Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+5
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Staz
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após criar leves chamas, o ar começa a esquentar, de maneira, que naquele pico, Sasuke observaria como o garoto criaria as chamas que ele havia pedido. Entretanto, ainda parecia que não seria suficiente para aquecer o ambiente, apesar de ter esquentado de maneira significativa as massas de ar quente do ambiente. Banzinho, tentava sentir o ar, para perceber se estava adequado ao que queria aquele outro, mas, ele não tinha a noção de qual seria o exato ponto que o Uchiha queria aquele calor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke, naquele momento, observaria com cautela tudo e depois seguiria dizendo a Banzinho, o seguinte: - Bom, você criou um pouco de ar quente, mas acho que preciso de mais, crie pelo menos o triplo disso, para que nuvens se formem, você consegue? Tsc - Diria Sasuke, começando a duvidar da capacidade do garoto de criar massas de ar quente.




PS: Estou assumindo temporariamente a narração, devido a indisponibilidade do narrador, assim que ele puder, ele volta a te narrar. Não irei sair muito da sua linha de história, mas irei compensar pelo tempo perdido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Ar ainda mais quente que isso? - Dizia, olhando a quantidade de fogo criado -

Faço alguns selos de mão, e libero um fluxo constante de pólvora, lançando em direção as chamas previamente criadas em conjunto com óleo. A intenção era criar uma explosão consistente, e manter o fluxo de pólvora constante, tomando obviamente cuidado para que não me atinja, muito menos o garoto de cabelos escuros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha intenção é usar o fogo já existente, mesclado com o óleo já criado "Gamayudan" e o fluxo de pólvora "Haisekisho" para erguer uma grande quantidade de ar quente. Talvez a grama ajude um pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquele momento, e no alto daquele lugar, Banzinho encheria o ar de fumaça explosiva e depois, com o contato com o fogo já existente, uma grande explosão ocorreria, esquentando bastante o ar existente. Com aquilo, Sasuke olharia atentamente para o garoto, percebendo sua proficiência em Katons. Apesar disso, ele não acharia que era o suficiente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem de cabelos negros, então diria: - Tsc, pela altura estamos próximos do ponto, mas gostaria de ver mais calor gerado, se puder ampliar ainda mais essa fogueira gigante, veja que as massas estão chegando no céu, mas ainda há pouca movimentação das nuvens. É só isso que consegue fazer? - Diria o Uchiha, naquele momento.

Gasto de chackra existente :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Não se preocupe, é inevitável que o calor gerado aumente ainda mais, tenho boas técnicas que potencializam técnicas Katon. - Digo, olhando pras chamas -

Sem perder tempo, volto a "regurgitar" mais uma vez uma grande quantidade de óleo em direção ao fogo, com o intuito de mais uma vez potencializar as chamas produzidas tanto pelo Kaengiri, quanto pelo Haisekisho.

O Gamayudan está sendo usado em larga escala


OFF: A intenção é criar algo parecido com o Goemon "Mar de Óleo", só que numa versão bem menor e bem mais fraca, já que não tenho Senjutsu e nem Fuuton pra ampliar a técnica. A ideia é criar um fluxo constante de óleo. O vídeo serve como base.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com aquelas novas condições e a provocação de Sasuke para com Banzinho, ele começa a pensar em aumentar o fluxo da chama para criar uma massa quente de ar de vez. Ele então, lança um fluxo constante de Gamayudan em direção as chamas deixando-as maior a todo momento. Ele usaria boa parte do seu chackra, para realizar o máximo de chamas, enquanto seu rosto começaria a suar e ele demonstrar claramente a falta de chackra que poderia estar resultando num cansaço dele, para com a utilização de jutsus. Uma massa de ar quente junto a uma gigante fogueira é formada, e Banzinho para de cuspir óleo, já cansado. Algumas nuvens começariam a se fechar de imediato,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem de cabelos negros, então diria: - Agora sim, vejo que está cansado, muito mole você, Tsc, mas, pelo menos criou a massa que eu queria. Agora veja o toque final! - Diria o Uchiha, puxando uma pílula reconstrutora do bolso e comendo, depois realizando selos e finalizando com um jutsu no qual ele expelia fogo em forma de dragão. Esse jutsu era: Katon: Gōryūka no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após esse novo jutsu ser utilizado, uma forte massa de ar quente mexeria as nuvens, e formaria, claramente nuvens carregadas, cheias de água, e que começaria a soltar relâmpagos e trovões que faziam um enorme barulho e ecoava em meio aquele pico. No fim, Sasuke lhe disse: - Está vendo como essas massas de ar formaram essas nuvens? - E aguardava a resposta do garoto, no que ele diria, para então lhe mostrar o jutsu que ele treinava.

Gasto de chackra existente :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
OFF: Estou meio perdido nessa nova dinâmica de gasto de chakra Iriw, quanto de chakra eu ainda tenho?




- Ufa! Até que enfim meus esforços surtiram efeito. - Dizia, enquanto observava com clareza o lançamento de uma técnica Katon que desconhecia, uma imensa bola de fogo em forma de cabaça de dragão subindo em direção ao céu -
- E agora, qual o próximo passo? - Dizia, vendo o surgimento da tempestade elétrica nos céus -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke iria criar um dragão nos céus, ainda incompleto rugiria e também se movimentaria. Após esse dragão desaparecer, Sasuke iria descer do pico, para uma parte mais baixa, e diria ao garoto o seguinte:

- Obrigado pela ajuda de hoje. Amanhã, volte aqui de manhã cedo, e lhe compensarei por isso. - Falaria diretamente, depois iria sumir dali com um Shunshin.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (realizar double-post, um se despedindo e o outro voltando no outro dia).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Tudo bem. - Me despedia, e procuraria algum lugar para passar a noite -

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Espero amanhecer, e fico aguardando exatamente no mesmo local que conversei com o garoto de cabelos negros ontem.

- Qual será a recompensa? - Pensava -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke, chegaria no local e perceberia que Banzinho estava no mesmo, já o esperando. Ele, subiria o mesmo pico, e junto com Banzinho, ficaria posicionado no mesmo local do outro dia. Ele então, utilizaria, de maneira devagar e demonstrando os selos necessários, o jutsu: Katon: Gōryūka no Jutsu. Ele lançaria nas nuvens, dois dragões para gerar massas de ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, o mesmo diria para Banzinho: - Irei lhe ensinar esse jutsu, em troca da ajuda de ontem. Além disso, você, com ele, poderá contribuir mais ainda para meu treinamento. - Falaria para o garoto.

Após isso, ele faria novamente o jutsu e diria para o Sarutobi: - Tente, realize os selos e molde as chamas, você tem experiência com katons, não será muito difícil. - Finalizaria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Então quer me ensinar uma técnica, já pensando que vou ajuda-lo a seguir? - Sorrio -
- Pois bem, vou lhe ajudar nisso. Contudo, mesmo que eu tenha certa habilidade em utilizar técnicas do elemento fogo, este Gouryuuka aparentemente requer "Transformação da Forma", e isso é algo difícil de fazer. - Observava -

Fecho os olhos, e formo o selo tigre, comprimo uma grande quantidade de chakra e libero as chamas, tentando executar a técnica, já prevendo que não conseguiria facilmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Staz lança um dragão deformado de fogo através de seu treinamento. Sasuke pede para ele continuar e mirar o céu, enquanto ele mesmo, Sasuke, também lançava fogo e treinava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum tempo passava, e Banzinho iria tentar aprender o jutsu mas sem sucesso e depois de um dia inteiro tentando, novamente Sasuke lhe diria para voltar no outro dia e treinar novamente. Ele então diria:
- Foque em moldar o chackra dentro de você, mas tudo bem, volte amanhã, e continuaremos o treinamento. - Finalizaria.




Processo de jutsu em aprendizagem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (duas postagens, indo embora e voltando ao outro dia)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Vou me retirar, amanhã treinamos novamente - Me despedia do jovem -

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Mal o sol surgirá, e já havia acordado bem cedo, estava no mesmo local que havia treinado com o garoto de cabelos pretos em outros tempos. Seguia o mesmo ritmo de sempre, usufruindo do meu prévio aprendizado de técnicas elementais Katon, e tentando aplicar ao mesmo tempo o que tinha aprendido com aquele jovem.

-É mais fácil na teoria que na prática - Refletia, enquanto fazia insistentemente o selo Tigre, como se de alguma forma, por passe de mágica, a técnica se moldasse na forma de Dragão -

Prossigo bolas de fogo comuns, muito longe daquela técnica que vi alguns dias atrás.

- Talvez fazendo isso, as coisas fiquem mais simples - Dizia, enquanto fechava meus olhos, acumulava chakra dentro de meu corpo, e imaginava dentro da minha mente as chamas tomando a forma da cabeça de um dragão -

- Katon: Gouryuuka no Jutsu - Dizia, torcendo para que desse certo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao novo dia, Banzinho voltaria a treinar intensamente a partir daquele dia, e como progresso ao final dele, conseguiria lançar dragões formados com o molde de chackra, mas, ainda se desfaziam a chegar numa distância curta do lançador. A intenção era que os golpes pudessem ir longe, até mesmo as nuvens, e ele não conseguia fazer isso. Ele tentou uma última vez, gritando o nome da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao final dessa última tentativa, um dragão se formaria e percorreria 15m e assim, já seria o suficiente para um ataque curto. Diante disso, Sasuke comentaria:

- Seu progresso é notável, sua técnica já funciona de perto, no entanto, precisará aperfeiçoa-la se quiser lança-la a longa distância. Isso fica a seu critério. - Diria, antes de ir embora e pedir para novamente, no outro dia, o garoto voltar.




Processo de jutsu em aprendizagem. Banzinho deverá decidir entre continuar treinando ou consentir com a técnica que ele tem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (duas postagens, indo embora e voltando ao outro dia, caso continue)

Última edição por Iriw em Sáb 27 Abr 2019, 11:21, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Voltarei a treinar, fora que você precisa aperfeiçoar a sua técnica Raiton, não? - Dizia, com um olhar de curiosidade -
- Até amanhã - Dizia, me despedindo -

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Dia seguinte, lá estou eu "BANZINHO" pra treinar aquela técnica de elemento fogo, que pretendo aperfeiçoar.

Mais uma vez, concentro chakra elemental em meu interior, e tento expelir bolas de fogo em formato de dragão.

- Katon: Gouryuuka no Jutsu - Dizia, após formar o selo tigre e mentalizar eu moldando as chamas -

A intenção agora é aumentar o alcance das bolas de fogo, um trabalho que requer chakra. Miro em direção aos céus, tentando criar um bom ambiente propício para uma tempestade e aguardando a chegada do rapaz que me ensinara a técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos