Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

+13
Nick Hyuuga
Luquinhas
Kasume
Nanda
Copy Ninja Kakashi
ShinobinoKami
Ryosuke
Zora Tockyn
Justinboll
Ben Ikneg
Ellos
Edanza
Elter
17 participantes

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyBoruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Capitulo: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003125?fbclid=IwAR0BCXZFumByJ-edXv6fyHxTdWt-aZScUTKVmYrDcFomBrIF2eBw8OjnVHU

Comentem o que vocês acharam, está em Inglês.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Então cara, se n né engano só haverá confronto no 37, mas parece que eles já se encontram nesse cap, vários Bang vou postar o spoiler.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Edanza escreveu:
Então cara, se n né engano só haverá confronto no 37, mas parece que eles já se encontram nesse cap, vários Bang vou postar o spoiler.


Olha o capítulo ai.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Boruto caindo
Shikadai jogando
Sakura sendo sakura

Ate ai nada de novo, mas, depois disso, capitulo ficou realmente bom e impolgante


Eu realmente achei incrivel o uso de um tempo espaço independente de doujutsu ja estava mais que na hora de confirmarem isso

Naruto realmente decepcionou no começo indo pra cima do cara sem nem usar o kage bunshin, mas, ele tirar as hastes negras ja é uma evoluçao

#Volta jiraiya

#Naruto vai surrar Jigen

#Sasuke morto

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O mangá de Boruto consegue me deixar empolgado, isso não posso negar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Gostei, aparentemente o Karma será melhor desenvolvido, a marca do Kawaki é igualzinho do Ootsutsuki que o Sasuke viu. E falando no Uchiha, quero saber o que aconteceu com ele...

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
esse kashin koji tá me deixando mais curioso que o jigen
tava esperando um sasuke vs jigen mas parece que vai ser naruto vs jigen, vamos ver no que vai dar

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Parece que Ikemoto tá sofrendo um hate pesado, seu design está cada vez mais parecido com o do Kishimoto.

Ele tirou o símbolo do clã Uchiha das costas da Sakura, wtf? Espero que seja um baita erro de edição.

Parei de acompanhar o mangá então só dei uma olhada rapidamente, e o meu inglês é péssimo, mas a Sakura parece ter dito que o selo do BK existe desde o Rikudou Sennin????

Sarada está indo em direção ao inimigo, será uma chance de Sakura e Ino se envolverem na luta?

Infelizmente (ou não), vou ter que voltar a ler essa bagaça. 
:sasaki:

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Annynhah escreveu:


Sarada está indo em direção ao inimigo, será uma chance de Sakura e Ino se envolverem na luta?

Infelizmente (ou não), vou ter que voltar a ler essa bagaça. 
:sasaki:


Eu não duvidaria juntarem as duas gerações do time 7, porém narrativamente falando eu não vejo uma razão para isso.
Ino, por outro lado, nem nos meus melhores sonhos. Mas ela pode muito bem contatar outros ninjas e mandar reforços.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Anny escreveu:
Ele tirou o símbolo do clã Uchiha das costas da Sakura, wtf? Espero que seja um baita erro de edição.


Deve ser erro ou falta de atenção, ele já desenhou ela anteriormente com o simbolo.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O maluco do Sapo tá entocado em Konoha esse tempo todo... really!?

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Annynhah escreveu:
Parece que Ikemoto tá sofrendo um hate pesado, seu design está cada vez mais parecido com o do Kishimoto.

Quanto mais parecido melhor, designers do Tio Kishi são fodas D+

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O maluco do Sapo tá entocado em Konoha esse tempo todo... really!?


Ele tem reconhecimento de Chakra na barreira de Konoha, isso indica que ele já foi ali no passado.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
Ele ñ é o Jiraiya.

descriptionNaruto - Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen! EmptyRe: Boruto capítulo 36 - Naruto VS Jigen!

more_horiz
O que eu achei estranho foram as estacas negras. Elas são diferentes de usuário para usuário? Nunca foi um problema para o Naruto retirá-las enquanto faz uso do chakra da Kurama. Entretanto ele não fez isso na luta contra o Momoshiki e isso me incomodou bastante. Dessa vez ele não teve problema nenhum para arranca-las fora. Então o que foi diferente na luta contra Momoshiki?

Um complemento: O que raios aconteceu ao Sasuke?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos