Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bankai do aizen

5 participantes

descriptionBankai do aizen  EmptyBankai do aizen

more_horiz
Galera na opinião de vocês, qual será q é a habilidade da bankai do aizen, ou como vcs gostariam q fosse ? eu acho q ele deveria tirar os 5 sentidos do oponente ( só de olhar para ele) .

Bankai do aizen  6332477875ef2c84777440c302b39b58

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Não da para saber, mas deve ser algo bem op, manipular a realidade talvez? Kkk vai saber
O kubo nem teve coragem de mostrar pq sabia que o rei quincy iria quebrar como quebrou as outras Então o aizen nao iria mostrar oque seria capaz de fazer mas deve ser bem op

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Não da para saber, mas deve ser algo bem op, manipular a realidade talvez? Kkk vai saber
O kubo nem teve coragem de mostrar pq sabia que o rei quincy iria quebrar como quebrou as outras Então o aizen nao iria mostrar oque seria capaz de fazer mas deve ser bem op


Uma forma mais coerente do yhwach ser derrotado seria com bankai do ichigo + bankai do aizen, já q aizen tinha manipulado ele antes de ativar o the almighty.

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Sim mas o rei quincy ja tinha quebrado todas as bankais no futuro lembra? Inclusive a espada do Aizen se quebrou mesmo na forma shikai
Qualquer um que viesse contra o rei quincy teria sua zanpakutou quebrada nos incontáveis futuros que sao como grãos de areia para ele, então mesmo que ele usasse sua bankai iria se quebrar, sabemos que ele se fundiu com a KS e poderia refazer a espada mas o rei quincy poderia quebrar quantas vezes fosse necessário, mas sem duvidas o Aizen com sua bankai deve ser um monstro , se usando sua shikai é capaz doque é imagina com bankai

Última edição por Naruto sennin perfect em 1/4/2019, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Sim mas o rei quincy ja tinha quebrado todas as bankais no futuro lembra? Inclusive a espada do Aizen se quebrou mesmo na forma shikai


A espada do aizen quebrada era uma ilusão mano, toda a luta ali no final era uma ilusão (ele tava lutando contra um ichigo e um renji fake) , tanto q a hora q o ichigo chega é quando ele fode o yhwach no meio. Mas ai q tá sera q ele teria bankai ? já q a Kyouka suigetsu está fundida ao corpo ?

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Não, era sim uma ilusão mas era o proprio aizen sempre, ou seja o aizen estava sempre se movendo rapido o suficiente para ele parecer ser os 3 ao mesmo tempo, o ichigo e o renji era o aizen, e o aizen sempre foi o aizen, era ele sempre se movendo bem rapido, o renji perdeu o braco e depois apareceu o aizen sem o braço tambem, é so ligar as coisas/eu corrigi umas coisas le dnv meu post anterior

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Não, era sim uma ilusão mas era o proprio aizen sempre, ou seja o aizen estava sempre se movendo rapido o suficiente para ele parecer ser os 3 ao mesmo tempo, o ichigo e o renji era o aizen, e o aizen sempre foi o aizen, era ele sempre se movendo bem rapido, o renji perdeu o braco e depois apareceu o aizen sem o braço tambem, é so ligar as coisas/eu corrigi umas coisas le dnv meu post anterior


Psé, quando o "ichigo" toma um rombo no peito era o aizen ( ele tbm tinha sua regeneração mt foda ), qual sera a velocidade de aizen ? pq lutar contra o yhwach e se passar por 3 pessoas tem q ser mt veloz ( eu acho q ele usou isso pelo fato do yhwach n perceber q estava em ilusão, pq aizen teria q dar 1 hit kill pra ele n perceber, mas acho q aizen selado n teria como ) . Yhwach é mt apelão ( o final foi mt fraco, mas tem um pouco de logica , mas tite n explica tlg, aposto q 90% que viram essa luta nem entenderam como o yhwach perdeu), tudo q ele ve no futuro ele entende, e o poder no presente se torna inutil kkkkkkkkk, isso é uma onipotencia ( nivel planetario lógico).

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Não cara onipotência é outra coisa kkkk basta desejar e acontece, bastaria ele desejar que o aizen deixasse de existir e isso aconteceria

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Não cara onipotência é outra coisa kkkk basta desejar e acontece, bastaria ele desejar que o aizen deixasse de existir e isso aconteceria

Onisciencia dele seria: tudo q ele ve no futuro ele entende .
Onipotencia : seria o fato dele reescrever o futuro da forma q ele quiser, tanto q ele plantava armadilhas para ichigo, quebrava sua bankai, reescreveu sua morte , anulou a bankai do ichibei ( q era apelona pra krl ). Falo planetaria pq ele n pode estalar o dedo e destruir universo tlg , ele consegue no maximo alcance planetario .

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Bons tempos aqueles, em que Kubo afirmava que mostraria todas as Bankais antes do mangá acabar...

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Tirar os cinco sentidos seria a mais possível mesmo, e eu sempre achei que fosse isso. Por que? É uma evolução lógica da Shinkai dele, porém, é bem mais útil em batalha manipular os cinco sentidos do que apenas tirá-lo, explicando por que Aizen nunca a usou.

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Eumenes escreveu:
Bons tempos aqueles, em que Kubo afirmava que mostraria todas as Bankais antes do mangá acabar...

Dia 4 agora vai ter lançamento de alguma coisa do Kubo, espero q seja a volta do anime(qual o real arco) .

Acho q tirar os 5 sentidos seja mais roubado , ou o meio termo para os 2 tlg , ele consiga manipular e ao mesmo tempo retirar tbm .

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Eu entendo mas onipotencia nivel planetario nao existe, ou é onipotente ou nao é
Omnipotente é basicamenre poder fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, parar o tempo, apagar da existencia, ver o futuro presente e passado, ser intocável indestrutível e inigualável, poder colocar os atributos que quiser para voce, por exemplo imaginar uma forca infinita que destrua universos infinitos e realidades infinitas, isso é ser onipotente, não ter nenhum tipo de limitação, omnisciente e aquele que sabe tudo sobre tudo e todos e sobre todos os momentos que ja aconteceram no passado presente e futuro, omnipresente é aquele que está em todos os lugares em todas as dimensões infinitas de todo multiverso
Por causa disso não pode usar esses termos, ou ele é ou ele nao é,o mais eficiente em batalha naturalmente é a omnipotência

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu entendo mas onipotencia nivel planetario nao existe, ou é onipotente ou nao é
Omnipotente é basicamenre poder fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, parar o tempo, apagar da existencia, ver o futuro presente e passado, ser intocável indestrutível e inigualável, poder colocar os atributos que quiser para voce, por exemplo imaginar uma forca infinita que destrua universos infinitos e realidades infinitas, isso é ser onipotente, não ter nenhum tipo de limitação, omnisciente e aquele que sabe tudo sobre tudo e todos e sobre todos os momentos que ja aconteceram no passado presente e futuro, omnipresente é aquele que está em todos os lugares em todas as dimensões infinitas de todo multiverso
Por causa disso não pode usar esses termos, ou ele é ou ele nao é,o mais eficiente em batalha naturalmente é a omnipotência


Sim, mas ele consegue fazer tudo em nivel planetario isso q quero dizer, e em uma batalha X1 contra alguem q tenha mesmo poder destrutivo ( n aqueles que destroem galaxia ou universos só de pisar em cima tlg ) , tipo ao meu ver ele vence qualquer 1 de narutoverse sem dificuldades. Yhwach com the almighty + letras é pra ser intangivel, ter o poder da imaginação, n sofrer dano com quaisquer ataque , o poder do milagre, ...  Mas acho q jugram e ishida dizem q ele é onipotente por conta dele conseguir destruir os 3 mundos ( hueco mundo, humano e SS) , talvez seja isso .

descriptionBankai do aizen  EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Tirar os cinco sentidos seria a mais possível mesmo, e eu sempre achei que fosse isso. Por que? É uma evolução lógica da Shinkai dele, porém, é bem mais útil em batalha manipular os cinco sentidos do que apenas tirá-lo, explicando por que Aizen nunca a usou.


A do Tousen já não fazia isso, não? Bankai do aizen  150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos