Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 Empty[Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Nova obra do Masashi Kishimoto
[Discussão] Capítulos Samurai 8 20190513
[Discussão] Capítulos Samurai 8 20190512

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Em terra de Goku mestre Daruma nerfado é Deus xD, desintegrou o Madara samurai kkkk
[Discussão] Capítulos Samurai 8 1210

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Parece que Dragon Ball terá um rival à altura (em questões de poder) num futuro próximo kkkkk

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Esse mangá é um lixo, por 1000 e 1 motivos, mas o principal deles é que falta de um elemento indispensável em uma luta de samurais: SANGUE.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Sertão escreveu:
Esse mangá é um lixo, por 1000 e 1 motivos, mas o principal deles é que falta de um elemento indispensável em uma luta de samurais: SANGUE.

Eu to gostando,a história ta muito boa, mas o traço é muito confuso.
Não ter sangue é foda mesmo :(, acho que o Kishimoto ta de olho no ocidente, por exemplo o Naruto Shippuden nunca vai ser transmitido na cartoon network, Dragon Ball Super tem muita violência mas não tem sangue, por isso que passa no cartoon.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
História até agora não empolgou, quando Kishimoto começar a abusar do clichês talvez.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Kishimoto nunca mais emplaca nada.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kishimoto nunca mais emplaca nada.

Pq vc acha isso? eu tenho ctz que vai fazer muito sucesso, o cara é muito bom em criação de mundo, bom escrevendo lutas e bom em criar história de personagens, tem alguns personagens em Naruto com histórias tão boas que daria para fazer um mangá só com a história deles.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kishimoto nunca mais emplaca nada.

Despencou no TOC essa semana, tava pegando boa colocação direto.
Tu amaldiçoou a obra kkkk

Weekly Shounen Jump #36-37 (05/08/2019)
Capa: Protagonistas
One Piece c951 (Página Colorida de Abertura)
01 – Kimetsu no Yaiba c169
02 – Yakusoku no Neverland c145
03 – Dr. Stone c116
04 – Black Clover c215
F Ken (Página Colorida, One-shot de Yusei Matsui)
05 – Haikyuu!! c360
Jujutsu Kaisen c70 (Página Colorida)
06 – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai c122
07 – Boku no Hero Academia c239
Chainsaw-man c33 (Página Colorida)
08 – Act-Age c76
09 – Yuragi-sou no Yuuna-san c170
10 – Saigo no Saiyuuki c22
11 – Samurai 8: Hachimaru-den c13
12 – Kamio Yui wa Kami wo Yui c21
13 – Tokyo Shinobi Squad c10
14 – Futari no Taisei c12
15 – Beast Children c11
Ausente: Hunter x Hunter c391 (Hiato)

Nessa posição pode ser cancelado, mas eu acho que não vai, pq o Kishimoto tem muita moral.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
Tomara que seja cancelado.

description[Discussão] Capítulos Samurai 8 EmptyRe: [Discussão] Capítulos Samurai 8

more_horiz
R.I.P.
[Discussão] Capítulos Samurai 8 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos