Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaleria de Ionara_sena.... Emptygaleria de Ionara_sena....

more_horiz
Ola galera.... XD

Vou mostra pra vocês alguns dos meus desenhos, como vocês iram notar a maioria principalmente os mais antigos são copias, pois desenho só como distração, pra relaxar uma coisa sem compromisso...
Como vão perceber não há nenhum pintado, pois não gosto muito, pra mim o legal mesmo e tirar vários tons de uma única cor saka, mais nada contra quem gosta, pois a vários estilos.
Nos últimos messes não fiz muitos desenho mais logo, logo farei e postarei, alguns deles vocês já devem ter visto pos tinha uma galeria q foi pro bebeleu... kkkkkkkkk
Mais sem grilo...

Bom é isso ai espero q gostem...

E esse é o meu predileto adorei, simples mais bonito :adorável:


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


esse foi o meu 1º desenho com as caneta tinta nanquim...

Spoiler :


Spoiler :


este aqui foi o do concurso, e aproveitando quero agradecer atodos que votam em mim :XD:

Spoiler :



esse estava no trabalho e o programa tinha entrado em pane então pra passar o tempo resolvi desenhar no pant e saio isso ai... hehehehe



Spoiler :

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
Até com o mouse você desenha bem.

Segunda pessoa que vejo que sabe desenha no paint usando apenas um mouse qualquer, você faria milagres no photoshop.

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
Perfeitos seus desenhos Ionara *-----*'

Aquele do Minato ownou legal x.x

Posta mais o/

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
*¬* seus desenhos são simplesmente perfeitos todos ficaram mt bons...não tenho um preferido pois todos ficaram maravilhosos *-* e desenhar com o mouse não é pra qualquer um você desenha muitoooooooo.PARABENS e por favor continue postando suas obras!!!

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
Ionara vc é uma artista ( mais ja te flaram isso...) , achei muito bom os desenhos , inclusive o que vc fez no paint , os que eu mais gostei foi o do Jiraya
Parabens , continue postando

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
vlw galera, estou preparando alguns para desenhar, mais estou meio sem tempo esses dias a facul ta o de lasca, ultimo periodooo :hoho:
to ficando meio anoiada

mais assim q tive um tempinho faço novos desenhos e posto... :XD:

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
lO/ muito top's seus desenhos ionara *0*
tbm ñ tenho um preferido xD estão todos impecáveis ^^
eu tbm gosto de desenhos só em preto e branco + ultimamente
eu ando traindo o movimento :leona: xD
estão perfeitos,poste + sempre q puder ^^

descriptiongaleria de Ionara_sena.... EmptyRe: galeria de Ionara_sena....

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos