Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  Empty[YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Título Auto-Explicativo 

• Existe muitos fãs do Hiei e do Kurama,  sabemos que ambos são nivelados em combate,  mas quem é o melhor personagem da obra,  pra quebrar essa rivalidade?

• Qual deles é mais interessante? 

Lembrando que sem colocar comparações deles em combate e sim sobre eles na história. ;;

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Não assisto há uns 15 anos, mas vou responder por educação: sempre gostei mais do Kurama.

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Kurama 4ever

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
eu gosto do hiei pq ele é rapido tem lance dos olhos e as chamas infernais muito top

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Hiei é top, mas a inteligência do Kurama faz dele um personagem melhor, na minha opinião.

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Hiei é o tipico anti herói bad ass com um passado de merda que tem sua jornada de redenção algo que existe dês da época das cavernas em Shonens ele é um personagem legal mais nada inovador mesmo para época em que Yu yu Hakusho foi lançado. Kuruma também era um FDP que ficou bonzinho com o tempo mais ele é mais interessante e original que Hiei tendo um inclusive um estilo de luta mais criativo, estratégico e versátil não é um personagem mega complexo mais apresenta um numero maior de camadas em seu desenvolvimento que Hiei.

Enfim Kurama

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Dois personagens fodas. Gosto mais do Hiei, um pouquinho... Mas o Kurama é mto pika tbm

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Hiei

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Dificil... não acho que sejam nivelados... pra mim Hiei é acima de Kurama. Até por que ele luta contra Mukuro e chega a dar trabalho pra ela.

Então em nivel de poder pra mim na obra fica:
01- Yusuke Urameshi
02- Hiei Jaganshi
03- Kurama Yoko
04- Kazuma Kuwabara

Sendo a diferença dos 3 primeiros bem menor do que do 3 para o 4.


Mas sinceramente entre qual é o melhor, eu não sei... eu não consigo escolher entre um deles. Hiei e Kurama são opostos em personalidade e estilo... porem são tão bons que conseguem se destacar e agradar aos fãs mesm osendo tão diferentes.

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Kurama é o melhor entre Hiei e Kurama.
Minha lista entre os 4 protagonistas é essa:
1 - Yusuke
2 - Kurama
3 - Kuwabara
4 - Hiei

São alguns detalhes que foram me fazendo desgostar dos personagens. Diferente de hunter, que é do mesmo autor e tem personagens muito semelhantes e minha lista é diferente, sendo:
1 - Gon/Killua
2- Killua/Gon (eu mudo de tempos em tempos, geralmente o Gon tá mais em primeiro por ser o protagonista)
3 - Leorio
4 - Kurapika

Voltando a Hiei e Kurama:
Kurama faz de tudo pelos amigos e pela família, mas não fica fraquejando ou é fraco como muitos personagens mais gentis, matando se necessário. É um dos estereótipos de personagem que eu mais gosto.
Kurama tem a transformação muito boa, enquanto a única transformação que o Hiei teve era horrível.
Quem vê meu nick lá no discord inclusive é referência a esse Kurama, não ao Kurama de Naruto.

description[YuYu Hakusho]  Hiei ou Kurama?  Qual melhor personagem?  EmptyRe: [YuYu Hakusho] Hiei ou Kurama? Qual melhor personagem?

more_horiz
Difícil para mim escolher entre esses dois personagens, principalmente por seus conceitos lembrarem e muito outros dois que curto que são o Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda, seja nas habilidades, aparência ou personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos