Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Vocês que já viram o Trailer, perceberam o vestido Vermelho da Cersey? Daenerys está de branco, não sei se é proposital, mas vejo uma referencia clara a Alice no Pais das maravilhas. Agora só nos resta saber se é possível teorizar algo com isto, ou se é apenas uma referencia ou homenagem/inspiração mesmo.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Não gosto da Daenerys, mas acho uma puta sacanagem traírem ela.
Ficarem conspirando contra ela, sendo que teve que perder tanto e sacrificar tanto por Westeros.

E ela tem razão, se eu fosse o Jon, jamais contaria pra ninguém que era um Targaryen e viveria o resto da minha vida com aquela gatinha do meu lado, vagabundeando, nem precisar trabalhar precisaria :GG:

Contar que ele é o verdadeiro herdeiro só fará com que as pessoas fiquem desunidas, se tinha muito lorde que apoiava Viserys Targaryen "Aquele irmão mala da Daenerys que morreu na primeira temporada"

Se apoiavam um merdão como viserys, imagine com Jon, que todo mundo gosta. Tem apoio do Norte, do Vale, do Sul com os Tarlys "Sam Tarly", apoio dos selvagens, apoio até do Tyrion "Lannisters".

Inspira confiança, é justo, é bondoso, é líder, o povo conta histórias dele.

E sendo muito sincero, Jon Snow diz que não quer ser rei, mas ele lá no fundo, bem lá no fundo quer.
O sonho dele era ser Lorde de Winterfell, ele queria ser Robb Stark, ele mesmo confessa isso pra Sam.
O cara era um bastardo que não tinha nada, e agora pode ter tudo.

Entretanto, se ele disse que a Daenerys é sua rainha, ele cumprirá a promessa, mesmo que tenha que morrer pra isso.
É um cara de honra, assim como Ned Stark.

Para lamento dos fãs da Daenerys, a série está levando a crer que ela vai morrer.
E se ela ficar "louca", é culpa dos seus aliados e conselheiros, que estão pulando do barco antes que afunde.
Os bons aliados ela perdeu, Jorah e agora Missandei.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
RIP por GOT que já foi uma série que preste, ainda bem que não criei espectativas pra este episódio. 

Agora só resta entrar no clima.
Espero que Dany junte Jon Sono, Sonsa e a vaka da Cercei numa pira e queime à todos como uma boa Targaryen louca e deixe seu pai orgulhoso. 

:xablau:

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
RIP por GOT que já foi uma série que preste, ainda bem que não criei espectativas pra este episódio. 

Agora só resta entrar no clima.
Espero que Dany junte Jon Sono, Sonsa e a vaka da Cercei numa pira e queime à todos como uma boa Targaryen louca e deixe seu pai orgulhoso. 

:xablau:


Você assistindo o episódio: Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 Tumblr_llxrj57oXa1qgrp75o1_500

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu tô mais o Bran, com cara de bosta e sem perspectiva pra nada.  

:zeca:

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Todo o episódio foi pra transformar a Danearys numa Mad Queen. Início perdendo o Jorah, no meio sentido sua vocação ao trono sendo perdida, e no fim vendo um dragão morrer e sua melhor amiga sendo decapitada. A Cersei abriu os portões, deixou a galera se abrigar no Red Keep, e criou um escudo humano contra o Drogon. Ou seja, o único jeito de vencer é matando milhares de cidadãos inocentes. E isso em si seria uma derrota pra Danearys, pq seu reinado se iniciaria com uma mancha enorme.

Engraçado que eles tem uma super ninja capaz de driblar uma guarda de WW e não sei quantos Wights, e nem cogitaram pedir pra Arya assassinar a Cersei. De qualquer forma, ela e o Sandor tão indo pra KL, então deve rolar Cleganebowl e a Arya deve ter algum papel importante. Em termos de alvos da lista dela, só tem o Montanha e a Cersei, mas não acho que ela vá matar um dos dois. O montanha pq deve lutar com o irmão, a Cersei pq duvido que vão dar as duas kills mais importantes da série pra Arya. Mas ainda tem Euron e Qyburn.

Falando em Euron, a conversa do Tyrion com a Cersei pode acabar fazendo ele virar de lado. Ele acredita que a Cersei tá grávida dele, mas não tinha com o Tyrion saber disso. A não ser que eles tenham anunciado na cidade q ela tava gravida, o q duvido. Ou seja, se o Euron parar pra analisar, ele pode chegar a conclusão de que a Cersei mentiu pra ele, o que pode resultar em alguma traição. O Jaime tbm tá voltando pra KL, só não ficou claro se foi pra ajudar a Cersei, morrer ao lado dela, ou tentar matá-la. É importante lembrar que nesse episódio ele descobre que ela tentou matá-lo através do Bronn.  

Enfim, vamo ver o que rola no próximo episódio. Ao que tudo indica, o climax do conflito já deve rolar nesse próximo, pela preview todas as peças estão em posição, não acho que vão passar 1 hora e 20 sem concluir. O último deve ser as consequências e um epílogo.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu disse que os dragões eram bem vulneráveis com aquela arma. Ter Drogon não vale mais quer ter mil soldados agora.

Podiam bolar uma armadura pro dragão, algum escudo pra ele, sei lá.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu disse que os dragões eram bem vulneráveis com aquela arma. Ter Drogon não vale mais quer ter mil soldados agora.

Podiam bolar uma armadura pro dragão, algum escudo pra ele, sei lá.


Foda que na história dos dragões, não era pra ser tão vulnerável. O Martin já comentou que só um dragão tinha sido derrubado por projéteis e morrido na história. Essa morte até dá pra atribuir pro fator surpresa, provavelmente, até pq logo depois mandaram pelo menos 10 projéteis no Drogon voando em linha reta e ele desviou de todos. A Danearys viu a muralha de KL lotada dessas armas e não pareceu preocupada com isso, então não acho que vai ser um problema. Até pq duvido que vão repetir a mesma morte pro Drogon.

Edit: Esse dragão que morreu pro tior de Scorpion caiu pq foi atingido no olho, é bom frisar. As escamas de um dragão adulto dificilmente são penetradas por projéteis, isso na história dos livros. O Bronn conseguiu acertar uma junta entre a asa e o corpo, e o Night King tinha sua própria magia. Mas esses acertos no Rhaegal não se encaixaram muito com o Lore.

Sobre armadura, acho que ela tinha que usar uma, pq uma flecha e ela morre. Já o Dragão, considerando que o tiro foi capaz de atravessar a barriga do Rhaegal (uma região bem robusta), qualquer armadura que efetivamente proteja ele contra as flechas, seria pesada demais, diminuindo a mobilidade dele.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
O meu problema nem é dos Dragões serem mortos facilmente pelas flechas, nem pelo fato da Daenerys possivelmente virar a Mad Queen.

Li alguns comentários que desde a primeira temporada ela demonstra momentos de insanidade, como ver o irmão morrer queimado com ouro fervendo, ou mesmo trancar duas pessoas dentro de um cofre para morrerem de fome.



O meu maior problema até agora, principalmente nesse capítulo é por que diabos a Sansa odeia tanto a Daenerys, nem faz sentido se odiarem tanto.



0:38



3:50

Foram os episódios anteriores, uma encarando a outra, brigando indiretamente, mandando indiretas, SEM MOTIVO.

Já mais de um personagem mandou a Sonsa parar de ficar de intriga.
Se der mole ela dá um golpe na Daenerys, no Jon e vira Rainha dos 7 reinos sozinha, no melhor estilo cersei 2.0.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Rhaegal foi morto porque O Euron é mito estava destraido, feriado e cansado, ele não tancou a flecha igual o Drogon tancou contra o Bron, pelo simples fato dele ser menos resistente, os dragões podem ser mortos facilmente com facas e espadas ( cidadãos comuns já fizeram isso), Drogon e Balerion são um caso a parte.

Vey eu não quero nem ver o estrago que o Euron dos livros vai fazer, esse persobagem é muito mito.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
SLAY escreveu:
Rhaegal foi morto porque O Euron é mito estava destraido, feriado e cansado, ele não tancou a flecha igual o Drogon tancou contra o Bron, pelo simples fato dele ser menos resistente, os dragões podem ser mortos facilmente com facas e espadas ( cidadãos comuns já fizeram isso), Drogon e Balerion são um caso a parte.

Vey eu não quero nem ver o estrago que o Euron dos livros vai fazer, esse persobagem é muito mito.

Na série Drogon nem é muito maior que o Rhaegar cara. E uma flecha nas asas dele fez o mesmo estrago da que acertou a asa do Rhaegar.

@Heimdall

Continuam sendo bem vulneráveis. Kings Landing tem mais scorpions que ali e de várias direções. Não acertaram Drogon, mas ela teve que correr também, não tem como ela voar para atacar eles com ela na mira. Em KL ela se preocupou sim, como o Drogon teve que ficar distante para evitar os disparos.

Eu quero ver como é que vão aproveitar o Drogon no próximo episódio, eu não vejo jeito não.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:


@Heimdall

Continuam sendo bem vulneráveis. Kings Landing tem mais scorpions que ali e de várias direções. Não acertaram Drogon, mas ela teve que correr também, não tem como ela voar para atacar eles com ela na mira. Em KL ela se preocupou sim, como o Drogon teve que ficar distante para evitar os disparos.

Eu quero ver como é que vão aproveitar o Drogon no próximo episódio, eu não vejo jeito não.


Então, to falando que essa fraqueza foi inserida na série, pq pela história não era pra rolar.

Sobre aproveitar ele, relaxa eles vão dar um jeito. A construção que eles fizeram foi para criar um conflito interno sobre a decisão de queimar KL com o Dragão. Foi pra isso que eles colocaram a Cersei pra  botar os civis pra dentro do castelo. Tudo isso pra criar esse impasse. Ela já tinha perdido o Rhaegal, mas tomou a decisão de queimar a cidade, caso a Cersei não abdique do trono. Enfim, militarmente pode não fazer sentido o dragão conseguir chegar ao castelo, mas eles vão dar um jeito. A Arya conseguiu chegar milagrosamente no NK e os planos de batalha ep passado foram risíveis, mas foram postos em prática de qualquer forma.

Sobre a batalha, já dá pra saber alguns pontos. Vai ter uma batalha enorme fora dos portões (na preview dá pra ver a companhia dourada do lado de fora).  Além disso, no finalzinho da preview dá pra ouvir o dragão se aproximando da frota do Euron.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Heimdall escreveu:


Então, to falando que essa fraqueza foi inserida na série, pq pela história não era pra rolar.

Sobre aproveitar ele, relaxa eles vão dar um jeito. A construção que eles fizeram foi para criar um conflito interno sobre a decisão de queimar KL com o Dragão. Foi pra isso que eles colocaram a Cersei pra  botar os civis pra dentro do castelo. Tudo isso pra criar esse impasse. Ela já tinha perdido o Rhaegal, mas tomou a decisão de queimar a cidade, caso a Cersei não abdique do trono. Enfim, militarmente pode não fazer sentido o dragão conseguir chegar ao castelo, mas eles vão dar um jeito. A Arya conseguiu chegar milagrosamente no NK e os planos de batalha ep passado foram risíveis, mas foram postos em prática de qualquer forma.

Sobre a batalha, já dá pra saber alguns pontos. Vai ter uma batalha enorme fora dos portões (na preview dá pra ver a companhia dourada do lado de fora).  Além disso, no finalzinho da preview dá pra ouvir o dragão se aproximando da frota do Euron.


Acho que vão colocar armadura no dragão. Ia ser épico e coerente até. Ele perderia mobilidade, mas isso não importa muito já que o dragão só tem que botar fogo em tudo mesmo. É o único jeito que vejo, só voar normalmente desprotegido contra aquelas e conseguir vencer ainda seria mais uma merda jogada. A não ser que ele morre.

Um lance interessante. A Companhia Dourada foi fundada por Targaryns bastardos depois de uma guerra trono, e eles queriam voltar pra Westeros.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Não acho que uma armadura faça diferença, e não vejo como vão pegar em tão pouco tempo os materiais necessários para fazer uma armadura tão grande, quando estão preocupados em fazer um cerco.

Também tenho completa certeza que nenhum ferreiro saiba montar uma armadura pra um dragão.
Teriam que pra isso tirar as medidas do Dragão, se for no olhômetro, ia demorar muito tempo, falo de meses aqui.

Se já é difícil suportar ver Euron dizendo que criou 1000 barcos em meses, imagine ver na série uma Dragão de armadura forjada em 2 semanas

Quer evitar que o maldito Dragão morra?
Não vá pelo Mar, Daenerys. Perdeu 2 vezes, e perdeu uma terceira vez, não aprende.

Aproveite as nuvens pra fazer um ataque por cima, como deve acontecer nesse próximo episódio.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Mil barcos em meses, pouco planejamento na batalha mais importante, o que é uma armadura perto disso tudo.

O tempo nessa série não é mostrado em detalhes. Não se sabe quanto tempo passou do tempo que o dragão morreu até chegar naquela reunião nos muros da cidade. Ainda vão voltar pra Pedra do Dragão novamente pelo trailer e esperar o Jon chegar.

Pelas nuvens não cola também, as nuvens são muito altas, só o dragão sair delas que vai ser visto do mesmo jeito.

Sem nuvens, sem armaduras, ou o bicho morre ou dão um jeito de fazer outra merda.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:


Acho que vão colocar armadura no dragão. Ia ser épico e coerente até. Ele perderia mobilidade, mas isso não importa muito já que o dragão só tem que botar fogo em tudo mesmo. É o único jeito que vejo, só voar normalmente desprotegido contra aquelas e conseguir vencer ainda seria mais uma merda jogada. A não ser que ele morre.

Um lance interessante. A Companhia Dourada foi fundada por Targaryns bastardos depois de uma guerra trono, e eles queriam voltar pra Westeros.


Pode até rolar, já que eles realmente não ligam muito pra questões cronológicas, então eles podem ignorar as ressalvas que o Staz bem colocou. Ainda acho que o peso extra pro dragão seria complicado, o único material que eu vejo sendo forte o suficiente pra fazer a diferença, mas leve o suficiente pra não impedir o vôo é aço valiriano. Mas não tem de onde sair tanto aço. Nesse debate, um ponto interessante é que o Jon comenta que enquanto o Rhaegal tá se recuperando, não era ideal que ele carregasse o peso extra do Jon. Então os escritores levaram essa parte em consideração.

Enfim, se rolar pode explicar o olhar de surpresa que o Euron tem na preview.

Sobre a companhia dourada, realmente, eles foram fundados pela família Blackfyre, e tem todo um plot envolvendo o Aegon (dos livros), Varys e Ilyrio. Nos livros, o Varys apoia o Aegon, mas como ele não existe na série, acabaram juntando ele na comitiva da Danearys. Pode rolar o mesmo com a companhia dourada, até pq enfatizaram bastante que eles nunca quebraram um contrato, meio q do mesmo jeito que enfatizaram que as criptas eram seguras no ep retrasado. Uma traição deles poderia facilitar bastante o ataque.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Rindo com respeito da rainha de um dragão
Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 5 59974210
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos