Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

+7
ShinobinoKami
Bomfim
Origami
Justinboll
ghost akuma16
Shiryu
Luquinhas
11 participantes

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyTobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Local: Campo Aberto
Condições: Todos vivos 100% Minato vivo sem Kurama, Tobirama pode invocar 1 Edo comum, Jiraya e Guy Auge.
Intenções: Matar
Distância: 20 Metros
Conhecimento: Mangá/Anime
Restrições: 8° Gate

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Tobirama com 1 edo já pode causar muito problema, a chance é o Minato conseguir selar esse edo antes dele explodir

Time 1 é favorito, o Tobirama sabe que Minato também usa hiraishin, logo o Nidaime iria combar o GJK no momento certo,

Gai tem o Hirudora que é uma técnica rápida que finalizaria o Jiraiya, o yondaime vai estar mais preocupado em se livrar do Tobirama do que salvar o sannin

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
seria legaal. equilibrado mas pra mim time 1 é favorito, se jiraya conseguisse aplicar guen dos sapos seria bom mas olha time adversario um um sensor user de hirashin + guy

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Muito inconclusivo, Minato pode marcar Jiraiya, e Tobirama o Gai. Ambos os Hokages podem usar clones para livrar o cu do parceiro de eventuais problemas.

Tobirama e Gai possuem vantagens em questão de poder destrutivo com Hirudora e GKF.
Minato e Jiraiya são mais versáteis com sapolândia, Minato pode cancelar o Edo do Tobirama só tocando nele.

Se fosse para botar minhas fichas em um time, eu colocaria em Minato e Jiraiya, eles dispõem de mais recursos para burlar o Hiraishin do Tobirama, a partir daí seria basicamente procurar formas efetivas de matar os adversários.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Justinboll escreveu:
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.


guy geralmente vai aumentando os portoes

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Justinboll escreveu:
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.


Guy nem é um dos mais fortes Kage médio, ele vai ser Superior a 2 Kage Alto?

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.


Guy nem é um dos mais fortes Kage médio, ele vai ser Superior a 2 Kage Alto?


???? guy derrotou kisame

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.


Guy nem é um dos mais fortes Kage médio, ele vai ser Superior a 2 Kage Alto?


???? guy derrotou kisame


E o que tem a ver? Kisame é outro Kage Médio que não é destaque entre os Tops Kage Médio

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Ao meu ver...

Guy (Sétimo Portão) > Minato/Tobirama > Jiraiya/Guy (Sexto Portão)

Numa luta 1x1, Tobirama e Guy levariam esse combate. Mas em um combate 2x2, fica mais difícil de analisar. Acho que Minato e Jiraiya devem vencer, eles devem ter combos melhores, maior versatilidade, podem usufruir de seus poderes máximos por um tempo bem maior... Guy até tem poder pra derrotar os adversários, mas não tem tempo. Se Guy usar os Portões inutilmente por tempo demais, ficaria impossibilitado de continuar lutando, logo, Tobirama dificilmente conseguiria vencer a dupla sozinho.


Guy nem é um dos mais fortes Kage médio, ele vai ser Superior a 2 Kage Alto?


???? guy derrotou kisame


E o que tem a ver? Kisame é outro Kage Médio que não é destaque entre os Tops Kage Médio


kisame pode muito bem derrotar jiraya

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
o que tem a ver? Kisame é outro Kage Médio que não é destaque entre os Tops Kage Médio


A Tabela de Nvl Kisame é Top Kage Médio, Jiraya e Guy Kage Medio comum, Minato e Tobirama com 1 Edo é Kage Alto  

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  20190718

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Não tenho culpa se colocam os personagens num nível que eles não estão. Tem um monte de Genins ocupando posição de Chūnin... Jounin... Kage. Tens uns par de Rank-S que está classificado como Jounin. Nem ligo muito para essas classificações

Aliás, Kisame é Top Kage Médio, mas perdeu pro Guy 7 Portões mesmo possuindo vantagem quase absoluta.

E só pra constar, eu estava falando individualmente e não é como se Minato e Tobirama tivessem zero chance contra Guy 7 Portões.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Origami escreveu:
o que tem a ver? Kisame é outro Kage Médio que não é destaque entre os Tops Kage Médio


A Tabela de Nvl Kisame é Top Kage Médio, Jiraya e Guy Kage Medio comum, Minato e Tobirama com 1 Edo é Kage Alto  

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  20190718



E o que tem a ver? Kisame Top Kage médio, e perde para o Jiraya que é Kage médio.. vai entender a tabela.

Concordo com algumas colocações da tabela, mas tem outras que são ridículas.

Justinboll escreveu:
Não tenho culpa se colocam os personagens num nível que eles não estão. Tem um monte de Genins ocupando posição de Chūnin... Jounin... Kage. Tens uns par de Rank-S que está classificado como Jounin. Nem ligo muito para essas classificações

Aliás, Kisame é Top Kage Médio, mas perdeu pro Guy 7 Portões mesmo possuindo vantagem quase absoluta.

E só pra constar, eu estava falando individualmente e não é como se Minato e Tobirama tivessem zero chance contra Guy 7 Portões.


E quando eu coloquei tabela como argumento?

Kisame também não é um Kage Médio entre os tops, falei lá em cima também.

E de onde você acha que eu analisei Minato e Tobirama Juntos? Se eu pensasse que você tinha dito que o Guy 7 Gates era superior a eles juntos eu não teria nem comentando.. pois não passaria de fanboy.

Falei que o Guy 7 Gates é inferior tanto a Minato quanto a Tobirama.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
@Origami

Se não está falando da tabela, por qual motivo está citando "Kage Médio", "Kage Alto"?

Até onde eu sei, todos os personagens desta comparação são nível Kage, APENAS.

Se você discorda que Guy 7 Portões é mais poderoso que Minato e Tobirama, basta explicar sua visão. Até o momento, pelo que eu vi do mangá, Guy é superior aos Hokages vivos.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Origami

Se não está falando da tabela, por qual motivo está citando "Kage Médio", "Kage Alto"?

Até onde eu sei, todos os personagens desta comparação são nível Kage, APENAS.

Se você discorda que Guy 7 Portões é mais poderoso que Minato e Tobirama, basta explicar sua visão. Até o momento, pelo que eu vi do mangá, Guy é superior aos Hokages vivos.


O termo Kage baixo. médio e alto foi posto muito antes dessas tabelas.

Guy não tem velocidade pra acompanhar Minato e Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos