o Pré-TS, quem Zoro enfrentou pós TS com esse patamar? Hody Jones? Hyouzou? Picca? Putz, que piada! Zoro pariu uma bigorna pra lidar com 2 Supernovas e em ambas as ocasiões saiu no prejuízo, Hawkins & Killer, isso só evidencia que não têm nível para derrotar os mais fortes dos Schichibukai. Zoro pode até vir a supera-lo com a Enma, mas ainda lhe faltam FEITOS.


E como Jimbe lidaria com um espadachim usando três espadas banhadas em haki de armamento, sendo que uma dessas espadas é a lendária Emma, uma espada de altíssimo nível que feriu e deu uma cicatriz a Kaidou pelo resto de sua vida?

Dizei-me :e.e:

Qual a defesa de Jimbe contra três espada letais? Como ele repeleria ou escaparia de um golpe mortal de Emma empunhado por Zoro, um hábil espadachim?

Estou curioso para saber como :GG:

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Sam escreveu:

Jinbe têm status de Ex-Shichibukai, empatou com Ace em terra e com plena desvantagem, parou golpe de um Almirante com mãos nuas, mostrou-se counter dos poderes do Katakuri, parou um golpe de uma Yonkou e a repeliu, mostra-se um excelente usuário de Haki do Armamento desde o Pré-TS, quem Zoro enfrentou pós TS com esse patamar? Hody Jones? Hyouzou? Picca? Putz, que piada! Zoro pariu uma bigorna pra lidar com 2 Supernovas e em ambas as ocasiões saiu no prejuízo, Hawkins & Killer, isso só evidencia que não têm nível para derrotar os mais fortes dos Schichibukai. Zoro pode até vir a supera-lo com a Enma, mas ainda lhe faltam FEITOS.

@Sam, todas essas suas citações, ABSOLUTAMENTE TODAS, tem contextos que quebram os feitos do Jinbei. Vou destrinchar uma a uma.

"Status de Schichibukai"

Não importa, Moriah também tinha.

"empatou com Ace em terra e com plena desvantagem"

Eu li a Novel do Ace que é a melhor fonte quanto a essa luta. Ele enfrentou um Ace entre seus 17 e 18 anos, ou seja, logicamente mais fraco que aos vinte antes de morrer por lógica e pelo fato de que Ace não dominava Haki direito. Plena desvantagem não estava, eles estavam a beira do mar.


" parou golpe de um Almirante com mãos nuas"

Akainu quando quis empurrou ele.

"mostrou-se counter dos poderes do Katakuri"

Sabe o que isso significa? Nada. Pois é.

"parou um golpe de uma Yonkou e a repeliu"

Uma Big Mom totalmente nerfada. Quando digo totalmente, é totalmente mesmo.

Anteriormente Big Mom tankou um Kirin que empurrou ela criando uma cratera acima de sua altura no solo:

Rank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 Latest?cb=20170817215657&path-prefix=pt
Rank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 03_f

Tankou sem reclamar. Depois, no navio ele gritou de dor numa descarga elétrica muito menor,[1] mostrando o quão inferior estava naquele momento.

"Zoro pariu uma bigorna pra lidar com 2 Supernovas e em ambas as ocasiões saiu no prejuízo, Hawkins & Killer"

Contra o Hawkis, ele derrotou com facilidade umas das 10 vidas do Hawkis e também derrotou com facilidade um dos bonecos monstros de palha dele. Só saiu com um cortezinho de um prego daquele bicho, mas ele tinha que defender Luffy e Tama e estava só com duas espadas. Sabemos o quão resistente é Zoro, e pelo mostrado, Hawkis precisa de muito para faze-lo sequer penar.

Já contra o Killer, cara, tem nem discussão, Zoro tava só com duas espadas, quando improvisou uma "terceira", venceu num one kill com a técnica Origiri.

Ainda tem o Ashura, pode vir esses dois juntos que o Zoro guenta.

Sam escreveu:

SANJI? Poh, sacanagem Zeno, Sanji só apanhou no pós-TS: Vergo, Mingo, Niji, Daifuku... Qual a relevância você citar o Hell Memories no Wadatsumi diante de um cara que estava lidando com o Prometheus?

A relevância é o poder destrutivo. Jinbei pelo que me lembro (pode me refrescar se puder), só refrescou o Prometheus depois do Luffy inutilmente ataca-lo. Hell Memories é relevante como um poder destrutivo/attack potency maior que qualquer um que o Jinbei mostrou.

Jinbe mostrou-se ser extremamente resistente pela sua genética tritão, aliado ao seu Busou Haki que parou facilmente um ataque do Luffy G2 Pós TS, resistiu a golpes da BM e do Akainu. Sem contar seus golpes do Kyojin Karatê - Samehada Shotei, Senmaigawara Seiken, Karakusagawara Seiken, Gosenmaigawara Seiken, Mizugokoro & Kairyu Ipponzeoi - capazes de repelir o oponente e usar o vapor da água para criar ondas de choque de diferentes níveis. Isso estando em terra,  caso tenha qualquer fonte de água no local Jinbe sobre vários níveis.

Namoral, acho que vocês estão tentando fazer prevalecer a Hierarquia do Trio Monstro ao invés de analisar as técnicas friamente. Zoro e Sanji podem subir de nível com seus respectivos Ups, Enma e Raid Suit, mas por enquanto é muito precoce dizer que derrotam o tritão.

Não adianta fazer uma lista de habilidades do Jinbei. Zoro e Sanji também tem muitas habilidades poderosas, Zoro principalmente por ser mais hit-kill e ter o modo Asura.

Cara, Luffy usando o G3 junto do DJ do Sanji, colidiram igualmente com um soco da Big Mom. Zoro com cortes básicos mostrou mesmo poder destrutivo do G3 (depois de ser arremessado e usar o DS, fez cortes no mesmo nível), imagina o poder destrutivo com o Asura kkk




Enfim @Sam, Jinbei realmente é resistente, mas não se mostrou superior a Zoro e Sanji em velocidade/reflexos e attack potency, então coloca-lo acima dos dois é achismo. Eu até acho ele do mesmo nível do Sanji pelo pífio desempenho do loiro contra adversários teoricamente fracos, mas pelo mostrado é inferior ao Zoro.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
@Sam se Zoro não é mais forte que o Jinbei é melhor ele arrumar as coisas dele e voltar para o East Blue, porque aí já é impossível ele realizar o sonho dele de derrotar o Mihawk, a menos que tenha um outro timeskip.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Zeno escreveu:
Sam escreveu:

Jinbe têm status de Ex-Shichibukai, empatou com Ace em terra e com plena desvantagem, parou golpe de um Almirante com mãos nuas, mostrou-se counter dos poderes do Katakuri, parou um golpe de uma Yonkou e a repeliu, mostra-se um excelente usuário de Haki do Armamento desde o Pré-TS, quem Zoro enfrentou pós TS com esse patamar? Hody Jones? Hyouzou? Picca? Putz, que piada! Zoro pariu uma bigorna pra lidar com 2 Supernovas e em ambas as ocasiões saiu no prejuízo, Hawkins & Killer, isso só evidencia que não têm nível para derrotar os mais fortes dos Schichibukai. Zoro pode até vir a supera-lo com a Enma, mas ainda lhe faltam FEITOS.

@Sam, todas essas suas citações, ABSOLUTAMENTE TODAS, tem contextos que quebram os feitos do Jinbei. Vou destrinchar uma a uma.

"Status de Schichibukai"

Não importa, Moriah também tinha.

"empatou com Ace em terra e com plena desvantagem"

Eu li a Novel do Ace que é a melhor fonte quanto a essa luta. Ele enfrentou um Ace entre seus 17 e 18 anos, ou seja, logicamente mais fraco que aos vinte antes de morrer por lógica e pelo fato de que Ace não dominava Haki direito. Plena desvantagem não estava, eles estavam a beira do mar.


" parou golpe de um Almirante com mãos nuas"

Akainu quando quis empurrou ele.

"mostrou-se counter dos poderes do Katakuri"

Sabe o que isso significa? Nada. Pois é.

"parou um golpe de uma Yonkou e a repeliu"

Uma Big Mom totalmente nerfada. Quando digo totalmente, é totalmente mesmo.

Anteriormente Big Mom tankou um Kirin que empurrou ela criando uma cratera acima de sua altura no solo:

Rank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 Latest?cb=20170817215657&path-prefix=pt
Rank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 03_f

Tankou sem reclamar. Depois, no navio ele gritou de dor numa descarga elétrica muito menor,[1] mostrando o quão inferior estava naquele momento.

"Zoro pariu uma bigorna pra lidar com 2 Supernovas e em ambas as ocasiões saiu no prejuízo, Hawkins & Killer"

Contra o Hawkis, ele derrotou com facilidade umas das 10 vidas do Hawkis e também derrotou com facilidade um dos bonecos monstros de palha dele. Só saiu com um cortezinho de um prego daquele bicho, mas ele tinha que defender Luffy e Tama e estava só com duas espadas. Sabemos o quão resistente é Zoro, e pelo mostrado, Hawkis precisa de muito para faze-lo sequer penar.

Já contra o Killer, cara, tem nem discussão, Zoro tava só com duas espadas, quando improvisou uma "terceira", venceu num one kill com a técnica Origiri.

Ainda tem o Ashura, pode vir esses dois juntos que o Zoro guenta.

Sam escreveu:

SANJI? Poh, sacanagem Zeno, Sanji só apanhou no pós-TS: Vergo, Mingo, Niji, Daifuku... Qual a relevância você citar o Hell Memories no Wadatsumi diante de um cara que estava lidando com o Prometheus?

A relevância é o poder destrutivo. Jinbei pelo que me lembro (pode me refrescar se puder), só refrescou o Prometheus depois do Luffy inutilmente ataca-lo. Hell Memories é relevante como um poder destrutivo/attack potency maior que qualquer um que o Jinbei mostrou.

Jinbe mostrou-se ser extremamente resistente pela sua genética tritão, aliado ao seu Busou Haki que parou facilmente um ataque do Luffy G2 Pós TS, resistiu a golpes da BM e do Akainu. Sem contar seus golpes do Kyojin Karatê - Samehada Shotei, Senmaigawara Seiken, Karakusagawara Seiken, Gosenmaigawara Seiken, Mizugokoro & Kairyu Ipponzeoi - capazes de repelir o oponente e usar o vapor da água para criar ondas de choque de diferentes níveis. Isso estando em terra,  caso tenha qualquer fonte de água no local Jinbe sobre vários níveis.

Namoral, acho que vocês estão tentando fazer prevalecer a Hierarquia do Trio Monstro ao invés de analisar as técnicas friamente. Zoro e Sanji podem subir de nível com seus respectivos Ups, Enma e Raid Suit, mas por enquanto é muito precoce dizer que derrotam o tritão.

Não adianta fazer uma lista de habilidades do Jinbei. Zoro e Sanji também tem muitas habilidades poderosas, Zoro principalmente por ser mais hit-kill e ter o modo Asura.

Cara, Luffy usando o G3 junto do DJ do Sanji, colidiram igualmente com um soco da Big Mom. Zoro com cortes básicos mostrou mesmo poder destrutivo do G3 (depois de ser arremessado e usar o DS, fez cortes no mesmo nível), imagina o poder destrutivo com o Asura kkk




Enfim @Sam, Jinbei realmente é resistente, mas não se mostrou superior a Zoro e Sanji em velocidade/reflexos e attack potency, então coloca-lo acima dos dois é achismo. Eu até acho ele do mesmo nível do Sanji pelo pífio desempenho do loiro contra adversários teoricamente fracos, mas pelo mostrado é inferior ao Zoro.


Ótimo comentário do mano @Zeno :xablau:

Depois desse comment, nem preciso dizer mais nada :barry:

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
alem de sanji com roupa germa melhorar tudo, ele quase derrotou seu pai com roupa germa isso porque perdeu por peos que pai dele usou, sem a roupa ele ja podia correr debaixo da agua imagina agr, msm dentro do mar jimbe ainda pode perder pra ele.
pica com haki corpo todo foi cortado zoro nem mostro todo seu poder,todos supernovas ficaram mais fortes, a maioria derrotaria moria,buggy facil e tem outros que podem crocodile,hancock etc
nem mesmo law conseguiu finalizar hawiks facil

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Jinbei conseguiu enxergar um golpe do Luffy G2 e defende-lo, mas ainda assim saiu com o antebraço um pouco danificado e foi empurrado:

Rank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 04

Um golpe cortante  básico do Zoro que mostrou o mesmo nível do G3 (muito superior ao G2 em poder destrutivo vide Luffy x Lucci) cortou uma estátua no dito o tamanho de uma cidade (cap 778). O Flying Slash do Zoro usa pressão no ar então é rápido, Jinbei não deve desviar.
Ainda tem técnicas que aumenta o poder de corte como o Shinshi Sonson que aumenta muito o poder de corte e é speed blitz, Kyotoryu Asura e Ichi Gorila.

Ataques do Zoro quando bem aplicados são hit kill nos adversários, sempre foi assim no mangá, não duvido acontecer o mesmo com Jinbe.

Sem contar um dos maiores feitos de reflexos até hoje no mangá contra o Kuma antes do time Skip, contornar a força gravitacional de Fujitora...

Zoro é bem superior ao Jinbei por tudo que mangá nos mostrou.

msm dentro do mar jimbe ainda pode perder pra ele.


Tá maluco? Jinbei já mostrou, mais ou menos o nível do Luffy G2 e debaixo da água o nível de um tritão aumenta drasticamente. Dentro da água eu aposto no Jinbei até contra o Zoro.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
@Zeno eu sei mas sanji treinou e ja podia correr debaixo da agua e com roupa germa ele daria trabalho pro jimbe,exagerei dizendo que ele pode perder, eu quiz dizer que msm que o combate acabasse no mar sanji poderia trocar golpes e sair da li, voltando a superficie

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
1° Luffy : Pós time skip o oda claramente deu uma atenção especial para o luffy dar uma distânciada do resto do bando, mais especificamente do zoro ao qual tinha um nível bem próximo, tanto que nem ele nem o sanji tiveram a sua luta "x1" que é comum em todo arco, onde nesses ultimos, só o luffy tivera.

2° Zoro:  O contraste entre mostrar tão pouca coisa e ainda sim ter feitos impressionantes sem ter mostrado sua verdadeira força tem sido um hype e tanto para o personagem.

3° Sanji: Já o sanji, pelo contrário, teve um foco maior no seu desenvolvimento pessoal enquanto personagem, mas digamos que o Oda não tem sido tão generoso nos seus feitos em combate, levando isso em conta, pós time skip sua comparação com zoro enfraquece tendo em vista que o personagem tem deixado a desejar. E ao contrário do que a maioria pensa, o uniforme da Germa na minha opinião é só um atraso ao desenvolvimento do Sanji, que eventualmente vai superar o poder oferecido pelo traje. Tanta coisa que  o Oda poderia evoluir no personagem e me vem enfiar tecnologia no meio... uma coisa que tem muito mais a ver a personagens como Franky e Usopp.

4° Franky: Muita gente já pensaria em colocar a Robin aqui, pela sua akn, que de fato é bem apelona, porém sua fragilidade/capacidade física termina sendo um ponto muito importante em um combate 1vs1, onde o franky em contra partida se encontra bem seguro nesse sentido, fora o UP no seu poder destrutivo.

5°Brook: Se não fosse pelo fato de pós time skip ele ter se tornado virtualmente indestrutível pela capacidade de remontar seus ossos, eu colocaria a Robin aqui, porém essa habilidade especifica do brook se torna um counter para as submissões da Robin, além disso a agilidade e o poder ofensivo do esqueleto melhoraram bastante, fora o impeto (aquela cena épica dele peitando a big mom pela cópia poneglyph...) enfim, o brook ta hypado e nada mais justo que ele, como combatente direto, esteja nessa posição.

6° Robin: Acredito que essa seja uma posição justa para a Robin nesse momento, ela de fato tem uma akn bem poderosa e a desenvolveu bem durante o time skip, porém o fato dela não ser uma combatente, sua fragilidade física o coloca em uma posição delicada quando ela peitasse um adversário que não fosse possível finalizar ele em um one hit.

7° Chopper: Me entristece colocar o chopper aqui visto tem muito potêncial, porém muito pouco ainda foi mostrado dele em combate, e o parecia que iria o alavancar para ranks mais altos de poder que foi o controle sobre o monster point, acabou ganhando um ponto negativo (um nerf talvez?), com o controle, veio a tona toda a "sensibilidade" da personalidade do chopper, o que tornou o monster point menos assustador, e aparentemente menos poderoso. Tem algumas outras questões como o new kung fu point, que parece ser bem eficiente para derrotar randons, mas nada além disso. Gostaria de ver ele novamente com aquele modo onde seus braços ficam extremamente musculosos, esqueci o nome agora...enfim, o chopper ainda tem muito o que mostrar, potencial não falta!

8° Nami: Quanto a Nami, pode ser meio estranho colocar ela aqui, talvez pelo controle (acredito eu momentâneo) do Zeus, ela  poderia estar na posição do chopper, porém sua falta de ímpeto (vulgo medo) em combate e sua falta de habilidades físicas (talvez ainda piores que a da robbin), acredito que não seja tão absurdo coloca-la nessa posição.

9° Usopp: Teve uma evolução bacana porém não tão surpreendente na minha opinião, aparentemente sua mudança física não influênciou em muita coisa nas suas habilidades de combate, não sei se sua nova arma junto com as pop greens me agradaram tanto, digamos que ele não teve tanto UP em PODER mas sim em RECURSOS, quando eu esperava que ele trouxesse consigo mais poder destrutivo mesmo, mais coisas explosivas, algo do tipo. O plot twist do despertar do Haki da observação em Dressrosa foi um ponto positivo, mas ainda nada determinante pra sua subida no rank.

Enfim acho que é isso, não considerei o jimbe como oficial ainda, mas creio que (infelizmente) pelo mostrado agora, ele ficaria no lugar do sanji. Acho que daria uma luta dura pro zoro, mas pelo mostrado do espadachim, e o potencial de coisas que ele ainda pode mostrar, acredito que seria suficiente para vencer o jimbe.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Robin conseguiu deter o Hakuba, e bem, pelo o que o Hakuba mostrou no Coliseu ele é mais rápido que o Brook e num geral mais poderoso que o Franky.
Hana no Mi brota instantaneamente nos adversários e pode ser usada em grandes proporções. Não acho Robin inferior a esses dois não.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Zeno escreveu:
Robin conseguiu deter o Hakuba, e bem, pelo o que o Hakuba mostrou no Coliseu ele é mais rápido que o Brook e num geral mais poderoso que o Franky.
Hana no Mi brota instantaneamente nos adversários e pode ser usada em grandes proporções. Não acho Robin inferior a esses dois não.


Plausível. Eu tendo a achar que a fragilidade física se torna um ponto fraco muito importante em um combate 1vs1, diferente de lutar contra um amontoado de randons ou quando se está dando assistência em uma batalha em time, indo por esse lado, a Robin fica vulnerável ao dano que os seus membros criados no corpo do inimigo toma, e levando em conta que o "clutch" dela não seria tão eficaz no brook abre uma janela interessante para o mesmo, e o franky é bem resistente e com poderes destrutivos a longa distância o que pode ser um problema para a Robin. Mas de qualquer forma não acho nenhum absurdo coloca-la acima dos dois.

Eu particularmente tendo a achar que personagens que são naturalmente combatentes tendem a ter uma vantagem em lutas 1v1 em relação a personagens que não são mas possuem habilidades perigososas (personagens como robin, sugar, etc...) que geralmente são eficazes se o oponente é sobrepujado de primeira, mas quando não, uma luta contínua pode se tornar um problema!

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Concordo muito, o potencial bruto da Nami com Zeus é imenso, mas ela é facilmente desarmada e impedida por Zoro, Sanji e Robin. Oda precisa deixar bem claro qual é a posição e a superioridade de cada mugiwara, acho até que reveria meu rank direito e o corrigia de uma maneira mais correta. Espero que esses rumores de possíveis embates sejam reais, e espero que o Oda não coloque 2x1 de maneira alguma, é extremamente essencial que todos fiquem mais fortes nessa reta final. 

                                                                                                                                 :tenten:

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Nem tenho mais esperanças de desenvolvivemento decente em combate além de Luffy, Zoro e Sanji......Saudades de Enies Lobby!

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
0 - God Usopp
1 - Luffy
2 - Zoro
3 - Jinbe
4 - Sanji
5 - Franky
6 - Robin
7 - Brook
8 - Chopper
9 - Nami

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
1. Ruffy
2. Jinbe
2. Sanji = Zoro
3. Franky
4. Nami
5. Robin
6. Brook
7. Chopper

Nunca que Zoro é superior ao peixe, não por agora.

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Acho que o meu fica assim:

1. Monkey D. Luffy
2. Roronoa Zoro
3. Vinsmoke Sanji
4. Jinbe
5. Franky
6. Nico Robin
7. Brook
8. Nami
9. Usopp
10. Tony Tony Chopper

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
Luffy
Jinbei
Zoro
Sanji
Franky
Nico Robin
Brook
Nami
Chopper
10° Usopp

descriptionRank dos Mugiwaras (ATUAL) - Página 2 EmptyRe: Rank dos Mugiwaras (ATUAL)

more_horiz
1-luffy (tem os 3 hakis avançados, ele ainda tá dominado o haki do rei mais já sabe o usar em sua foram avançada).
2-zoro (haki do rei normal e haki do armamento avançado e derrotou king).
3-sanji (fator linhagem, o mugiwara mais rápido ao ponto de fica basicamente invisível e derrotou Queen).
4-jinbe (derrotou whos whos que na minha opinião e o tobiropo mais forte).
5-Franky (atropelou a cara da veia mama, derrotou um number e derrotou Sasaki).
6-nico robin (derrotou Black Maria).
7-brook (derrotou um number e 5 gifters com um único golpe).
8-chopper (lutou contra Queen durante 20 minutos e o fez guspi sangue).
9-nami (só por causa do Zeus porque se não fosse por ele ela estaria em último na lista, ele derrotou ulti mais só por causa que ela estava ferida pelo atacaque de Big mom).
10-god isopor (por não ter ainda usando todo o seu poder).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos