Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os maiores absurdos....

+10
Kasume
Nick Hyuuga
Origami
Leon Lancaster
Luquinhas
ghost akuma16
Edson Oliveira
Justinboll
JL
Elter
14 participantes

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyOs maiores absurdos....

more_horiz
Quais foram as coisas mais absurdas que vocês já leram aqui?

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Várias. 
Por hora, no entanto, eu apenas estou me lembrando do Jiraya burlando o Chibaku Tensei através do Yomi Numa.
Ou, Amaterasu derreter a Orb do Chibaku Tensei.

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
JL escreveu:
Várias. 
Por hora, no entanto, eu apenas estou me lembrando do Jiraya burlando o Chibaku Tensei através do Yomi Numa.
Ou, Amaterasu derreter a Orb do Chibaku Tensei.


Essas foram o Auge.... :sasaki:

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
- "Sasuke atual é mais lento que a Tsunade"
- "Genins vencem ninjas nível Kage"
- "Sakura foi inútil o mangá inteirinho"
- "Gaara vence de qualquer um no deserto"
- "Kakuzu ficou preso debaixo da pata do Matatabi a luta inteira enquanto Hidan descia o couro no bicho"
- "Amaterasu calor do sol"
- "Jiraiya mataria Itachi e Kisame fácil"
- "Tenten atual vence qualquer um com Bashousen"
- "Hinata atual mais fraca que Genins"

E outras coisas aí...

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Boruto/Mangá são bons e melhores que Naruto

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Mantenho o exemplo do Pein Tendo, que sozinho já daria conta de boas dezenas de milhares de Gais. É só ter boas noções de inércia e física.

Isso o carinha falando do Gai no Oitavo Portão :facepalm:

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
"Hidan continua de boa depois de ter seu cérebro destruído" Esse foi o comentário mais ridículo que eu já vi! E olha que antes mesmo de ser membro, eu já acompanhava o Fórum, mas NUNCA vi uma merda tão grande quanto essa. :horak:

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
hinata derrota kakuzu,hinata da surra facil em hidan, hinata derrota sakura bk
estao colocando ela numa velocidade,num taijutsu,numa inteligencia,experiencia e tudo + muito a mais doque ela tem
personagem + superestimado supero ate os senju fan

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Justinboll escreveu:
- "Kakuzu ficou preso debaixo da pata do Matatabi a luta inteira enquanto Hidan descia o couro no bicho"


O Nibi Yugito não era Jin perfeito e só tinha transformação parcial da sua Biju no máximo ela fico 5 minutos naquela forma pegando o Naruto KM2 como parâmetro despertando o Modo Kurama pela primeira vez duro esse tempo.

Spoiler :


Oque é provável que qnd ela volto na sua forma base possa ter morrido pra ele :kins:

Sobre o Tópico. 

A Hinata derruba susano. 
A Hinata com capacidade analítica maior que Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu.

Os fãs da Hinata sempre foram os que mais forçaram no forum se abrir um topico de FanBase que mais força e inventa fanfic os da Hinata são os piores mesmo.

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Madara derrotar os 5 kages foi roteiro

:zeca:

Falo mais nada :sasaki:

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Uma vez disseram:

"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."

Não estou lembrado quem falou...

Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
""Kusho desinvoca Katsuyu""


Acho que foi o Auge dos absurdos..

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Sobre o Tópico.

A Hinata derruba susano.
A Hinata com capacidade analítica maior que Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu.


Um Hyuuga com o Hakke Kūhekishō ou com um Kushō upado, tecnicamente, pode sim "derrubar" (no sentido literal da palavra) um Susano, a final essas técnicas mandou para o quinto dos infernos algo bem mais pesado do que um Susano, o braço inteiro da Juubi.

Só por ter uma grande reserva de chakra (chakra de Hamura) e por esse chakra ter se mostrado que pode upar as técnicas da kunoichi, eu considero Kushō upado sim, pois é apenas o acréscimo de mais chakra na técnica.

Por ser Mestre do Jūken e pelo fato do Hakke Kūhekishō ser apenas dois Kushōs empreginados na mesma hora, eu não ficaria surpreso se ela demonstrasse.

Resumindo, o Jūken pode sim "derrubar" o Susano.

Com o Byakugan, a Hinata analisou o que estava se passando com o Kabuto; descobriu que a técnica que o Obito estava usando não era um Bunshin e nem Genjustsu; analisou perfeitamente do que se tratava a técnica do Itachi; descobriu, na base do raciocínio lógico, onde estava o tesouro de Hamura; entre outros feitos.

Descobrir a imortalidade do Hidan seria fácil para a Hinata com Byakugan, agora quero ver o Shikamaru fazer o que ela fez sem esse recurso.
:horak:

Quanto ao tópico:

1- Todas as coisas que o @Luquinhas diz sobre o clã Hyuuga.
2- Hidan tem regeneração;
3- Hidan tem insônia;
4- Hidan continua lutando com o cérebro (comando do corpo) todo destruído;
5- Hinata (ninja) não sabe usar uma kunai;
6- Hinata está faz fraca do que sua versão genin;
7- Hidan derrotou a Yugito sozinho.
... Entre outros.


O Nibi Yugito não era Jin perfeito e só tinha transformação parcial da sua Biju no máximo ela fico 5 minutos naquela forma pegando o Naruto KM2 como parâmetro despertando o Modo Kurama pela primeira vez duro esse tempo.

Spoiler:


Oque é provável que qnd ela volto na sua forma base possa ter morrido pra ele :kins:.


Ok.
Na sua teoria a Yugito voltou a sua forma natural, e o Kakuzo ficou aonde? Continuou debaixo dos pés da Yugito enquanto o Hidan matava ela?

Os maiores absurdos.... Images?q=tbn%3AANd9GcSaa0VPHyz20irJhJSiInnOEOMPGPCcJazik51PfY_pgYYmNShN

@Elter escreveu:

""Kusho desinvoca Katsuyu""


Acho que foi o Auge dos absurdos..



Quando foi que a Katsuyu demonstrou resistência interna?

Se ela é tão resistente, por que a Tsunade não permitiu que ela fosse perfurada pela espada do Gamabunda?

Ademais, as pessoas também sempre levou em consideração, além do Kushō upado ou Hakke Kūhekishō, o HSH, técnica que ataca o chakra.

Dizer que a Katsuyu vai continuar em campo depois de todos esse ataques que é um absurdo.

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Madara ter mais chakra que as bijuus e esta é a explicação para que o mesmo consiga pô-las em genjutsu.

Tem muitas, mas esta de longe, é a pior.

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Nick escreveu:
Quando foi que a Katsuyu demonstrou resistência interna?

Se ela é tão resistente, por que a Tsunade não permitiu que ela fosse perfurada pela espada do Gamabunda?

Ademais, as pessoas também sempre levou em consideração, além do Kushō upado ou Hakke Kūhekishō, o HSH, técnica que ataca o chakra.

Dizer que a Katsuyu vai continuar em campo depois de todos esse ataques que é um absurdo.


Jovem, Katusyu não tem ossos, e ela consegue moldar o corpo a vontade tanto se dividindo quanto se transformando em liquido, fragmentos dela receberam um CTS do Pain que apagou Konoha do mapa e não foram desinvocados, você acha que um ataque desse nível não causa dano interno em alguém além de dano absurdo externo?

Descrição Katsuyu :

Onde você viu que Tsunade não permitiu que Katsuyu fosse atingida? leu o mesmo mangá que eu? Manda arremessou a espada e essa mesma espada nem sequer chegou  na Katsuyu.

Espada :

Katsuyu só foi desinvocada uma vez, e na verdade foram os fragmentos dela, que foram absorvidos pela Arvore divina, quando o Obito controlou ela.

Katsuyu perdeu suas partes. :

Esse mesmo ataque do Obito tirou o Naruto do Modo Bijuu e Kurama em instantes.

Naruto derrotado. :

Logo depois uma nova parte ainda maior da Katsuyu foi invocada em campo.

Katsuyu 1/10 :

descriptionOs maiores absurdos.... EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos