Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

4 participantes

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Elter escreveu:
Nenhum dos Irmãos é um perigo para a Mei, o Youton dependendo da quantidade que ela atingir neles pode simplesmente conter qualquer um deles facilmente com o endurecimento praticamente instantâneo, já o Futton é algo que acaba completamente com o combate.

Futton :


Como podem ver é um jutsu de médio alcance que funciona como uma névoa que a Mei pode controlar livremente a temperatura, isso estava derretendo facilmente o Susano'o "costela" do Sasuke.

Susano'o Madara :


Mei também conseguiu derreter bastante o Susano'o "Kazentai" do Madara, esse que uma versão bem superior a versão "costela".

Ela pode usar isso neles a qualquer momento e ganhar o combate, mesmo que SUPOSTAMENTE eles não morram evaporando, eles seriam derrotados do mesmo jeito, isso iria evaporar ele no mesmo instante que ela usar o Jutsu.


Existem duas coisas no mangá e no anime chamadas de esquiva e velocidade.

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Seu eu for supor habilidades pro Mangetsu e seu irmao como uma variedade de suitons e o kirigakure no jutsu eu aposto neles se nao deixo chances iguais apesar de crer que Mangetsu possui uma variedade de suitons ja que era o lider e possivelmente o mais forte dentre os 7 espadachins.

Esqueci de citar que ambos podem liberar agua de seu prorpio corpo utilizando o Suika e assim usando o Tate eboshi.

Mas se caso isso tudo que eu citei acima for reestringido e voces considerarem apenas o Suika de Mangetsu eu deixo chances iguais para ambos. :legal: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 3018764561 :perala:

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Mnan escreveu:
Existem duas coisas no mangá e no anime chamadas de esquiva e velocidade.


Mas onde exatamente eu ignorei isso? Eu não sei se a vossa senhoria sabe, mas o Futton e o Youton são dois Jutsu em área, e o Youton em especifico pode ser usado em sequência, além do Futton ser "HIT KILL" para esse dois irmãos.

Eu também não sei se você lembra mas o Suigetsu e Mangetsu são combatentes de curto alcance e precisam se aproximar para serem LETAIS.

Mnan escreveu:
Seu eu for supor habilidades pro Mangetsu e seu irmao como uma variedade de suitons e o kirigakure no jutsu eu aposto neles se nao deixo chances iguais apesar de crer que Mangetsu possui uma variedade de suitons ja que era o lider e possivelmente o mais forte dentre os 7 espadachins.


Esse é o seu problema, você adora supor demais e aparentemente ignora o que foi mostrado dos personagens, eu simplesmente poderia usar o seu método e dizer que a Mei tem maestria a nível do Kitsuchi em Doton e maestria nível Madara com Katon, também poderia supor que os Suitons do Chojuro atualmente são do nível do Kisame..

Alias ele ser lider dos 7 espadachins não é grande coisa, se formos nos basear em títulos, é mais um estrupo, afinal Mei e Chojuro são MIZUKAGES.

Tá vendo porque o que mais importa é o MOSTRADO aliado ao dito do Databook?

Mnan escreveu:
Esqueci de citar que ambos podem liberar agua de seu prorpio corpo utilizando o Suika e assim usando o Tate eboshi.


é necessário se FUNDIR a uma FONTE de ÁGUA para usar esse JUTSU, você pode verificar o funcionamento da técnica no Databook 4.


descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
O Suigetsu ou Mangetsu podem vencer sozinhos.

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Mnan escreveu:

Sobre o ''Provavelmente´´ eu ate concordo com voce mas acho errado nao considerar todos jutsus do Suigetsu pro Mangetsu ja que o mesmo foi comprovado ser superior ao irmao mais novo na epoca ou seja,Mangetsu pode usar o Tate eboshi e os outros suitons que seu irmao apresentou.


Eu disse que não, havia problema em considerar as habilidades do Suigetsu para o Mangetsu, desde que ele fosse mesmo superior. O que eu discordei foi a capacidade dos irmãos(?) Hozuki de alagarem o campo de batalha, algo que só os melhores usuários de suiton mostraram ser capazes, e usarem o Tato Eboshi com essa água que eles produziram. Para mim eles só conseguem usar o Tato Eboshi, se estiverem em algum lugar com bastante água, como um lago, um rio, uma praia e etc. Já que voltamos nesse assunto do Mangetsu ser superior ao Suigetsu, você poderia me trazer a página do mangá/databook em que isso é afirmado, por favor?

@Rory Macdonald como eles vencem exatamente?

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Mnan escreveu:

Sobre o ''Provavelmente´´ eu ate concordo com voce mas acho errado nao considerar todos jutsus do Suigetsu pro Mangetsu ja que o mesmo foi comprovado ser superior ao irmao mais novo na epoca ou seja,Mangetsu pode usar o Tate eboshi e os outros suitons que seu irmao apresentou.


Eu disse que não, havia problema em considerar as habilidades do Suigetsu para o Mangetsu, desde que ele fosse mesmo superior. O que eu discordei foi a capacidade dos irmãos(?) Hozuki de alagarem o campo de batalha, algo que só os melhores usuários de suiton mostraram ser capazes, e usarem o Tato Eboshi com essa água que eles produziram. Para mim eles só conseguem usar o Tato Eboshi, se estiverem em algum lugar com bastante água, como um lago, um rio, uma praia e etc. Já que voltamos nesse assunto do Mangetsu ser superior ao Suigetsu, você poderia me trazer a página do mangá/databook em que isso é afirmado, por favor?

@Rory Macdonald como eles vencem exatamente?


Eu expliquei no meu primeiro post de resposta mas vou explicar denovo, Mangetsu e Suigetsu treinaram juntos para se tornarem menbros dos 7 espadachins realizando missoes perigosas nesse periodo ate que com passar do tempo Mangetsu consegue se tornar membro dos 7 espadachins e lider deles e seu irmao continua no mesmo posto,Suigetsu afirmou ate invejar Mangetsu por esse fato dando a entender a praticamente confirmando a superioridade do irmao sem considerar inclusive que Mangetsu poderia usar todas as 7 espadas da nevoa incluindo a Samehada que e uma espada muito exigente e exige muito chakra e força.

descriptionChojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Mangetsu é o irmão mais velho do Suigetsu, logo, é natural que ele tenha sido o mais poderoso quando vivo, no entanto, se considerarmos o auge dos dois, o primeiro morreu ainda jovem, enquanto o segundo continuou evoluindo cada vez mais.

Particularmente, não vejo nada de mais em considerar habilidades óbvias que os personagens não mostraram, principalmente quando isso é perfeitamente plausível. No entanto, tem que considerar para ambos lados, e se for assim, Mei possui Raiton (DataBook 4), logo, conseguiria vencer ambos irmãos Hozuki sem problemas. Mesmo o mais simples dos Raiton seria capaz de incapacitá-los.

Mangetsu e Suigetsu são fortes, de fato, mas são nível Jounin, mais especificamente, "nível Kakashi", como mangá/anime já deram a entender algumas vezes. E este nível está abaixo dos Kages.

De qualquer forma, o resultado depende muito de quão eficaz seriam as Kekkei Genkai da Mei sobre o Suika no Jutsu dos irmãos (parece que todos concordam). Mas caso a luta acontecesse no mangá, sabemos bem quem sairia vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos