Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

+13
Nick Hyuuga
Luquinhas
Kasume
Nanda
Copy Ninja Kakashi
ShinobinoKami
Ryosuke
Zora Tockyn
Justinboll
Ben Ikneg
Ellos
Edanza
Elter
17 participantes

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Ele ñ é o Jiraiya.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O que eu achei estranho foram as estacas negras. Elas são diferentes de usuário para usuário? Nunca foi um problema para o Naruto retirá-las enquanto faz uso do chakra da Kurama. Entretanto ele não fez isso na luta contra o Momoshiki e isso me incomodou bastante. Dessa vez ele não teve problema nenhum para arranca-las fora. Então o que foi diferente na luta contra Momoshiki?

Um complemento: O que raios aconteceu ao Sasuke?

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Nanda escreveu:
O que eu achei estranho foram as estacas negras. Elas são diferentes de usuário para usuário? Nunca foi um problema para o Naruto retirá-las enquanto faz uso do chakra da Kurama. Entretanto ele não fez isso na luta contra o Momoshiki e isso me incomodou bastante. Dessa vez ele não teve problema nenhum para arranca-las fora. Então o que foi diferente na luta contra Momoshiki?


Se eu não me engano as do Jigen apenas absorve chakra deve ser por isso que o Naruto saiu fácil, já as do Momoshiki meio que continha o inimigo, assim como as do Madara, Obito e Pain.

Nanda escreveu:
Um complemento: O que raios aconteceu ao Sasuke?


Vamos ter que esperar o próximo capítulo, acho que ele vai estar todo machucado, dificilmente morreria tão cedo.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Elter escreveu:
Vamos ter que esperar o próximo capítulo, acho que ele vai estar todo machucado, dificilmente morreria tão cedo.


O mangá deu destaque pra Sakura comprando narcisos pro Sasuke, da última em vimos isso ele estava em coma no hospital, deve ser um presságio.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Será mesmo que o Byakugou tem alguma coisa relacionada ao Clã Ōtsutsuki ?

Isso só aumentaria minha credibilidade sob a Sakura

Além de ser uma ninja pura sem clã elite que dominou tecnicas de uma Senju lendária, também dominou do Clã Otsutsuki.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O Boruto é um cu vei.

A Tsunade é uma vaca leiteira e vcs são otários por lerem isso.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Elter escreveu:
Ele tem reconhecimento de Chakra na barreira de Konoha, isso indica que ele já foi ali no passado.


Eu quero entender como que ninguém de Konoha encontrou ele, já faz pelo menos um dia que Naruto e Delta lutaram.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O pau está comendo solto na casa da Hinata, e onde essa mulher está, véi?
:ana:
Só pode estar pulando a cerca.
:HM*:

Na moral, chega de Naruto, põe outros personagens para lutar.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
O pau está comendo solto na casa da Hinata, e onde essa mulher está, véi?
:ana:
Só pode estar pulando a cerca.
:HM*:

Na moral, chega de Naruto, põe outros personagens para lutar.


Foi comprar alimentos para fazer o Jantar.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Eu acho meio sem nexo virem AGORA com esse papo Byakugō ser da época do Rikudō Sennin. Há uma página do Clássico onde Iruka ensina as crianças controlar uma folha de árvore na testa com o chakra, e diz que isto era um tipo de treinamento para uma técnica antiga de Konoha. Uma clara referência ao Byakugō no In. Então, conhecemos a técnica por intermédio da Tsunade e apareceu a Mito, como provável criadora da técnica - até por ser um Fūinjutsu e a mesma do Clã Uzumaki.

Agora, eles vem com essa história sem pé e nem cabeça? Não somente Kaguya, como Zetsu Negro, que conhece a história de cabo a rabo, viram o Byakugō e não disseram nada a respeito, para Madara que sabia quase tudo sobre o mundo ninja era uma técnica nunca ouvida. Kishimoto deixou nas entrelinhas que era uma criação de Konoha. Pra mim, isso é apenas uma forma bem forçada do Ike/Kodachi relacionar o jutsu com o karma do Jigen.
Nick Hyuuga escreveu:
O pau está comendo solto na casa da Hinata, e onde essa mulher está, véi?
:ana:
Só pode estar pulando a cerca.
:HM*:

Na moral, chega de Naruto, põe outros personagens para lutar.
Que maneira mais ridícula de tirá-la de cena. Ela é Byakugan User, têm as mesmas aptidões de um ninja sensor, não perceber que o bicho está pegando na casa dela seria muito forçado.
Luquinhas escreveu:
O Boruto é um cu vei.

A Tsunade é uma vaca leiteira e vcs são otários por lerem isso.
Primeira vez que concordo contigo. :fem:

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Não espero nada além de uma luta pouco destrutiva e que tenha como resultado a saída do Jigen da casa dos Uzumakis.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho meio sem nexo virem AGORA com esse papo Byakugō ser da época do Rikudō Sennin. Há uma página do Clássico onde Iruka ensina as crianças controlar uma folha de árvore na testa com o chakra, e diz que isto era um tipo de treinamento para uma técnica antiga de Konoha. Uma clara referência ao Byakugō no In. Então, conhecemos a técnica por intermédio da Tsunade e apareceu a Mito, como provável criadora da técnica - até por ser um Fūinjutsu e a mesma do Clã Uzumaki.

Agora, eles vem com essa história sem pé e nem cabeça? Não somente Kaguya, como Zetsu Negro, que conhece a história de cabo a rabo, viram o Byakugō e não disseram nada a respeito, para Madara que sabia quase tudo sobre o mundo ninja era uma técnica nunca ouvida. Kishimoto deixou nas entrelinhas que era uma criação de Konoha. Pra mim, isso é apenas uma forma bem forçada do Ike/Kodachi relacionar o jutsu com o karma do Jigen.
Nick Hyuuga escreveu:
O pau está comendo solto na casa da Hinata, e onde essa mulher está, véi?
:ana:
Só pode estar pulando a cerca.
:HM*:

Na moral, chega de Naruto, põe outros personagens para lutar.

Que maneira mais ridícula de tirá-la de cena. Ela é Byakugan User, têm as mesmas aptidões de um ninja sensor, não perceber que o bicho está pegando na casa dela seria muito forçado.
Luquinhas escreveu:
O Boruto é um cu vei.

A Tsunade é uma vaca leiteira e vcs são otários por lerem isso.

Primeira vez que concordo contigo. :fem:

Discordo amigo, nada se cria, tudo se copia. Assim como o mokuton n era exclusividade do  Hashirama, então n podemos dizer que essa é uma técnica da aldeia da Folha, mas é assim q a vemos, o msm vale pro Byakugō.

Vamos lembrar que os Uzumaki tem uma ligação antiga com o Hagoromo, por serem seus descendentes, msm n sendo diretamente, é claro que com o tempo as habilidades, história, técnicas e msm cultura foram se dividindo entre os 4 clãs descendentes de Ootsutsukis. Nada mais natural que a origem das técnica que hoje são exclusivas desses clãs sejam na verdade originadas nas técnicas do Eremita, ué. Se ele que ensinou o e compartilhou o chakra/ninjutsu.

E vale lembrar que, o mangá n desenvolveu muita coisa na era Shippuden, o próprio Kishi assumiu que houve pressão pra focar em Naruto. Pensa, Orochimaru cita a relação de Katsuyu com a floresta Shikotsu, nada é mostrado a mais, Sakura aparece com o Byakugō, já invoca Katsuyu, já usufrui completamente do selo, faz até mais q o esperado. Claro que tinha coisas a se desenvolver, mas n deu.

E meu, Madara n sabia de tudo n, ele conheci os segredos do clã Uchiha e sobre o mundo ninja por ser velho e ter vivido na época que viveu, nada muito diferente de Hashirama. E pelo visto Orochimaru sempre esteve passos a frente do conhecimento de todos esses.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho meio sem nexo virem AGORA com esse papo Byakugō ser da época do Rikudō Sennin. Há uma página do Clássico onde Iruka ensina as crianças controlar uma folha de árvore na testa com o chakra, e diz que isto era um tipo de treinamento para uma técnica antiga de Konoha. Uma clara referência ao Byakugō no In. Então, conhecemos a técnica por intermédio da Tsunade e apareceu a Mito, como provável criadora da técnica - até por ser um Fūinjutsu e a mesma do Clã Uzumaki.

Agora, eles vem com essa história sem pé e nem cabeça? Não somente Kaguya, como Zetsu Negro, que conhece a história de cabo a rabo, viram o Byakugō e não disseram nada a respeito, para Madara que sabia quase tudo sobre o mundo ninja era uma técnica nunca ouvida. Kishimoto deixou nas entrelinhas que era uma criação de Konoha. Pra mim, isso é apenas uma forma bem forçada do Ike/Kodachi relacionar o jutsu com o karma do Jigen.


Correlação de falsa causalidade.

Mito ser mostrada como usuária do Byakugou no In não implica que ela tenha sido a originária da técnica, no máximo indica que o Clã Uzumaki está envolvido nisso.
Nunca fora confirmado quem realmente criou o Byakugou no In, portanto você não pode provar que Mito o tenha feito.
Se Konoha é criadora do Jutsu, então não havia Clã Uzumaki antes de Konoha?
Kaguya, Zetsu ou mesmo Madara, você acha que eles conheciam o Kamui? O Shiki Fuujin? O Hakke Fuuin? O Gamarinshou?

Há diversas técnicas que causariam/causaram grandes problemas pros citados e nem por isso eles conheciam.

Sem pé nem cabeça é implicar que porque Madara não conhecia, logo, não existia.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Elter escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
O pau está comendo solto na casa da Hinata, e onde essa mulher está, véi?
:ana:
Só pode estar pulando a cerca.
:HM*:

Na moral, chega de Naruto, põe outros personagens para lutar.




Foi comprar alimentos para fazer o Jantar.


Quem sabe, né? :asideia:

Talvez ela faça uma papinha para dar para a Tsunade, né? Coitada, pela velhice deve ter perdido os dentes, e agora não tem como triturar os alimentos.
:horak:

Será que Byakugou também não estimula o crescimento dos dentes?
:gloria:

Não sei, pois essa técnica ultimamente tem recebido cada hype, então quem sabe, né?
:gorda:

@Sam também acho. Se tem algo que eles sabem fazer é vetar personagens.

Só na nova geração ela teve duas lutas (fez mais do que muitos ninjas do mangá), e ainda sim ela foi boicotada, tanto no anime quanto no mangá.

Kodachi afirmou que daria destaque, mas não aproveita as oportunidades.

Última edição por Nick Hyuuga em 23/7/2019, 16:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
No Tsunade, no credit

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Edanza escreveu:
Discordo amigo, nada se cria, tudo se copia. Assim como o mokuton n era exclusividade do  Hashirama, então n podemos dizer que essa é uma técnica da aldeia da Folha, mas é assim q a vemos, o msm vale pro Byakugō.

Acho que o Mokuton não é um bom exemplo pra se aplicar aqui, já que claramente é uma KG e habilidade natural, já o Byakugō mostrou ser algo criado e passível de aprender com treinamento. Fora que o Mokuton foi comprovado existir antes do Hashirama, já que a Juubi e Shinju demonstraram técnicas da KG, já o BK...
Vamos lembrar que os Uzumaki tem uma ligação antiga com o Hagoromo, por serem seus descendentes, msm n sendo diretamente, é claro que com o tempo as habilidades, história, técnicas e msm cultura foram se dividindo entre os 4 clãs descendentes de Ootsutsukis. Nada mais natural que a origem das técnica que hoje são exclusivas desses clãs sejam na verdade originadas nas técnicas do Eremita, ué. Se ele que ensinou o e compartilhou o chakra/ninjutsu.
Acho isso incoerente, pois tudo o que o Rikudō passou adiante foi Ninshū, ele mesmo cita que as gerações posteriores criaram os ninjutsus – dando a entender que tanto suas técnicas quanto as do seu irmão eram habilidades naturais. Se o que Hagoromo passou foi a habilidade de se conectar espiritualmente com o próximo, como que o Byakugō é da sua época? E, nesta época, só existiam duas pessoas capazes de controlar o chakra, após o selamento de Kaguya: ele e Hamura.

O Clã Uzumaki é uma ramificação do Clã Senju, isso não ficou claro no mangá, mas a explicação mais coerente é essa. Ou seja, se é um Fūinjutsu criado pelo Clã, independentemente de ser Mito a criadora ou não, logicamente não é da época do Rikudō.
E vale lembrar que, o mangá n desenvolveu muita coisa na era Shippuden, o próprio Kishi assumiu que houve pressão pra focar em Naruto. Pensa, Orochimaru cita a relação de Katsuyu com a floresta Shikotsu, nada é mostrado a mais, Sakura aparece com o Byakugō, já invoca Katsuyu, já usufrui completamente do selo, faz até mais q o esperado. Claro que tinha coisas a se desenvolver, mas n deu.
Concordo.
E meu, Madara n sabia de tudo n, ele conheci os segredos do clã Uchiha e sobre o mundo ninja por ser velho e ter vivido na época que viveu, nada muito diferente de Hashirama. E pelo visto Orochimaru sempre esteve passos a frente do conhecimento de todos esses.
Não somente Madara, como Orochimaru demonstrou desconhecimento do Byakugō, na luta dos Sannin. Se era uma técnica tão longeva assim, seria plausível que estivesse dentro do seu largo conhecimento, e olha que ele estudou os registros antigos do Clã Uzumaki.

Yagi escreveu:
Mito ser mostrada como usuária do Byakugou no In não implica que ela tenha sido a originária da técnica, no máximo indica que o Clã Uzumaki está envolvido nisso.
Nunca fora confirmado quem realmente criou o Byakugou no In, portanto você não pode provar que Mito o tenha feito.

Correto, mas Mito ser a ser a mais antiga usuária do jutsu conhecida e o Clã Uzumaki reconhecido pela criação de muitos Fūinjutsu, é mais plausível especular que ela seja criadora ou que a técnica é do seu Clã do que algo lá de trás, da época do Rikudō, não acha?
Se Konoha é criadora do Jutsu, então não havia Clã Uzumaki antes de Konoha?
Citei "criação de Konoha" devido a esta página:
Naruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 09
Na minha concepção, uma referência ao BK, já que precisa de muita concentração para enviar Chakra ao Selo. Se Mito, possível criadora, se mudou pra Konoha, e a premissa da técnica passou a ser um treinamento dos Mestres da Vila, passa a ser uma prática de Konoha.
Kaguya, Zetsu ou mesmo Madara, você acha que eles conheciam o Kamui? O Shiki Fuujin? O Hakke Fuuin? O Gamarinshou?
Não, obviamente, pois foram técnicas criadas por gerações posteriores, assim como o Byakugō. Na história de Naruto, nada indica que seja um jutsu da época deles, os primeiros Ōtsutsuki, e se fosse pelo menos o Zetsu Negro reconheceria.
Há diversas técnicas que causariam/causaram grandes problemas pros citados e nem por isso eles conheciam.

Sem pé nem cabeça é implicar que porque Madara não conhecia, logo, não existia.
Cara, cê não entendeu. Citei vários personagens que tinham um grande conhecimento de jutsus (Madara, Orochimaru, etc) e outros da mesma época do Rikudō (Kaguya e Zetsu), nenhum deles apontaram conhecer o BK. Pra mim isso não passa deu citação errada de um mangá que nem mais é revisado pelo Kishimoto, algo do mesmo peso de um filler.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Nick escreveu:
Quem sabe, né? :asideia:

Talvez ela faça uma papinha para dar para a Tsunade, né? Coitada, pela velhice deve ter perdido os dentes, e agora não tem como triturar os alimentos.
:horak:

Será que Byakugou também não estimula o crescimento dos dentes?
:gloria:

Não sei, pois essa técnica ultimamente tem recebido cada hype, então quem sabe, né?


Você tem algum problema? Eu não estou fazendo graça ela de fato saiu com a Himawari para comprar alimentos apra fazer o Jantar, você por acaso leu o capitulo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos