Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

+5
CrossDominus
Feitan12654
ghost akuma16
Justinboll
Bomfim
9 participantes

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Eu sempre tive dúvidas sobre qual era a habilidade especial do Mangekyou de Madara, seriam os meteoros?

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Oficialmente, a habilidade exclusiva do Mangekyou Sharingan do Madara permanece absolutamente desconhecida e, provavelmente, continuará assim.

Já teoricamente... é uma possibilidade, claro, mas creio que não.

O Tengai Shinsei é uma habilidade que foi nomeada no jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, não sendo nomeada nem em anime, mangá ou databook. Ou seja: embora pareça, viram ela como "nada de mais". Então é muito improvável que seja a habilidade do Mangekyou do Madara.

Além disso, é uma técnica que lembra muito mais as habilidades do Rinnegan, em especial, do Caminho Deva de "atração e repulsão", do que as do Mangekyou Sharingan. É como se o Madara invocasse um Chibaku Tensei já usado e puxasse ele usando o Bansho Ten'in. Talvez seja até uma outra maneira de usar o Caminho Deva, afinal, o autor nem sequer se importou em dar um nome.

Na minha opinião, o Kishimoto não se importou ou se esqueceu de dar uma habilidade para o Mangekyou Sharingan do Madara (esses mangakás tem sérios problemas de memória, falou por si mesmo que tinha esquecido do Byakugan do Boruto!!!).

Agora teorizando sobre qual seria a habilidade do Mangekyou Sharingan do Madara... é difícil dizer, mas observe os nomes das habilidades dos Mangekyou Sharingans:

- Tsukuyomi - deus da lua
- Amaterasu - deusa do sol
- Kamui - um deus não muito popular...
- Susanoo - deus das tempestades
- Kagutsuchi - deus do fogo
- Kotoamatsukami - um grupo de deuses primordiais

Todos esses são deuses japoneses. Em geral, essas habilidades dos Uchihas têm influência em deuses japoneses, como não há nenhuma exceção, pode-se dizer que se a habilidade especial do Mangekyou do Madara existisse, muito provavelmente teria o nome de uma divindade japonesa.

Já a funcionalidade, é quase impossível dizer, os poderes são bem aleatórios. Itachi é o único que teve 2 habilidades diferentes, um Ninjutsu e um Genjutsu dos mais altos níveis, Shisui tinha um Genjutsu, Obito tinha um Ninjutsu Espaço-Temporal, Sasuke tem um Ninjutsu. Eu poderia dizer que, o do Madara, muito provavelmente seria um Ninjutsu, se considerar que ele só mostrou Genjutsus básicos.

Particularmente, eu acho que o Limbo já era pra ser a habilidade especial do Mangekyou Sharingan do Madara, que é o que combina com ele. Mas talvez o Kishimoto tenha mudado de ideia e deixado isso pro Rinnegan, considerando que ele sabia que outros usuários do Rinnegan iriam aparecer e ficaria "simples" todos terem apenas os 6 Caminhos, então deu mais uma exclusiva pra eles.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
nao.. iisso é praticamente um ct feito com habilidade do rinnengan de atração

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
A habilidade do MS dele é desconhecida, a única outra habilidade incomum que o sharingan dele mostrou foi diferenciar clones, mas creio que essa seja uma habilidade única do seu sharingan padrão e não do seu MS, quanto ao tengai shinsei creio que não é uma habilidade especial, e sim ninjutsu conjunto do MS com rinnegan, porque ele usa as habilidades gravitacionais do caminho Deva em conjunto com os selos do susanoo, acho que ele meio que só usou o susanoo para aumentar a técnica, 2 lados do susanoo, 2 meteoros puxados.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
eu ja pensei que o poder do ms do madara é moldar o susanoo mas nao sei..

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Não. Aparentemente, o tengai shinsei é um jutsu do rinnegan usado atraves do susanoo. Não se sabe o limite dele, de todo modo.
A habilidade especial do MS de madara é desconhecida, mas eu teorizo que seja uma habilidade que demore um tempo para ser usada (assim como o K.A), e que não seja nada material (nenhum elemento ou coisa do tipo). Se eu pudesse apostar, diria que é algo como voltar alguns segundos no tempo. Não sei de onde tirei isso, mas combina.
Ou entâo a capacidade de moldar fogo (assim como o enton molda o amaterasu).

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.


ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.


ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo

Eu achava isso no passado quando só ele tinha o susanoo tengu, porque ele era o único que tinha moldado o susanoo para cobrir a kurama, então eu achava bom a capacidade dele moldar o susanoo em diversas formas é seu poder, mas depois sasuke começou a usar o susanoo e também e cobriu a kurama ai passou a ser sem sentido.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.


ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo

Eu achava isso no passado quando só ele tinha o susanoo tengu, porque ele era o único que tinha moldado o susanoo para cobrir a kurama, então eu achava bom a capacidade dele moldar o susanoo em diversas formas é seu poder, mas depois sasuke começou a usar o susanoo e também e cobriu a kurama ai passou a ser sem sentido.

sim sasuke usou com kyubi mas olhe o tanto de transforações que madara usou

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Habilidade do MS do Madara nunca foi mostrada

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.


ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo

Eu achava isso no passado quando só ele tinha o susanoo tengu, porque ele era o único que tinha moldado o susanoo para cobrir a kurama, então eu achava bom a capacidade dele moldar o susanoo em diversas formas é seu poder, mas depois sasuke começou a usar o susanoo  e também e cobriu a kurama ai passou a ser sem sentido.


Esse é um dos motivos.
E antes também diziam que era necessário despertar as habilidades de ambos os Mangekyos para assim ter acesso ao Susanoo. E seria bem estranho você ganhar a habilidade de moldar algo que você nem tem ainda.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Não é uma habilidade de seu Mangekyou Sharingan, mas sim do Rinnegan. Creio eu que qualquer usuário do Rinnegan possa usá-la, mas para isso é necessário ter as forças gravitacionais upadas por aqueles selos que o Madara fez usando o seu Susano'o.
:kishi:

Aquilo, de fato, é um Banshou Tein usado redirecionando-se ao espaço. Ou algo assim.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.

O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.

Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.


ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo

Eu achava isso no passado quando só ele tinha o susanoo tengu, porque ele era o único que tinha moldado o susanoo para cobrir a kurama, então eu achava bom a capacidade dele moldar o susanoo em diversas formas é seu poder, mas depois sasuke começou a usar o susanoo e também e cobriu a kurama ai passou a ser sem sentido.

sim sasuke usou com kyubi mas olhe o tanto de transforações que madara usou

Sim ele usou várias formas de susanoo mas sasuke também usou, tem forma do susanoo do sasuke que a armadura é identica a do itachi tem susanoo do sasuke que yem uma espácie de bico, tem susanoo do sasuke de corpo completo, tem tengu, tem susanoo na forma da kurama. Então não faz tanto sentido.

descriptionTengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara? EmptyRe: Tengai Shinsei é a habilidade do Mangekyou de Madara?

more_horiz
Imagino que o Madara tenha usado o CT duas vezes antes de morrer, por um motivo ou outro.
Ou seja, ele já tinha dois CTs prontos.

Nisso, existe outro caminho, o Animal, que permite que se invoque Animais. Mas só animais? Pain invocou sua formação de corpos humanos e a Konan, fora o fato deu crer que o Gedo Mazo tbm é invocado com essa Habilidade. Não se sabe o processo que determina oq vai ou não poder ser invocado no caso do caminho animal, mas no mangá vimos objetivos sendo invocados tranquilamente.

Então, considerando que o CT tem um núcleo formado com puro chakra gravitacional do user, não seria possível o Madara invocar com o Caminho Animal, os dois Chibaku Tenses?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos