Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

+3
Justinboll
ghost akuma16
wesleyuchiha
7 participantes

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
@Espírito da Floresta

É uma OVA
O significado para a sigla OVA é Original Video Animation (podendo as vezes ser chamada de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de animê, que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS, LD ou DVD), sem prévia de exibição na televisão ou nos cinemas. A maioria das OVA’s são complementos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração de um episódio de TV (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Diferente de alguns Ova's que são fillers e sem contextos, como o do Itachi fritando Ovo, Naruto no exame chunnin do Konohamaru, a luta do Itachi contra Kisame acontece em off-screen,  antes dele ir lutar contra Naruto, Sasuke e Orochimaru, o Uchiha e o Hoshigaku travam um duelo de despedida.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Espírito da Floresta

É uma OVA
O significado para a sigla OVA é Original Video Animation (podendo as vezes ser chamada de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de animê, que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS, LD ou DVD), sem prévia de exibição na televisão ou nos cinemas. A maioria das OVA’s são complementos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração de um episódio de TV (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Diferente de alguns Ova's que são fillers e sem contextos, como o do Itachi fritando Ovo, Naruto no exame chunnin do Konohamaru, a luta do Itachi contra Kisame acontece em off-screen,  antes dele ir lutar contra Naruto, Sasuke e Orochimaru, o Uchiha e o Hoshigaku travam um duelo de despedida.


@eu mesmo No caso você está considerando uma luta de brincadeira, que só aconteceu no anime(filler), e que não foi desenvolvida pelo Kishimoto, para afirmar que o Uchiha é superior ao Hoshigaku? É isso mesmo?

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Não dá pra afirmar nada, até msm se for contar com essa luta filler, eles nem terminaram tavam bem empatados.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Sharada escreveu:
Não dá pra afirmar nada, até msm se for contar com essa luta filler, eles nem terminaram tavam bem empatados.


Verdade. E do jeito que foi falado, parecia até que o Itachi tinha enfrentado 4 kages simultaneamente. Eu também achei interessante o Naruto ser citado, porque nessa época ele não tinha nível kage.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Fora que essa luta entre Kisame e Itachi é super incoerente, porque nela o Kisame olha nos olhos do Itachi, mesmo tendo conhecimento sobre o funcionamento do genjutsu dele, desde a fundação da Akatsuki:
Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 Scree372
Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 1220

E o Itachi também foi capaz de localizar o Kisame e contra-atacar ele por trás, mesmo estando no meio de um Kirigakure fake, algo que é impossível de ser feito para o doujutsu dele, segundo o mangá:
Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 Scree373
Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 1014
Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 910

Como é possível observar nas imagens acima, essa limitação do Sharingan não mudou do Naruto Clássico para o Shippuden, então o Itachi não deveria ter sido capaz de fazer aquilo. De acordo com o mangá o Sharingan e o Rinnegan tem seus campos de visão anulados pelo Kirigakure - névoa -, apenas o Byakugan pode ver através de algo assim.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
Mais no final da luta o Kisame cai no genjutsu achando que ele realmente tinha surpreendido o Itachi,mais na real era só ilusão.
Aí que eles decidem parar a luta.

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Primeiro que, eu não conheço nenhum hoshigaku que fora dito aqui, apenas o Hoshigaki Kisame...

Segundo, aonde você viu que o Kishimoto não desenvolveu ou autorizou tal Ova  ? Por obséquio traga Scan's provando tal afirmação...

Terceiro, eu não afirmei que Itachi é superior ao Kisame, apenas que ele venceu o mesmo, não importa se foi um treino ou não, e mesmo sendo óbvio a superioridade do Uchiha perante o Bagre, o mesmo assentia isso no Mangá.

Quarto, Vencer quatro Shinnobis nível Kage no mesmo dia com uma doença,  não é incomum não ? Afinal grande parte da obra não repetiria esse feito do Uchiha, ainda mais com uma doença terminal.

Quinto, Você se baseia em que para dizer que aquele naruto do shippuden, não tinha nível kage ?

Sexto, desde quando algo é Canône só porque o Kishimoto "desenvolveu" ? Ele não é um Mangaká independente...
E seguindo essa sua lógica, Itachi e shisui tem Susano'o Perfeito, já que foi ele quem "desenvolveu" (criou, desenhou e autorizou)  no storm 4...

Por fim, se o Doujutsu do Itachi não vê entre neblina/fumaça, me explica isso aqui:

Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 Smarts42

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Espírito da Floresta

Primeiro que, eu não conheço nenhum hoshigaku que fora dito aqui, apenas o Hoshigaki Kisame...

Fez toda a diferença esse seu ponto inicial. :palmas:

eu mesmo escreveu:

Segundo, aonde você viu que o Kishimoto não desenvolveu ou autorizou tal Ova  ? Por obséquio traga Scan's provando tal afirmação...
Quem tem que provar que aquele filler mal feito faz parte da obra original é você meu bem. Se não tiver como, então é porque aquilo é só mais um filler, igual a vários outros sem sentido.

eu mesmo escreveu:

Terceiro, eu não afirmei que Itachi é superior ao Kisame, apenas que ele venceu o mesmo, não importa se foi um treino ou não, e mesmo sendo óbvio a superioridade do Uchiha perante o Bagre, o mesmo assentia isso no Mangá.

Mas você não provou que aquela luta é canônica, o problema está aí. Você traz um material filler, ao que tudo indica, e depois pede para eu provar que ele não é canônico.

eu mesmo escreveu:

Quarto, Vencer quatro Shinnobis nível Kage no mesmo dia com uma doença,  não é incomum não ? Afinal grande parte da obra não repetiria esse feito do Uchiha, ainda mais com uma doença terminal.
O único Shinobi nível kage que ele venceu naquele dia foi o Orochimaru, porque essa luta entre o Itachi e o Kisame não existe no mangá; naquela época Naruto não tinha nível kage, pois ele só chegou nesse nível com o Modo Sennin; e o Sasuke matou ele e foi capaz de lidar com vários recursos do arsenal do Itachi, mesmo que Itachi não quisesse morrer naquela luta, ele ainda iria, mesmo que isso custasse a vida do Sasuke.

eu mesmo escreveu:

Quinto, Você se baseia em que para dizer que aquele naruto do shippuden, não tinha nível kage ?

Antes de dominar o Modo Sennin Naruto passa longe de ser nível kage, pois os jutsus dela não o colocam nesse patamar e o jutsu mais poderoso que ele tinha, o Rasenshuriken, estava incompleto e causava graves danos ao próprio. Aí tem também o jutsu de invocação que nós não temos como saber se ele dominou ou não, pois no Clássico essa técnica dele nem sempre funcionava - e considerando que no início do Shippuden ele continuava precisando de clones para fazer um rasengan normal, é provável que ele não tenha se aperfeiçoado tanto. Em fim, você é a primeira pessoa que eu ouço defender que o Naruto já tinha nível kage antes de dominar o Modo Sennin.

eu mesmo escreveu:

Sexto, desde quando algo é Canône só porque o Kishimoto "desenvolveu" ? Ele não é um Mangaká independente...
E seguindo essa sua lógica, Itachi e shisui tem Susano'o Perfeito, já que foi ele quem "desenvolveu" (criou, desenhou e autorizou)  no storm 4...

Jogos são exagerados mesmo e não devem ser levados a sério. Você já está apelando.

eu mesmo escreveu:

Por fim, se o Doujutsu do Itachi não vê entre neblina/fumaça, me explica isso aqui:

Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 Smarts42


Pelo que a sua própria imagem mostra, Nagato não estava coberto pela névoa/poeira, além disso, mesmo que nós consideremos a hipótese da visão do grupo ter sido prejudicada, nós não podemos esquecer que o Naruto é sensor e pode muito bem ter orientado o Itachi nesse ataque. Tá explicado?

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Fez toda a diferença esse seu ponto inicial.


Ohntw, gentileza sua...

Quem tem que provar que aquele filler mal feito faz parte da obra original é você meu bem. Se não tiver como, então é porque aquilo é só mais um filler, igual a vários outros sem sentido.


Como eu disse, aquilo não é filler, e sim um Ova

Aqui um link explicando resumidamente sobre:...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://pt.ign.com/anime/88254/feature/o-anime-explicado-series-filmes-ovas-oads-onas%3Famp%3D1&ved=2ahUKEwjkuvHVrb7xAhXaCrkGHaENAxwQFjABegQIAxAC&usg=AOvVaw3_aYgTxAWFi6Jyiu7xd7Al&ampcf=1&cshid=1625021970996

Mas você não provou que aquela luta é canônica, o problema está aí. Você traz um material filler, ao que tudo indica, e depois pede para eu provar que ele não é canônico.


Idem, você nem se quer destrinchou oque é algo Canône na sua concepção, pois como eu disse anteriormente, você se auto contradiz, aí fica difícil colega...

O único Shinobi nível kage que ele venceu naquele dia foi o Orochimaru, porque essa luta entre o Itachi e o Kisame não existe no mangá; naquela época Naruto não tinha nível kage, pois ele só chegou nesse nível com o Modo Sennin; e o Sasuke matou ele e foi capaz de lidar com vários recursos do arsenal do Itachi, mesmo que Itachi não quisesse morrer naquela luta, ele ainda iria, mesmo que isso custasse a vida do Sasuke.


Deixando kisame de lado, Hebi Sasuke não era nivel Kage não KkK ?

Seguindo sua lógica, tudo oque não existe no Mangá não é Canône ?

Naruto naquela época já tinha o Jutsu aprimorado do Yondaime (Rasenshuriken), mesmo que com efeitos colaterais ainda era um jutsu rank S e muito perigoso, Taju Kage Bunshin's, Sapolândia, Rasengan, Oodama Rasengan, etc...
Ele já tinha nível Kage tanto no conceito da Obra, quanto no da tabela ns.

"Sasuke matou Itachi"
Só se for em outro Mangá colega, mas não no feito por Masashi Kishimoto...
No feito pelo Kishimoto, Itachi deixa de matar Sasuke inúmeras vezes por que quis, e pelo seu objetivo não ser assassino, obviamente.
Além de ficar evidentemente nítido a luta inteira, Obito também confirma isso no mangá.
Por fim, Itachi morre sozinho gastando chakra atoa com Susano'o ativo queimando suas células, e doando chakra pro Sasuke via Tensha Fūin , que já tinha o Chakra esgotado no Kirin.

Antes de dominar o Modo Sennin Naruto passa longe de ser nível kage, pois os jutsus dela não o colocam nesse patamar e o jutsu mais poderoso que ele tinha, o Rasenshuriken, estava incompleto e causava graves danos ao próprio. Aí tem também o jutsu de invocação que nós não temos como saber se ele dominou ou não, pois no Clássico essa técnica dele nem sempre funcionava - e considerando que no início do Shippuden ele continuava precisando de clones para fazer um rasengan normal, é provável que ele não tenha se aperfeiçoado tanto. Em fim, você é a primeira pessoa que eu ouço defender que o Naruto já tinha nível kage antes de dominar o Modo Sennin.


Idem, você é a primeira pessoa que eu vejo defender que o Naruto não tinha nível Kage antes do Modo Sennin. :joia:

Jogos são exagerados mesmo e não devem ser levados a sério. Você já está apelando.

Não é apelo, Eu apenas segui sua lógica, então por gentileza não se sustente em opinião pessoal, prove com fatos e me corrija se eu estiver errado.

Pelo que a sua própria imagem mostra, Nagato não estava coberto pela névoa/poeira, além disso, mesmo que nós consideremos a hipótese da visão do grupo ter sido prejudicada, nós não podemos esquecer que o Naruto é sensor e pode muito bem ter orientado o Itachi nesse ataque. Tá explicado?


É sério isso ? Claro que não está explicado kkk !

Se Nagato estava ou não na névoa/fumaça não muda absolutamente nada, o fato é que Itachi estava dentro da mesma, seguindo sua lógica a visão dele devia estar restrita, sem saber se o nagato tbem estava lá ou não...
Mas ele acerta em cheio o Ruivo.
Cada sensor é diferente do outro, o sensor do Naruto era sentir energias negativas por conta da Kyuūbi, e quando entra em modo sennin ele tem um sensor passivo, algo assim, para ele adivinhar a localidade exata do Nagato naquele momento, ele precisaria de um sensor exato pra isso, parecido com o da Karin. Não teria como o Naruto naquele momento dizer "saca só Itachi, ele está a 20 metros e 56 centímetros a oeste, empala ele com essa espadona seladora aí que eu nunca nem vi".

Fica difícil cara...

:facepalm3:

descriptionOrochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Neji,Shino,Tem Tem, Chouji e Rock Lee.

more_horiz
É, esse time sendo início do Shippuden carece de finalizadores efetivos para enfrentar Orochimaru, como já mencionaram, poucos deles teriam sucesso em combater serpentes gigantes, ainda mais se forem usadas como fintas para as habilidades mais poderosas do Sannin. 

Outro artifício que vejo sendo consideravelmente útil aqui (para o Sannin) é o Kanashibari no jutsu ... O único que teria alguma proficiência para lidar com genjutsus, provavelmente seria o Neji por conta do poder de sua KG e talvez o Shino, uma vez que essa área é o ponto forte de sua sensei...Porém, será que eles possuem a capacidade de liberar seus aliados da paralisia, estimulando suas redes de chakra? É importante que o time se mantenha vivo o maior tempo que conseguir, ao enfrentarem um adversário do calibre do Orochimaru, e um gen de imobilização como esse e que pode ser utilizado em vários oponentes, abre muitas brechas para finalizações.

Neji de fato seria o adversário mais complexo do time, porém, com conhecimento das habilidades do clã Hyūga, Orochimaru poderia muito bem driblá-las com Gogyō Fūin...O selo do Sannin causa perturbações na rede de chakra, e isso interferiria diretamente no poder defensivo do Hyūga. Pode não ser uma tarefa fácil por conta do exímio taijutsu do oponente e o selo do Sannin ser uma técnica de contato, porém, Orochimaru é sorrateiro o suficiente para contornar essas defesas, seus Kage Bushins somado com seu Hebi Jutsu e sua lâmina, acredito que seriam o suficiente para furar as defesas de seu oponente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos