Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o potencial de Kabuto SM

+4
Mustang
Sertão
JL
Iriw
8 participantes

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Kage alto bastante consolidado.

Aliás, tirando os Androides forçados da Kara, ele tá no top 5 dos personagens vivos em Boruto.

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Kabuto entrou durante uma simples conversar, não que ele não pudesse entrar caso fosse atacado pelos irmãos uchiha, alias o corpo dele com tantas modificações fazem dele resistente e durável em combate, ele tem troca de pele, regeneração, uma especie de suika, etc. O Jiraya precisa invocar os sapos que no caso precisa de um "ritual" e teve além de diálogos na cena do Jiraya, também teve cena de perseguição.

Não existe 'ritual' nenhum, é a simples coleta de energia natural, exatamente da mesma forma que Kabuto precisa fazer.

Não existe curto diálogo que leva um capítulo inteiro, se Kabuto precisou OCULTAR a sua presença para ganhar tempo, evidente que ele não pode entrar em meio a uma simples conversa.

Coloque Jiraya na mesma situação que Kabuto (com conhecimento e o inimigo não pode matar) e ele entraria em Modo Sennin com a mesma facilidade.

Naruto e Hashirama = Segundos para ativar o Modo Sennin, fazem em meio a luta sem precisar se esconder ou lutar.

Kabuto e Jiraya = precisam ganhar tempo, ambos levaram um capítulo quase todo.

Mas eu não disse que o Gamarinshou não é um finalizador, está distorcendo o que eu disse, eu apenas citei que precisa de mais preparativos do que técnicas do Kabuto.

O preparativo que o Gamarinshou precisa é o mesmo que o Senpo: Hakugeki também precisa: Modo Sennin. O resto é tudo invenção, Jiraya não precisa se esconder ou acumular mais chakra sennin se ele já está com o modo operando, tudo o que o Genjutsu precisa é de segundos para sincronizar as vozes dos sapos.

Se Kabuto tivesse um Genjutsu desse nível, Itachi e Sasuke seriam derrotados.

(Kabuto tem o SM mais o up do Dragão, então ele é definitivamente mais forte fisicamente que Naruto SM)

Não. Aparência de um dragão é sinal de imperfeição. No modo sennin quanto menos característica de animais se tem, melhor é o controle sob o senjutsu.

Naruto e Hashirama>>> Kabuto e Jiraya.

Além de Kabuto sequer foi capaz de subjulgar Itachi no mano a mano, enquanto Naruto SM brincava com a Kurama.

E sobre Jiraiya SM, ele até pode colocar o Kabuto no Gamarinshou, mas não tem nada pra matar ele. Senpou Chou Oodama Rasengan vai ser tankado e ainda tirá-lo do gen.

Ele não precisa finalizar Kabuto, o Gamarinhsou já é um finalizador.

E com que base você afirma que um Chou odama Rasengan não mataria Kabuto? Vc viu o rombo que um Rasengan comum fez nas costas do Obito Jin? O Rasengan do Jiraya SM pode explodir uma montanha segundo o Databook:
Qual o potencial de Kabuto SM - Página 2 285-ch10

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Kabuto já tinha o SM perfeito, a forma de dragão é uma evolução da forma de cobra, como citado por ele mesmo, sendo assim bem mais poderosa que um Modo Sábio Perfeito normal. Sem comparação com o do Naruto e do Hashirama, o SM dele é MUITO superior.

Itachi e Sasuke possuem Sharingan e Kurama tem mais de 40 metros de altura, então é extremamente lerda pra lutar.

Você está simplesmente supondo que Jiraiya vai conseguir usar o Gamarinshou no Kabuto antes que o mesmo, que tem muito mais recursos, possa usar o Mateki ou outra habilidade upada do Quinteto.

Como eu disse, Kabuto é provavelmente mais resistente que o Kisame na fusão, uma saraivada de Taju Senpou Chou Odama Rasengan do Naruto que tem tem SM perfeito nem rabiscou a Kurama. Eu não levo nada de nenhum Databook lançado à sério e pra mim nada ali é legítimo, então nem adianta usar essas citações hypadas.

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Só um ponto: O Chou Odama Rasengan do Jiraya equipara-se, EM TAMANHO, a uma Bijuu Dama - mínima.

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Kabuto já tinha o SM perfeito, a forma de dragão é uma evolução da forma de cobra, como citado por ele mesmo, sendo assim bem mais poderosa que um Modo Sábio Perfeito normal. Sem comparação com o do Naruto e do Hashirama, o SM dele é MUITO superior.

Orochimaru evoluiu para um dragão (Hyndra) e sequer dominou o Modo Sennin. Kabuto não é um sennin perfeito em canto nenhum, um chifrudo que possui características de animais, deixando claro sua limitação. Hashirama é o Deus Shinobi e não possui nenhum traço de imperfeição, entra em Modo Sennin em segundos e fim de papo.

Itachi e Sasuke possuem Sharingan e Kurama tem mais de 40 metros de altura, então é extremamente lerda pra lutar.

Kabuto não coneguiu quebrar uma mera espada com força física, Naruto arremeça a Kurama como se fosse de pano.

Você está simplesmente supondo que Jiraiya vai conseguir usar o Gamarinshou no Kabuto antes que o mesmo, que tem muito mais recursos, possa usar o Mateki ou outra habilidade upada do Quinteto.

Mais ecursos?

Jiraya:
Gamarinshou
Kawazu Naki
Kawazu Kumite
Yomi Numa
Gamakuchi Shibari
Ranjishigami
Rari Jizo
Kebari Senbo
Chou Odama Rasengan
Kekkai: Tengai Houjin
Katon; Gamayu Endan
Senpou: Goemon
Kekkai: Gama Hyori
Gamaguchi Shibari
Gamayudan
Kageayatsuri

Kabuto tem duas boas habilidades originais do Modo Sennin das cobras: Muki Tensei e Hakugeki, fora isso ele usa habilidade de genins do clássico e uma cópia mal feita do Suika no Jutsu.

Como eu disse, Kabuto é provavelmente mais resistente que o Kisame na fusão,

Foi cortado pela Katana do Sasuke como se fosse de manteiga, até o chifre pareceia de porcelana :horak:

Naruto Modo Sennin: Caiu em cima de rochas afiadas em nem se arranhou
Jiraya: Recebeu uma chifrada de um touro giante, atravessou uma parede de concreto e nem se arranhou.

uma saraivada de Taju Senpou Chou Odama Rasengan do Naruto que tem tem SM perfeito nem rabiscou a Kurama.

Talvez porque a Kurama é resistente o suficiente para apenas se arranhar contra um FRS ou mesmo porque pode resistir contra uma Bijuudama?

Eu não levo nada de nenhum Databook lançado à sério e pra mim nada ali é legítimo, então nem adianta usar essas citações hypadas

Sua opinião e o seu juizo sobre o que considerar é mais legítimo? :lol:

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Amigo, deixa eu te explicar: Ele dominou o SM Perfeito, o masterizou e depois de tanto treinamento cresceram 4 chifres nos lados da cabeça dele, e por isso ele diz que, metaforicamente, evolui de uma cobra para um dragão. A pele de cobra que ele tem é pelo mesmo motivo que Orochimaru, nem tem a ver com SM, apenas os chifres são características do SM dele.

E Isso de características animais foi relatado APENAS para o SM dos Sapos. É o mesmo que dizer que o Hashirama no SM Incompleto ia virar um tronco de árvore. :aliens:

Kabuto nunca teve intenção de "quebrar" a Katana do Sasuke, que, por sinal, não é nem fodendo uma Katana comum. E adivinha o que dois ninjas Kage Super-Kage Médio com Susanoo, Amateratsu, Chidori e suas variações fizeram contra o Kabuto? Cortaram dois pedaços de chifre. E Kabuto cortou o Itachi ao meio como se fosse pena, com um Ninjutsu Médico feito para cortar apenas nervos e cortes precisos. Ah, e por acaso o Sasuke genin clássico nocauteou um Urso Gigante com um chute com uma potência maior que um carro à 440 KM/h, só com força física, procura o tópico do @império aí.

Agora, considerando que tudo isso que você citou de recursos, pelo menos 20% são agulhas de cabelo, 50% serem invocações de sapos e 30% Barreiras, vamos comparar com o Kabuto que tem quase tudo do Orochimaru, habilidades do Quinteto upadas e muito mais fortes, que adjetivadas de "genins do clássico" por você, e que sarcasticamente counteraram Itachi Edo e Sasuke FMS com Susanoo, Edo Tensei, Troca de Pele, Iryo-Nin, e um Suika de baixo porte. Acho bem desequilibrado.

E qual seu fundamento pra dizer que um Senpou Chou Oodama Rasengan nerfado vai fazer algo contra um cara com um resistência maior que Kisame e que não foi acertado nem por dois Uchihas? Aliás, não respondeu sobre por qual motivo o Kabuto seria pego no Gamarinshou. Até Paw e Maw sincronizarem a melodia, o Kabuto já matou o Jiraiya seis vezes e já utilizou Mugen Onsa antes disso, ou quem sabe Sawarabi, Muki Tensei, tanto faz.

Até você conseguir provas alguma dessas citações ridículas dos Databooks, eu considerarei a Wiki Naruto 1000x mais credível.


descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Amigo, deixa eu te explicar: Ele dominou o SM Perfeito, o masterizou e depois de tanto treinamento cresceram 4 chifres nos lados da cabeça dele, e por isso ele diz que, metaforicamente, evolui de uma cobra para um dragão. A pele de cobra que ele tem é pelo mesmo motivo que Orochimaru, nem tem a ver com SM, apenas os chifres são características do SM dele.

Nunca foi dito que ele é um Sennin perfeito. Só o fato de que ele precisa de ganhar tempo para coletar energia natural prova isso, um sennin perfeito é aquele que não tem mais para onde evoluir.

Virar dragão = Orochimaru também consegue. Esta evolução não está relacionada a Senjutsu, e sim a mutações genéticas.

E Isso de características animais foi relatado APENAS para o SM dos Sapos. É o mesmo que dizer que o Hashirama no SM Incompleto ia virar um tronco de árvore.

Não, é uma regra universal. Quando Naruto dominou o Modo Sennin do Rikudou ele perdeu a pigmentação ao redor dos olhos. Jinchuurikes do Juubi (mais alto nível Sennin) não possuem qualquer caracteríscas.

Kabuto nunca teve intenção de "quebrar" a Katana do Sasuke, que, por sinal, não é nem fodendo uma Katana comum. E adivinha o que dois ninjas Kage Super-Kage Médio com Susanoo, Amateratsu, Chidori e suas variações fizeram contra o Kabuto? Cortaram dois pedaços de chifre.

Não existe NENHUMA evidência sobre a força do Kabuto ser comparável a de Naruto ou Jiraya, já que eles utilizam Kawazu Kumite, um técnica que consiste em concentar energia Narutal para aumentar o alcance e potência dos golpes.

É como camparar Sasuke com Sakura, o Emo pode até ser mais forte fisicamente, mas a testuda usa manipulação cirurgica de chakra para aumentar a força.

Sasuke Itachi não queriam matar, e nem tentaram ferir seriamente Kabuto, o próprio Emo diz que seria perigoso ficar apenas na defensiva. É mole não ser ferido nessas condições.

Agora, considerando que tudo isso que você citou de recursos, pelo menos 20% são agulhas de cabelo, 50% serem invocações de sapos e 30% Barreiras, vamos comparar com o Kabuto que tem quase tudo do Orochimaru, habilidades do Quinteto upadas e muito mais fortes, que adjetivadas de "genins do clássico" por você, e que sarcasticamente counteraram Itachi Edo e Sasuke FMS com Susanoo, Edo Tensei, Troca de Pele, Iryo-Nin, e um Suika de baixo porte. Acho bem desequilibrado.

Um monte de técnica Gennin em um ambiente fechado, em um local aberto metade nem funcionaria. Um Sawarabi no Mai ridículo, que nem de longe se compara ao de Kimi, foi a melhor habilidade que ele mostrou. Um Doton vagabundo, teias esquiváveis em um local aberto, um Genjutsu que até Shikamaru se livra, ou que pode ser dissipado com Futon.

Iryo-Nin é no máximo comparado a um Chidori. Chou Odama Rasengan>>>Bisturi de chakra.

As únicas técnicas que não fazem Kabuto ser uma piada como Sennin são as originais da caverna Ryuchi, troca de pele e regeneração apenas compensam a noobice deste ser.

E qual seu fundamento pra dizer que um Senpou Chou Oodama Rasengan nerfado vai fazer algo contra um cara com um resistência maior que Kisame e que não foi acertado nem por dois Uchihas?

Meu fundamente é que um Rasengan comum abriu um rombo em um Jinchuurike do Juubi com Modo sennin perfeito, e chou Odama Rasengan >abismo> rasegan comum.

Kabuto tem resistência de um Sennin normal, como menos feitos que Naruto e Jiraya.

Aliás, não respondeu sobre por qual motivo o Kabuto seria pego no Gamarinshou. Até Paw e Maw sincronizarem a melodia, o Kabuto já matou o Jiraiya seis vezes e já utilizou Mugen Onsa antes disso, ou quem sabe Sawarabi, Muki Tensei, tanto faz.

Jiraya tem resposta a tudo do Kabuto. Procure qualquer comparação dos dois por aí que tem resposta minha.

descriptionQual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EmptyRe: Qual o potencial de Kabuto SM

more_horiz
Os caras tão ficando avoado, tão falando que Jiraya vence Kabuto SM.

Quero ver se ele tem resposta para Mugen Onsa que não precisa de preparação. Ele paralisado, já era. E sim, Kabuto pode começar já com o Mugen.

________________________________________________

Qual o potencial de Kabuto SM - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos