Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Usopp?

+13
Paçoca do Mato
Zeno
O Proxeneta
Joaotagliarine
Chinelo_verde
lukinhas1914
NicoScient
Gil
Copy Ninja Kakashi
LordZero
ghost akuma16
Coldman
Elter
17 participantes

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
meu personagem preferido apesar de eu não ter gostado dele no ínicio por ser medroso demais, mas ele mostrou que é muito poderoso quando se trata da especialidade dele, que é a mira e isso me fez gostar muito dele, espero que ele desperte um haki poderoso.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Acho ele legal

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Amo ele ( casa com a mina da tua ilha natal ), mas espero por sua morte. Como é de conhecimento de todos, suas mentiras acabam virando realidade, e como ele disse que morreria... kkkkk

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Elter escreveu:
Ele é um personagem que te agrada? o que você gosta nele e o que você desgosta?


Acho ele um ótimo personagem mas que pra mim depois do time skip perdeu toda a evolução, dando espaço para os protagonistas e espero que isso mude no próximo arco

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Usopp provavelmente é o personagem narigudo mais famoso (talvez ele perca pro bicho da vila sesano) que é  uma grande conquista

o bicho narigudo do vila sesano
O que você acha do Usopp? - Página 2 0af81c5a8730e042ada2409522c98729


Outros personagens narigudos em outros shows

Tem o bicho que fode com o nariz e é viciado em cheirar roupas de baixo do filme meet feebles esse filme é do diretor do senhor dos aneis antes de ser famoso
O que você acha do Usopp? - Página 2 5180003_std.png
Tem o aliens que cheiram cocaína pra caralho nariz em forma de aspirador de pó em Heavy metal
O que você acha do Usopp? - Página 2 Heavy_metal04


Não lembro de ninguém mais, os personagens com marebas de fato são maus representados e eu nunca vi ninguém reclamar no twitter por isso... puta sacanagem

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Eu acho ele bem divertido e engraçado.

Eu gosto do personagem heheheheh

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
acho que ele é deus...

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Acho que o autor desdenha dele.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
acho que ele é deus...

Concordo

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Um excelente personagem.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Um ícone de como ser ladino e paspalhão.
Podem não perceber, mas esse cara é um gênio.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
De fato. Tanto no arco de Alabasta quanto em Triller, ele foi um verdadeiro Tesla.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Usopp foi responsável pela maior risada que já dei na minha vida. Quando a Sugar colocou a pimenta na boca dele, eu era uma criança de 13 anos, aquilo foi super engraçado pra mim, fiquei rindo por horas, dias, semanas.

Usopp me tirou de uma depressão e crise existencial juvenil, não tem como eu não gostar do cara.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Ele é um personagem que te agrada? o que você gosta nele e o que você desgosta?

Eu gosto dele.
Gosto que ele é medroso, mas ao mesmo tempo se sacrifica se necessário. Então apesar do medo, ele tá sempre lá. Gosto muito que ele participa das zoeiras com o Luffy. Gosto bastante dele na parte cômica também.
O que eu desgosto dele é que, as vezes ele é medroso demais ou ficam muito na palhaçada e sinto falta de algo mais sério. Ele demora pra evoluir, eu gostaria que evoluísse um pouco mais rápido, também sinto falta de letalidade nas armas dele, algo que eu gostaria de ver, um atirador ameaçando alguém deveria ser algo.

descriptionO que você acha do Usopp? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Usop é a alma dos Mugiwaras.

Sem ele, aquele bando não teria graça.

Heheheheh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos