Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyDelta vs Orochimaru

more_horiz
Local: Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Condições: Todos vivos 100%
Distancia: 20 metros
Restrições:Edo tensei
Conhecimento : Nenhum

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Delta por powerscalle é muito superior a Orochimaru no que diz respeito a status físico: velocidade, reflexos, força etc...

A cyborg apesar de não ne agradar como personagem é inegavelmente muito forte, ela ganha de qualquer Sannin.

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Delta por powerscalle é muito superior a Orochimaru no que diz respeito a status físico: velocidade, reflexos, força etc...

A cyborg apesar de não ne agradar como personagem é inegavelmente muito forte, ela ganha de qualquer Sannin.


nem vi essa delta mas manin..ela quebra a fonte de veneno de orchi e o selo ..maaas. ela n tem a experiencie e inteligencia do msm, ela pode lhe dar com as invocações? ela pode lhe dar cas espadas?

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
DrunkHC escreveu:
Delta por powerscalle é muito superior a Orochimaru no que diz respeito a status físico: velocidade, reflexos, força etc...

A cyborg apesar de não ne agradar como personagem é inegavelmente muito forte, ela ganha de qualquer Sannin.


nem vi essa delta mas manin..ela quebra a fonte de veneno de orchi e o selo ..maaas. ela n tem a experiencie e inteligencia do msm, ela pode lhe dar com as invocações? ela pode lhe dar cas espadas?
Eu também não acompanho Boruto, mas dizem que essa Delta lutou contra o Naruto sozinha...

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Delta VS Naruto foi feio de se ver combate de Taijutsu tosco a nível extremo, parece que Naruto não sabe mais se defender ou contra atacar direito olhando o taijutsu apresentado por ambos fica parecendo que Naruto manja menos que o Lee(classic) de porrada, estrategias simples como usar Bushins ou jutsu de troca é coisa do passado.

Independente disso a porcaria da Delta ganha essa luta.

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Delta massacra!

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Delta é poderosa no quesito combate corpo a corpo, mas não dá pra mensurar um nível exato do resto. Por outro lado, Orochimaru tem habilidades que na minha visão, lhe dão superioridade à ciborgue. Ela é como um "Caminho Asura" upado, mas é só isso até o momento, quando mostrar mais, aí saberemos se ela é realmente "tudo isso".

Orochimaru tem Yamata no Orochi, avatar gigante provavelmente muito difícil da Delta derrotar. Invocação de serpentes, ataques de longo alcance, uma das melhores substituições da série, que podem ajudar ele escapar dos raios dela.

O Sannin tem mais chances, na minha opinião.

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
- Usar o Naruto KM3 como único argumento é falho, Naruto não usou nem metade de seu poder total que conhecemos, usou estratégias e recursos que ja possuía desde a época da saga Pain, com poucas exceções como o Mini Youton: Rasen Shuriken. 
Vimos que Naruto(base) conseguiu se manter em uma trocação com a Delta(cap31):
Delta vs Orochimaru  09
- Ainda sim não podemos subestimar a Delta.
Fuutons do Orochimaru poderiam ser esquivados, defendidos ou absorvidos e devolvidos.

Em ombate corpo a corpo Delta e Orochimaru me parecem bem semelhantes, ambos tem um estilo bem voltado para esse tipo de luta.
 Orochimaru pode paralisar rapidamente o inimigo com o selo amaldiçoado(cap663).
Delta vs Orochimaru  10
Delta por sua vez tem o Raio de destruição que poderia inclusive matar Orochimaru, impedindo a sua regeneração. Uma técnica muito conveniente ja que Delta pode usa-la em qualquer momento inesperado que lhe fosse útil. Sem conhecimento prévio ficaria dificil para o Orochimaru fazer algo a respeito(cap32).
Delta vs Orochimaru  16
Eu apostaria na Delta por ter um real potencial de finalização contra o Orochimaru, embora veja ambos em nivel como em pé de igualdade.

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Eu não sei porquê da necessidade de fica falando que Naruto não usou todo seu poder , isso é algo evidente todos nós sabemos que ele não usou ..O fato do antigo protagonista com mais de 700 mangá focado quase que somente nele , não ter usado todo seu poder não diminui o fato que Delta é extremamente forte ..

Naruto derrotou ninjas kage baixo/médio com muito menos do que usou , qualquer um que lutasse contra ele 100% e quase certeza que perderia isso na maioria dos casos ..

Naruto base , rivalizou com Delta BASE Tambem , ela não está usando manto ,assim como ele não tá usando nada , não é demérito para nenhum ali ..

Ademais , Orochi é um personagem extremamente limitado , seu poder ofensivo sem o Edo tensei o deixa beirando kage baixo , e ele só fica aí porque ele pode se regenera , criar membros , se cuspir e sair novinho em folha , algo que ele não pode fazer contra Delta se for acertado pelo laser que além de causar danos impede regeneração e etc ..
Se Orochi que é um oponente extremamente limitado não pode se curar ou repor membro , portanto ele pode ser morto por ela ..

Todo e qualquer ninjutsu dele , inclusive futons podem ser absorvidos e devolvidos e assim como ele tem a capacidade de paralisar , Delta pode soltar um laser no curto alcance que é bem K.O na cara dele a medida que ele bloqueie seu ataque , sem fala nos golpes perfurantes que poderiam ser usados , que por sinal perfuraram o narutobs ..

Ela ainda mostrou poder voar em uma velocidade ótima por sinal e tem o drone que serve como uma visão compartilhada o que poderia ajudar a evitar um ataque surpresa ...
Invocações são alvos fáceis e sucetiveis para a mesma com seu laser , se é que não vejo nenhuma acertando ela no ar ou usando manto que rivalizou com Naruto e se ela absorver os próprios ninjutsus dele , ela devolve em cima delas ..

Isso sem fala que Delta estava aguentando uma série de ataques físicos do Naruto com super força , a mulher não só é resistente como tem habilidades regenerativas , curando e repondo suas pernas ..( algo que já deixa em vantagem sobre o tio Orochi ) ..

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Igor2626 escreveu:

Eu não sei porquê da necessidade de fica falando que Naruto não usou todo seu poder , isso é algo evidente todos nós sabemos que ele não usou ..O fato do antigo protagonista com mais de 700 mangá focado quase que somente nele , não ter usado todo seu poder não diminui o fato que Delta é extremamente forte ..

Naruto base , rivalizou com Delta BASE Tambem , ela não está usando manto ,assim como ele não tá usando nada , não é demérito para nenhum ali ..

- Qual o problema? Frisei algo que deveria ser claro, em nenhum momento diminui o nivel da Delta, inclusive afirmei que ela não deveria ser subestimada.

- Delta não possui manto, aquilo foi apenas Delta inflando o seu chackra.
 Se Naruto(base) era capaz de fazer frente a Delta no combate no corpo a corpo, quer dizer que o nivel dela é mais ou menos nessa faixa.
Ademais , Orochi é um personagem extremamente limitado , seu poder ofensivo sem o Edo tensei o deixa beirando kage baixo , e ele só fica aí porque ele pode se regenera , criar membros , se cuspir e sair novinho em folha , algo que ele não pode fazer contra Delta se for acertado pelo laser que além de causar danos impede regeneração e etc ..
Se Orochi que é um oponente extremamente limitado não pode se curar ou repor membro , portanto ele pode ser morto por ela ..

Orochimaru tem muito poder ofensivo, oque ele não tem é poder destrutivo, oque na minha opinião não é tão relevante nesse combate.
 Orochimaru ainda possui troca de pele, que não é uma regeneração comum, ele literalmente abandona o corpo velho e assume um corpo novo, me pergunto se o raio impediria isso, ja que não tem nada sobre anular ninjutsu.
Delta vs Orochimaru  290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Todo e qualquer ninjutsu dele , inclusive futons podem ser absorvidos e devolvidos e assim como ele tem a capacidade de paralisar , Delta pode soltar um laser no curto alcance que é bem K.O na cara dele a medida que ele bloqueie seu ataque , sem fala nos golpes perfurantes que poderiam ser usados , que por sinal perfuraram o narutobs ..

Ela ainda mostrou poder voar em uma velocidade ótima por sinal e tem o drone que serve como uma visão compartilhada o que poderia ajudar a evitar um ataque surpresa ...
Invocações são alvos fáceis e sucetiveis para a mesma com seu laser , se é que não vejo nenhuma acertando ela no ar ou usando manto que rivalizou com Naruto e se ela absorver os próprios ninjutsus dele , ela devolve em cima delas ..

Orochimaru não é dependente de Fuuton, a maioria de seus jutsus ofensivos não podem ser absorvidos, como Sen'ei Tajashu ou Kusanagi.
Delta vs Orochimaru  14-15
Voar é completamente dispensavel. Primeiro porque Orochimaru pode fazer ataques a longas distancia, basta olhar a imagem que postei acima. Segundo porque Delta é focada em um estilo de luta de baixa distancia, ou seja, voar dificilmente seria um recurso relevante aqui.
 Nenhuma Kuchiyose será derrotada pelo raio de maneira tão simples devido ao seu baixo poder destrutivo, o Manda ja foi carbonizado completamente e trocou de pele, aí resta a dúvida postada acima, o raio burla troca de pele(cap170)?
Delta vs Orochimaru  14-15
Isso sem fala que Delta estava aguentando uma série de ataques físicos do Naruto com super força , a mulher não só é resistente como tem habilidades regenerativas , curando e repondo suas pernas ..( algo que já deixa em vantagem sobre o tio Orochi ) ..

Oque te garante que Naruto estava usando toda sua força contra ela? Até porque Naruto RSM é alguém capaz de desmembrar a Kaguya(o ser mais poderoso do mangá), em quanto que contra Delta, Naruto RSM não fez muito mais doque ja estava fazendo antes de ativar o manto.

Antes eu acreditava que o Raio destruídor poderia ser um diferencial de vantagem contra Orochimaru, porém agora com essa dúvida vejo chance para ambos

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igor2626 escreveu:

Eu não sei porquê da necessidade de fica falando que Naruto não usou todo seu poder , isso é algo evidente todos nós sabemos que ele não usou ..O fato do antigo protagonista com mais de 700 mangá focado quase que somente nele , não ter usado todo seu poder não diminui o fato que Delta é extremamente forte ..

Naruto base , rivalizou com Delta BASE Tambem , ela não está usando manto ,assim como ele não tá usando nada , não é demérito para nenhum ali ..

- Qual o problema? Frisei algo que deveria ser claro, em nenhum momento diminui o nivel da Delta, inclusive afirmei que ela não deveria ser subestimada.

- Delta não possui manto, aquilo foi apenas Delta inflando o seu chackra.
 Se Naruto(base) era capaz de fazer frente a Delta no combate no corpo a corpo, quer dizer que o nivel dela é mais ou menos nessa faixa.
Ademais , Orochi é um personagem extremamente limitado , seu poder ofensivo sem o Edo tensei o deixa beirando kage baixo , e ele só fica aí porque ele pode se regenera , criar membros , se cuspir e sair novinho em folha , algo que ele não pode fazer contra Delta se for acertado pelo laser que além de causar danos impede regeneração e etc ..
Se Orochi que é um oponente extremamente limitado não pode se curar ou repor membro , portanto ele pode ser morto por ela ..

Orochimaru tem muito poder ofensivo, oque ele não tem é poder destrutivo, oque na minha opinião não é tão relevante nesse combate.
 Orochimaru ainda possui troca de pele, que não é uma regeneração comum, ele literalmente abandona o corpo velho e assume um corpo novo, me pergunto se o raio impediria isso, ja que não tem nada sobre anular ninjutsu.
Delta vs Orochimaru  290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Todo e qualquer ninjutsu dele , inclusive futons podem ser absorvidos e devolvidos e assim como ele tem a capacidade de paralisar , Delta pode soltar um laser no curto alcance que é bem K.O na cara dele a medida que ele bloqueie seu ataque , sem fala nos golpes perfurantes que poderiam ser usados , que por sinal perfuraram o narutobs ..

Ela ainda mostrou poder voar em uma velocidade ótima por sinal e tem o drone que serve como uma visão compartilhada o que poderia ajudar a evitar um ataque surpresa ...
Invocações são alvos fáceis e sucetiveis para a mesma com seu laser , se é que não vejo nenhuma acertando ela no ar ou usando manto que rivalizou com Naruto e se ela absorver os próprios ninjutsus dele , ela devolve em cima delas ..

Orochimaru não é dependente de Fuuton, a maioria de seus jutsus ofensivos não podem ser absorvidos, como Sen'ei Tajashu ou Kusanagi.
Delta vs Orochimaru  14-15
Voar é completamente dispensavel. Primeiro porque Orochimaru pode fazer ataques a longas distancia, basta olhar a imagem que postei acima. Segundo porque Delta é focada em um estilo de luta de baixa distancia, ou seja, voar dificilmente seria um recurso relevante aqui.
 Nenhuma Kuchiyose será derrotada pelo raio de maneira tão simples devido ao seu baixo poder destrutivo, o Manda ja foi carbonizado completamente e trocou de pele, aí resta a dúvida postada acima, o raio burla troca de pele(cap170)?
Delta vs Orochimaru  14-15
Isso sem fala que Delta estava aguentando uma série de ataques físicos do Naruto com super força , a mulher não só é resistente como tem habilidades regenerativas , curando e repondo suas pernas ..( algo que já deixa em vantagem sobre o tio Orochi ) ..

Oque te garante que Naruto estava usando toda sua força contra ela? Até porque Naruto RSM é alguém capaz de desmembrar a Kaguya(o ser mais poderoso do mangá), em quanto que contra Delta, Naruto RSM não fez muito mais doque ja estava fazendo antes de ativar o manto.

Antes eu acreditava que o Raio destruídor poderia ser um diferencial de vantagem contra Orochimaru, porém agora com essa dúvida vejo chance para ambos


O problema é que parece que voce esta  querendo diminuir ela ou  apenas tem a necessidade de frisar que naruto é muito mais forte e isso ao meu ver nao tem necessidade  , porque como disse TODOS SABEM  que ele nao usou poder total , proprio manga disse isso , mais de uma vez , logo nao tem necessidade ..Assim como voce frizou algo que deveria ser claro , eu tb estou  falando, parece que voce quer dizer ela é forte mais nao é um naruto e isso geral ja sabe , porque nao adianta começa falando naruto usou so isso e aquilo, algo que ja tinha e usou em outros combates e bla bla  , usou um mini rasengan e etc , ah mais nao subestimem a delta , é quase um paradoxo  , voce esta se contradizendo  ..Quem viu o manga sabe o que ele usou ou deixou de usar e mesmo quem nao acompanha sabe que naruto de certa forma foi nerfado ,afinal ele é o ANTIGO PROTAGONISTA

olha para mim aquilo foi um manto semelhante ao dos  raikages , ate que se prove o contrario ,seja dito ou mostrado no anime para mim sera um manto e nao apenas chakra inflando igual  voce esta falando ..

sim eu disse dela vs naruto base, porque voce citou naruto base e esqueceu de citar que ela tb estava base(sem o manto)  ,so por isso resolvi complementar seu comentario  ..

entao eu entendo que o raio possa sim (pelo menos hipoteticamente para mim ) , afinal ele nao so causa danos como ele necrotiza celulas , logo o ecdise entraria nisso ne??porque se um jutsu regenerativo nao pode repor membros,  se ele se cuspir pela teoria tb nao deveria , afinal o novo corpo tb seria composto  de celulas  e seu membro nao poderia ser reposto/curado  ..ah mais é um novo corpo , blz mais esse novo corpo foi produzido do do que??
ademais ele nao pode fica se cuspindo ever, consome muito chakra


sim , porque a maioria dos seus jutsus estao relacionados com invocaçoes, taijutsu /kenjutsu ou ele modificaçoes corporais/se cuspindo , isso exemplifica o porque disse que ele nao tem muito poder ofensivo / destrutivo ..Porque realmente ele nao tem .. o que ele tem é uma resistencia absurda, mais se o lazer for realmente capaz de ignorar a ecdise ,ele teria grandes problemas ..
fiz questao de citar os futons , porque ele possui e poderia chegar usar ,ademais ele exemplifica qualquer argumento relacionado a ninjutsu elemental, caso alguem diga algo sobre, o mesmo se aplicaria nas mesmas medidas e cisrcustancias ..

do mesmo modo que delta é limitada a taijutsu , orochimaro tb é isso eu concordo ,mais a diferença é que estou entendendo que o laser dela pode prejudica a  regeneraçao e troca de corpo ,assim como destruiçao de membros e delta por um outro lado pode se curar pelo mostrado ,o que lhe garante uma certa vantagem ..
Orochimaro pode ataca media /longa distancia com sua kusanagi , voce quer dizer ne?? porque de resto ele é igualmente limitado e foi por isso que disse dela voar, porque ela voando poderia fazer ataques la de cima com laser, se vai ser efetivo ou acertar é outra coisa ..

Ademais , nao vejo ela sendo pega pela kusanagi nao ,ela poderia simplesmente desviar e usar disso , porque ele ficaria vulneravel depois de um ataque desse ..

quando me referi a invocacoes nao estava me referindo ao manda e sim as bases ou mandara no jin , porque a explosao poderia dispersar elas ...
ate porque manda sobreviveu ao CO por um tempo ne ??
mais de qualquer forma , elas so ficam em campo se orochimaro estiver vivo e logo pode ser discutivel ..
nao vejo nenhuma sendo meio finalizador para delta, ao meu ver elas nem acertariam / tocariam nela com sua mega velocidade  , mais concordo abre margens para duvida sobre troca de pele ..

EU NUNCA DISSE QUE NARUTO ESTA USANDO SEU PODER TOTAL , EU DISSE O QUE ELE CHEGOU A USAR CONTRA ELA E ANALISEI EM CIMA DISSO O NIVEL DELA E SEU PODER  (PELO O QUE VIMOS DELE USANDO CONTRA ELA APENAS ISSO ), LEVANDO EM CONSIDERAÇAO AINDA QUE ELE FOI NERFADO  NA MESMA FORMA E QUE COMO O MANGA DISSE PODERIA TER MATADO ELA ,ASSIM COMO PODERIA TER FEITO CONTRA OROCHIMARO E QUALQUER OUTRO PORQUE ELE É O ANTIGO PROTAGONISTA , ENTRETANTO ELE JA MATOU NINJAS NIVEL KAGE COMO KAKUZU COM MUITO MENOS DO QUE USOU CONTRA ELA , SO ESTOU GRIFANDO ESSAS COISAS ,PORQUE GERAL ACOSTUMA DIZER QUE ELE NAO USOU 10 PORCENTO DO MANTO E BLA , EM CIMA DO QUE?? , EU POR OUTRO LADO ESTOU ME BASEANDO EM CIMA DO QUE VIMOS ELE USANDO ..

descriptionDelta vs Orochimaru  EmptyRe: Delta vs Orochimaru

more_horiz
Falar q ele não usou todo o poder é meio manjado
.-. Ele ativou o manto da Kurama e o Modo sábio, só o manto da Kurama já é grande parte do poder dele, com o modo sábio então...
Tirando q a Delta chegou a bater no Boruto e na Himawari, se Naruto pudesse impediria imediatamente
U.u
E ainda ele não conseguiu derrotar ela usando literalmente poder e sim estratégia
(Delta não sente dor então não pode ser parada por tal, ela possui 3corpos de uma maneira muito parecida com o Nagato usando os Pains,Força pra joga o Naruto longe e atravessar árvores com os dedos, velocidade pra combater o Modo sábio+manto da Kurama)
Orochimaru mal conseguiu contra o Naruto manto4 :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos