Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

+20
Comando Omega
Joker
Chrono
Victor
Origami
YoKi
LordZero
Feitan12654
Jaderson
Mustang
Bomfim
Nick Hyuuga
xxCOLDxx
JL
Edson Oliveira
Elter
Justinboll
Leon Lancaster
ghost akuma16
HyugaBushin
24 participantes

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Lucky escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
luta de personagens nivel god sempre é bom ver


Eu já acho horrível! Me sinto vendo DBZ :horak:


eu digo luta deles no taijutsu pq ambos soltando poder não é empolgante digo tipo naruto vs super momoshiki no taijutsu aquilo ofi bnt de se ver

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Personagens que vão na base da porrada ou de alguma KG que seja bonitinha de se ver, tipo Mokuton, Youton etc

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Sakura e Lee porque tem porrada. 
E o Sasuke porque é dinâmico e veloz.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Kakashi
Naruto
Sasuke
Nagato

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Bom em hunterxhunter curtia a forma de assassinato do killua aqueles movimentos rápidos que arrancam um coração ou decepa cabeças sem ao menos ser sentido era demais.E feitan com o rising sun.
Em yuyu hakusho hiei (sei lá como escreve) por causa da velocidade.Kurama
( ele lembra um hashirama boilola) com aquelas plantas.
Em Naruto Itachi, Nagato, Madara, Naruto quando possuido pela kurama,Sasuke,Gaara, Minato e Obito.
Em Cdz gostava de ver o shaka, Saga e o shiryu, e o Milo.
Em Bleach acompanhei as lutas do mangá e no anime, curtia o Byakuya, Toshiro, Hisagi, Kira, Ulquiorra, Aizen e Ichigo. Além do Urahara.
Em nanatsu no taizai curto o escanor, ban e meliodas.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sakura e Lee porque tem porrada. 
E o Sasuke porque é dinâmico e veloz.


Concordo.
Também curto lutas onde há bastante variabilidade de técnicas com gente como Nagato, Hiruzen, Sannins etc, e estrategistas como Shikamaru.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
kakuzu ne vei

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Sasuke
Itachi
Shikamaru

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Das mulheres

Sakura - Mulher estilo porradeira, disso que eu gosto.
Hinata - Ver uma mulher lutando no estilo Hyuuga é muito bonito.
Tsunade - Mesmo da Sakura.
Mei - Se tivesse um taijutsu decente poderia revezar entre ninjutsu e combate corpo a corpo, ia ser show. Ficar só no longo alcance é um saco. Mesmo assim ela quase matou o Sasuke, tem seus méritos.

Dos homens

Sasuke - Não gosto muito dele não, mas não vou negar que ele proporciona umas lutas épicas. É dinâmico em tudo, e tem excelência em todos os quesitos ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Sua velocidade é épica, e o fato de sempre aparentar estar calmo e analítico nas suas lutas lhe dar um ar de "foda". Ainda mais lutando hoje sem uma mão.
Hashirama - Ele é meu preferido. Ele não subestima o oponente, pelo contrários as vezes me parece que ele é modesto com as suas próprias habilidades kkkkkkk. Não é arrogante, displicente, soberbo e egoísta, seus megazords gigantescos eram incríveis, e ele sempre parecia que nunca ia perder. Foi um personagem sem defeitos.
Madara - Mito, emanava imponência e poder só com sua presença.
Naruto - Vai tacando tudo que tem de poder.
Lee e Guy - Lutam na porradaria também, gosto muito disso.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Guy
Madara
Obito 1 MS
Tobirama
Minato
Itachi
Nagato
Kakashi

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Naruto atual - antigamente ele se baseava muito em KB atualmente ele usa muito o taijutsu puro
e acho incrível o raciocínio dele em questão de trocar do taijutsu para o ninjutsu e vice versa, fora
ele liberando a kurama e usando poderes em massa, da muito orgulho.

Sasuke - Velocidade + kenjutsu, duas coisas que eu acho muito foda de se ver em uma luta, fora
o sharingan que deixa o taijutsu dele muito mais aprimorado e quando usa o susanoo então.

Sakura - Força Bruta, o estilo de luta que eu mais aprecio, eu amo ver personagens com força destrutiva
destruindo o cenário, os inimigos, explodindo seu poder ao máximo e lutando no puro taijutsu.

Sim sou fanboy do time 7!

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Shikamaru - Acho muito da hora as estratégias que ele usa durante as lutas dele.
Kiba - Mesmo ele não tendo muito destaque no Shippuden, a luta dele contra o Sakon e Ukon no clássico eu achei foda também.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
1 - Itachi
2 - Kakash
3 - Minato

A forma que esses trés lutam é excelente.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Naruto:
Nagato com saúde
Tobirama em sua última batalha

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Curto Ninjas com estilos diferenciados em combate:

- Kakashi ( O copiador possui um estilo muito foda lutando,  como copiar Jutsus e seu leque de recursos) 

- Minato (Tem estilo.  Hiraishin é uma técnica foda,  combado com a versatilidade e o Rasengan,  deixa Minato com estilo único) 

- Itachi (Nem se vê os selos de mãos, Genjutsu épicos e movimentação do Uchiha faz dele muito excepcional) 

- Kimimaro ( Kekkei Genkai de ossos,  muito interessante e foda) 

- Sasuke (Possui estilo, tem jutsus eficientes e a forma como luta é bem top)

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
o itachi e o naruto :dab:

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
personagens que usam kenjutsu, principalmente o sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos