Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Hiruzen

+10
ghost akuma16
Staz
Iriw
Bomfim
FrutosDoMar
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
Elter
gilcesary89@gmail.com
Mustang
14 participantes

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyHiashi vs Hiruzen

more_horiz
Condições: Hiruzen clássico, Hiashi auge
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Intenções: Derrotar/Matar
Distância: 10 metros
Restrições: SF

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen vence facilmente,Hiashi alem de ser um figurante lixo nao fez nd de relevante nesse manga e perdeu pras marionetes random do Toneri.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Mano nao existe um ninja forte nessa merda de cla Hyuuga.

Hiruzen 10/10

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Meu Deus, esse demente aí de cima só pode ser um fake do @Luquinhas ou então ele está espalhando a sua doença para o mundo. :~.~:

Sobre o tópico, eu vejo o Hiashi com mais chances, já que esse Hiruzen aí tem só tem ninjutsus elementais fracos e o bastão pode ser defendido pelo kaiten. Hakke Kuhekisho poderia trazer problemas para o Hiruzen, mas talvez ele consiga usar a barreira de pedra à tempo e defender o ataque. A distância também favorece mais o Hiashi. Por hora deixo mais chances para o líder do Hyuuga.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Meu Deus, esse demente aí de cima só pode ser um fake do @Luquinhas ou então ele está espalhando a sua doença para o mundo. :~.~:

Sobre o tópico, eu vejo o Hiashi com mais chances, já que esse Hiruzen aí tem só tem ninjutsus elementais fracos e o bastão pode ser defendido pelo kaiten. Hakke Kuhekisho poderia trazer problemas para o Hiruzen, mas talvez ele consiga usar a barreira de pedra à tempo e defender o ataque. A distância também favorece mais o Hiashi. Por hora deixo mais chances para o líder do Hyuuga.


Luquinhas aparentemente ta com tesão por contas Fake...

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Quem é Hiashi na fila do pão
Hiruzen 10/10

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Elter escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Meu Deus, esse demente aí de cima só pode ser um fake do @Luquinhas ou então ele está espalhando a sua doença para o mundo.

Sobre o tópico, eu vejo o Hiashi com mais chances, já que esse Hiruzen aí tem só tem ninjutsus elementais fracos e o bastão pode ser defendido pelo kaiten. Hakke Kuhekisho poderia trazer problemas para o Hiruzen, mas talvez ele consiga usar a barreira de pedra à tempo e defender o ataque. A distância também favorece mais o Hiashi. Por hora deixo mais chances para o líder do Hyuuga.


Luquinhas aparentemente ta com tesão por  contas Fake...


O @Elter e @Espírito da Floresta antes de me acusar de algo, pedi pro Adm @Kyuko ou @Iriw puxar meu ip pra ver se esse fake é meu seus mongoloides.

Eu so criei uma conta fake no fórum e nem tô usando mais.

Primeiro confirme algo antes de falarem merda.

E Hiashi é um frangote mesmo o Hiruzen ganha dele com Enma e elementos.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Vejo ambos bem nivelados, dependeria das estratégias de cada lado para vencer o outro.

Hiruzen poderia usar clones e elementais para abrir brechas para encaixar golpes com o Enma.
Hiashi poderia usar Kaiten e Kuhekishou para anular elementais e repelir qualquer aproximação com Enma incluso.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Daqui a pouco o forum será composto por fake do Luquinhas.

 - No que diz respeito a combate corpo a corpo Hiruzen leva a vantagem, Hiashi não tem nenhum feito que o coloque no patamar do Hokage que derrotou no combate corpo a corpo 2 edo de nivel Jounin(Super e alto) junto de Orochimaru que por si só é Kage médio.
 - Os elementais do Hiruzen também seriam facilmente defendido pelo Hiashi.

- Hiashi leva vantagem no poder destrutivo, assim que ele percebesse não ser capaz de nivelar no taijutsu contra o Hiruzen, ele poderia se concentrar e aumentar o poder destrutivo, do qual Hiruzen pode ser atingido e derrotado.
Hiashi vs Hiruzen  W859nt

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daqui a pouco o forum será composto por fake do Luquinhas.

 - No que diz respeito a combate corpo a corpo Hiruzen leva a vantagem, Hiashi não tem nenhum feito que o coloque no patamar do Hokage que derrotou no combate corpo a corpo 2 edo de nivel Jounin(Super e alto) junto de Orochimaru que por si só é Kage médio.
 - Os elementais do Hiruzen também seriam facilmente defendido pelo Hiashi.

- Hiashi leva vantagem no poder destrutivo, assim que ele percebesse não ser capaz de nivelar no taijutsu contra o Hiruzen, ele poderia se concentrar e aumentar o poder destrutivo, do qual Hiruzen pode ser atingido e derrotado.


E puta que pariu parece aqueles fofoqueiro de vizinhança que fala as coisa sem saber.

Esse merda desse fake ai nem é meu tem vários outros membros criando 4 ou 5 fakes e comentando merda no fórum eu até sei quem são alguns mas não vou caguetar eles.

Um monte de membro ta criando mas agora a culpa é minha por esses troxas criarem ?

Eu so criei um apenas somente um que a maioria do pessoal sabe quem é que foi um que fiz pra zuar.

De resto os que estão aparecendo no fórum não é meu é outros membros seus debiloides.

Até parece que vou perder tempo criando vários fakes pra comenta em comparações tenho mais oque mais fazer mermão.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
@Elter agora que as pessoas descobriram esse novo fake do @Luquinhas, ele tá uma fera. Kkkkk

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Elter agora que as pessoas descobriram esse novo fake do @Luquinhas, ele tá uma fera. Kkkkk


O @Espírito da floresta acho que vc paga uma rajada pra mim.

Agora sei pq vc é um esquerdista até o jeito de acusar é igual.

Vc perde pra mim nas comparações o tempo inteiro e ta tentando arrumar um jeito de "ganhar" em algo acusando esse "gilcesary" debiloide de ser fake meu.

Tem dois Gil no fórum e nenhum dos dois é fake meu é só puxar o IP.

Tem 3 membros aqui no fórum criando várias contas fakes, oque eu tenho aver com isso ?

Oque vc pensa ou deixa de pensar tbm não é problema meu, já disse que esse merda ai nao é meu fake, pense oque quiser foda-se seu esquerdista.

E mesmo que fosse eu não teria pq me esconder afinal isso é um fórum virtual, todo mundo que cria conta fake é meu agora ? Larga de ser chorão.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Comparar o Deus Shinobi com esse fracote é demais. Hiruzen 10/10, não tem como.

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
A conta não é fake do Luquinhas. Nem dele nem de ninguém é original. No mais, a conta que vocês acreditam ser fake tá com uma incrível coerência em seus argumentos. De acordo com a obra, pode-se observar que a sociedade organizada por meio de hierarquia patriarcal, detentora dos segredos e habilidades sanguíneas do Byakugan, não tem qualquer índice extraordinário em questão de escala de poder destrutivo ou defensivo, se quer em critérios definidos pelo autor no databook. Então, em síntese, não existe, com base na obra oficial e materiais canônicos, se quer um único intitulado ninja Hyuuga que mereça o título de poderoso, e assim, merecem na verdade, títulos secundários, como os aplicados pelos membros do fórum: "Mongolóides" e "Hyogas".

________________________________________________

Hiashi vs Hiruzen  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHiashi vs Hiruzen  EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
@luquinhas Eu criei um topico para esclarecer essa questao de me chamarem de fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos