Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

5 participantes

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  - Página 2 EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
o designer dele é legal, bem diferente dos demais.. Curto quando ele ta com o cabelo azul aquele chapéu branco é bem escroto.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  - Página 2 EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
kurosaki kun escreveu:
o designer dele é legal, bem diferente dos demais.. Curto quando ele ta com o cabelo azul aquele chapéu branco é bem escroto.


Esse design dele é oq eu mais acho daora

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  - Página 2 Latest?cb=20161006231323&path-prefix=en

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  - Página 2 EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Mayuri é o personagem que o Kubo admitiu mais gostar de desenhar. 

Eu acho bizarro o Mayuri,  ele é meio doente,  mas é massa suas maquiagens.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  - Página 2 EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Tite fez cosplay do mayuri kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos