Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


CR7 VS MESSI

+4
Sertão
Kyuko
Kadso
brunozk 2.0
8 participantes

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyCR7 VS MESSI

more_horiz
Qual dos 2 vcs acham que é o melhor ? ou que vcs preferem.

CR7:

CR7 VS MESSI  GettyImages-962792886


Messi :
CR7 VS MESSI  190427211244-barcelona-messi-super-tease

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Prefiro o Messi, ele é simplesmente um monstro, além dos trocentos gols que ele faz, ele é um perfeito articulador, tem uma visão de jogo incrível e ainda cria espaços driblando muito bem, acho ele mais completo que o Cr7. Este último teve alguns anos que realmente jogou melhor que o Argentino, mas no geral, eu prefiro o camisa 10.

( Creio que nesse ano ele esteja sendo o melhor indiscutivelmente)

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
yagoborges escreveu:
Prefiro o Messi, ele é simplesmente um monstro, além dos trocentos gols que ele faz, ele é um perfeito articulador, tem uma visão de jogo incrível e ainda cria espaços driblando muito bem, acho ele mais completo que o Cr7. Este último teve alguns anos que realmente jogou melhor que o Argentino, mas no geral, eu prefiro o camisa 10.

( Creio que nesse ano ele esteja sendo o melhor indiscutivelmente)


Messi é mais completo como assistente, e cr7 como goleador, tanto q ele é ambidestro , faz vários gols de cabeça e tem mais presença em área. Eu n sei qual dos 2 é o melhor (são os melhores do mundo de longe), é a maior comparação do mundo essa.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Eu sempre achei o CR7 muito mais completo que o Messi e tão natural quanto (digo isso porque o povo tem mania de dizer que o Messi parece jogar naturalmente enquanto CR7 é mais trabalho duro e esforço para chegar no nível dele).
CR7 é ambidestro, tem jogo aéreo, chute muito bem, MUUUUIIIIIITOOOO mais habilidoso que Messi e mais rápido. Também não vejo Messi jogando tão bem parado quanto CR7.
A fama de "robozão" que o CR7 foi devido a ele mudar seu estilo de jogo por critério (ou falta dele) da FIFA para dar Bola de Ouro. Ele mesmo diz isso. Em uma temporada que ele voou e quebrou vários recordes o Messi levou a Bola de Ouro por títulos, então CR7 resolveu dar títulos para o Real, e ainda assim o Messi ganhou a Bola de Ouro. Ele passou a jogar de forma mais objetiva a partir daí.

O homem é o maior jogador da história do Real Madrid sem jogar a vida inteira ali. Raul passou uma vida inteira lá e o CR7 o desbancou em tudo em 4~5 anos. Sem contar que ele foi importante e jogou bem em toda clube que passou e também é o maior jogador de sua seleção com título. Messi não é unanimidade nem na Argentina, e não vai conseguir pois ganha nada ali. O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.

E vou deixar um vídeo aqui para quem conhece CR7 só depois que ele foi para o Real e o chamam de "hur der robozão hue". Ele não esqueceu como jogar bola, só tem outra coisa em mente. Quer ser o melhor onde passa, quebrar todos os recordes, etc. Futebol não começou há 5 anos. E a Fifa paga pau pro Messi e por isso meio mundo de gente paga (não digo que ele é ruim, esse ano merece ser Bola de Ouro, mas umas 2 aí foi meio beah).


Um vídeo bônus: https://www.facebook.com/Cr7Zueiro07/videos/2262753290663365/

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Papai Cris detona. Não sei direito, mas acredito fielmente que o Messi só joga bem por conta do autismo dele que proporciona esses feitos, igual os autistas que são excelentes em matemática. Enfim, é uma crença minha.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Kadso escreveu:

O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.


Ambos não podem dar tudo de si na seleção, porque seleção o time é pouco entrosado e pelo fato de jogarem em duas de baixa qualidade. Messi levou uma desacreditada Argentina pra final de uma copa, sendo decisivo com gols e assistências e as finais de copa América. Pipocou em duas dessas finais? Sim, mas é coisa de um jogo, não dá pra medir o todo do jogador por conta disso... se o Higuaín ou Palacio, por exemplo, fizessem o gol, todos falariam sobre a boa copa (2014) que o Messi fez, mas não aconteceu. O único título do Cr7 por seleção também, seria injusto falar que ele foi o cara da Seleção, porque passou longe de ser, não foi de extrema importância na fase eliminatória e nem jogou a final.

Se tratando de seleção, ambos renderam a mesma coisa, seria injusto falar que um ou outro atua melhor nela.

brunozk escreveu:
Messi é mais completo como assistente, e cr7 como goleador, tanto q ele é ambidestro , faz vários gols de cabeça e tem mais presença em área. Eu n sei qual dos 2 é o melhor (são os melhores do mundo de longe), é a maior comparação do mundo essa.


Acho o cr7 um pouco melhor finalizador que ele, mas o que desequilibra pro lado do Messi, são as assistências.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
yagoborges escreveu:
Kadso escreveu:

O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.


Ambos não podem dar tudo de si na seleção, porque seleção o time é pouco entrosado e pelo fato de jogarem em duas de baixa qualidade. Messi levou uma desacreditada Argentina pra final de uma copa, sendo decisivo com gols e assistências e as finais de copa América. Pipocou em duas dessas finais? Sim, mas é coisa de um jogo, não dá pra medir o todo do jogador por conta disso... se o Higuaín ou Palacio, por exemplo, fizessem o gol, todos falariam sobre a boa copa (2014) que o Messi fez, mas não aconteceu. O único título do Cr7 por seleção também, seria injusto falar que ele foi o cara da Seleção, porque passou longe de ser, não foi de extrema importância na fase eliminatória e nem jogou a final.

Se tratando de seleção, ambos renderam a mesma coisa, seria injusto falar que um ou outro atua melhor nela.

brunozk escreveu:
Messi é mais completo como assistente, e cr7 como goleador, tanto q ele é ambidestro , faz vários gols de cabeça e tem mais presença em área. Eu n sei qual dos 2 é o melhor (são os melhores do mundo de longe), é a maior comparação do mundo essa.


Acho o cr7 um pouco melhor finalizador que ele, mas o que desequilibra pro lado do Messi, são as assistências.


Seleção da Argentina é limitada? Olhe os jogadores de uma e de outra, compare. Higuain, Tevez, Di Maria, Mascherano, Dybala, alguns poucos nomes apenas.

CR7 é incontestavelmente o maior jogador da história da seleção de Portugal. Números, títulos, etc. Messi passa longe jogando um campeonatinho bem mixuruca.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Kadso escreveu:
yagoborges escreveu:
Kadso escreveu:

O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.


Ambos não podem dar tudo de si na seleção, porque seleção o time é pouco entrosado e pelo fato de jogarem em duas de baixa qualidade. Messi levou uma desacreditada Argentina pra final de uma copa, sendo decisivo com gols e assistências e as finais de copa América. Pipocou em duas dessas finais? Sim, mas é coisa de um jogo, não dá pra medir o todo do jogador por conta disso... se o Higuaín ou Palacio, por exemplo, fizessem o gol, todos falariam sobre a boa copa (2014) que o Messi fez, mas não aconteceu. O único título do Cr7 por seleção também, seria injusto falar que ele foi o cara da Seleção, porque passou longe de ser, não foi de extrema importância na fase eliminatória e nem jogou a final.

Se tratando de seleção, ambos renderam a mesma coisa, seria injusto falar que um ou outro atua melhor nela.

brunozk escreveu:
Messi é mais completo como assistente, e cr7 como goleador, tanto q ele é ambidestro , faz vários gols de cabeça e tem mais presença em área. Eu n sei qual dos 2 é o melhor (são os melhores do mundo de longe), é a maior comparação do mundo essa.


Acho o cr7 um pouco melhor finalizador que ele, mas o que desequilibra pro lado do Messi, são as assistências.


Seleção da Argentina é limitada? Olhe os jogadores de uma e de outra, compare. Higuain, Tevez, Di Maria, Mascherano, Dybala, alguns poucos nomes apenas.

CR7 é incontestavelmente o maior jogador da história da seleção de Portugal. Números, títulos, etc. Messi passa longe jogando um campeonatinho bem mixuruca.


Higuaín, sério? Se ele não existisse, não estaríamos discutindo isso, pois Messi teria uma Copa do Mundo e uma Copa América, reveja o que ele fez em todas essas competições. Reveja o que cada um desses que você falou fez algo em uma dessas competições ( fora o Mascherano, que jogou muito bem algumas delas). Se Messi fosse português seria o melhor da história de Portugal, assim como Cr7 não passaria perto de ser o mais importante argentino pra Seleção.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Não acredito que li que o Cristiano é muito mais habilidoso que o Messi. Me mostra o Cristiano fazendo isso:



E isso:



Tem muitos outros gols que o Messi fez carregando a bola todo marcado, limpando mais de 5 jogadores. O cara consegue até dar uma bola enfiada por cima para um companheiro todo marcado na área numa velocidade absurda. Mais rápido não é também, só correndo sem a bola, arrancada do Messi com a bola nos pés contra marcadores é mais rápida.

E o cara me fala que Cristiano é mais habilidoso por fazer pedalada de várzea.

Cristiano Ronaldo não é mais habilidoso ou tem mais talento que o Messi, mas nem fudendo. Só é mais letal dentro da área.. e olha lá até, até pq os números de gols deles é praticamente o mesmo, 665 gols do Messi contra 685 gols do Ronaldo, isso sendo que o português tem mais jogos e é bem mais velho.

Messi é muito mais marcado que o Cristiano Ronaldo também, basta ver os gols deles e os jogos que é evidente. Messi percorre mais o campo, ajuda mais no jogo tático da equipe, Cristiano é bem mais parado.

Cristiano é evidentemente melhor que o Messi em ser decisivo na Champios, cabecear e senso de posicionamento.  

O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.


Em uma temporada, Messi fez mais gols e assistências que ele em menos jogos e ganhou taça, mas aí o Cristiano só pq fez 4 gols a mais na Champions foi eleito melhor do mundo, embora não tenha ganhado nada. Só ganhou pq tava chato o Messi ter ganhado 4 vezes seguidas.

E nessa temporada que você diz, o CR7 só fez três gols a mais que o Messi, mas deu 6 assistências a menos e não ganhou títulos. Foi justo o Messi ganhar sim.

O Barcelona joga para ele e o favorece, Argentina joga para ele e ele não rende, nem Copa América o homem de 5 bolas de ouro conseguiu para sua seleção.

O Real jogava para ele e o favorecia, até pq no United e na Juventus ele não faz o número de gols que fazia no Real.

Cristiano depende de uma boa equipe para funcionar muito bem, ele fica mais parado em campo, vamos a uma comparação de mapa de calor e toques na bola num jogo entre eles:

CR7 VS MESSI  H5wgG6i

Messi percorreu e tocou na bola quase o dobro dele. Geralmente eles sempre ficam nessa faixa.

Se a bola chega menos no Cristiano as chances dele fazer gol diminuem já que ele espera mais a bola chegar nele. Se ele tá muito marcado não consegue limpar a defesa igual o Messi. Se ele percorrer tanto o campo como o Messi, ele não vai encaixar o posicionamento certo.

Messi é dependente também de uma boa equipe para ter esses números, mas consegue jogar muito mais pro time, ajudando no desempenho tático (marcando e tocando a bola) e armando o jogo.

Messi na seleção tem simplesmente azar. Foi vice de duas Copa América nos pênaltis e da Copa do Mundo. Messi foi craque de uma Copa do Mundo e o CR7 ganhou uma Eurocopa sem ser o craque da competição e sem jogar a final.

Higuain perdeu penaltis e um gol só ele e o goleiro na final da Copa...




Filipe Luis tem toda a razão

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Pedalada em várzea? Meu, era Premier League, o melhor campeonato do mundo, não esse campeonato fraquíssimo que é o espanhol. Messi arrancar contra o "poderosíssimo" Albacete, Getafe, Granada, etc, não quer dizer nada, e o CR7 não quer fazer isso, simplesmente joga em um clube diferente com estilo diferente e formação diferente. E jogou em várias formações diferentes, coisa que Messi não consegue.

E os números dos dois só disparam mesmo quando CR7 foi para a Espanha e ambos passaram a competir entre eles, então questão de números e idades é o de menos.

Eu gostaria de ver o Messi jogando em outro clube e ver se faria o mesmo. Mapa de calor diz nada. Consigo encontrar outros que mostram que Eder Militão preenche mais o campo que Messi, mas né...

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Mapa de calor mostra que o cara joga mais pro time do que o time pra ele. Se o Messi mesmo preenchendo isso tudo consegue fazer tantos gols mostra a diferença entre eles. É tanto que quando o Cristiano é mais exigido taticamente ele não faz tantos gols.

De onde você tirou que o Messi não joga em formações diferentes? Ele consegue jogar até como meio campo, seja meia central armador, meia direito, ponta direita, ponta de lança, falso nove. Cristiano ou é ponta esquerda ou atacante, só.

Messi também só começou a voar o número de gols quando o Cristiano chegou na Espanha também, antes nem tinha feito quarenta gols num ano.

Quanto aos dibles, quis dizer que jogador de várzea sabe fazer. Mas fazer como o Messi carregando a bola limpando mais de 5 marcadores sozinho só fazendo o necessário é coisa que só ele no mundo faz. Messi consegue fazer esses dibles com jogador de time grande também, e bem, independente de ser time pequeno ou não, você não me mostrou o Cristiano fazendo isso. Você tocou no ponto habilidade dizendo que o Cristiano e muito mais, eu só trouxe os fatos aqui.

Falar mal do Espanhol perto da Premier Legue é fácil. Agora na prática a La Liga massacra a Premier em ganhar títulos internacionais. Outra, Messi é o maior carrasco do Real Madrid, argumento inútil.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Campeonato espanhol deixou de ser fraco faz tempo, prova disso é as inúmeras vagas de semifinais e finais preenchiadas por times espanhóis nos últimos anos, tanto em Champions League, como Premier League, por times que fica por volta de sexto nos pontos corridos ( Como Valencia e Sevilla). Na verdade, os times ingleses das primeiras posições foram fregueses durante um bom tempo de times como o Sevilla.

Sobre Messi só dar arrancadas contra pequenos, é piada isso cara, ele já fez isso contra Bayern, Real Madrid, Alemanha, isso diante de  jogadores como Schweisteger, Xabi Alonso, Hummels e em competições como Semifinal de Champions, final de Copa do Mundo...

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Não disse onde a pessoa joga, mas sim com qual formação. Joga com 1 centro avante ou 2? Consegue jogar sem pontas? 3 volantes? etc.

E sair limpando tudo não significa que a pessoa e mais habilidosa. Denílson é mais habilidoso que ambos e não saia fazendo isso. Nem o Gaúcho com tanta frequência que Messi faz, e ele era muito mais habilidoso que ambos também.

No mais, concordo que Ultimamente os espanhóis estão bem melhor, Sevilla e Atlético Madrid mais que outros (Atlético de Madrid sempre foi grande, mas atravessou uma fase não muito boa), mais regulares, mas esso a fase do Sevilla faz tempo já, o CR7 ainda devia estar no MU, senão me engano, e mesmo se não, era Liga Euro, e feito por feito o do Leicester é maior que de qualquer espanhol.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Messi pipocou demais com a argentina mano, ele simplesmente n flui igual no barça. Argentina é a 2° melhor seleção da américa mano ( Aguero, messi, dybala, di maria, higuain é descente , a zaga é +ou- ), já portugal só tem cr7 mesmo.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
CR7 mais habilidoso que Messi? PUTA QUE PARIU HEIN.

descriptionCR7 VS MESSI  EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos