Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

4 participantes

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
No momento em que leva o chute, Hayato abre o sorriso mostrando todos os dentes afiados que tinha. Mesmo sendo arremessado pelo forte golpe ele só esperava pelo glorioso som da explosão. – Parece que o senhor explodiu senpai !?- Falava em tom debochado em resposta. “Desgraçado, seu taijutsu deve ser de alto nível! Não me lembro qual foi a última vez que alguém me deu um chute tão forte assim... Talvez a mamãe, na ceia de final de ano ... Foco, foco! Tenho que aproveitar que não dei tempo dele desfazer do genjutsu ainda” Se levantava e sumia na nevoa novamente. Mas não por muito tempo...

O albino iria se aproveitar de suas vantagens ao máximo. Sendo assim ele já começava com * Suiton Dan: Oruka* Fazendo com que uma grande onda fosse em direção do adversário e é claro inundado o lugar. Sua esperança era que momentaneamente isso pegasse Kyohetsu de surpresa e que além do impacto da onda, os seus movimentos fossem limitados pela água. Hayato já estava pronto para a água então já acumulava chakra nos pés para ficar suspenso sobe a mesma. Era a chance que ele tinha, por isso avançava com velocidade. Novamente ele arremessa duas kunais, porem, dessa vez parecia que havia errado por muito o alvo. As armas ninjas nem passavam perto do corpo do adversário. Mas ele não tinha muito tempo para pensar nisso, pois o genin já estava em cima dele dando um chute giratório aéreo, focando o rosto do shinnobi.

“Seu taijutsu é muito superior ao meu, ele não vai resistir a isso...Só espero que doa mais nele que em mim haha!”

Oculto
Durante a investida Hayato fazia um *Mizu Bunshin* que iria aparecer por de trás do inimigo, pegando as kunais que foram arremessadas. Pegando as mesmas ele as cravaria nos joelhos do Kyohetsu, anulando boa parte de sua mobilidade e equilíbrio.

@Iriw [off] o ultimo post foi muito naruto veeeei, essa explosão, haha!

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Aproveitando o genjutsu, rapidamente Hayato faz um Suiton: Dan Oruka, e com isso, ele lança a onda de água em direção ao adversário. O mesmo, ainda desvia parcialmente do ataque, sendo pego no fim, e vê que o jovem estava vindo correndo em sua direção, e arremessa kunais que erram o alvo. Mais tarde, um Mizu Bunshin, surge nas costas do adversário pegando as kunais e arremessando no mesmo. Ele então salta para cima, mas é pego por uma kunai, que acerta a perna do mesmo e perfura.. Hayato, viria em velocidade alta para lhe desferir um chute, mas é barrado por uma parede de água criada na sua frente que depois lhe joga rumo ao chão, essa criada pela própria água gerada no campo pelo garoto. Aparentemente seu adversário teria muita habilidade na manipulação de água. Após isso, Kyohetsu, finalmente faz um Kai e livra-se do genjutsu.

Status de batalha: Hayato original foi jogado ao chão, a 10m de Kyohetsu. Seu clone entretanto, está atrás dele, a 6m de distância.




Hayato: HP - 170(-40 dano R.C)= 130 / Chackra - 145(-70 2x jutsu rank C)(-5 pé em água)=70 / Resistência - 100;
Hayato clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;

Kyohetsu: HP - 100(-5 perfuração)= 92 / Chackra - 300(-45 jutsu rank C)(-10 jutsu rank E)= 245 / Resistência - 200;
(Sangramento duplo, -7 hp por turno.)




Ação livre para @Neko :3

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- HAHA! Senpai senhor é muito astuto! – Não dava para saber o quão sincera era essas palavras. “Serio? De tantos elementos ele tinha que ter o mesmo que o meu? E ainda ter um ótimo domínio? Tsc... Qual o nível dele? Chunnin? Jounin ? Acho que daqui algum tempo não vai fazer diferença alguma, já gastei muito chakra e estou ficando sem muitas opções aqui. O pior de tudo, é que só agora ele fez alguma coisa, ele literalmente só está evitando minhas investidas.” Raciocinava os últimos acontecimentos, antes de tomar a decisão da próxima movimentação.

“Ainda assim... Já acertei seu ombro e perna, ele deve ter alguma dificuldade para se movimentar...”

Hayato arremessava todas suas shurikens restantes em seu adversário, entretanto parecia que elas novamente não iriam acertar o alvo, passando rente ao corpo do shinnobi. Essas armas estavam com fios amarados, os mesmos tinham o objetivo de limitar ainda mais a movimentação. Nisso o clone do genin atacaria com uma forte sequência de golpes consecutivos, Queria causar o máximo de dano possível, além de claro manter Kyohetsu ocupado. O original esperava só um momento de guarda baixa para usar *Shunshin no Jutsu* para cravar uma kunai na interseção do outro ombro, agravando ainda mais a mobilidade do inimigo. Feito isso dava um chute e se afastava novamente.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Visto a atual situação, rapidamente Kyohetsu percebe novas shurikens que seriam lançadas, e ele então pula para a lateral para desviar. Logo após, ele ver elas se movimentando e o mesmo, sacando uma kunai, corta o fio de linha com sua kunai. Nesse momento, o clone de Hayato, vem e lhe desfere um leve corte, no braço, mas logo após é acertado por um chute, o desfazendo.. Hayato, avançaria com um Shunshin no jutsu próximo ao adversário para cravar uma kunai na sua perna, mas o mesmo desvia para o lado, recebendo apenas um corte no mesmo braço que o clone o atingiu. Após isso, Kyohetsu, chuta de volta Hayato para longe dele.

Status de batalha: Hayato está a 5m de Kyohetsu.




Hayato: HP - 130 (-20 dano chute)= 110 / Chackra - 70(-15 jutsu rank D)(-5 pé em água)=50 / Resistência - 100(-15 manipulações)=85;
Hayato clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;

Kyohetsu: HP - 85(-10 duplo corte)= 75 / Chackra - 245 / Resistência - 200(-20 golpes)=180;
(Sangramento duplo, -7 hp por turno.)




Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hayato sentia o forte chute afundar e o afastar. Sentando no chão alagado o garoto começa a rir – IRAIRAIRIARIAI! Senpaaai! Você é realmente muito bom...- Seu sorriso era largo e mostrava todos os dentes pontiagudos em sua boca. – O senhor não me deixa outra escolha! – Falava enquanto se levantava com dificuldade. “ Só me resta isso... Limitei seus braços e pernas o máximo que pude até o meu limite, não posso esperar mais para usar isso...” Pensava enquanto começava a fazer selos de mão.

– Senpai, tudo isso que aconteceu foi para chegarmos nesse momento... *SUITON AKUMA NO SAKANAA*!- Gritava furiosamente, mas seu estranho sorriso não saia do rosto.

Toda aquela água jogada em movimentos passados seria utilizada nessa grande esfera de suiton em formato de Piranha Demoníaca “ Eu provavelmente não passarei nesse teste... Sei da força dele... MAIS ISSO NÃO VAI ME IMPEDIR DE USAR TUDO CONTRA ESSE ARROGANTE DE MEIA TIGELA!” Agora fundido a bolha demoníaca, o gennin ia em direção de seu inimigo ferozmente, com a boca aberta pronto para arrancar algum pedaço dele sem remorso.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hayato usaria seu jutsu mais poderoso, criando uma bola gigante de água, com isso, ele iria com tudo que tinha antes de desmaiar para atacar o adversário. Ele então, surpreende Kyohetsu, que recebe o ataque rapidamente. Aquilo, foi extremamente forte, mesmo que ele havia moldado uma barreira de água para se proteger. Contudo, o baque, deixaria o embate finalizado, com certeza aquilo era o suficiente de demonstração.

Após isso, o que testava Hayato perguntava: - Você gostou do treinamento?





Hayato: HP - 130 (-20 dano chute)= 110 / Chackra - 50(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - 100(-15 manipulações)=85;
Hayato clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;

Kyohetsu: HP - 75(-40 dano)= 35 / Chackra - 180 / Resistência - 200(-20 golpes)=180;
(Sangramento duplo, -7 hp por turno.)




Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
O garoto ultrapassava seus limites sem nem mesmo perceber/saber (¬¬). Mesmo que no fim não se recordasse de nada que havia acontecido com sua investida, o gennin conseguiu o que queria.... Aos poucos seus olhos iam se abrindo, tudo estava ainda muito escuro e embaçado. Fechava e abria seus olhos várias e várias vezes, até que conseguir enxergar com nitidez. A primeira coisa que via era Kyohetsu e seus trajes pareciam bem acabados.

– Senpai.... Ainda está viv~~ errr, quer dizer o que aconteceu ?- Perguntava enquanto tentava se levantar. “ Eu desmaiei mesmo? Foi isso?... pera ele falo treino?” Como não conseguia levantar, se contentava em ficar sentado por enquanto – Treino? Como assim isso foi um treino?- Perguntava – E o teste? Como fica?- Começava a tentar levantar de novo.

@Iriw [off] o pau na bera do @Kadso falo pra mim quando tava bugada as tabelas que rank-B não passava nunca dos 45p de chakra ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
O rapaz Hoozuki então, responderia aos questionamentos do garoto Hayato, lhe dizendo o seguinte:

- O teste era me acertar, você conseguiu, aliás quase me MATA (sorrisos), bem isso também foi um treinamento, e percebo que chegou longe com o mesmo, parabéns. E então, vamos voltar ao escritório? Consegue andar? - Perguntaria para o garoto então, o mais velho naquele local.



Ps: O gasto de chackra rank B é de 60.

E - 10
D - 15 a 25
C - 35 a 45
B - 60 a 75
A - 85 a 100

Mas o bug deve ser acertado até domingo.

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
"MUHAHHAAHHA!" Uma risada maligna ecoava em sua mente, quando escutava Kyohetsu falar que quase havia conseguido mata-lo. - Então eu consegui passar no teste....- Falava em tom de alivio. – Obrigado senpai pelo treino! – O garoto já em pé respondia – Sim! claro que consigo andar! só vou dar uma apoiadinha em você para as pessoas verem que o treino foi pesado, não se preocupe.- Claro que era sarcasmo dele, Hayato estava com o corpo todo fraco ainda. A pesar de falar desse jeito, era em um tom divertido, como se tivesse zuando ele mesmo.

Assim que voltava a sala da líder do clã o jovem shinnobi voltava a ficar apreensivo, ele não sabia o que ela ia falar para ele agora.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após chegar no escritório, Zangetsu, com todo o relatado, assinaria uma missão de Rank C para o garoto, que dizia o seguinte:

Missão rank C: Acerte fortemente Kyohetsu em treinamento.
Descrição da missão: Em meio a um treinamento, acerte de maneira significativa Kyohetsu a ponto do mesmo sangrar.


Após isso, Zangetsu diria para o garoto que ele teria uma missão, basta ele voltasse dentro de um dia no escritório, para buscar sua missão. Por fim, Kyohetsu também, elogiaria sua força, e também esperaria o mesmo para a próxima missão.




Batalha contra Kyohetsu finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Hayato: 15+15+15+30+30+15+55+15= 190 EXP

Missão rank C finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Hayato: 90 EXP + 150 Ryous





Ação livre para @Neko :3 (Postar duas vezes, indo para casa e depois voltando no outro dia)

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com a caminhada aos poucos Hayato ia conseguindo firmar as penas, ao ponto de andar sem se apoiar no ombro do Kyohetsu. Assim que chegavam no escritório da Zangetsu ela passava o relatório de desempenho do gennin, o jovem ficava quietinho na dele, sem falar nada. Sempre corria o risco dele falar demais e provocar a ira da líder Hoozuki. Logo depois ela já avisava que o garoto teria uma missão no dia seguinte e que esperava o mesmo empenho demostrado.

- Será uma honra...- Fazia uma reverencia. Era tudo que Hayato buscava depois de terminar a academia ninja. Estava muito feliz, mas dessa vez queria demostrar seriedade para Zangetsu e para Kyohetsu. Feito isso ele saia da sede oficial do clã, voltando para sua casa. Se sentia exalto e só queria dormir.

@Iriw [1/2]

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
No dia seguinte.

Os raios de sol batiam fortes na janela do jovem shinnobi. Fazendo ele acordar aos poucos, logo que começa a pegar consciência já podia sentir as dores da luta do dia anterior, parecia que um trator havia passado por cima dele, umas duas vezes. – Huuuuuuum- Dava um gemido de preguiça, não queria sair de sua cama por nada naquele mundo. “Só mais cinco minutinhos... quem sabe quinze...” Sua paz não iria durar muito, sua mãe já gritava do andar de baixo, falado para ele levantar que já estava se atrasando para o comparecimento na sede.

- EEEEEEEEEEEETAAA, é mesmo!- Já caia da cama, todo desorientado, procurando sua roupa e seus equipamentos. – MAEEEEEEEEEEEEEEEEE CADE MINHA ESPADA. – Dava dois segundos – Esquece! achei aqui.- Terminava de amarrar seu kit ninja na perna e saia correndo. Pegava o café da manhã que já estava preparado para ele, e saia comendo.

Assim que chegava a sede, ia direto para a sala da líder. Dava três batidinhas de leve na porta, depois abria – Zangetsuuuuuu-samaaaaaa....- Falava em um tom meloso. – To entrando.... Não me mate, por favor! - Essa última parte falava um pouco mais baixo, mas se ela estivesse prestando atenção provavelmente iria escutar.  – Seu melhor genin ta aqui, pronto para a missão! ;) – Esperava ela se manifestar.

@Iriw [2/2]

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Após a chegada do garoto, Zangetsu pede que ele tivesse mais cordialidade ao falar com a mesma. De maneira geral, ela avisa que o seu clã tem mantido uma relação saudável com o clã Kagu da vila, e que devido a existência momentânea do Chunin Shiken, missões colaborativas entre os clãs estavam sendo recorrentes. Por conta disso, ela, então, entrega um papel de missão para que aquele jovrm realize, e dizia o seguinte:

Missão de rank C: Realizar a defesa da muralha de Doinchi
Descrição da missão: Ir até a muralha de Doinchi, onde reside um pequeno clã, que está sendo atacado por clãs vizinhos e protege-la, para que não haja derrota para o clã residente, no caso os Fokis. Essa proteção, durará uma semana. Essa missão, será coordenada pela jounin Suiren.




Ps: Aceitar ou não a missão.

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Já estando na sala, Zangetsu dá uma leve repreendida no garoto sobre seus modos e logo após começa a falar sobre a missão. Hayato pega o papal em mãos lendo as descrições especificadas da mesma.

– Zangetsu-sama, temos permissão para matar? Ou só neutralizar ameaças? - Falava sem tirar os olhos do papel. “Jounin Suiren? Nunca ouvi falar” Se mantinha calado esperando ser respondido, para depois fazer outra pergunta. – Onde será o ponto de encontro?- Depois de sanar suas dúvidas, o jovem shinnobi virava de gostas como se fosse sair da sala. – Não se preocupe Zangetsu-samaa, seu melhor genin tá no caso! ;) – Depois disso saia da sede do clã, indo em direção do “ninja shop”.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Com as perguntas realizadas, Zangetsu responderia de maneira breve, apenas respondendo o que era necessário para o entendimento do garoto, naquele momento. Ela lhe diria as seguintes palavras:

- Inicialmente neutralizar, mas caso venha a ter muita periculosidade, poderá matar. Suiren é uma jounin da vila, e vocês deverão se encontrar daqui uma hora na praça da vila. Isso é tudo, agora, está dispensado. - Explicaria Zangetsu, essas novas informações para o garoto.

Após isso, o garoto sairia, depois de pegar seus equipamentos, rumo ao ninja shop.




Ação livre para @Neko :3 no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79348-ninja-shop-kirigakure-no-sato

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Dentro de um lindo castelo rústico e antigo, um dos clãs mais poderosos e influentes dentro de Kirigakure no sato fazia suas tarefas normalmente. Um local em específico, chamaria a atenção, que era a sala da liderança do clã, a qual era uma sala grande, que continha luminárias trabalhadas, com detalhes dourados, forro de cor branca, um grande armário rústico avermelhado para guardar papéis, uma mesa enorme de pelo menos 3m de extensão, algumas cadeiras almofadadas na sua frente, um sofá para descanso a lateral da sala, e uma mesa de reunião com quatro cadeiras. Ainda nela, algo acontecia, enquanto Zangetsu ficava olhando para os diversos papeis que haviam dentro de sua gaveta, e também as pastas acima de sua mesa, pergaminho a todos lados, ela veria algo que chamava a sua atenção. Se tratava, de Hoozuki Jill que havia se formado na academia ninja com uma idade um pouco estranha (16 anos), e isso havia chamado a sua atenção. Sendo assim, ela solicita que um dos seus subordinados, Kyohetsu, vá chama-lo, para conversar diretamente com ela. Assim sendo, Kyohetsu vai até as redondezas do castelo, local onde outros membros do clã costumavam se abrigar, até encontrar Jill, apra que o mesmo comparecesse a reunião. Jill então, segue, e quando chegasse no local, poderia decidir como agir.



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Zangetsu, certo? Ouvi falar que você era zangada, mas com um nome desses, imagino que não podia ser diferente hahaha

Jill encarava a reação da líder Hoozuki, que não parece ter gostado muito do trocadilho com seu nome, mas não parecida ter se incomodado também. Jill tinha um dom e ao mesmo tempo uma maldição: sua beleza e sorriso cativante deixava as mulheres sempre confortáveis ao redor dele. Existem rumores de que a única mulher que disse não para ele foi sua mãe, em uma noite quando ele perguntou se poderia esfaquear seu irmão por ter comido um bolo de chocolate que ele havia guardado para comer depois...


– Bom, Zangada, digo, Zangetsu! A reputação do clã Hoozuki não anda muito boa. Me pergunte o nome de um ninja forte do nosso clã atualmente e eu mesmo não saberei responder. Isso não é muito bom, não concorda? Eu poderia viver uma vida calma, trabalhando ao lado do meu irmão por aqui... tem várias garotas querendo casar comigo, e só de olhar pra mim imagino que você perceba o motivo ;) porém... eu ouço histórias sobre o finado Gengetsu e me pergunto... qual o motivo do nosso clã não ser mais respeitado mundo afora? A resposta é simples: nós precisamos mostrar para o mundo afora do que somos capazes. Eu decidi que irei colocar nosso clã no topo. E só de olhar nos seus olhos sei que você é não é apenas uma linda mulher, mas também é tão orgulhosa quanto eu e também quer ver os Hoozuki no topo. E eu venho aqui pedir uma chance para isso. O que me diz, Zangetsu?

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos