Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do demônio

+4
Keel Lorenz
Heimdall
Asa Noturna
Iriw
8 participantes

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ativaria meu Sharingan e também usaria toda minha velocidade para avançar em um movimento súbito de Shunshin no jutsu, em conjunto com um clone (Kage Bunshin) que a mesma coisa faria para com auxílio do Genjutsu: Sharingan, para paralisar ambos os guardas ao redor da garota. Nesse meio tempo, iria puxar papo com a garota falando o seguinte: - Quero apenas conversar, não vou ataca-la, senhora ou senhorita! - Avisava, esperando sua resposta. Já estaria com escudo de aço na mão para me defender de ataques. Não obstante, avisaria todos antes de partir da estratégia. O genjutsu sharingan seria para imaginarem estando dormindo e assim, faze-los efetivamente dormir (a intenção).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui observa a ação de Kopi e, ainda com seu sensor de chakra tenta localizar possíveis inimigos fortes no local, enquanto empunha sua espada. Também, a mesma ficaria atenta, caso a menina de roupas de sacerdotisa ativasse qualquer jutsu ou habilidade.

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Kopi avança em direção dos guardas colocando os mesmos dentro do seu genjutsu em um piscar de olhos enquanto que Rashi simplesmente salta em direção do edifício para desacordar os outros guardas vendo que Kopi tinha sido inicialmente pacifico,  a sacerdotisa quando vê que os homens que estava conversando acabavam desmaiando, ela dá um rápido grande salto para próximo dos homens indefesos numa tentativa de proteger os mesmo mas visivelmente tinha ficado assustada enquanto olhava para Kopi com certo medo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O-outro ataque? - Dizia a garota com lagrimas nos olhos enquanto se ajoelhava próximo de um dos guarda para ver os sinais vitais do mesmo e logo depois encara os olhos vermelhos de Kopi e reconhece eles de imediato. - Você possui os olhos do demônio?

Kopi tentava acalmar a situação, mas rapidamente é obrigado a utilizar seu escudo quando um homem surge em extrema velocidade em sua direção com uma lança em mãos, era notável que uma forte faisca surge no conflito de ambas armas que empurraria o Uchiha para trás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Fuja, Luna-neechan... Ainda é muito perigoso para você utilizar os poderes de Shion-sama sem ter nenhuma prática em combate... - Diz o homem com cabelos loiros espetados que cobria seu rosto com uma máscara de metal. - Eu irei purificar esse garoto com os olhos malditos.

- Espere Leo, aparentemente ele quer falar alguma coisa... - Dizia Luna se aproximando do seu irmão enquanto encarava Kopi tendo muito cuidado para não olhar diretamente em seus olhos.

Kopi e Yui apenas observam que o homem mascarado parecia ter um bom nível de combate enquanto que sua irmã parecia ser inofensiva de certa forma, aparentemente aqueles dois seriam os únicos que poderiam dar trabalho em sua possível invasão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui observa atentamente aquela situação. Rapidamente, a garota guarda sua espada e, afim de tentar resolver aquele impasse,  ela se aproxima, dizendo:

- Relaxa, não viemos causar mal algum. - Diz, enquanto caminha de forma calma, até as proximidades de seu companheiro.

Enquanto isso, esperaria que Kopi preparasse algum tipo de genjutsu para aplicar nos inimigos, e, caso não funcionasse, Yui continuaria a tentar puxar assunto com aquelas pessoas, alegando serem um grupo de vendedores.

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Puxaria rapidamente minha espada afiada, em conjunto com escudo de aço, para bloquear possíveis ataques, enquanto falava o seguinte: - Nada aconteceu aos guardas, eles apenas estão dormindo... Eu quero fazer uma proposta a essa garota que parece um sacerdote é aparentemente é a líder! - Diria me aproximando devagar. Se o cara forte olhasse para mim, aplicaria um genjutsu Sharingan nele, que lhe daria sono enquanto em sua mente ele veria minha imagem dizendo: "Tá vendo, não quero atacar, garoto... Fique calmo..." Isso também me daria tempo para conversar com a menina. Se ele caísse no genjutsu eu falaria: - Ele também apenas dormiu, ele iria me atacar... - Se não, eu comentaria o seguinte: - Você é realmente bem forte, não precisamos lutar... - Como se de fato fosse um este para com ele.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui se aproximava do lugar tentando acalmar a situação e para dar suporte para Kopi que estava na frente de uma dupla estranha, mas quando o homem mascarado observa a garota, ele rapidamente pensa por alguns segundos como se já tivesse ouvido falar sobre ela anteriormente, mas apenas fica quieto enquanto percebe uma estranha ilusão na sua visão e uma sensação sonolenta que estava adormecendo seu corpo, mas rapidamente o sujeito quebra o genjutsu de Kopi com sua lança acertando sua perna antes de cair em completo sono.

- Existe uma energia que alucina em seus olhos malditos nesse exato momento... Era para estar me botando para dormir também, seu safado? - Diz Leo fazendo Kopi e Yui perceber que aquele cara realmente poderia causar problemas. - Estamos sofrendo ataques de bandidos que querem tomar esse lugar faz horas, eu sei muito bem que vocês não são confiáveis... Eu deveria matar vocês agora, mas tenho um fraco com garotas ruivas apesar dessa sua amiga não cuidar muito bem do cabelo, então estarei dando uma chance para saírem desse lugar de forma pacifica.

No mesmo exato que o sujeito para de falar, Rashi aparece atrás do homem segurando seu pescoço com seu braço enquanto tentava desmaiar o mesmo.

- Eu estou de saco cheio dessa ladainha, já derrubei os outros soldados. Apenas falta essa dois! - Diz Rashi com seu sorriso tipico enquanto fazia Leo buffar com um olhar irado. - Apliquei Kanashibari no Jutsu nesse sujeito, mas algo me diz que ele vai quebrar minha técnica em alguns instantes, utilize seu genjutsu novamente Kopi e me ajude a neutralizar esse cara, Yui.

- Irmão... - Dizia Luna avançando em direção de Rashi para livrar seu irmão de alguma maneira, mas Rashi simplesmente exala sua intenção assassina fazendo a garota paralisar naquele exato momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao perceber a aura assassina do homem ruivo que tinha demonstrado para sua irmã, Leo simplesmente parecia exalar uma raiva de seus olhos que faria qualquer pessoa recuar com medo. Visivelmente Leo era extremamente protetor com sua unica família e isso deixava a situação extremamente complicada para o mesmo que queria evitar ao máximo que existisse problemas para ela.

- Desgraçados...  Se vocês ousarem tocar na minha irmã, a morte vai ser a coisa que vocês vão mais desejar nesse mundo!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Bom, agora já era, não tem mais nada pacífico aqui" - Pensaria comigo imediatamente. Faria um clone com Kage Bunshin e avançaria imediatamente diante a garota, já que Rashi conseguia lidar com o outro e Yui provavelmente iria ajuda-lo. Chegando próximo da garota, rapidamente usaria meu Magen: Kasegui no Jutsu tentando coloca-la sob um genjutsu que a faria dormir, imediatamente após eu chegar usando meu Shunshin no jutsu em alta velocidade. Caso Yui e Rashi conseguissem reter o inimigo, meu clone lhe aplicaria o Chackra Kyuuin para sugar seu chackra e também faze-lo desmaiar sem mais chackra. Se não, meu clone ficaria apenas de prontidão, para o próximo movimento.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante ao chamado de Rashi, Yui parte para cima do mesmo,  e, usando de seu conhecimento médico, a mesma aplica no inimigo seu Chakura no Mesu bem eu seu coração, afim de neutralizar o mesmo.
Caso ocorresse alguma reação do mesmo, utilizaria o Konoha Gōriki Senpū em sua cabeça;

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Kopi cria um clone fazendo o mesmo avançar em direção da garota focando em utilizar seu genjutsu nela, aparentemente tendo sucesso inicialmente fazendo Luna cair no chão mas não tinha sido suficiente para faze-la dormir, no máximo conseguindo imobilizar seus movimentos, enquanto isso Yui avançava em direção de seu oponente com seu bisturi de chakra, mas o homem rapidamente quebraria a técnica de paralisação de Rashi e conseguiria neutralizar o golpe da ruiva com a parte cega da lamina de sua lança criando conflito entre ambos. Vendo que seu golpe tinha sido neutralizado, Yui rapidamente avança com seu poderoso chute visando estourar a cabeça do homem que agilmente utiliza seu braço para se proteger transferindo o dano para seu braço e depois acerta um potente chute na barriga da garota arremessando-a no chão violentamente que apenas vê a lança do sujeito cair bem ao lado de sua cabeça, era um claro sinal de aviso que ela poderia ser morta naquele momento caso ele quisesse. Rashi avança em direção de Leo golpeando o mesmo no rosto com sua kunai, mas o homem mascarado apenas segura a lamina com seus dedos e acerta uma potente cotovelada arremessando o ruivo em direção de uma parede próxima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mascarado observa Kopi de relance com certa raiva notando que o mesmo só atacaria se ele estivesse neutralizado:

- Qualé, garoto... Como ousa meter minha irmãzinha nessa merda de ilusão do capiroto? Vou ter o prazer de purificar esses seus olhos imundos para nunca mais ferir pessoas inocentes! - Dizia Leo com certa raiva enquanto brutalmente avançava em direção de Kopi com Shunshin no Jutsu para golpear sua cabeça.

- Isshi Tōjin! - Diz Rashi completando seu fuinjutsu fazendo Leo novamente paralisar antes de acertar efetivamente Kopi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Que desgraçado, vocês não sabem lutar de forma justa, não? Ficam apelando para essas táticas baratas que só mostram com covardes são, lutem como homens, seus bastardos! - Berra Leo mostrando novamente que suas emoções tinha influencia em sua força fazendo Rashi tremer enquanto mantinha seu fuinjutsu.

- Esse merdinha parece protagonista clichê de contos aleatórios para jovens, fica tirando força não sei da onde para lutar! - Reclama Rashi enquanto sentia dificuldade para manter seu fuinjutsu já que Leo parecia aumentar sua força cada vez mais. - É sua chance, Kopi!

Uchiha Kopi avançava em direção de Leo focando em utilizar seu Chakra Kyuuin no mesmo para sugar seu chakra, o garoto rapidamente drena a quantia de chakra que tinha usado para ativar a técnica, mas precisava de mais turnos para continuar sugando o chakra do homem em sua frente que simplesmente parecia ficar extremamente irritado ao sentir seu chakra e força diminuindo. Enquanto isso, Yui apenas sentiria com seu sensor de chakra que uma pessoa estava quietamente observando aquela batalha enquanto brincava com sua barba, o homem vestia roupas chiques e parecia ter por volta de 60 anos apesar de que seu fisico estava visivelmente bom para idade.

Vendo que tinha sido descoberto, o homem rapidamente fala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ohhhh... Finjam que não estou aqui, sou apenas o Senhor Feudal do País do Demônio e apenas estou interessado em saber quem é o mais poderoso entre vocês! - Dizia o velho enquanto bebia uma pequena garrafa de vidro que continha um liquido azul, o homem visivelmente parecia despreocupado com o que estava acontecendo naquela situação.

- Velhote-sensei, seu desgraçado... Vai ficar me olhando apanhar? - Berra Leo notando que o sujeito estava simplesmente observando a situação.

- Não existe sentido em vocês ficarem com esse edifício se não conseguem se proteger sozinhos! - Suspira o velhote enquanto encara especialmente Yui aparentemente tendo interesse no selamento estranho que estava em seu braço. - Visivelmente esse grupo teve contato com demônios e criaturas sobrenaturais, é uma boa chance de você treinar suas capacidades, Leo-kun...

- Eu não tinha sentido a presença desse sujeito anteriormente, um senhor feudal que entende sobre ocultação de chakra? Quem raios é esse velho? - Perguntava Rashi enquanto mantinha Leo preso em seu selamento.


Uzumaki Yui: HP - 200, Chakra - 590, Stamina - 350
Uchiha Kopi: HP - 160, Chakra - 500, Stamina - 260 (Chakra Kyuuin ativado, poderá utilizar por mais alguns turnos antes de precisar ativar a técnica novamente)
Uchiha Kopi(Kage Bunshin): HP - ?, Chakra - 0, Stamina - ?
Rashi: HP - 200, Chakra - 390, Resistência - 150

Arataka Leo: HP - 120, Chakra - 525, Stamina - 600, Emocional: 30% (Braço esquerdo ferido graças ao golpe de Yui)
(Arataka Leo é influenciado pelas suas emoções e senso de justiça, seus status físicos são potencializados graças a essa habilidade exclusiva)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olharia rapidamente nos olhos do inimigo com um olhar penetrante enquanto lhe encarava para usar meu Genjutsu: Sharingan e inicialmente para-lo. Isso combinado ao fui jutsu, iria restringi-lo tempo suficiente para que eu crie mais quatro clones (+20 de chackra cada) e assim, um deles usaria o Kanashibari e ficaria frente a frente com Leo, esperando ele acordar para em seguida aplicar outro Genjutsu: Sharingan aliado ao mesmo Kanashibari, enquanto eu e os outros 3 clones nós manteriamos retirando chackra dele através do Chackra Kyuuin. Rapidamente falaria a Rashi: - Se ele fica mais forte, então será uma queda de braço, porque eu quero que ele fique mais fraco! - Afirmava, quadruplicado o número de chackra sugado para que ele ficasse cada vez mais fraco. No mais, avisaria Yui o seguinte: - Yui, segure a garota, a mantenha refém, se ele se soltar, será nosso trunfo. Se ele se soltar ataque-o com a garota em seus braços, use toda sua força, você atacará e ele não poderá se defender, para não mahuca-la! - Falaria a Yui, traçando uma simples estratégia, boba até, com refém, esperando ser útil.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui observa a estratégia bolada por Kopi e, com certa preguiça diz:

- Certo, certo.  - Diz a ruiva, enquanto utiliza seu Shunshin no jutsu para chegar por trás da garota e, a fazer de refém.

Ao chegar atrás da mesma, a Uzumaki utiliza seu Kanashibari para evitar que a oponente se mova e, assim, a mesma prende a garota em um mata-leão, afim de pressionar a mesma. Caso ocorra alguma reação por parte do inimigo, Yui irá pressionar ainda mais a menina. Também, caso a tentativa de prender o homem seja falha, ela irá usar seu Zanzō Bunshin para fugir de um possível ataque e, assim, evitar qualquer ferimento, ela usará o In'yu Shōmetsu para proteger seus órgãos vitais.

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui agilmente avança em direção de Luna pegando a por trás para usar como refém, fazendo assim Leo brilhar seus olhos com um sentimento perturbador:

- Vocês são realmente desprezíveis, eu deveria ter matado essa ruiva quando tive a oportunidade! - Berra Leo com os olhos vidrados de raiva enquanto era pego pelo Genjutsu: Sharingan de Kopi de forma inconsciente.

Uchiha Kopi rapidamente projetava seus clones enquanto todos se movimentavam para aplicar Chakra Kyuuin em Leo que acabava sentindo seu chakra simplesmente sumir de seu corpo enquanto Kopi e Yui reforçavam a capacidade de paralisação no mesmo enquanto que Rashi parecia ter relaxado um pouco já que teria ficado mais fácil aprisionar o homem no seu fuinjutsu. Vendo que Leo estava borbulhando de raiva e suas força aumentava ao ponto de seus músculos aumentarem de tamanho, uma forte intenção assassina começava a perturbar todo campo de batalha fazendo o grupo ficar em alerta notando um estranho chakra amarelo se manifestar por todo corpo de Leo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hmmmmmm, esse Uchiha pensou em um bom movimento, mas não posso deixar meu aluno morrer ativando o seu ultimo recurso! - Dizia o Senhor Feudal enquanto terminava de beber sua bebida e projetava chakra em seus dedos.

Emocional: 100%


Leo ainda estava paralisado, mas seu chakra estava manifestando uma pressão forte suficiente para criar uma forte ventania no local fazendo o grupo ter que firmar seus pés no chão para não serem arremessados. O velhote vendo que a situação tinha chegado naquele ponto, teria simplesmente avançado em direção de Leo com seu Raiton: Shunshin no Jutsu e golpeado seu pescoço para desacordar o mesmo e agilmente acertava um combo de golpes violentos mas calculados em Kopi e seus clones arremessando eles em direção do chão. Kopi simplesmente não tinha conseguido observar aquele homem com tamanha velocidade que jamais ele teria visto na vida.

Yui rapidamente usaria Luna como simbolo de ameaça, mas o velhote simplesmente ria um pouco:

- Vocês querem tomar esse local para vocês assim como os outros bandidos, certo? Se for isso, vocês podem ficar com o Complexo da Sacerdotisa já que infelizmente esse grupo não chegou nem perto de vencer vocês, se Leo tivesse usado todo seu poder nesse momento, provável que ele teria matado até mesmo a própria irmã e isso afetaria o meu pobre coração de velho, meu nome é Nekoro, sou conhecido como um dos maiores shinobis que tem contato com o sobrenatural no mundo ninja, apesar de que não devo ser muito conhecido, certo?

O homem na sua frente tinha definitivamente um nível de velocidade sobre-humano, algo que Rashi parecia ter reconhecido brevemente como feito no nível de um Kage de Kumogakure no Sato, apesar de que estranhamente nunca teria ouvido falar daquele sujeito.

- Bom, seu nome é Yui pelo o que o garoto falou, certo? Você soltaria a Luna-chan se eu te desse Escritura do Complexo da Sacerdotisa? - Dizia o velhote fazendo uma pequena oferta para a ruiva que estava segurando firme a garota.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O bônus de efetividade referente ao pequeno combate será entregue dependendo das escolhas de Kopi e Yui

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente comentaria com Yui e o homem: - Senhor, sou Kopi. Estamos montando um grupo, e gostamos desse local para nós instalar como sede. Se o senhor aceitar, podemos inclusive fazer a sua proteção, não que precise, mas como praxe dos senhores feudais, além de ajudar na expansão do país. Bom, não queríamos batalhas desde o início, batalhas desnecessárias não são nosso forte. Como devemos proceder senhor? O que é tal escritura? - Perguntaria a ele imediatamente, enquanto olhava para Yui, simbolizando que ela esperasse até a hora que o velho respondesse.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui apenas concordaria com a ideia de Kopi. Em seguida, a garota aceitaria a proposta do senhor feudal, caso isso fosse de acordo com as ideias de seus companheiros.

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A escritura permite que vocês possam ficar nessa instalação legalmente, já que muito provável que eu mandaria meus soldados retirarem vocês do local caso não tivessem tal documento em mãos, mas isso não faz sentido por agora, vocês podem ficar com o local desde que estejam interessados em fazer alguns serviços para mim uma vez ou outra! - Fala o homem entregando um rolo de papel com sua assinatura para ambos enquanto pegava tanto Leo quanto Luna com seus braços mostrando uma força estranhamente alta para um pequeno velhote que parecia viver sua vida no puro luxo. - Nosso País do Demônio é conhecido por terem inúmeros usuários de técnicas sobrenaturais, se vocês estiverem querendo fazer uma base ninja aqui, recomendo aprenderem um pouco sobre isso antes. E... Vocês podem ficar com os soldados que estão vigiando essa sede, mas não seria bom que a ruivinha mostrasse suas técnicas mais poderosas na frente deles! - Fala o homem bocejando enquanto olhava especialmente para Yui já entendendo que ela tinha culpa no ataque contra Shion.

Bônus de Efetividade:
Kopi - 30+55+55+55+30+55 = 280 EXP
Yui - 55+55+15+15 = 140 EXP


- Isso parece estranhamente fácil, mas afinal... Como vai ser o nome da nossa organização? Quem vai ser o principal líder? - Diz Rashi enquanto observa tanto Kopi e Yui aparentemente ambos precisavam decidir como iria funcionar a politica do grupo que estavam realizando.

- Muito bem, eu irei para minha humilde mansão que fica apenas 600 metros daqui ao norte... Caso tenham interesse de descobrir mais sobre técnicas sobrenaturais, apenas falem comigo que irei treinar vocês com prazer em troca de alguns serviços... Apenas saibam que irei voltar aqui para ver como vocês estão se saindo com esse local! - Diz o velhote enquanto utilizava seu Raiton Shunshin no Jutsu para simplesmente desaparecer do local.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para oficializar a organização, vocês devem decidir:
- Como vai ser o nome do grupo?
- Quem vai ser o líder do grupo? Como funcionará a politica da organização?
- Quem vai ser o responsável para organizar as missões que o grupo fará?

Os tópicos referente a sede da organização serão criados quando as informações forem dadas para o narrador.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pegaria então um pergaminho e começaria a escrever, falando com Rashi o seguinte: - Vou escrever todas as minhas idéias, veja se vocês concordam, depois damos uma ajeitada final. Aliás, precisaremos de muitas pessoas! - Comentava, enquanto pegava o pergaminho e começaria a escrever por ele, com um lápis que pediria a um dos guardas, porque eu poderia apagar depois (pediria também uma borracha). Assim, faria tudo o que eu queria e mostraria a Yui e Rashi, era em suma o seguinte:

Nome da organização: Dōhō (Irmandade)

Líder Máximo: Rashi;
Mão do líder: Kopi;
Mestre Geral: Yui;

Organização e política: Ordem Geral

Explicação geral: Um grupo de nukenins destinados a conseguir grandes contratos, arrecadar bastante dinheiro e fortificar a sua base a ponto de se tornar referência nos seus trabalhos. O grupo funciona hierarquicamente, e tem objetivos próprios. O grupo, cujo nome é irmandade, tem como característica a admissão de todo membro que se comprometa com a causa da irmandade e trate os membros como verdadeiros irmãos e iguais.

Hierarquia: Líder máximo > Mão do líder > Mestre Geral > Mestre das missões/Mestre das Armas/Mestre dos Grandes Contratos/Mestre de Admissões e procura > Grupo Primeiro Escalão Doho (Comandante - Centurião - Membro) > Grupo Segundo Escalão Doho (Comandante - Centurião - Membro) > Chefe de finanças/Chefe de perseguição/Chefe de treinamento/Chefe de negociação/Chefe de habilidades especiais/Chefe dos Médicos > Grupo de Elite Doho (Capitão Geral - Tenente - Membro) > Grupo Geral Doho (Tutor da Fase 1 - Vice Tutor da Fase 1 - Membro da Fase 1 - Tutor da Fase 3 - Vice Tutor da Fase 3 - Membro da Fase 3 - Tutor da Fase 3 - Vice Tutor da Fase 3 - Membro da Fase 3) > Grupo de dissidentes Doho (Dissidente Geral - Dissidente Regional - Membro) > Grupo de Soldados Doho > Cadetes Doho.

Funções:

    Líder máximo - Líder de toda a organização, com poder de desfazer/fazer qualquer coisa dentro da organização, poderes praticamente ilimitados, respeitando apenas o conselho do grupo;

    Mão do líder - Funções semelhantes a do líder e atua como líder na ausência deste, também responde ao conselho do grupo e é o principal conselheiro do líder;

    Mestre Geral - É o coordenador geral dos mestres do grupo, aqueles responsáveis por definir e organizar todas as funções dos outros mestres e interceder diretamente ao líder ou a mão do líder;

    Mestre das missões - É de função administrativa, coordena todas as missões comuns de todos os membros do grupo, distribuí-las, consegui-las, junto ao chefe de negociação. É quem os ninjas procuram atrás de missões;

    Mestre das Armas - É de função administrativa, esse cuida das armas e patrimônios do clã, em geral, como o dinheiro. Ele também está sempre a procura de melhores ítens para os membros do grupo, inclusive os raros;

    Mestre dos Grandes Contratos - É um mestre específico para contratos de grande porte, ou seja, feitos envolvendo muitos ninjas, missões difíceis, muito dinheiro, e até senhores feudais. Quando consegue e trabalha num grande contrato, também define os ninjas que irão atuar no mesmo;

    Mestre de Admissões e Procura - É o mestre que coordena as admissões do grupo, ou seja, os ninjas que adentram o grupo e também cuida daqueles que saem, sem autorização, sendo procurados e até assassinados. Esse mestre também cuida de caças contra inimizades do grupo, e é o mestre com função administrativa mais ativo no campo de batalha;

    Grupo Primeiro Escalão Doho - É o grupo responsável pelas melhores missões, melhores contratos e melhores ítens. São a elite dos membros da organização e seus ninjas mais poderosos. Dentro desse grupo há um comandante, que comanda todo o grupo, e dois centuriões que são os líderes imediatos, que irão sair em missões como líderes de grupos ou decidir novos;

    Grupo Segundo Escalão Doho - É o grupo responsável pelas melhores missões, melhores contratos e melhores ítens, ficando abaixo apenas do primeiro escalão. São também membros muito poderosos, que recebem destaque na organização. Dentro desse grupo há um comandante, que comanda todo o grupo, e dois centuriões que são os líderes imediatos, que irão sair em missões como líderes de grupos ou decidir novos;

    Chefe de finanças - Cargo entregue ao homem que irá auxiliar o mestre de armas nas finanças, cuidando, entretanto diretamente do orçamento da organização, e auxiliando o mestre citado. É um cargo também administrativo;

    Chefe de perseguição - Auxiliará diretamente o Mestre de Admissões e procuração, esse chefe cuida especialmente das inimizades do grupo, auxiliando nas perseguições e assassinatos do grupo. É o chefe com cargo administrativo, mas também mais próximo do campo de batalha;

    Chefe de treinamento - É o responsável pelos treinamentos e melhorias dos ninjas da organização, especialmente os ninjas que não pertecem aos escalões primeiro e segundo. É geralmente um homem experiente com alta capacidade de treinamento. É um cargo que atua como um "sensei" do grupo;

    Chefe de negociação - É o cargo que auxilia o Mestre de Missões e de Grandes Contratos, cuidando especificamente das negociações, então é uma pessoa extremamente inteligente que negocia situações para a organização. Também comanda os dissidentes;

    Chefe de habilidades especiais - É também um sensei, tal como o chefe de treinamento, mas voltado para as habilidades especiais, as balizar, melhorar, e também responsável por procurar membros que tenham tais capacidades. Atua também em missões em busca desses membros;

    Chefe dos médicos - É o cargo específico para cuidar e coordenar os ninjas médicos, inclusive os de escalão, mesmo que esses não respondam ao chefe como inferiores. Eles organizam os médicos e os mantém em cada missão equilibrados;

    Grupo de Elite Doho - Grupo da organização que contém as pessoas mais aptas da organização, que não pertecem aos escalões, e nem ocupam funções administrativas. Os membros desse grupo estão aptos a perseguições, e geralmente trabalham nelas, podendo, contudo, atuar em outras áreas. Possuí um Capitão Geral do grupo, e três tenentes que auxiliam esse capitão;

    Grupo Geral Doho - É um grande grupo que contém a massa firme dos ninjas da organização, que são divididos entre as fases do grupo. Cada fase (a 1,2 e 3) é escalonada pela habilidade e capacidade dos ninjas. Cada fase contém um Tutor de Fase e um vice tutor, sendo a fase 1 a com mais capacitados e a 3 com menos capacitados. São membros já capazes de fazer missões, a depender das fases, até missões difíceis;

    Grupo de dissidentes Doho - É o grupo que abriga aqueles ninjas e civis que estão iniciando na organização e tem a função de fazer ligações da sede as fontes de informações, missões, negociações e afins, são os mensageiros oficiais da organização, que também podem atuar como investigadores. Normalmente não atuam em batalhas diretas. Tem um Dissidente Geral, que coordena todos eles, e Dissidente regional, dividido por cada país que a organização atua, eles coordenam os dissidentes em seus afazeres;

    Grupo de Soldados Doho - É o grupo formado pelos soldados gerais, ou seja, ninjas sem treinamento, civis, pessoas que não tem grandes habilidades ou poder de fogo. São pessoas mais comuns que podem fazer guarda de locais da organização ou mesmo serem a linha de frente da mesma. Também são membros que podem ter dupla função, como comerciantes, instigando a região da organização a ser mais rica e livre no comércio, há um Cabo que comanda todos os soldados;

    Cadetes Doho - É o grupo de todos aqueles que querem entrar na organização. Por ser um grupo de cadetes, eles podem claramente pular posições hierárquicas e não necessariamente vão a superior. Quem está nessa parte, é porque não ingressou diretamente na organização. São comandados pelo chefe de habilidades especiais e de treinamento e não há líder próprio.



Objetivo da organização: Se tornar a maior organização Nukenin do mundo e fazer frente as grandes nações ninja;

Política da organização: A organização aceita todos aqueles interessados a serem membros, que aceitem passar pelo processo seletivo e treinar e tem função para todos. A organização é grande e aceita muitas pessoas, semelhante a uma vila, ou seja, procura quantidade e qualidade ao mesmo tempo. Dentro da organização todos tem voz, e são tratados como iguais (respeitando a hierarquia), e são como verdadeiros irmãos, como chama a organização.

Promoção de cargos: Pode promover cargos, os superiores dentro da ordem hierárquica (então nesse caso, o comandante do primeiro escalão pode escolher seus centuriões e afins, apenas dentro de seu grupo), e o líder máximo e mão do líder podem promover/rebaixar qualquer função da organização. O mestre geral, contudo, cabe a escolha dos outros mestres, e junto aos outros mestres dos chefes. Os cargos de mão do líder e mestre geral só podem ser indicados pelo líder máximo ou pelo conselho superior, com pelo menos 6 votos. Os comandantes de escalão são escolhidos pelo líder máximo ou mão do líder e somente por eles. Os mestres podem escolher os chefes subordinados a sua mestria. Os outros grupos militares (não administrativos) geralmente elegem seus líderes de grupo, e esses elegem os cargos inferiores. Contudo, o mestre geral, mão do líder ou líder máximo devem aprovar a escolha dos grupos militares (inclusive os de escalão, que também fazem eleições) e poderá decidir por um diferente.

Crimes da organização: É crime desertar da organização; É crime não tratar algum irmão como igual; É crime roubar qualquer pessoa dentro da organização; É crime prejudicar moradores que vivem no país da sede; É crime quebrar o código de ética dos nukenins com seus contratos; É crime tentar e ou usar a organização para ganhos próprios, individuais em detrimento desta e de seus membros; É crime desacatar ordem de superior; É crime estuprar membros da organização; É crime brigar entre membros da organização (se não, aplicando a ordem); É crime desrespeitar os ritos da organização; É crime contar a qualquer pessoa que seja, informação sigilosa a pessoa que não deveria saber. PENAS DOS CRIMES: Todos os crimes tem desde a punição mais leve (advertência, perca de um dedo, dois, a mão, o braço) até a mais grave (morte). Sendo que dependerá da avaliação dos competentes.

Conselho criminal da organização: Para os crimes dos membros da organização ou dos membros do país da sede, quem julga os casos de crime é o conselho criminal, que contém: Comandante do primeiro escalão, comandante do segundo escalão, Todos os mestres, e um representante de todos os grupos, no caso o líder deles (exceto cadetes), o chefe de treinamento, dos médicos e de perseguição e é presidido pela mão do líder (total de 15 membros). As bases para julgamento de crimes na organização é o animus do agente infrator, tendo possibilidade de ser exculpado por inexigibilidade de conduta diversa, legítima defesa, estado de necessidade, exercício regular de direito, claro considerando suas funções. Em caso de apelação, é julgado diretamente e como instância máxima pelo líder máximo.

Conselho Superior da organização: O conselho da organização, a qual o líder máximo deve satisfação, é composto por: Mão do líder, todos os mestres, comandante do primeiro e segundo escalão, e pelo próprio líder máximo, sendo então, 9 membros. Uma decisão do líder máximo pode ser derrubado, somente se pelo menos seis membros votarem contra essa decisão, e mesmo assim o líder máximo pode pedir uma revisão da votação. Esse conselho também pode destituir o líder máximo, somente se: Ele cometer um crime dos previstos, ou em caso de notória destruição do grupo se prosseguido sua permanência, apenas se todos os membros votarem a favor (exceto o líder claro), e depois da mão do líder tentar convence-lo a mudar de postura. O líder máximo pode ouvir o conselho para tomada de sua decisão, bem como colocar sob votação sobre qualquer assunto. Contudo, pode tomar sua decisão arbitrariamente se assim desejar, sendo derrubada no caso citado. Esse conselho tem o poder de legislar os crimes da organização, as políticas, criar/alterar cargos, mudar funções de cargos, e julgar junto ao líder máximo as chamadas ações prejudiciais a organização que pode ser cometido por qualquer membro.

Ritos da organização: São ritos da organização: Fazer o símbolo da organização (Dedo indicador e do meio juntos, e dedo polegar tocando a ponta dos demais dedos) sempre que ver um membro da organização que a muito tempo não se vê. Fazer reverência aos superiores hierárquicos. Ao ser admitido, cortar a mão e apertar a mão do seu coordenador e dos demais presentes que também cortaram suas mãos, unindo sangue a sangue. Se ajoelhar diante o líder máximo e somente dele. Bater a mão no peito com o símbolo de dedos da organização quando for falar em reunião. Sempre que finalizar uma missão, fechar um negócio ou qualquer coisa afim, que se estiver em frente de um não membro, dizer-lhe: "Obrigado irmão" como característica da organização. Usar a marca da organização nas costas, tatuada, como também, Fuinjutsu que impede que os membros contem informações sobre a organização, as traindo por esse modo.

Eficiência da organização: Por motivos de eficiência da organização, um membro pode ser rebaixado ou promovido, de acordo sua força, nova modelagem do grupo (mais membros fortes entraram ou saíram), ou por baixa eficiência em seus cargos. O perfil da liderança dentro organização é sempre: Uma pessoa que tenha a confiança de seus pares, tenha inteligência aguçada e capacidade de liderar e seja um dos mais fortes do grupo, não sendo necessariamente o mais poderoso. O perfil dos chefes que lidam com treinamento é: Uma pessoa com didática e capacidade de ensinar, passar seus ensinamentos com clareza e que seja inteligente com algum senso de liderança. O perfil dos chefes e mestres puramente administrativos é: Uma pessoa sagaz e inteligente, com pro-eficiência em organização e negociação (quando necessária a função), com senso de ética e honestidade. O perfil para função de líderes gerais é além das citadas para liderança é: Pulso firme para tomar a decisão que pode ser desconfortável, com senso de justiça comutativa e equitativa e capacidade de decidir e buscar a melhor opção para organização.

Especificidades da organização: Salvo no início de funcionamento da mesma, o pagamento de missões em Ryous aos ninjas é sempre dentre 40% a 100% a mais que dentro das vilas, além de bonificações extras para missões mais complicadas e sempre levando em conta o rank da missão/contrato. Sobre morte de Nukenins por caça: Nesses casos, o ganho total de ryous do mercado negro, obrigatoriamente é dividido entre toda a equipe que participou, com extra aos líderes, e com uma porcentagem retida como imposto da organização de 20% a 40% a depender do valor do inimigo morto. Sendo contrato, missão, caça e qualquer modalidade, os membros sempre devem entregar o dinheiro total adquirido aos responsáveis, para que esses contem, retirem o imposto e dividam de acordo as normas da organização. Fazer auto divisão do dinheiro é considerado no mínimo erro ético e no máximo crime de deserção.

Demais regras podem ser decididas depois.

Simbolo da organização (que também será o Fuinjutsu da mesma):

Spoiler :





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 9 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui concorda com a ideia de Kopi, pois, estava pensativa sobre a fala daquele velho, em relação a marca em deu bravo, além de seu passado naquele local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos