Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Evyl Vs Alice

3 participantes

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Observando que me encontrava a uma distância do rapaz a minha frente que poderia percorrer em menos de um segundo, e que, alcançaria-o antes de ele realizar qualquer ato ou sequência de selos, eu avanço imediatamente mais uma vez em minha velocidade máxima para atacá-lo com uma sequência de golpes precisos e potencializados pelo meu Okasho (Rank C), visando principalmente quebrar uma das mãos ou braços do meu oponente para impedí-lo de realizar selos manuais. Caso ele procure evitar o ataque desviando para alguma direção ou recuando, iria avançar na mesma direção que ele realizando a sequência para acertá-lo em algum momento e não permitir que ele possa fazer algo que ameace minha pessoa, agindo com cautela e sabedoria.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 T5B5sxP

Entretanto, caso fosse atacada em meio ao percurso com alguma(s) arma(s), iria usar no mesmo instante meu Hakke Kūsho (Rank C) enquanto avanço para assim liberar uma onda de vácuo e Chakra invisível ao olho nu e veloz o bastante para atingí-lo junto das armas, que seriam refletidas contra ele e prejudicariam o próprio. Após isso, daria continuidade a ideia inicial referente a sequência de golpes.


Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 TXldxDoArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 LqX4ytN

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Evyl já tendo a experiência de que a garota alcançaria o mesmo recuando para trás virado de frente para ela, o mesmo resolve mudar de tática! Dessa vez ele iria de correr de forma diagonal (Assim formando um cateto adjacente) sua traseira a velocidade máxima, a diagonal seria feita em direção a parede, assim sendo, quando eu chegasse a parede ficaria paralelo (ao lado da parede) a ela, dessa forma evitaria uma possível hipotenusa vindo de Alice,  mesmo com a minha oponente ainda tendo escrito que me seguiria, ela possivelmente poderia realizar uma hipotenusa como uma ação secreta ou afins, mas agora correndo em uma direção diagonal, já fazendo uma hipotenusa, ela teria que seguir o mesmo caminho! Assim evitando quaisquer artimanhas como estas para me pegar mais fácil. Ou seja, a distância continuaria a mesma que correndo para trás sem obstaculo no caminho, com ela me seguindo, daria no mesmo. Ou seja, agora que estou correndo a toda minha velocidade e realizando os selos (kokuangyo) ao mesmo tempo, eu teria mais que tempo suficiente de realizar o Kokuangyo até a mesma me alcançar.
Caso ela usasse algo a longa distância, eu poderia desviar facilmente com minha velocidade devido o fácil deslocamento para quaisquer lado (lado esse oposto a parede).  Lembre-se que eu sempre corrigiria a distância caso algo acontecesse, assim evitando ser pego e mantendo a linha atual dela me seguindo, como um gato e rato.

E CASO ELA se teletransporte do meu lado (Impedindo que eu corra realizando o Kokuangyo), o que seria impossível! Eu poderia contra atacar com um Ookasho. Mas a prioridade é o Kokuangyo, ainda que ela estivesse MUITO perto e eu ainda pudesse fazer o Kokuangyo, eu o faria.

OBS: Enquanto eu corro estaria realizando os selos para o Kokuangyo. (DESDE DO INICIO)
PS: Eu não ficaria parado na parede, eu iria fazer uma diagonal em direção a parede e seguir ao lado da mesma.  Correndo oposto (Com ela correndo atrás de mim) de Alice. A velocidade máxima.
OBS2: Eu não estou recuando como antes, dessa vez estou correndo normal.

Qualquer dúvida em relação ao post, é só me contatar.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Alice, vendo a nova situação a 10 metros de distância de Evyl, se moveria rapidamente com sua velocidade máxima na direção do garoto. Esse mesmo, iria também correr em velocidade máxima, para tentar utilizar seu jutsu, inicialmente, mas veria que com isso ele não conseguiria se concentrar na utilização do jutsu, e então, iria correr no formato de uma hipotenusa, para impedir o avanço da garota, e depois reduziria para realizar os selos do Kokuangyo no jutsu, ou seja, quando ele ficasse em paralelo com a parede. Num dado momento, logo após chegar a parede, Evyl reduziria drasticamente sua velocidade  para usar seu genjutsu, e seria o momento em que Alice estaria se aproximando. Os tempos eram minuciosamente parecidos, e Evyl, estava apostando todas suas fichas na utilização daquele genjutsu. Então, ao passo que ele libera seu chackra e chega ao cérebro de Alice, a mesma lhe acerta com toda força um golpe de taijutsu, Okasho nas mãos de Evyl, que estavam posicionadas em um selo, ela ainda com a outra mão, que escondia atrás do corpo enquanto corria, cola rapidamente uma fuda no garoto. O golpe, por concentrar chackra nas mãos e ampliar demasiadamente a força, lança Evyl contra a parece de vidro, o que faz bater seu ombro direito na mesma, numa colisão lateral, e fazendo com que o mesmo sentisse muita dor devido ao impacto gerado daquele golpe com muita força+velocidade de Alice. Ao se chocar com o vidro, o ninjutsu que fazia o mesmo manteve Evyl ali, pois, o segurou e absorveu o impacto restante, em milésimos de segundos, deixando ambos próximos um do outro. No momento do choque, Alice ativa a fuda, mas a mesma explode com uma certa longitude de Evyl, já que o impacto e a velocidade em que Evyl foi arremessada a parede, faz com que a fuda se descole e não exploda colada em seu corpo.

Status de batalha: Evyl está a 4 metros de distância de Alice, levantando-se do embate recebido. Alice está totalmente cega devido ao jutsu utilizado por Evyl. Os efeitos da pílula soldado acabaram. Entre Evyl e Alice há uma fumaça gerada pela Fuda, que impede que Evyl veja onde está Alice e vice versa.




Informações adicionais: Como Evyl utilizou sua velocidade máxima, o mesmo concentrado nela não poderia usar o Genjutsu. Entretanto, Alice foi com velocidade máxima(speed blitz) e teve que corrigir sua rota, uma vez que Evyl correu em uma direção diagonal. O genjutsu Kokuangyo foi visto sendo usado parado, e por isso, assim como a maioria dos jutsus, não foi aceito que foi usado em movimento rápido, tão pouco em velocidade máxima como o @Ninjalx quis. Isso gerou inclusive uma discussão entre os narradores, que entenderam que não da para combar nin/gen com velocidade dessa maneira, pois abre precedentes para outras coisas, a partir daí surgiram várias possibilidades, podendo resultar na vantagem de um dos dois clara(Alice acerta Evyl antes do Gen ou vice versa), ou essa utilizada que foi a mais entendida como provável.




Ação oculta - revelada :





Evyl: HP - 200(-55 dano R.C)(-20 dano de impacto e fuda)= 135 / Chakra - 280(-90 jutsu rank A)= 190 / Resistência - 230(-5 speed blitz)=225;
(Dor forte nos ombros e mãos machucadas, especialmente a direita, com forte dor, pode atrapalhar em movimentos complexos)


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360(-10 speed blitz, duas rodadas)(-45 jutsu rank C)=305;
(Dor mediana na mão, devido impacto)





Ação livre para @Ninjalx , logo após ele, @Beauty livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Aproveitando que minha inimiga não sabe minha localização. eu iria me distanciar consideravelmente sem ser notado até percorrer um bom percusso! Após se distância o
suficiente, eu invocaria meus corvos para acabar totalmente com a audição da minha adversária e jogaria projéteis em sua direção para evitar que a mesma se aproximasse.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Analisando o fato de que minha visão havia sido afetada por algum tipo de técnica do inimigo que não era capaz de desfazer enquanto o rapaz se levantava, eu rapidamente procuro me adaptar a técnica para não ser prejudicada com o decorrer da batalha.

Eu então fecho meus olhos e foco minha atenção aos meus outros sentidos perceptivos para tentar captar a localização do meu oponente por meio de seus atos. Embora o rapaz acredite que seria capaz de se distanciar sem ser notado, eu instantaneamente ouço o som de passos se distanciando vindo de uma direção específica, ainda mais devido ao fato de estarmos em um ambiente de chão comum, silencioso e totalmente fechado, permitindo que os sons se amplifiquem ao não terem por onde sair.

As arenas tem o chão comum, algumas com uma pequena vegetação entre eles e algumas árvores.


Veja de 0:10 até 0:11

Contudo, no mesmo instante em que ouvisse o primeiro som dos passos se distanciando vindo de uma direção em específico, eu usaria meu Okasho (Rank C) em potência máxima sobre o chão concentrando-o para afetar a área em que ouvi os passos, desejando assim fazer o rapaz se desequilibrar e tropeçar nas rochas que destruiria e levantaria com o ataque, assim seu plano de se distanciar, invocar corvos e atirar projéteis seria impedido.


Além disso, para garantir que ele não teria tempo para continuar seus planos, seguidamente, atiraria cinco Kunai com fios de arame na mesma direção, visando perfurá-lo sem que ele pudesse reagir, já que a grande cortina de fumaça que o Okasho levanta tamparia igualmente sua visão, permitindo inclusive que eu me mantivesse fora da vista dele (e também da audição, já que o Okasho faria um barulho no terreno todo, não dando a minha localização exata). Caso acertasse, eu puxaria-o em minha direção para atingí-lo com meu Hakke Kūhekisho (Rank B) (mesmo sem ter ativado o Byakugan) e lançá-lo longe com danos internos e externos.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 MsBcbEz

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após passada a explosão, Alice iria se concentrar nos seus outros sentidos, em especial na audição, ela ouve Evyl, que faria força para saltar longe da direção onde ela havia o socado. Com forte dores, Evyl realiza o salto, o que gera um claro barulho na arena, e ele que ainda estava próximo a garota, preparava a utilização de um Shunshin no jutsu, mas é pego por uma grande quebra do chão da arena, que destrói rochas para onde ele estava próximo, fazendo com que ele se desequilibre, e tenha que se posicionar entre as pedras. Era Alice realizando seu Okasho, para socar o chão, em potência máxima e desequilibrar Evyl, que agora não teria feito os selos para utilizar o Shunshin, e havia criado uma forte fumaça no campo de batalha, impedindo ambos que se localizassem pela visão. Contudo, Evyl, aparentemente iria se preparar para executar o seu plano, enquanto Alice puxava cinco kunais e amarrava rapidamente fios de linha nelas.

Status de batalha: Evyl está a 8 metros de distância de Alice. Alice está totalmente cega devido ao jutsu utilizado por Evyl. Entre Evyl e Alice há uma fumaça gerada pelo ataque, que impede que Evyl veja onde está Alice e vice versa. O genjutsu funcionará por mais dois turnos.




Informações adicionais: Como Evyl utilizou um ninjutsu(Shunshin), sua velocidade em selos impediu que saísse da área antes que Alice fizesse seu taijutsu e destruísse o chão onde ele estava.




Ação oculta - parcialmente revelada :





Evyl: HP - 135 / Chakra - 190 / Resistência - 225;
(Dor forte nos ombros e mãos machucadas, especialmente a direita, com forte dor, pode atrapalhar em movimentos complexos)


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 305(-45 jutsu rank C)=260;
(Dor mediana na mão, devido impacto)





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Enquanto o rapaz se encontrava ocupado se equilibrando entre as pedras, estaria guardando as cinco Kunai que havia preparado (já que nesse instante decidi agir de maneira mais direta). Eu então avançaria na mesma direção em que ouvi o ruído anterior e usaria meu Hakke Kūhekisho (Rank B) em potência máxima em meio ao percurso, visando atingí-lo antes que fosse capaz de realizar selos/recuar/desviar. Uma vez que a técnica é de médio alcance (atinge pessoas mesmo a 10 metros de distância) e possui uma abrangência considerável (capaz de preencher a palma da cauda do Jūbi), acreditava que seria o suficiente para atingí-lo e danificá-lo tanto internamente quanto externamente mesmo não sabendo a localização certíssima devido a poeira e o Genjutsu.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Já estando em posição e executando a primeira parte do meu plano que é usar o shunshin (prova abaixo)

"Contudo, Evyl, aparentemente iria se preparar para executar o seu plano"

No caso já estou em posição e realizando meu plano, que consiste em usar o Shunshin no Jutsu e se distanciar a 40 m
de Alice, após isso completaria o resto do mesmo.
do qual seria invocar os corvos e então fazer outras coisas da qual a Alice não conseguiria enxergar e nem sequer ouvir. Após invocar os corvos, ela  não escutaria absolutamente  nada, apenas sons dos corvos "gritando" sem parar.


Off :


Última edição por Iriw em Qui 11 Abr 2019, 23:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : limpar postagem)

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Limpar postagem :


Última edição por Iriw em Qui 11 Abr 2019, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : limpar postagem)

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Aqui não é JVS. Amanhã inicio a narração de vocês, muitos detalhes para ler.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após os acontecidos, Alice, que teria escutado um segundo antes do Okasho a aterrisagem de Evyl no chão, e ele se desequilibraria. Alice, estava amarrando fios nas armas, mas decide, naquele momento guardar o seu equipamento ninja. Nesse meio tempo, Evyl, que sempre desejou utilizar Shunshin, realiza o jutsu enquanto Alice usava toda sua força e com chackra nos pés para pular até a antiga posição escutada do garoto, passando pela fumaça da técnica anterior. Ao chegar na posição, mas não encontra ninguém nesse perímetro. A garota então, volta a buscar escutar o que se tem no campo de batalha, por ser um local fechado, e escuta brevemente o barulho de um "puff" a 40m de distância da mesma. A fumaça, ainda não tinha se dissipado, e Alice estava no meio da mesma, e percebe a presença de vários corvos dentro do campo de batalha(Evyl, havia invocado 36, mas havia feito um Karasu Bunshin, sobrando apenas 24 corvos em meio ao campo de batalha, que ficariam a uma distância de até 20 metros de Evyl). Enquanto isso, Evyl, estaria preparando outro movimento, aparentemente, enquanto Alice se encontrava parada, em meio a uma fumaça, que começaria a se dissipar. Evyl, também havia comido uma pílula reconstrutora nv2.

Status de batalha: Evyl está a 40 metros de distância de Alice. Alice está totalmente cega devido ao jutsu utilizado por Evyl. Entre Evyl e Alice há uma fumaça gerada pelo ataque, que impede que Evyl veja onde está Alice e vice versa, mas está se dissipando. O genjutsu funcionará por mais um turno. Evyl, está preparando um movimento.




Informações adicionais: Como Alice cancelou sua ação das shurikens e pegou todo o material para guardar, ainda o tempo de salto, foi o tempo necessário para Evyl escapar com Shunshin no jutsu. Evyl realizou muitas ações nesse turno, mas isso não pode porque não da reação para Alice, então assim, foi passado ao próximo turno.
Obs: Caso não tenha ficado claro, a mão de Evyl está demasiada machucada, isso impede a utilização de selos pelo mesmo, naquela mais machucada, especialmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 135(+ pílula)=200 / Chakra - 190(-25 jutsu rank D)(-30 ao clone)(-35 jutsu rank C)(+100 pilula)(-10 invocação)= 190 / Resistência - 225;
(Dor forte nos ombros e mãos machucadas, especialmente a direita, com forte dor, pode atrapalhar em movimentos complexos)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base+30 / Resistência - Base;


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310(-10 salto)=300 / Resistência = 260;
(Dor leve na mão, devido impacto)





Ação livre para @Ninjalx , logo após ele, @Beauty livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: Calma ai, ele saiu correndo sem enxergar onde estava pisando e não tropeçou em um terreno todo desnivelado? Devo lembrar que Shunshin aumenta velocidade, não faz vc dar salto, nem teletransportar? Eu tive o cuidado de pensar em saltar para não tropeçar atoa? Ele mesmo disse no final do post dele que se eu corresse até ele, iria tropeçar, porque com ele isso não acontece? Sem contar que guardar as Kunai e realizar um salto são ações que gastariam o equivalente a 2 ou 3 segundos, até concordo que ele possa usar o Shunshin no Jutsu, mas a partir do momento em que disse que eu saltaria na direção dele usando o Hakke Kūhekisho, porque isso não foi considerado? E porque não acertaria ele enquanto está se afastando (já que ele fez o Shunshin no Jutsu parado enquanto eu estava parada guardando objetos e pulando na direção dele)? Estaríamos nos movendo ao mesmo tempo, e, a técnica que usei tem alcance igualado a 10 metros, então eu não só estaria me aproximando como usando uma técnica de alcance maior para atingí-lo enquanto se afasta. Isso desconsiderando que era para ele ter tropeçado, né, enfim... Primeiro já liberaram um Kokuangyo (deixei passar), depois minha ação de atirar as Kunai e usar meu Kuhekisho foi anulada pra outro turno, depois ele não tropeça correndo sem enxergar, minha técnica é novamente anulada, querem rebaixar o nível de poder dela e ainda permitem que ele recupere tudo que perdeu e tudo mais. E engraçado que o machucado na mão não fez nada até agora. Ta incrível isso.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Resposta :


@Ninjalx pode postar a ação.

Última edição por Iriw em Ter 16 Abr 2019, 23:02, editado 2 vez(es)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
A 40 m de Alice, utilizaria o Mateki: Mugen Onsa e logo finalizaria a luta.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Aproveitaria da poeira que tampa a visão das pessoas para ver outras pessoas, mas não tampa a visão para ver pedras e usaria o Doka.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após estar a uma distância considerável de Alice, Evyl iria mais dois metros na diagonal e puxaria sua flauta, e com dificuldades, a manusearia com apenas uma mão. Sua mão estava demasiada machucada, e por isso ele teria dificuldades claras, entretanto ele usaria o seu jutsu: Mateki: Mugen onsa, enquanto seu clone, amarraria fios de linha em shurikens e lançaria. Acontece, que nesse meio tempo, Alice já teria utilizado seu jutsu: Doka, para adentrar-se ao chão e ficar sem se acertada por ataques que fossem diretos a mesma ou na superfície. Com isso, Evyl lançaria no ar o seu genjutsu, mas erraria, devido ao fato de que ele não teria conseguido levar o seu chackra junto ao som da flauta(a qual ele tocava com bastante dificuldades e atrapalhava a sua dissipação de chackra no ambiente). Com isso, naquele momento, Alice que estava cega, teria impedido qualquer ataque direto do seu adversário e também seu genjutsu, e também das shurikens, que foram até 10m da arena, e pararam, caindo no chão, devido a serem 5 shurikens, e amarradas por fios, seria a distância limite(com 50m de fios) . Evyl, não veria onde Alice estava ou o que ela teria feito, apenas uma movimentação final na fumaça que agora se dissipava totalmente. Entre a fumaça, ainda teria

Status de batalha: Evyl está a 42 metros de distância de Alice. Alice está totalmente cega devido ao jutsu utilizado por Evyl. Entre Evyl e Alice há uma fumaça gerada pelo ataque, que impede que Evyl veja onde está Alice e vice versa, mas está se dissipando. O genjutsu funcionará apenas esse próximo turno. Evyl, está preparando um movimento.




Informações adicionais: Como Evyl iria se movimentar e depois usar o jutsu, e lançar shurikens amarradas com fios, Alice tem tempo suficiente para adentrar o chão com segurança, já que ambos tem a mesma velocidade de selos.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 190(-60 jutsu rank B)= 130 / Resistência - 225;
(Dor forte nos ombros e mãos machucadas, especialmente a direita, com forte dor, pode atrapalhar em movimentos complexos)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base+30 / Resistência -  Base(-15 lançamento de shuriken manipulada);


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 300(-35 jutsu rank C)= 265 / Resistência = 260;
(Dor leve na mão, devido impacto)





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: O Kokuangyo ainda está sendo considerado? Achei que fosse 3 turnos.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 2 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos