Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


4º Andar - Laboratório

5 participantes

description4º Andar - Laboratório  Empty4º Andar - Laboratório

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma sala obscura, onde Kabuto e Orochimaru realizam experiências com humanos e outras criaturas.

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Assim como havia previsto em estratégia, estaria com meu clone a frente, enquanto meu corpo verdadeiro ainda não estava diretamente no salão. Como havia feito meu clone com capacidade de abrir buracos na parede, eu imediatamente, mandaria que ele arrancasse o selo de uma das paredes. Antes disso falaria a Rem e Kadso:

- Ei vocês, se afastem, tentarei destruir essa barreira! - Avisaria, antes de tentar retirar o selo daquela parede. Antes de mais nada.

Depois disso, aproveitando o buraco na entrada do andar que eu queria, eu iria refazer um clone(ficando ainda distante do local) com quantidade de chackra de 80 além da normal (35). Com isso, meu plano era abrir as duas entradas imediatamente com o Mini Jinton, caso a retirada simples do selo não tivesse resultado. 

Antes de mais nada, voltaria a verificar a existência da assinatura de chackra poderosa, já que, caso fosse algo disperso, como um genjutsu, ou fosse alguma armadilha, simplesmente mudaria o plano para sair de lá.

Caso a retirada de um selo mostre um novo caminho, mandaria o clone vasculhar ele. Mas antes, ele iria arrancar também o outro selo(caso não tivesse consequências, no primeiro) e pediria que Kadso fosse com um clone verificar o local. Ao meu clone entrar, nesse caso, iria verificar com o sensor de chackra dele, o que estaria ali.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Seguindo as ordens do novo comandante do grupo, após nossos clones serem desfeitos, ocorre uma nova divisão, dessa vez King e Lucky fazem uma dupla enquanto Kyoraku, Kadso e Rem um trio. Assim que passo pela poça de água que anteriormente fora meu Mizu Bunshi, uso a mesma fonte de água para criar outro.

O corredor do andar que fora escolhido para investigarmos estava vazio e a iluminação por tochas presas à cabeça de serpentes deixava o ambiente com um clima sombrio e tenso. As presenças de chakra que Kyoraku tinha sentido deveriam estar atrás da porta no final do corredor, mas a mesma estava claramente selada e Kyoraku pretendia arrancá-lo com um clone. - _ Espere, Kyoraku-kun. Não sabemos o que poderia acontecer se esse selo fosse retirado e as proporções dos possíveis danos, vamos tentar entrar sem eles saberem. - Sussurrava de forma que apenas Kyoraku pudesse ouvi-lo. - _ Seguinte, estou com esse clone de água aqui, se o desfizer, podemos fazer a água que ficou passar pelas frestas da porta sem arrombá-la e depois eu o recrio e ele investiga para nós o local, o que acha? Assim não chamamos a atenção, como se por exemplo ocorre alguma explosão.

Aguardaria até Kyoraku se pronunciar sobre a ideia, se ele estivesse de acordo, seguiria com o plano sugerido (assim que entrasse no local, se desse certo, usaria henge e me transformaria em algum objeto antes que percebessem, se tivesse alguém, para depois fazer as ações que fossem necessárias para fazer o trio entrar no ambiente), caso contrário, faria do jeito dele, inclusive me afastando como ele pedira anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Eu iria acatar o plano de Kadso, entretanto ainda me manteria distante e próximo a porta apenas um clone. Esperava que ele não ficasse tão próximo também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Assim como Kyoraku, me precavendo, me afasto o suficiente também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kadso faz um Mizu bunshin usando a água presente no ambiente e utilizando a propriedade de água do clone o infiltra naquele local, sem romper a porta.
O Ambiente está totalmente escuro, só há uma pequena luz em uma parte da sala, onde se encontra uma pessoa, o clone não faz qualquer barulho, como Kadso havia aprendido com os ninjas da névoa, o clone busca investigar o local, mas é difícil por causa do escuro, não parece haver armadilhas na porta. De repente, o homem ali sentado fala:
- Kirigakure? Você se move como um ninja de Kirigakure, mas, você é um amador. Não acha, Hitsu-san.
Das sombras o clone é atacado em um instante, mas consegue se defender efetivamente, sendo arremessado contra a porta, e a destruindo, fazendo assim a luz das tochas iluminarem parcialmente a sala. Assim que o selo é destruído, Kyoraku consegue sentir aqueles ali, um estranho, que pouco parecia humano, cujo chakra Kyoraku não consegue sentir em quantidade aparece, e um garoto de cabelos cinzas, que é percebido pois se levanta e vem em direção a porta, esse sim com um chakra assustador, o que era mais estranho era que ambos apresentavam a mesma assinatura de chakra. O garoto fala assim que se aproxima da porta destruída:
- Olha o que você fez Hitsu-san, que exagero, e era só um clone. Tente mata-lós sem destruir tudo, existe material precioso aqui.
O ninja com bandana de Otogakure passa o olho sobre o grupo e fixa o olhar em Rem, ele solta um sorriso sádico e diz:
- Há quanto tempo? Rem-chan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Após o diálogo no ambiente anterior, Kyuko chegaria apressado ao ambiente. Parecia meio perdido, mas guardava essa preocupação apenas para você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kadso é surpreendido com seu clone sendo arremessado contra a porta e a abrindo, revelando dois sujeitos com hitaiates de Oto. Tanto Kadso quanto seu clone adotam uma postura de combate, antes mesmo de iniciá-lo e conversa com Kyoraku, prestando atenção e se mantendo atento aos dois novos sujeitos que estavam na sala anteriormente selada. - _ Kyoraku-kun, o que você tem a dizer sobre esses dois? - Como sensor, ele poderia passar alguma informação que Kadso ainda não tivesse.

Logo em seguida, Kyuko aparece apressado e sozinho, pelo menos, se estava acompanhado Kadso não notou, sua atenção ainda estava no rapaz de cabelo prateado e o que se chamava Hitsu. - _ Kyuko-san, o que aconteceu? Como chegou aqui? Onde está o Cachorro-san? - Fazia as três perguntas rapidamente em sequência sem esperar resposta a anterior, e no momento, não sabia se teria de alguma.

Cauteloso como era, ainda esperava por alguma possível informação de Kyoraku para poder agir, mas estava preparado, tanto o original quanto o clone para desviar de qualquer ataque por meio de um kawarimi se fosse preciso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Após nos separarmos dos demais, apenas seguiria com meu trio rumo a um lugar que me era familiar assim que piso nele. Noto que parecia um laboratório, e dos grandes. Sir. Orochimaru fazia suas pesquisas e seus experimentos lá, provavelmente, ou, obviamente. Bem, meus companheiros de time pareciam executar alguma estratégia para passar daquele portão. Kyoraku propôs derrubá-la, mas, como o outro garoto disse, isso iria fazer barulho, e, se tem algo que os experimentos de Sir. Orochimaru é sua audição extremamente ampla, podendo ouvir mais que o dobro de uma pessoa normal. Fora que possivelmente atrás do portão poderia ter alguém esperando por nós ou algo do tipo. Bem, optaram por outra coisa sem nem mesmo eu dar minha opinião sincera, e, sendo assim, o garoto de Kirigakure faz o que lhe convém.

Bem, a porta seria aberta, e, pelo clone aquático do garoto de Kirigakure. Porém, não por espontânea vontade, e sim, porque alguém deu um golpe que, com o impacto forte, quebrou a porta após o clone colidir com ela, milagrosamente não se destruindo. Na minha concepção, clones elementais deveriam sumir no primeiro grande impacto que eles sofressem, e, também, o Kage Bunshin seguisse essa regra. Clones de Kekkei Genkai se salvariam, como o de cristal ou um de gelo, por exemplo. Mas, essa análise agora não serviria para nada, então, prosseguiremos com a missão. Bem, com a porta quebrada e a iluminação das tochas, duas silhuetas se mostram. Um enorme homem com um olhar vazio e, do seu lado, alguém que eu já conhecia, e que, havia me cumprimentado rapidamente após me ver.

- Kabuto-Kun, há quanto tempo. Nesses três anos que não nos vemos, será que criou uma cantada melhor que aquelas que você falava para mim? Bem, de qualquer forma, não quero ser sua namorada e vou te dar um fora de novo. - Diria em tom de deboche. Claramente queria provocá-lo e falar um pouco sobre o passado sem nenhum motivo aparente.

- Não me falaram que nosso alvo era Sir. Orochimaru. Não teria como eu saber que você, Rinji e os outros estavam aqui. Aliás, ver Rinji e o restante me fez notar o alvo posteriormente. Mas a questão aqui é que mentiram para mim e isso é deplorável. E, bom, se você está aqui, significa que Mamãe também está, e, com isso, a três caudas e Yukimaru-Kun também. Estou correta, não estou? Preciso acertar as contas com ela pelo o que fez comigo. Pois bem, vai me deixar passar ou vai querer que eu faça um túmulo decorado com cristais para você e seu zumbi, Kabuto Yakushi-Kun? Se escolher a segunda opção, fique tranquilo, Mamãe, Sir. Orochimaru e o tal Uchiha Sasuke que roubou meu posto no nosso time terão um espaço ao lado do seu corpo enterrado. - Finalizaria. Se a resposta fosse ignorante ou negativa da parte dele com base na minha pergunta, eu entraria em postura de combate. E, se, algum dos dois viessem me bater, iria me defender. Eu conheço bem o estilo de luta de Kabuto-Kun então lutar contra ele não seria difícil, na minha concepção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Para iniciar, eu enquanto clone, ficaria basicamente no mesmo local, enquanto avisaria a todos para fazerem o seguinte:

- Mantenham o grisalho(cabelo cinza) ocupado, Kadso e Kyuko, eu e Rem pegamos o outro! - Explicaria.

Via comunicador(para ela escutar), bem baixinho eu diria para Rem: - Irei distrair com meu jutsu, esse será meu ataque, o clone serve para isso. Depois da distração, caso eu não acerte, tente aprisionar ele com seu jutsu! - Explicaria para Rem minha estratégia.

Na verdade por de baixo do chão eu passaria, enquanto meu clone fazia isso. O chackra de um deles, o meu alvo, era diferente do outro, o grisalho, já que esse tinha uma massa poderosa. Era provavelmente muito mais forte que eu, então deveria tomar cuidado e lutar com cautela. Não queria mata-lo, a não ser que fosse o caso. Então, eu iria por de baixo da terra, enquanto o clone distraia, e iria aparecer próximo a ele para ataca-lo com Rakanken diretamente, e depois, iria flutuar para longe do campo com Foyo Suru. A intenção era lutar a longa distância.

Fora isso, o meu clone iria usar a distração com seu jutsu: Doton: Ganban Kyu. Assim o adversário teria de lutar com os feixes rochosos. Obviamente que depois de usar o jutsu o clone iria desaparecer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Enquanto os ninjas eram surpreendidos pelo misterioso inimigo, Kyoku aparece de repente. A frente dele estão Kyoraku, Rem, Kadso, um clone, um homem de cabelos grisalhos e um outro desconhecido. Kadso ativa seu kawarimi enquanto Rem provoca um dos inimigos, o grisalho, que responde:
- Não veja tão rude Rem-chan, esse não é o tipo de reação que se tem quando se encontra um velho amigo, as pessoas vão pensar que você não gosta de mim. - O estranho sorriso ainda permanece em seu rosto.  
Kyoraku então passas as ordens para sua equipe e ataca de olhar vazio em conjunto com seu clone, enquanto Kyoraku transita pelo chão, seu clone como método de distração ataca com o Doton: Ganban Kyu, buscando obrigar o inimigo a focar sua atenção nele, após isso o clone desaparece e Kyoraku ataca através da terra com o Rakanken arremessando o inimigo com força contra a parede e recua flutuando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aproveitando que meu inimigo está contra a parede, e assim seria mais difícil de desviar dessa vez, utilizo novamente meu jutsu: Doton: Ganban Kyu para paralisa-lo e força-lo a desistir ou desmaiar tentando segurar os feixes de rocha, e em ultimo caso mata-lo. Caso ele ainda sim conseguisse desviar, aguardaria pela ajuda de Rem, na mesma ação anterior, para prende-lo e assim executarmos de vez.

Depois disso, falo baixo ao comunicador com todos, o seguinte: - Pessoal tenho um plano, segurem o inimigo grisalho o máximo que puderem nesse meio tempo, enquanto destruímos esse outro. Assim, depois, eu posso usar um jutsu que tem quase o tamanho dessa sala para afeta-lo, mas é em grande escala e por isso, vocês todos devem desviar indo ao chão, e ficar lá. Assim irei usar o jutsu em cima dele, e, caso ele desvie, ficarei na espreita no andar de baixo, para acerta-lo sem chances de sobrevier. Segurem ele, e quando eu avisar, todos entrem na terra. Caso sintam que o chão vá desabar, procurem o extremo canto para se protegerem, ou simplesmente fiquem próximos ao meu clone que ele pode os proteger desse jutsu. - Explicaria para eles. Meu plano era simples, assim que derrotasse o inimigo que havia acertado antes, iria criar um clone, com Iwa Bunshin lhe dar mais 95 pontos de chackra, coloca-lo para descer ao andar de baixo com meu jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e eu verdadeiro usar o meu jutsu: Doton: Otoshibuta, na qual invoco um gigante javali de pelo menos 50m de largura por 20m de altura, o que já caberia praticamente a sala inteira, e caso ele quebrasse o chão antes do javali e entrasse, eu então o pegaria lá embaixo com meu Jinton: Mini em potência máxima, através do meu clone. Caso o chão desabasse, eu iria proteger os companheiros, usando o jinton mini (amplitude máxima de mais ou menos 1,2 de altura por 1 de largura) para criar um buraco de 1m no javali e todos, abaixados, não seriam pegos pela queda, pois esse buraco impediria o esmagamento. Caso consiga pegar Kabuto no golpe do Javali e não desaba ou desabe e ele se machuque no percurso, mas ainda consiga lutar, nas duas chances, eu iria me reagrupar com os companheiros para enfrenta-lo. Caso ele fuja, partiríamos para ajudar nas próximas batalhas. PS: Só usarei o jutsu onde não haja risco para mim de AUTO HIT. Ps2: Como sabia que o Sanbi está no último andar, provavelmente as paredes, incluindo teto, são bem mais resistentes e por isso, não correria risco de desabar em 2 andares seguidos.

Ps X: As ações de azul escuro só serão executadas nessa rodada, se o narrador considerar que consigamos matar o inimigo e enquanto isso Kyuko e Kadso mantém Kabuto ocupado e só depois tudo aconteça. Caso contrário, ela pode ser desconsiderada até a próxima rodada. Mas, de todo modo, os aliados já estariam avisados.

Ps Y: Kadso e Kyuko, usem artilharia contra Kabuto, para não dar brechas, jutsus fortes.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyuko tinha um semblante neutro, ele entendia as informações em uma cadência alta de raciocínio. Ele parecia perdido em saber quem era o inimigo que ali eles enfrentavam, mas parecia ser claro que o rapaz de Iwagakure o temia. Kyuko não mediu esforços e rapidamente aprontou seus selamentos, ele queria dificultar o máximo possível e para isso entendeu que usar vários projéteis seria mais eficaz.

- O rapaz da vila da Pedra e Lucky me verão lutar pela primeira vez, preciso agir com cautela e maior eficiência possível. - Pensou naquele instante enquanto tomava um semblante mais sombrio.

Preparava seus selos e imbuia seu peito internamente com a maior quantidade possível, vários projéteis a seguir eram de puro fogo flamejante que iam na direção do rapaz de cabelos acinzentados. Kyuko utiliza o Katon: Hosenka no Jutsu, enquanto os projeteis de fogo iam em direção ao rapaz, Kyuko se movimentava pela esquerda do ambiente, perto de alguma parede (se houvesse), enquanto movimentava, dispara uma kunai a cada 1 segundo de corrida, totalizando 5 kunais consecutivas.

Adiantava um pouco mais seus passos e atingia sua velocidade máxima como se procurasse contornar seu inimigo, Kyuko projetava seus selos novamente, mas agora eram diferentes e um chicote de água estendia de sua mão, Kyuko havia atacado pela frente com projéteis de fogo, pelo lado com Kunais e fitava seu oponente pelas costas com um longo chicote aquático.

- Vamos ver se tu escapa agora.

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
"Como imaginei, ele respondeu nenhuma pergunta... Não possuo muitos jutsus de longa distância. Vou ter de atacar diretamente, corpo a corpo e ter que tomar cuidado para não receber fogo amigo, tsc."

Seguindo a orientação do líder do grupo e acompanhando Kyuko, primeiro percebo a movimentação do rapaz de cabelos grisalhos (que obviamente tentaria desviar dos ataques). Kyuko atacava e se movimentava rapidamente buscando cercar completamente o inimigo e o deixá-lo sem escapatória. Simultaneamente o clone de água o acompanhava, visando alcançar o rapaz grisalho e o abraçar, o prendendo e usando seu Yanagi no Mai, ficando sem chakra logo em seguida no processo. Em contra partida, o original começava seu ataque ao adversário com seu Lodo Ácido, procurando encurralá-lo ainda mais em combinação com as ações de Kyuko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyoraku

Kyoraku utiliza o Doton: Ganban Kyu contra o inimigo que encurralado contra a parede não pode fugir e acaba imobilizado.
Kyoraku analisa a situação e constrói uma estratégia, algo que deixaria seus superiores da Pedra orgulhosos, ele então passa sua estratégia para seus companheiros, utilizar o ambiente contra o inimigo. Ele cria um Iwa Bunshin com mais chakra que o habitual e manda para baixo da terra, enquanto utiliza o Doton: Otoshibuta, invocando um Javali que cobre toda a sala. Kabuto não consegue se esquivar do jutsu pois está sendo pressionado por Kyuko, Kadso e Rem e é preso, se ferindo no processo.

Kyuko

Kyuko se prepara para a luta, por alguma razão ele sente que Lucky o está observando lutar, talvez um senso de rivalidade ou os primeiros sinais de esquizofrenia, nunca saberemos, o filho de Mizukage encheria o peito de chakra e utilizaria o Katon: Hosenka no Jutsu contra Kabuto assim que lançasse as rajadas de fogo ele rapidamente se deslocaria pela lateral da sala, fintando o inimigo, enquanto lançaria kunais contra o inimigo ele então pularia e se prepara para utilizar um Suiton, quando então, seria preso junto de Kabuto no Doton: Otoshibuta de Kyuko, sendo ferido junto de Kabuto.    

Kadso


Kadso ordena seu Mizu Bunshin a atacar, nas brechas criadas por Kyuko, para tentar prender o inimigo, enquanto o verdadeiro Kadso atacaria Kabuto pelo lado direito com o Lodo Ácido, antes de ser acertado pelo Doton: Otoshibuta de Kyuko, que o prende.

Rem

Rem atacaria Kabuto com seu Kesshō: Rokkaku Shuriken e entraria na terra utilizando o Doton: Moguragakure no Jutsu.

Kabuto


Kabuto após sua pequena conversa faz selos de mão (Cão, Cavalo, Carneiro, Boi e Tigre) e ativa o Chakura no Mesu na mão direita, partindo em corrida contra Rem, no entanto antes que ele alcance ela, Rem lança Rokkaku Shurikens contra ele, labuto então começa a esquivar das shurikens, sacando uma kunai com a mão esquerda, nesse momento Kyuko lança bolas de fogo contra ele, Kabuto então para e esquiva das bolas de fogo enquanto recua, sendo atacado pelo Mizu Bunshin pelo lado esquerdo, que ele destrói, cortando-o com o Kunai, nesse momento ele percebe kunais vindo contra ele do lado direito, ele então desativa o Chakura no Mesu e troca a kunai de mão, se defendendo das kunais de Kyuko, que se prepara para acertar-ló com um Suiton nesse momento, cai sobre Kabuto uma enorme tampa de Doton, o prendendo.    

Dentro do Doton: Otoshibuta, Kadso encontra Kyuko e Kabuto, enquanto no chão estão, Kyuko, seu clone e Rem.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos