Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que só reclamam da Daenerys EmptyPor que só reclamam da Daenerys

more_horiz
Por que só reclamam quando a Daenerys é descaracterizar ? Doran e Stannis são os melhores personagens dos livros e foram totalmente descaracterizar na serie, mas ninguém reclamou.

descriptionPor que só reclamam da Daenerys EmptyRe: Por que só reclamam da Daenerys

more_horiz
Os fãs mais ferrenhos estão reclamando é de tudo.

Mas a Daenerys recebeu uma mudança muito brusca, qualquer noob pode perceber. O problema nem é a descaracterização, o problema é fazer isso direito. A dualidade de Dany é muito complexa, seria preciso a temporada inteira para ver ela ficando instável, não é assim na pressa. Isso se ela de fato ficar louca, pra mim ela está só agindo na raiva, por vingança.

Ela poderia morrer como uma heroína na série mas querem transformá-la na ameaça a humanidade.

descriptionPor que só reclamam da Daenerys EmptyRe: Por que só reclamam da Daenerys

more_horiz
Eu estive pensando.
Não acho que a Daenerys tenha se tornado louca, não ainda, como a fandom vive falando.

Eu diria que esses produtores estão brincando com os fãs, fazendo com que acreditemos que ela vá se tornar louca, mas não ficará.
Lembro que fizeram isso tantas vezes, inclusive na 7 temporada com Arya e Sansa brigando pra no final virar uma reviravolta pra matar o mindinho "Um dos pontos fracos da sétima temporada".

E não acho que os spoilers vazados sejam o final verdadeiro, nem fazem muito sentido na verdade.

Talvez a Daenerys morra, por causa da visão na casa dos imortais, talvez, mas louca não.

Jon não será Rei, talvez até morra, talvez.

GOT não é disney pra ter a Dany sentada no trono, ou o Jon sentado.
O trono vai cair.
E o sonho de quebrar a roda vai se cumprir.

descriptionPor que só reclamam da Daenerys EmptyRe: Por que só reclamam da Daenerys

more_horiz
A realidade é que a Daenerys tá é paciente demais. Na primeira temporada ainda ela viu o irmão morrer de forma bem fria e ainda parecendo gostar, do jeito pesado que o cara morreu; trancou duas pessoas pessoas num cofre escuro pra morrerem ali. Desde o começo também, quase sempre que desafiavam ela, ela ficava dizendo que tinha sangue de Valirya dos títulos, também dispensava empregadas, era até mais nervosa.

Autoritária ela sempre foi. Ela talvez só esteja mostrando mais sua expressão de raiva, pois é a pior situação. Ela foi bem paciente com a Sansa até ao meu ver, ela em nenhum momento gritou com a Sansa, tentou conversar e ainda perguntou o que ela sugeria. O plano dos outros de não usar o dragão nem atacar a cidade e esperar que o povo derrube a Cersei era até coerente antes, mas agora não é, antes estavam muito mais fortes, agora a Cersei tem isso, não ia dar pra manter um cerco em Kings Landing por meses com um exercito mais fraco e dragões vulneráveis. Tyrion errou mais que acertou com ela, junto isso aos conselhos de Olenna e a profecia lá, ela não tem bons motivos pra confiar nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos