Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyZoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
c eu n me engano em u apisodio la em alabasta zoro vs o cara de metal zoro ganha dele e ele fala q oq ele vai cortar dps e logo e seguida fala diamante

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
ate agora zoro não mostro todo seu poder, mas creio que ele ja possa cortar diamante, e acho que ele ate ja vence este combate

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Nem Mihawk cortou Jozu.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Se a Shusui conseguir cortar diamante, então Zoro venceria Jozu facilmente.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Não sei se Zoro venceria o Jozu. Especulo que não.

Diamante é algo difícil de ser cortado, mesmo que Zoro tenha aprimorado suas habilidades como Espadachim, não seria fácil cortar Jozu.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Mihawk não cortou Jozu, quem dirá Zoro.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
nós nem sabemos se mihawk estava em seu auge.. aquilo nao parecia poder de quem empatava com shanks

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
É absurdo um tópico tão óbvio.

Zoro é mais poderoso que o Jozu, me refiro ao poder de ataque e velocidade, mas ainda assim, não conseguiu cortar nem os fios do Doflamingo, quem dirá o poder do Diamante de Jozu que obviamente pode ser reforçado com Busou.

Zoro poder cortar diamante, é algo que pode vir a acontecer, mas não aconteceu, então mesmo com Asura e sua nova espada dominada (Enma), isso é só hipótese e não fato. Nesse tipo de embate não se trabalha com hipóteses.

Vitória do Jozu.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Mihawk não cortou Jozu porque ambos nem chegaram a lutar.

O ataque que o "Taka no me" lançou era com o destino testar o Barba Branca, Jozu pra mostrar sua força e resistência entrou no ataque e o segurou burlando ao mesmo tempo.

Acredito fielmente que Mihawk pode cortar Diamante junto com seu Haki do Armamento, caso o Haki de Jozu seja inferior, fazendo com que sua melhor defesa corporal seja cedida pela Espada Yoru.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Não dá para saber, já que não vimos o poder do Zoro (Busoku) frente a personagens de nível Comandante Yonkou para cima.

ShinobinoKami escreveu:
Nem Mihawk cortou Jozu.


Mihawk lançou um ataque a distancia, semelhante aos Pounds Hou do Zoro (que é tipo uma "rajada de ar" cortante), não tem como Imbuir Haki no ar que atinge o alvo. Duvido que o Mihawk não cortaria o Jozu se fosse um ataque direto a curta distancia da Kokuto Yoru com Haki imbuído.
Zeno escreveu:
É absurdo um tópico tão óbvio.

Zoro é mais poderoso que o Jozu, me refiro ao poder de ataque e velocidade, mas ainda assim, não conseguiu cortar nem os fios do Doflamingo, quem dirá o poder do Diamante de Jozu que obviamente pode ser reforçado com Busou.



Em relação aos fios, não faria sentido o Zoro cortar os fios, já que o Dofla poderia repô-los facilmente, além de que considerando a pressão com que os fios estavam fazendo ligados ao chão e se dirigindo em direção ao centro, se ele corta-se um fio, ele voaria em direção ao centro como um chicote cortando dezenas de inocentes.. A melhor opção ali era segura-los mesmo. E o no momento que o Dofla pega o Luffy com o Parasite, Luffy arrebenta arrebenta os fios facilmente ao entrar no G4 (Zoro atual no modo Asura+Busoshoku possivelmente cortaria conseguiria cortar os fios). E considerando tudo isso, explica porque o Fujitora, que é Nivel Almirante não cortou os fios, já que ele deveria ser capaz de corta-los, porem também optou por segura-los por conta dos inocentes.

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
redoond escreveu:


Em relação aos fios, não faria sentido o Zoro cortar os fios, já que o Dofla poderia repô-los facilmente, além de que considerando a pressão com que os fios estavam fazendo ligados ao chão e se dirigindo em direção ao centro, se ele corta-se um fio, ele voaria em direção ao centro como um chicote cortando dezenas de inocentes.. A melhor opção ali era segura-los mesmo. E o no momento que o Dofla pega o Luffy com o Parasite, Luffy arrebenta arrebenta os fios facilmente ao entrar no G4 (Zoro atual no modo Asura+Busoshoku possivelmente cortaria conseguiria cortar os fios). E considerando tudo isso, explica porque o Fujitora, que é Nivel Almirante não cortou os fios, já que ele deveria ser capaz de corta-los, porem também optou por segura-los por conta dos inocentes.


Perfeito!

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
redoond escreveu:
não tem como Imbuir Haki no ar que atinge o alvo

Zoro Vs Jozu Diamante  0687-012

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
De onde tiraram que o mihawk não conseguiu cortar o jozu uma vez que ele nem tentou? ele utilizou um corte voador, que a obra já provou que é muito menos preciso que um corte direto da espada, tanto que vista, o próprio jozu e até o daz bones já pararam um corte voador do mihawk, e em wano recentemente o kyoshiro também parou o do zoro, enfim, cortes voadores são recursos paráveis e que não representam o poder de corte real dos espadachins. Se o mihawk partisse pra cima do jozu ele provavelmente o cortaria.

E sobre o tópico, não, acho que no momento o zoro ainda não conseguiria esse feito...por mais que não tenha mostrado todo o seu poder, ainda é cedo pra um hype desse tamanho creio eu...

descriptionZoro Vs Jozu Diamante  EmptyRe: Zoro Vs Jozu Diamante

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos