Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOT :Trailer Oficiall Season 8 EmptyGOT :Trailer Oficiall Season 8

more_horiz

Saiu finalmente!

Os dragões parecem mais bonitos e a batalha acontecerá totalmente na escuridão.
Vai ser muito louco.

GOT :Trailer Oficiall Season 8 Tenor

descriptionGOT :Trailer Oficiall Season 8 EmptyRe: GOT :Trailer Oficiall Season 8

more_horiz
@Annynhah, muito ligeira e prestativa como sempre, querida.

Interessante a batalha, mas perdi muito do hype que tinha.
Foram 2 anos sem Got não?

descriptionGOT :Trailer Oficiall Season 8 EmptyRe: GOT :Trailer Oficiall Season 8

more_horiz
O meu e o de muitos está lá em cima depois desse trailer.
É só aqui que o povo tá desanimado. Bem, fã é fã  :lixa:

descriptionGOT :Trailer Oficiall Season 8 EmptyRe: GOT :Trailer Oficiall Season 8

more_horiz
Não tem porque ter Hype, todos já sabemos como vai acabar...

descriptionGOT :Trailer Oficiall Season 8 EmptyRe: GOT :Trailer Oficiall Season 8

more_horiz
Nossa! Muita emoção nessa hora!

Quando comecei a ver este trailler, me deu um frio na barriga e fiquei arrepiado dos pés a cabeça.

Muita emoção, medo e ansiedade a flor da pele, ainda mais agora que é a última temporada.

A aparição dos dragões sempre me deixa impressionado e apaixonado, e a sensação é esta mesma que Arya e Sansa sentiu ao vê-los cortar os céus de Winterfell.

Espero que nenhum dos dois dragões morra e espero muito que Fantasma tbm não. Vou torcer bastante para que nem James, nem Cão de Caça e nem Brienne moram. E claro, o mesmo espero para Jon, Dany, Arya, Bran e Sansa.

Vou ver esta última temporada com o coração na mão, pois sempre espero o pior em GOT.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos