Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

3 participantes

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyArena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  A9PMMdx




Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Fukushu e Nero dentro dos 8 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Fukushu:

Status atual :


Nero:

Status atual :





@Iriw

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Chego e espero meu oponente aparecer.

- Cadê meu adversário...

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Chegaria na minha arena designada e vejo que meu oponente já estava me esperando a um tempo.

- Perdão. Tive um pequeno empecilho no caminho mas já podemos começar. Boa sorte. - Diria, fazendo uma reverência demonstrando respeito para tal. Após, esperaria o juiz dar início, já lembrando que meu clone tinha trazido minhas coisas do Ninja Shop e me entregado.

@Iriw

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  232211

O clone de Dodai chegaria a arena daqueles que iriam se enfrentar. Rapidamente ele esperaria todos ficarem a postos e diria as regras verbalmente.

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Dodai-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Dodai ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— O primeiro a postar será sempre aquele que foi sorteado do lado esquerdo do duelo(disponível na postagem que mostra o sorteio).
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

O Narrador responsável por essa etapa será @Lady . Com excessão de suas lutas que serão narradas por @Iriw . O NPC Yukata será narrado por @Ben Ikneg

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas.

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.





Ação livre para @Lady e depois @Nero Sparda

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
No primeiro segundo de luta faço os selos para o Raigen Raikōchū sem muita conversa para neutralizar a visão do meu oponente rapidamente. O tempo que ele demoraria para sair do meu Genjutsu e para voltar a sua visão normal era o suficiente para eu preparar um Chidori e rapidamente indo em sua direção, finalizando a luta em alguns segundos, fácil fácil.

@Iriw

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Começo usando o sunshin para me afastar, e logo depois ativo o Sharingan, após isso uso o Zanzō Bunshin junto com o Kumoryū Kaengiri para machuca-lo gravemente a ponto de incapacita-lo e assim nocautear ele.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Fukushu começa a realizar selos para atacar, inicialmente, logo que é dado a largada da batalha. Entretanto, Nero, também faz o mesmo, e usa seu Shunshin no jutsu para se afastar de Fukushu, antes que esse, por milésimos de segundo liberasse seu jutsu. Isso impediria os planos de Fukushu, momentaneamente, enquanto Nero iria preparar-se para lançar um novo jutsu. A situação da batalha teria mudado, e as distâncias entre eles, também. Com essa nova configuração, aqueles ninjas poderiam decidir como agir, de agora em diante.

Status de batalha: Nero está a 30 metros de Fukushu, e 2,5 metros da parede de vidro nas suas costas.




Fukushū: HP - 200 / Chakra - 330 / Resistência - 130;

Nero: HP - 200 / Chackra - 300(-15 jutsu rank D)= 285 / Resistência - 70;




Ps: Como ambos tem a mesma quantidade de selos, realizariam o jutsu ao mesmo tempo. Entretanto, a distância inicial beneficiou a Nero.

Ação livre para @Nero Sparda e em seguida @Lady

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Me aproximo rápidamente com minha velocidade e uso o
Gyoraishin,e após isso uso o Zanzō Bunshin junto com o Kumoryū Kaengiri, enquanto isso uso meu Sharingan para prever qualquer tentativa de ataque vinda do meu adversário.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
@Lady
@Iriw

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Cuspiria o Dokugiri ao meu redor para envenenar meu oponente caso ele se aproximasse e, usaria Assimilação para adentrar o solo e ficaria lá em baixo até localizar meu inimigo. Poderia fazer clones ou algo do tipo, então teria que ter cautela, mas eu já tinha um plano em mente. Só precisava conseguir ficar lá em baixo por uns instantes, mesmo.

Dali de baixo, aproveitando que o de lá não tinha visão da onde eu estava, iria dali mesmo separar minha Raiton no Houkou em três partes e começaria a carregar algo com elas em mãos. O que era? Não sei.

@Iriw

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Nero, iria se aproximar de Fukushu, para utilizar seu jutsu. Ele utiliza seu jutsu Gyoraishin, no mesmo momento em que a garota usava Dokugiri. Com essa situação, Nero se afastaria, por visualizar com seu sharingan a periculosidade que existia naquele momento. Os pregos, acertam alguns em Fukushu, enquanto terminava de lançar a fumaça venenosa. A fumaça, agora, tenderia a se espalhar pelo espaço, já que era fechado, e poderia prejudicar a luta para Nero. Fukushu, adentrava a terra para utilizar, algum jutsu, nesse momento ele usaria Assimilação.

Status de batalha: Nero está a 15 metros de Fukushu. Fukushu está dentro da terra, assimilado a ela. Em pouco tempo, todo o campo será coberto pela névoa venenosa, apesar de estar mais dissipada no ar e ter seu efeito enfraquecido.




Fukushū: HP - 200(-20 dano pregos)=180 / Chakra - 330(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)= 245 / Resistência - 130;

Nero: HP - 200 / Chackra - 285(-35 jutsu rank D)= 250 / Resistência - 70;




Ps: Como ambos tem a mesma quantidade de selos, realizariam o jutsu ao mesmo tempo.

Ação livre para @Lady e em seguida @Nero Sparda

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Uso novamente o Katon: Goen para dissipar a névoa enquanto me afasto dela, e após isso uso meu Sharingan para localizar meu inimigo e jogo algumas shurikens.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  Katon%20-%20Gouen%20no%20Jutsu

Enquanto Fukushu estava dentro da terra, Nero age e utiliza seu jutsu Katon: Goen, para dissipar a névoa formada através do golpe anterior, e assim evita-la. Contudo, alguma névoa ainda chegaria nele, o envenenando levemente, após estar em maioria dissipa no ambiente. Assim, ele jogaria algumas shurikens em falso, pois não haveria inimigo, e Dodai, iria iniciar a contagem de tempo para que o oponente aparecesse na luta, já que ele estava sumido. Por fim, Nero observaria com seu sharingan.

Status de batalha: Nero está a 15 metros de Fukushu. Fukushu está dentro da terra, assimilado a ela. Dodai iniciou a contagem de turnos. Se em dois turnos, Fukushu não aparecer, Dodai irá desclassifica-la.




@Lady recebeu perca de turno, devido a ficar online 3 dias consecutivos no fórum, não postar, e agora, após quatro dias, sendo avisado da possibilidade da perca de turno, ainda não postar. Isso está previsto na seguinte regra:

— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.





Fukushū: HP - 180 / Chakra -  245 / Resistência - 130;

Nero: HP - 200 / Chackra - 250(-35 jutsu rank D(-5 sharingan)= 210 / Resistência - 70;




Ps: Se em 48h Lady não tiver postado(limite de tempo devido a não postagem até o momento), Nero poderá postar e será contabilizado seu turno sozinho novamente.

Ação livre para @Lady e em seguida @Nero Sparda

Última edição por Iriw em Dom 21 Abr - 18:36, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Arena de batalha - Fukushu Vs Nero  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
- O campo é grande, dissipar a névoa não é lá essas coisas. O tempo fazendo os selos e o tempo que eu já cuspi aquela névoa é ou deve ter sido suficiente pra ele respirar, isso é. A luta está acabada em três minutos, se eu não vencer ou perder antes, claro. Minha estratégia está em pé, ainda. - Diria ainda em baixo da terra, enquanto ouço barulhos de Shurikens caindo no solo. Acho que meu inimigo estava meio vesgo, irônico para alguém do clã Uchiha, não é?

Tendo consciência que meu adversário desconhecia minha posição por estar de baixo do solo, eu iria me aproveitar dessa informação para subir em um ponto que ele não me vesse mas fosse acertado pela minha técnica. Subiria já preparando os selos para ela, e, com apenas minha mão de fora do solo, iria executar o fabuloso Raiton: Raigen Raikōchū, uma das minhas principais técnicas, além do Chidori. Iria usar em larga escala para neutralizar sua visão e seu Sharingan. Isso é, pular ou tentar um desvio seria humanamente impossível. Desconhecendo minha técnica e seu calibre, apenas um vislumbre do clarão e estaria cego, a mercê de meus ataques Um Uchiha sem seus olhos são tolos indefesos. Depois que atordoasse sua visão, voltaria minha mão para de baixo do solo novamente.

Para conseguir concluir tudo isso contaria também com o veneno da minha névoa que o meu adversário tinha inalado poucos segundos atrás. Seus efeitos iriam causar alguns problemas nele, e que custarão o duelo se alongá-lo demais...
@Nero Sparda

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Me afasto da névoa, e uso meu Sharingan para ver qualquer tentativa reação do meu adversário, caso ele faça algo irei desviar com o shunshin.

Quando ele aparecer(caso apareça), me aproximarei com minha velocidade e usarei o Kumoryū Kaengiri e o Zanzō Bunshin ao mesmo tempo

- Se ele usar qualquer jutsu eu posso prever com meu Sharingan.

descriptionArena de batalha - Fukushu Vs Nero  EmptyRe: Arena de batalha - Fukushu Vs Nero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos