Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

+9
ghost akuma16
Chazy Chaz
Luquinhas
Gil
Gaius
Elter
ShinobinoKami
Mustang
Justinboll
13 participantes

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
o cara era lider do clã tiajutsu nivel itachi no minimo, so p q n mostrou poder dele n significa que vc pode upar hiashi, ele tem katons, sharingan pra se esquivar e prever movimentos de hiashi, e com certeza tinha inzanagi, se for colocar um personagem q nao mostrou, temos que considerar o obvio, qualquer uchiha tinha inzanagi logo lider do cla teria que ter, alem do suposto ms que tmb é bem provavel como lider, hiashi é forte mas nao leva esta

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
o cara era lider do clã tiajutsu nivel itachi no minimo, so p q n mostrou poder dele n significa que vc pode upar hiashi, ele tem katons, sharingan pra se esquivar e prever movimentos de hiashi, e com certeza tinha inzanagi, se for colocar um personagem q nao mostrou, temos que considerar o obvio, qualquer uchiha tinha inzanagi logo lider do cla teria que ter, alem do suposto ms que tmb é bem provavel como lider, hiashi é forte mas nao leva esta


Você só pode estar de brincadeira, quase tudo que você falou é sem fundamento.

Dizer que Fugaku tinha taijutsu nível Itachi é só sua opinião, da mesma forma que você diz isso, eu poderia dizer que ele tem taijutsu nível Karin que no fim nenhum de nós conseguiria provar nada, justamente porque ele nunca mostrou seu nível de taijutsu.

Onde Fugaku mostrou velocidade de reação para lutar contra o Hiashi no corpo a corpo?

Fugaku tem katons? Eu só conheço um: o
Katon: Gōkakyū no Jutsu. Quais são os outros?! :diga:

É interessante você considerar o "óbvio" para o Fugaku, mas não considerar para o Hiashi :doge2:

Por que não consideramos o Juoh Shoshiken para o Hiashi, junto com os feitos de esquiva do Neji? :ninja:

Em fim Hiashi vence esse Random.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
o cara era lider do clã tiajutsu nivel itachi no minimo, so p q n mostrou poder dele n significa que vc pode upar hiashi, ele tem katons, sharingan pra se esquivar e prever movimentos de hiashi, e com certeza tinha inzanagi, se for colocar um personagem q nao mostrou, temos que considerar o obvio, qualquer uchiha tinha inzanagi logo lider do cla teria que ter, alem do suposto ms que tmb é bem provavel como lider, hiashi é forte mas nao leva esta


Você só pode estar de brincadeira, quase tudo que você falou é sem fundamento.

Dizer que Fugaku tinha taijutsu nível Itachi é só sua opinião, da mesma forma que você diz isso, eu poderia dizer que ele tem taijutsu nível Karin que no fim nenhum de nós conseguiria provar nada, justamente porque ele nunca mostrou seu nível de taijutsu.

Onde Fugaku mostrou velocidade de reação para lutar contra o Hiashi no corpo a corpo?

Fugaku tem katons? Eu só conheço um: o
Katon: Gōkakyū no Jutsu. Quais são os outros?! :diga:

É interessante você considerar o "óbvio" para o Fugaku, mas não considerar para o Hiashi :doge2:

Por que não consideramos o Juoh Shoshiken para o Hiashi, junto com os feitos de esquiva do Neji? :ninja:

Em fim Hiashi vence esse Random.


porque é so vc considerar feito de um uchiha comum e mostrar contra o lider, fugaku nao era lider atoa, igual hiashi nao e lider atoa, hiruzen n era atoa e por ai vai e o cara nao restringiu filler ms garante susanoo e ele tem katons e inzanagi, itachi evolui bastsnte porque fugaku treinou ele tmb

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
@Espírito da Floresta

JS pra Hiashi é tipo dar Rasenshuriken pro Minato. JS é uma técnica que a própria Hinata inventou, nenhum outro Hyūga possui, embora alguns tenham capacidade para fazê-lo.

E... menos vai. Quando é um Hyūga ou uma kunoichi qualquer, em especial a Mei, você adora criar situações fanfictícias ao seu bel prazer para as comparações,  endeusa Youton, endeusa Futton, Suiton, endeusa Jūken, endeusa Hakke Kushou... mas quando os outros fazem o mesmo com um personagem que não te agrada você faz esse choro? Chega a ser ridículo vindo de você.

E o que o @ghost akuma16 tá muuuuito longe de ser um absurdo. Qualquer um que tenha o mínimo de noção do universo da obra sabe muito bem que Fugaku, por mais que o autor não tenha se dado ao trabalho de explorá-lo, era tão forte quanto os demais Líderes de Clã, provavelmente até acima de Hiashi, uma vez que o Clã Uchiha era considerado o mais poderoso. É pura lógica, somar 1+1 pra chegar ao resultado óbvio.

Fugaku não tem feitos? E daí? Crie uma base e imagine o que ele poderia fazer da mesma forma que você faz com a Hinata e a Mei. Não é muito difícil não.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
JustinBoll escreveu:
JS pra Hiashi é tipo dar Rasenshuriken pro Minato. JS é uma técnica que a própria Hinata inventou, nenhum outro Hyūga possui, embora alguns tenham capacidade para fazê-lo.


A Hinata não criou...

Juho Shosiken :


Considerar esse Jutsu ao lider do clã seria totalmente coerente.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
O Espírito está certo, estão hypando o Fugaku em detrimento de sua ausência natural no mangá, há uma análise assimétrica em considerar ditos e teorias para ele e não para Hiashi.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Sem lógica essas comparações.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Yagi escreveu:
O Espírito está certo, estão hypando o Fugaku em detrimento de sua ausência natural no mangá, há uma análise assimétrica em considerar ditos e teorias para ele e não para Hiashi.


certo não, ele pode mostrar o ponto de vista dele assim como vc eu e os outros, e eu disse nao restringiu filler intao ms e susanoo é garantido e por outro lado, nao faria sentido ele ser lider se poderia perde pra qualquer uchiha random com inzanagi por exemplo, ou no taijutsu que os uchihas sao fortes pois maioria era ambu e força policial.. alem de prever movimentos e copiar taijutsus alheios
intao oque eu disse é o minimo esperado de fugaku

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
@Justinboll É verdade que eu defendo bastante a Mei e o Clã Hyuuga, gosto muito deles, mas mesmo assim sei reconhecer que eles possuem limites e jamais consideraria algo que eles não mostraram. Todas as afirmações que eu fiz sobre eles tinham uma base, seja mangá, databook ou fillers (em comparações onde eles estavam válidos), e mesmo assim, em alguns casos eu tive que argumentar contra eles por reconhecer que o oponente era mais poderoso e melhor explorado.

Chega a ser até bem útil você citar a Mei aqui, já que ela obrigatoriamente precisou dominar Katon e Doton para usar suas kekkei genkais, mas ninguém, nem eu, considera/o por não ter sido mostrado, assim como as pessoas também desconsideram o Fūton e o Katon do Onoki pelo mesmo motivo, e sabe, ninguém está errado em desconsiderar habilidades que não foram mostradas, pois não tem base para afirmações. Da mesma forma que esses habilidades podem ser tops eles também podem ser flopados, não tem como saber.

Essa mesma lógica também vale para os personagens que não lutaram. Ninguém aqui está perseguindo o Fugaku nem nada do tipo, as pessoas que estão apostando no Hiashi só entendem o qual desequilibrada é uma comparação entre um personagem que foi explorado(Hiashi) e um que não foi(Fugaku), comparar Hiashi com Fugaku é tão justo quanto comparar Kurenai com Sakura.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Justinboll É verdade que eu defendo bastante a Mei e o Clã Hyuuga, gosto muito deles, mas mesmo assim sei reconhecer que eles possuem limites e jamais consideraria algo que eles não mostraram. Todas as afirmações que eu fiz sobre eles tinham uma base, seja mangá, databook ou fillers (em comparações onde eles estavam válidos), e mesmo assim, em alguns casos eu tive que argumentar contra eles por reconhecer que o oponente era mais poderoso e melhor explorado.

Chega a ser até bem útil você citar a Mei aqui, já que ela obrigatoriamente precisou dominar Katon e Doton para usar suas kekkei genkais, mas ninguém, nem eu, considera/o por não ter sido mostrado, assim como as pessoas também desconsideram o Fūton e o Katon do Onoki pelo mesmo motivo, e sabe, ninguém está errado em desconsiderar habilidades que não foram mostradas, pois não tem base para afirmações. Da mesma forma que esses habilidades podem ser tops eles também podem ser flopados, não tem como saber.

Essa mesma lógica também vale para os personagens que não lutaram. Ninguém aqui está perseguindo o Fugaku nem nada do tipo, as pessoas que estão apostando no Hiashi só entendem o qual desequilibrada é uma comparação entre um personagem que foi explorado(Hiashi) e um que não foi(Fugaku), comparar Hiashi com Fugaku é tão justo quanto comparar Kurenai com Sakura.


vc achou tao absurdo oque eu disse? @Espírito da Floresta

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Elter escreveu:
Considerar esse Jutsu ao lider do clã seria totalmente coerente.


Acho coerente considerar que o líder do clã Uchiha tem Susanoo e Mangekyo Sharingan, principalmente sabendo que os filhos dele que nunca lutaram uma Guerra tinham e despertaram antes da maioridade, mas ele nunca mostrou...

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Elter escreveu:
Considerar esse Jutsu ao lider do clã seria totalmente coerente.


Acho coerente considerar que o líder do clã Uchiha tem Susanoo e Mangekyo Sharingan, principalmente sabendo que os filhos dele que nunca lutaram uma Guerra tinham e despertaram antes da maioridade, mas ele nunca mostrou...


e pra controlar kurama, tmb deveria ter guenjutsus poderoso, nao adiantaria contra hiashi mas com outros oponentes

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Elter escreveu:
Considerar esse Jutsu ao lider do clã seria totalmente coerente.


Acho coerente considerar que o líder do clã Uchiha tem Susanoo e Mangekyo Sharingan, principalmente sabendo que os filhos dele que nunca lutaram uma Guerra tinham e despertaram antes da maioridade, mas ele nunca mostrou...


O Juho é um jutsu passado e ensinado para membros da familía principal, chega a ser tosco comparar com o Mangekyo e Susano'o que dependem de condição X.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Elter escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Elter escreveu:
Considerar esse Jutsu ao lider do clã seria totalmente coerente.


Acho coerente considerar que o líder do clã Uchiha tem Susanoo e Mangekyo Sharingan, principalmente sabendo que os filhos dele que nunca lutaram uma Guerra tinham e despertaram antes da maioridade, mas ele nunca mostrou...


O Juho é um jutsu passado e ensinado para  membros da familía principal, chega a ser tosco comparar com o Mangekyo e Susano'o que dependem de condição X.


Como eu citei:
ShinobinoKami escreveu:
[...]principalmente sabendo que os filhos dele que nunca lutaram uma Guerra tinham e despertaram antes da maioridade[...]


Assim como é lógico pensar que um líder de clã que treinou a vida inteira um estilo de luta, possui uma técnica disponível nesse estilo, é lógico pensar que um Uchiha que lutou uma guerra possui o MS, principalmente sabendo que a forma de obtê-lo era conhecida por ele, e que ele era o Uchiha mais forte daquela época (considerando o dito). Principalmente quando lembramos que Shisui que era uma criança despertou o seu nessa mesma guerra.

Pelo não mostrado, a probabilidade de Hiashi ter esse jutsu e a mesma que a de Fugaku ter MS (no cânon, já que em filler ele já tem), próxima a 0.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Justinboll É verdade que eu defendo bastante a Mei e o Clã Hyuuga, gosto muito deles, mas mesmo assim sei reconhecer que eles possuem limites e jamais consideraria algo que eles não mostraram. Todas as afirmações que eu fiz sobre eles tinham uma base, seja mangá, databook ou fillers (em comparações onde eles estavam válidos), e mesmo assim, em alguns casos eu tive que argumentar contra eles por reconhecer que o oponente era mais poderoso e melhor explorado.

Chega a ser até bem útil você citar a Mei aqui, já que ela obrigatoriamente precisou dominar Katon e Doton para usar suas kekkei genkais, mas ninguém, nem eu, considera/o por não ter sido mostrado, assim como as pessoas também desconsideram o Fūton e o Katon do Onoki pelo mesmo motivo, e sabe, ninguém está errado em desconsiderar habilidades que não foram mostradas, pois não tem base para afirmações. Da mesma forma que esses habilidades podem ser tops eles também podem ser flopados, não tem como saber.

Essa mesma lógica também vale para os personagens que não lutaram. Ninguém aqui está perseguindo o Fugaku nem nada do tipo, as pessoas que estão apostando no Hiashi só entendem o qual desequilibrada é uma comparação entre um personagem que foi explorado(Hiashi) e um que não foi(Fugaku), comparar Hiashi com Fugaku é tão justo quanto comparar Kurenai com Sakura.


vc achou tao absurdo oque eu disse? @Espírito da Floresta


Ter os mesmos Katon que Sasuke e Itachi mostraram + Genjutsu: Sharingan + Taijutsu pra nivelar com os Jounins da Folha e outros atributos nível Jounin é o mínimo que Fugaku tinha, por mais que não tenha mostrado. Susanoo eu acho que é "up demais" embora não impossível, considerando que deram um jeito de até Shisui ter. É a mesma coisa que considerar os jutsus do Neji para o Hiashi, do Chouji pro Chouza, da Ino pro Inoichi, etc. Não entendi porque ele achou tão absurdo assim, que isso não tem base nenhuma, etc.

Complicado :/

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Esperando alguém fazer Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake o duelo de achismo kkkkk

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Justinboll É verdade que eu defendo bastante a Mei e o Clã Hyuuga, gosto muito deles, mas mesmo assim sei reconhecer que eles possuem limites e jamais consideraria algo que eles não mostraram. Todas as afirmações que eu fiz sobre eles tinham uma base, seja mangá, databook ou fillers (em comparações onde eles estavam válidos), e mesmo assim, em alguns casos eu tive que argumentar contra eles por reconhecer que o oponente era mais poderoso e melhor explorado.

Chega a ser até bem útil você citar a Mei aqui, já que ela obrigatoriamente precisou dominar Katon e Doton para usar suas kekkei genkais, mas ninguém, nem eu, considera/o por não ter sido mostrado, assim como as pessoas também desconsideram o Fūton e o Katon do Onoki pelo mesmo motivo, e sabe, ninguém está errado em desconsiderar habilidades que não foram mostradas, pois não tem base para afirmações. Da mesma forma que esses habilidades podem ser tops eles também podem ser flopados, não tem como saber.

Essa mesma lógica também vale para os personagens que não lutaram. Ninguém aqui está perseguindo o Fugaku nem nada do tipo, as pessoas que estão apostando no Hiashi só entendem o qual desequilibrada é uma comparação entre um personagem que foi explorado(Hiashi) e um que não foi(Fugaku), comparar Hiashi com Fugaku é tão justo quanto comparar Kurenai com Sakura.


vc achou tao absurdo oque eu disse? @Espírito da Floresta
Muita coisa do que vocês estão dizendo sim! Olha eu não quero brigar nem ser o chato, mas a sua análise e a do @Justinboll está sendo muito parcial, porque vocês estão considerando que o limite do Hiashi é o que ele mostrou e que o Fugaku pode usar as habilidades dos seus filhos, mesmo sem ter sido mostrado ou citado. Dessa forma tanto você @ghost akuma16 quanto o @Justinboll estão literalmente inventando um nível para o Fugaku Uchiha a fim de torna-lo vitorioso nesse combate, só porque ele parece ser o favorito de vocês.

Eu não pretendo comentar muito mais nesse tópico, pois eu tô tendo que explicar porque é necessário fazer afirmações usando bases concretas e não a imaginação... a que ponto chegamos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos