Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

+3
Justinboll
xxCOLDxx
ghost akuma16
7 participantes

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yagi escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Yagi Tsunade pode puffar tsunami de areia? Kabuto e Orochimaru não tiveram dificuldades em desviar dos golpes dela, o time tem capacidade de desviar do primeiro ataque, depois disso é só algum do time repelir ela para longe, provavelmente a Temari teria mais êxito se tentasse.

Essa Tsunade aí não tem cura constante e está fora de forma.


Gaara vai usar Tsunami de primeira? Mesmo se ele usar, basta ela sair do alcance ou invocar Katsuyu.

Ah claro! A Tsunade vai conseguir sair do alcance do jutsu, até porque ele é bem pequenininho e nem importa se ela está fora de forma, né? Ela vai conseguir fugir (para onde eu não sei), mas ela vai. Ou então vai ela vai invocar a Katsuyu para resolver a situação, apesar de não ser um absurdo igual a outra solução que você propôs, você tem como provar que a lesma é maior que o tsunami de areia?


Esse Tsunami não é maior que Katsuyu e as Kuchiyoses, e para alguém que carregou no ar uma espada de toneladas, feito este semelhante aos saltos do próprio Bunta, sinceramente sair do alcance desse Tsunami não é nada. (Capítulo 170)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 17

Kabuto e Orochimaru são muito superiores à Gaara, Temari e Kankurou.
Orochimaru apanhou da Tsunade.
Nenhum dos 3 possui capacidade de sair na mão contra Tsunade.

Não precisa ter o nível do Orochimaru ou do Kabuto para conseguir dar um salto para trás, além disso é capaz desse time aí ter o nível daquele Kabuto individualmente. Só o Kankuro que pode ser inferior, Temari se igua-la e Gaara supera.


Com base em quê você afirma que Temari e Gaara são equivalentes ao Kabuto? Jiraiya foi ousado o suficiente para compará-lo com Kakashi, este que é tão rápido quanto Lee que adivinha? Surrou Gaara.
Tsunade é tão veloz quanto Lee e infinitamente mais forte.

Temari perdeu pro Shikamaru, não durou segundos contra o Sasuke e nunca enfrentou alguém com no mínimo o nível do Lee em Taijutsu. Kankurou? Mesma coisa. Kankurou era tão foda que tava apanhando pro Shino. (Capítulo 126)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 05
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 18

Tsunade não precisa estar em forma para derrotá-los. Kimimaro estava fora de forma e levou Gaara ao limite só tankando os golpes, ele nem mesmo passou pela defesa automática, aqui Tsunade não só passaria como qualquer de seus socos destruiria o Suna no Yoroi e muito provavelmente mataria Gaara.

Você deve ser uma das únicas pessoas que acreditam que a Tsunade é capaz de ultrapassar as defesas do Gaara... Enfim, mesmo que ela ultrapasse as mais básicas, não passa pelas reforçadas. Fora que a Temari vai tá ali o tempo todo, só repelindo a Sannin para bem longe. Tem o Kankuro também, se ele envenenar ela o que será que acontece?


Se eu for foda-se, várias pessoas afirmando um absurdo não o faz ser verdade, eu não ligo.

Temari era figurante numa luta de Sasuke vs Gaara, seus Fuutons são ridículos, só serviriam para irritar a Tsunade que tava tankando golpes da Kusanagi.
Primeiro Kankurou teria que fazer alguma coisa contra Tsunade, segundo que ela é a maior Ninja Médica do mangá, com especialidade ímpar na produção de venenos e antídotos, fora o Sousou Saisei que regeneraria qualquer dano.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Algumas pessoas acham que as classificações ninjas no clássico estão apenas de enfeite, isso na primeira parte é representado no dito como no mostrado....

Kage = Sannins = Akatsuki > Jounin > Chunnin > Genin.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Yagi escreveu:

Esse Tsunami não é maior que Katsuyu e as Kuchiyoses, e para alguém que carregou no ar uma espada de toneladas, feito este semelhante aos saltos do próprio Bunta, sinceramente sair do alcance desse Tsunami não é nada.

O tamanho máximo da Katsuyu que a Tsunade consegue invocar sozinha, não é suficiente para salva-lá do Tsunami de areia, pois ela é do tamanho de um dos prédios da aldeia da folha, e eu duvido muito que o Tsunami de areia não seja o suficiente para cobrir aquele prédio. Veja:

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 Screen74

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 16-1710

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 Screen75


Esse Tsunami deve cobrir um terço ou até metade do campo onde aquelas Kuchyoses lutavam, logo o salto da Senju também não é o suficiente para salva-lá de ser enterrada viva.


Com base em quê você afirma que Temari e Gaara são equivalentes ao Kabuto? Jiraiya foi ousado o suficiente para compará-lo com Kakashi, este que é tão rápido quanto Lee que adivinha? Surrou Gaara.
Tsunade é tão veloz quanto Lee e infinitamente mais forte.

Temari perdeu pro Shikamaru, não durou segundos contra o Sasuke e nunca enfrentou alguém com no mínimo o nível do Lee em Taijutsu. Kankurou? Mesma coisa. Kankurou era tão foda que tava apanhando pro Shino.

Eu afirmo que Gaara e Temari são superiores ao Kabuto clássico, com base nos feitos deles e na força. Kabuto devasta uma floresta inteiro com um só ataque? Kabuto consegue equilibrar uma luta com o Kimimaru? Kabuto consegue derrotar Gaara ou Temari? A resposta para todas essas perguntas é NÃO.

Tsunade está muito longe mesmo de ter mesma velocidade do Rock Lee, se ela tivesse teria acertado o Orochimaru ou o Kabuto, ou no mínimo dado mais dificuldades, para eles, mas isso não foi o que aconteceu porque eles desviaram sem dificuldades dos golpes dela, e ela literalmente cansou de tentar acerta-los.

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 18_1910

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 0310

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 0610


Dizer que fulano apanhou para beltrano não é argumento, pois se fosse assim eu podia muito bem dizer que a Tsunade apanhou para o Kabuto e quase foi morta por ele.

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 0911

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 1012

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 1111

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 1211

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 1712



Se eu for foda-se, várias pessoas afirmando um absurdo não o faz ser verdade, eu não ligo.

Temari era figurante numa luta de Sasuke vs Gaara, seus Fuutons são ridículos, só serviriam para irritar a Tsunade que tava tankando golpes da Kusanagi.
Primeiro Kankurou teria que fazer alguma coisa contra Tsunade, segundo que ela é a maior Ninja Médica do mangá, com especialidade ímpar na produção de venenos e antídotos, fora o Sousou Saisei que regeneraria qualquer dano.

É incrível como vocês fãs da Tsunade só sabem rebaixar os outros personagens para tentar forçar uma vitoria da Sannin... Me diz uma coisa, Tsunade vai ter tempo de preparar antídotos durante o combate? Ela vai adivinhar quais substâncias o Kankuro usa em seus venenos para fazer uma antídoto antes da luta? Se Souzou Saisei cura tudo, porque ela não criou novas pernas quando foi partida ao meio?

Eu continua com a minha opinião, Tsunade não tem meios de derrotar esse grupo.

@Elter Se é assim por que a Tsunade não matou o Kabuto? Ela não era de um nível superior?

Em fim, Kikirimai, Tsunami de areia, venenos, defesas de areia, é muita coisa para essa Tsunade lidar, sem ter a cura constante e estando enferrujada. Se fosse a Tsunade da guerra eu concordaria com vocês, mas como não é...

Irmãos da areia 7/10.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Nossa, tem horas que os fãs da Tsunade forçam demais.

Não sei se a Tsunade guerra venceria os 3 juntos, imagina a Tsunade clássico que é mais queimada do que lenha de fogueira em época de São João? Sim, pois Tsunade clássica e Tsunade guerra não tem muita diferença.

Bom, o que eu quero dizer é que a ofensiva e defensiva da Tsunade do clássico para a guerra continuam as mesmas coisas.

Taijutsu o mesmo.
Força (única ofensiva) a mesma.
Velocidade a mesma.
Etc.

Byakugou é só o SS em uso contínuo.

Irmãos 7,5/10

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Espirito da Floresta escreveu:
O tamanho máximo da Katsuyu que a Tsunade consegue invocar sozinha, não é suficiente para salva-lá do Tsunami de areia, pois ela é do tamanho de um dos prédios da aldeia da folha, e eu duvido muito que o Tsunami de areia não seja o suficiente para cobrir aquele prédio. Esse Tsunami deve cobrir um terço ou até metade do campo onde aquelas Kuchyoses lutavam, logo o salto da Senju também não é o suficiente para salva-lá de ser enterrada viva.


Gamabunta é praticamente do tamanho de uma Bijuu, Katsuyu que a Tsunade invocou também, aliás a Tsunade pode invocar tamanhos variados da mesma, a unica Katsuyu invocada que sabemos o tamanho exato é que foi invocada na guerra com duas usuárias do Byakugou, fora isso não se sabe o tamanho que tem essa que você trouxe, ou tamanho exato da que ela invocou na batalha dos Sannins, ou quando estava partida ao meio.

Você também pode comparar o tamanho do Kimimaro em relação é esse Tsunami, e também comparar o tamanho do Jiraya em ralão ao Gamabunta, a altura do Manda é bem superior a do Gamabunta nessa página e Tsunade supera facilmente essa altura enquanto carrega uma espada de Toneladas.

Tsunade salto :


Espirito da Floresta escreveu:
Tsunade está muito longe mesmo de ter mesma velocidade do Rock Lee, se ela tivesse teria acertado o Orochimaru ou o Kabuto, ou no mínimo dado mais dificuldades, para eles, mas isso não foi o que aconteceu porque eles desviaram sem dificuldades dos golpes dela, e ela literalmente cansou de tentar acerta-los.


O que exatamente te da tanta certeza que Lee poderia atingir Kabuto ou Orochimaru?

Espirito da Floresta escreveu:
Dizer que fulano apanhou para beltrano não é argumento, pois se fosse assim eu podia muito bem dizer que a Tsunade apanhou para o Kabuto e quase foi morta por ele.


Tsunade teve trocações com Kabuto mas onde exatamente ela foi quase morta por ele? Aliás você está considerando a Tsunade com medo de sangue nesse combate, essa que nesse momento ficava com receio em de fato causar sangramento no inimigo? Eu particularmente quando surge comparações de Tsunade clássico utilizo a parte onde a mesma superou esse medo..

Espirito da Floresta escreveu:
É incrível como vocês fãs da Tsunade só sabem rebaixar os outros personagens para tentar forçar uma vitoria da Sannin... Me diz uma coisa, Tsunade vai ter tempo de preparar antídotos durante o combate? Ela vai adivinhar quais substâncias o Kankuro usa em seus venenos para fazer uma antídoto antes da luta? Se Souzou Saisei cura tudo, porque ela não criou novas pernas quando foi partida ao meio?


Pra que exatamente antidotos? Kankuro que quase era atingido por Shino acertaria a Tsunade? Você sabe por que as pernas não foram refeitas, Tsunade já estava sem chakra para Souzo Saizei e Byakugou, tanto que o minimo que ela tinha ela priorizou a vida dos Kages, aliás você pode ir conferir o final da luta contra o Madara e ver isso.

Espirito da Floresta escreveu:
Se é assim por que a Tsunade não matou o Kabuto? Ela não era de um nível superior?


Você sabe por que isso aconteceu, tanto que após o trauma de sangue Kabuto viu Orochimaru sendo estourado na frente dele não fez nada.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
na vdd nao daria nem tempo dos gennins reagirem

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
A Tsunade vence Kankuro e Temari o Gaara Arco do Kimimaro iria ser um pouco difícil mas como ela é Kage no final acabaria vencendo.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Elter escreveu:

Gamabunta é praticamente do tamanho de uma Bijuu, Katsuyu que a Tsunade invocou também, aliás a Tsunade pode invocar tamanhos variados da mesma, a unica Katsuyu invocada que sabemos o tamanho exato é que foi invocada na guerra com duas usuárias do Byakugou, fora isso não se sabe o tamanho que tem essa que você trouxe, ou tamanho exato da que ela invocou na batalha dos Sannins, ou quando estava partida ao meio.

Por que motivo a Tsunade pouparia esforços para salvar a vida do seu povo?! Ela usou tanto chakra durante o ataque do Pain para curar as pessoas que ficou em coma. Logo não faz sentido falar que ela trouxe uma Katsuyu menor do que ela podia, pois com uma Katsuyu maior daria para curar mais pessoas, por conta disse eu penso que ela trouxe o tamanho máximo da Katsuyu que ela conseguia invocar sozinha (5% da lesma, eu acho.)


Você também pode comparar o tamanho do Kimimaro em relação é esse Tsunami, e também comparar o tamanho do Jiraya em ralão ao Gamabunta, a altura do Manda é bem superior a do Gamabunta nessa página e Tsunade supera facilmente essa altura enquanto carrega uma espada de Toneladas.

Tsunade salto :

Eu posso comparar sim, mas o problema é que o Tsunami de areia não é só extremamente alto, mas também é bastante largo e demora um pouco para parar de inundar o cenário com areia. Se a Tsunade desse um pulo com a intenção de cair no mesmo lugar, ela poderia cair antes do Tsunami acabar, o que faria ela ser atingida do mesmo jeito.

Contudo, se a Tsunade desse um salto por cima do Tsunami, na direção do time, para cair na área onde não está sendo varrida pela areia, a Temari poderia acerta-lá no ar com o Kirikirimai e finalizar a luta decapitando a Sannin.


O que exatamente te da tanta certeza que Lee poderia atingir Kabuto ou Orochimaru?

Eu não digo que ele tem 100% de chances de acerta-los sem os portões, mas as chances dele são bem maiores que as da Tsunade, já que desde sempre ele foi referência em velocidade e a Tsunade não.


Tsunade teve trocações com Kabuto mas onde exatamente ela foi quase morta por ele?

Foi aqui:

Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 171210

Nessa cena podemos ver que a Tsunade já está bastante cansada, além disso ela teve seus músculos cortados pelo Kabuto, o que impediu ela de usar a super força, logo é inegável a possibilidade de que o Kabuto poderia mata-lá, se o Jiraiya e os outros não tivessem interferido, pois se ela tendo a sua super força não consegui derrota-lo, porque conseguiria estando machuca e sem super força?


Aliás você está considerando a Tsunade com medo de sangue nesse combate, essa que nesse momento ficava com receio em de fato causar sangramento no inimigo? Eu particularmente quando surge comparações de Tsunade clássico utilizo a parte onde a mesma superou esse medo..

Engano seu, nas condições do tópico eu coloque a Tsunade sem o medo de sangue, entretanto eu estou considerando o combate que ela teve com o Kabuto, porque naquele combate, ela provavelmente pensava que já tinha superado o medo de sangue. É só pensar um pouco, ela ia para cima com aquela força monstruosa dela e achava que não ia causar sangramento quando acertasse? Me parece óbvio que ela pensava que já tinha superado a sua fobia, já que se ela soubesse que ainda não tinha superado ela não agiria daquele jeito, pois ela saberia que quando ela acertasse um, ele iria morrer e sangrar muito, o que faria a ela ficar paralisada e daria brecha para o outro mata-lá.


Pra que exatamente antidotos?

Para cura-lá dos venenos do Kankuro, ou você quer que eu acredite que o Byakugou pode fazer isso sem nunca ter sido mostrado ou citado?


Kankuro que quase era atingido por Shino acertaria a Tsunade?

Aqui ele terá ajuda de dois ninjas bem fortes.


Você sabe por que as pernas não foram refeitas, Tsunade já estava sem chakra para Souzo Saizei e Byakugou, tanto que o minimo que ela tinha ela priorizou a vida dos Kages, aliás você pode ir conferir o final da luta contra o Madara e ver isso.

Byakugou é incapaz de refazer membros inferiores ou superiores segundo o mangá, pois nele a Tsunade teve a oportunidade de fazer, quando foi partida ao meio, e não fez. Dizer que o problema ali foi chakra é uma desculpa que não cola, pois a Sannin recebeu chakra do seu namorado falecido, e mesmo que o chakra recebi não fosse o suficiente, era só ela mostrar essa capacidade ao receber o chakra da Karin. Pensa bem, se o problema era só chakra, para que foi preciso juntar as duas partes da Tsunade, antes de cura-lá? Por que a Tsunade apenas não mordeu a Karin e criou novas pernas? E por que antes do Orochimaru chegar com a sua turma, a Katsuyu estava tentando juntar as partes da Sannin? Dizer que o Byakugou refaz membros é só superestimação.


Você sabe por que isso aconteceu, tanto que após o trauma de sangue Kabuto viu Orochimaru sendo estourado na frente dele não fez nada.

Tinha os outros lá também, se o Kabuto tentasse se meter no combate, provavelmente o Jiraiya e a Shizune iriam para-lo.

descriptionIrmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 EmptyRe: Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yagi escreveu:

Esse Tsunami não é maior que Katsuyu e as Kuchiyoses, e para alguém que carregou no ar uma espada de toneladas, feito este semelhante aos saltos do próprio Bunta, sinceramente sair do alcance desse Tsunami não é nada.

O tamanho máximo da Katsuyu que a Tsunade consegue invocar sozinha, não é suficiente para salva-lá do Tsunami de areia, pois ela é do tamanho de um dos prédios da aldeia da folha, e eu duvido muito que o Tsunami de areia não seja o suficiente para cobrir aquele prédio. Veja:

Spoiler :


Esse Tsunami deve cobrir um terço ou até metade do campo onde aquelas Kuchyoses lutavam, logo o salto da Senju também não é o suficiente para salva-lá de ser enterrada viva.


Nas próprias imagens que você trouxe a Katsuyu é muito maior que o Tsunami :kyo2:

Fora isso, a superioridade da Senju é tanta que o Gaara precisaria lutar com base em Tsunamis, algo que simplesmente torra o Chakra dele completamente, ele não possui ritmo para aguentar esse nível de combate. Aliás, esse Tsunami é inútil uma vez que Katsuyu tankou o CST, salvando quem estivesse dentro, então a pressão da Areia seria completamente ignorada.

Com base em quê você afirma que Temari e Gaara são equivalentes ao Kabuto? Jiraiya foi ousado o suficiente para compará-lo com Kakashi, este que é tão rápido quanto Lee que adivinha? Surrou Gaara.
Tsunade é tão veloz quanto Lee e infinitamente mais forte.

Temari perdeu pro Shikamaru, não durou segundos contra o Sasuke e nunca enfrentou alguém com no mínimo o nível do Lee em Taijutsu. Kankurou? Mesma coisa. Kankurou era tão foda que tava apanhando pro Shino.

Eu afirmo que Gaara e Temari são superiores ao Kabuto clássico, com base nos feitos deles e na força. Kabuto devasta uma floresta inteiro com um só ataque? Kabuto consegue equilibrar uma luta com o Kimimaru? Kabuto consegue derrotar Gaara ou Temari? A resposta para todas essas perguntas é NÃO.


Desde quando poder destrutivo é o único parâmetro para força? Se essa ladainha fosse verdade, então a Temari seria mais poderosa que o Minato, já que ele é incapaz de "devastar uma floresta inteira com um só ataque"  :horak:

Tsunade está muito longe mesmo de ter mesma velocidade do Rock Lee, se ela tivesse teria acertado o Orochimaru ou o Kabuto, ou no mínimo dado mais dificuldades, para eles, mas isso não foi o que aconteceu porque eles desviaram sem dificuldades dos golpes dela, e ela literalmente cansou de tentar acerta-los.

Spoiler :


E Rock Lee conseguiria atacá-los? :asideia:

Rock Lee é veloz, mas mesmo frente a Jounins comuns ele é ownado sem grande esforço. Não lembra como o Gai devastou um ataque do Gaara com um único tapa, estando simplesmente fora da luta? (Capítulo 86)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 10

Olha Jounins considerados randons aparando um golpe do Neji sem que o mesmo esboce qualquer reação (Capítulo 80)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 16

Esse mesmo Neji estava nivelado com Lee no Taijutsu, e enfrentou dificuldades quando Naruto usou o Chakra do Kurama (Capítulo 104)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 14

E adivinha? A velocidade padrão do Sasuke humilhou Gaara, que com um chute já rachou sua armadura de areia, preciso nem dizer o que aconteceria se fosse um golpe da Tsunade. (Capítulo 112)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 05

Ou seja, Sasuke, Neji, Rock Lee etc, todos possuem plenas capacidades de lutar de igual para igual com Gaara e desviar de suas investidas de Areia, e como bem sabemos, Jounins estão acima de qualquer um desses Genins, quem dirá Tsunade que saiu na mão contra um cara que era dito ser nivelado com Kakashi.

Dizer que fulano apanhou para beltrano não é argumento, pois se fosse assim eu podia muito bem dizer que a Tsunade apanhou para o Kabuto e quase foi morta por ele.

Spoiler :


Você esquece que Kabuto precisou tomar Hyourougan para conseguir superar Tsunade e estava já há décadas sem lutar, nem Byakugou pôde usar, seu exemplo não faz sentido.
Esse mesmo Kabuto surraria Gaara, Temari e Kankurou sem dificuldades também.

Se eu for foda-se, várias pessoas afirmando um absurdo não o faz ser verdade, eu não ligo.

Temari era figurante numa luta de Sasuke vs Gaara, seus Fuutons são ridículos, só serviriam para irritar a Tsunade que tava tankando golpes da Kusanagi.
Primeiro Kankurou teria que fazer alguma coisa contra Tsunade, segundo que ela é a maior Ninja Médica do mangá, com especialidade ímpar na produção de venenos e antídotos, fora o Sousou Saisei que regeneraria qualquer dano.

É incrível como vocês fãs da Tsunade só sabem rebaixar os outros personagens para tentar forçar uma vitoria da Sannin... Me diz uma coisa, Tsunade vai ter tempo de preparar antídotos durante o combate? Ela vai adivinhar quais substâncias o Kankuro usa em seus venenos para fazer uma antídoto antes da luta? Se Souzou Saisei cura tudo, porque ela não criou novas pernas quando foi partida ao meio?

Eu continua com a minha opinião, Tsunade não tem meios de derrotar esse grupo.


Tsunade estava muito fraca, Katsuyu não conseguia usar seu poder total (Capítulo 635)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 13711

Além disso, ela tinha que curar todos os 5 Kages, enquanto tentava juntar sua parte inferior, tudo isso no limite do Kuchiyose (Capítulo 635)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 13810

O próprio Orochimaru estranha o fato da Tsunade não conseguir curar-se/curar os Kages, ou seja, mesmo o Orochimaru sabia que aquilo não era problema algum pra Tsunade (Capítulo 635)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 137_co10

Portanto, Tsunade seria totalmente capaz de se curar naquela ocasião, o problema mesmo pode girar em torno dos limites do Byakugou, quantas células ele poderia multiplicar antes do estoque de Chakra acabar. Então não, venenos não seriam efetivos pois quaisquer danos seriam curados instantaneamente.

Eu não sou fã da Tsunade. E se por rebaixar você quer dizer os fatos que estou mostrando, então eu vou continuar mostrando-os até que você entenda.

Temari fodona com medo do Sasuke (Capítulo 128)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 02710

"O invencível Gaara" "Ele é um monstro" KKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: (Capítulo 128)
Irmãos da areia (do clássico) vs Tsunade (do clássico) - Página 2 02810
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos