Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach]  Byakuya foi descartado como nada?  Empty[Bleach] Byakuya foi descartado como nada?

more_horiz
Fala galera..  Então,  muitos fãs de Bleach ficaram desapontados com Kubo (existe diversas coisas que decepcionaram), principalmente com Byakuya que é um dos mais populares de Bleach e nesse último arco foi descartado como se fosse ninguém importante na obra. 

Então vamos ao ponto:

1• Byakuga mereceu a morte digna diante de Äs Nödt no começo da invasão Quincy? Ou não,  foi errado da parte de Kubo.  


2• Byakuya foi treinado pelo Kirinji e teve uma certa evolução em seus poderes na sua Zanpakutouo que achou delas? 


3• Byakuya não fez uma luta descente nesse arco porque?  Kubo esqueceu dele ou o mesmo não teve mais importância dentro da obra? 


4• Sua luta contra Pepe,  Hisagi e Gerard.  O que achou delas?  Sem graça ou foda.? 

description[Bleach]  Byakuya foi descartado como nada?  EmptyRe: [Bleach] Byakuya foi descartado como nada?

more_horiz
1° = Ele chegou a morrer ali? se sim, acho q merecia, pois foi uma forma de demonstrar q os quincys eram fudidos.

2°= Eu n percebi nenhuma diferença no poder da senbonzakura, mas creio q oq era a bankai antes, agora seja a shikai. Ele evoluiu, mas eu n vi diferença no poder.

3°= Kubo preferiu dar importancia para outros, como zaraki (sempre ele), mayuri e shunsui.

4°= Lutas mediana , pois n vimos a novidade no novo poder de byakuya.

description[Bleach]  Byakuya foi descartado como nada?  EmptyRe: [Bleach] Byakuya foi descartado como nada?

more_horiz
1° Acho que seria épico a morte de Byakuga diante dos poderes de Äs Nödt,  ele foi esmigalhado pela própria Shikai e Bankai.  (Sem falar que a morte dele traria um impacto grande para Rukia e Ichigo) 


2° Única diferença que percebi é poder destrutivo da Shikai ficou mais feroz.  E sua Bankai não evoluiu muito,  pois a única técnica que ele adquiriu a mais foi Senbonzakura Kageyoshi Ikka Seijinka na qual é um poder grande e destrutivo.  

3° Eu acredito que Kubo planejava uma luta dele,  porém com presa de terminar a obra,  atropelou várias coisas no arco o que deixou o Kuchiki sem brilho. 

4° Achei horrível.  Byakuya parecia um Capitão amador,  cadê aquele Byakuga que criava estratégias e indagava arrogância com suas frases.

description[Bleach]  Byakuya foi descartado como nada?  EmptyRe: [Bleach] Byakuya foi descartado como nada?

more_horiz
Falar do Byakuya é bem complicado. Primeiramente, ele é um personagem que tem um poder consideravelmente alto, um estilo de luta que favorece o ataque a distância, e tecnicas que poderiam acabar com inimigos facilmente. Mas, foi muito mal usado pelo Kubo em Bleach. Ao passar pelo treinamento final, ele deveria ter atingido um nível diferente, assim como a Rukia adquiriu a Hakka no Togame e provavelmente superou ele, ele deveria ter aprofundado seu poder. Mas isso não ocorreu da maneira que esperávamos. Acho que também conta que os guardas do Yhwach tinham um nível completamente diferente, beirando o absurdo... O Kubo poderia ter usado muitas maneiras melhores de usar o Byakuya, inclusive contra outros inimigos. Mas não né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos