Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Velocidade do Amaterasu?

+12
UchihaOtsusuki
Gaius
Luquinhas
Mustang
Elter
Sertão
ItaloHyuuga
RobbenDestro
Léo 1777
Heimdall
Renan Souza
império
16 participantes

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
@lucas sim sim, so que estão dizendo que como no caso da Karin o Sasuke teve tempo de apagar as chamas e ele não morreu, logo a velocidade de lançamento é baixa, e isso eu não vejo nenhuma relação.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@lucas sim sim, so que estão dizendo que como no caso da Karin o Sasuke teve tempo de apagar as chamas e ele não morreu, logo a velocidade de lançamento é baixa, e isso eu não vejo nenhuma relação.


A velocidade de lançamento foi instantânea, a de combustão que foi demorada e nisso ele conseguiu apagar a combustão.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
@Yagi

Sim, entendo, mas eu estava me referindo ao Enton: Kagutsuchi mesmo! Aparentemente, Sasuke usou o manipulação das chamas negras para atacar o Gaara, não o disparo padrão do Amaterasu!

Mas caso seja o Amaterasu, faz sentindo o que você disse, se a areia pode antecipar o ataque, basta ela armar a defesa antes das chamas serem lançadas de fato!

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-8baa93ec942b9847d91ddb41383d5b6f atá pô to vendo o Amaterasu com a velocidade da luz aqui desintegrando o Obito.

E ainda tenho que ler que Tsunade tem Velocidade do Raio :facepalm2: :sasuke:


descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Yagi

Sim, entendo, mas eu estava me referindo ao Enton: Kagutsuchi mesmo! Aparentemente, Sasuke usou o manipulação das chamas negras para atacar o Gaara, não o disparo padrão do Amaterasu!

Mas caso seja o Amaterasu, faz sentindo o que você disse, se a areia pode antecipar o ataque, basta ela armar a defesa antes das chamas serem lançadas de fato!


Então, mas aí é que está, ele usou o olho esquerdo, foi Amaterasu. Kagutsuchi não dispara nem cria chamas, só molda.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Tsunade tem sim a velocidade da luz. Ela e o Amaterasu.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
https://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjm0f3Lj9rgAhX0ErkGHSGmDAwQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fcomicvine.gamespot.com%2Fforums%2Fbattles-7%2Fnatsu-vs-amaterasu-1911899%2F%3Fpage%3D2&psig=AOvVaw2hNxsX2r7OJgMtTM9P2hQB&ust=1551295320644390

Amaterasu com Velocidade da Luz

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Gaius escreveu:
Tsunade tem sim a velocidade da luz. Ela e o Amaterasu.


Pessoal cai no bait e acredita. :horak:

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Luquinhas escreveu:
O amaterasu é aquele que nem queimo a Karin ? Tecnica superestimada da porra bicho kkk.

O mais foda é que tem gente que diz que tudo que ele encosta vira cinzas porém se fosse assim o Mundo Naruto não existia mais mano kkk.

A Velocidade do amaterasu deve ser igual a do Lee 1° Gate pq o Gaara defendeu amaterasu com defesa absoluta, e no clássico o Rock Lee no 1° Portão tava surpreendendo o Gaara qnd tiro os pesos e usou a Lotus primária entendeu.

Agora Rock Lee 5° Portão, Kira A desvia de amaterasu brincando cara.

Se vc pegar a Base que o Lee com Lotus primária conseguiu acertar Gaara e amaterasu não conseguiu acertar Gaara pq a areia defendeu a velocidade do amaterasu é mais ou menos essa ai ou seja nada de velocidade da Luz mano.

É sim rapido porém não é velocidade da Luz nem fodendo quem fala que amaterasu é velocidade da Luz comeu merda na moral.

O Amaterasu não tem velocidade da Luz não vai se foder parem de forçar seus Oxirras do caralho kkkkk.



Ninguém até agora falou que o amaterasu tem velocidade da luz. Só o Léo que não tem uma gota de conhecimento no assunto (velocidades supersônicas) que interpretou errado.

A velocidade do som é 340m/s (aproximadamente). A velocidade da luz é 300.000.000m/s (aproximadamente).

A velocidade máxima de um avião concord chega a 600m/s. Ele é mais rápido que o som, mas MUITO mais lento que a luz.

Mísseis interceptores podem ser 20 vezes mais rápidos que o som, pegando velocidades na casa 5000, 6000 m/s. São muito mais rápidos que o som, mas MUITO mais lentos que a luz.

A velocidade de translação da Terra é de aproximadamente 30.000m/s. É MUITO mais rápida que o som, mas MUITO mais lenta que a luz.

O problema é que na cabeça do Léo, se algo é mais rápido que o som, ele acha que tem a velocidade da luz. Como se só existissem essas duas velocidades. Vários membros tentaram explicar como ele tá completamente errado, mas o cara não escuta.

Enfim, ninguém aqui afirmou que o amaterasu tem velocidade da luz, não chega nem perto disso.





Você que não soube assumir oque falou que Amaterasu é bem acima da velocidade do som. Depois da Velocidade do Som vem a Velocidade da Luz @Heimdall.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Queria que alguém aqui provasse que Tsunade não tem velocidade do raio, ou mesmo da luz. Só ficam com essa de Amaterasu, foda-se aquela merda.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@Yagi

Sim, entendo, mas eu estava me referindo ao Enton: Kagutsuchi mesmo! Aparentemente, Sasuke usou o manipulação das chamas negras para atacar o Gaara, não o disparo padrão do Amaterasu!

Mas caso seja o Amaterasu, faz sentindo o que você disse, se a areia pode antecipar o ataque, basta ela armar a defesa antes das chamas serem lançadas de fato!


Então, mas aí é que está, ele usou o olho esquerdo, foi Amaterasu. Kagutsuchi não dispara nem cria chamas, só molda.


Na verdade, não foi mostrado Sasuke usando a técnica, a cena foi cortada no mangá! Nós só vimos as chamas atingindo a areia de Gaara, e tinham 3 focos de chamas negras na defesa do Kazekage. Pessoalmente, não acredito que Sasuke tenha usado 3 Amaterasus consecutivos na ocasião, até por ser uma técnica muito desgastante para o chakra e stamina!

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Bom...

Sasuke VS Gaara :

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Yagi escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@Yagi

Sim, entendo, mas eu estava me referindo ao Enton: Kagutsuchi mesmo! Aparentemente, Sasuke usou o manipulação das chamas negras para atacar o Gaara, não o disparo padrão do Amaterasu!

Mas caso seja o Amaterasu, faz sentindo o que você disse, se a areia pode antecipar o ataque, basta ela armar a defesa antes das chamas serem lançadas de fato!


Então, mas aí é que está, ele usou o olho esquerdo, foi Amaterasu. Kagutsuchi não dispara nem cria chamas, só molda.


Na verdade, não foi mostrado Sasuke usando a técnica, a cena foi cortada no mangá! Nós só vimos as chamas atingindo a areia de Gaara, e tinham 3 focos de chamas negras na defesa do Kazekage. Pessoalmente, não acredito que Sasuke tenha usado 3 Amaterasus consecutivos na ocasião, até por ser uma técnica muito desgastante para o chakra e stamina!


Fui conferir no mangá e realmente, cabem duas interpretações.

A primeira é que, Sasuke abre seu olho esquerdo no que parece estar realmente disparando o Amaterasu, em seguida as chamas surgem.
Qual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 01510

A segunda se apoia no fato do Susano'o do Sasuke estar com uma chama sobre sua cabeça, o que indica o Kagutsuchi (como na Magatama)
Qual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 01711

Acredito que seja mais plausível o uso do Kagutsuchi, isso explica muita coisa. Obrigado.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Copy Ninja escreveu:
Yagi escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@Yagi

Sim, entendo, mas eu estava me referindo ao Enton: Kagutsuchi mesmo! Aparentemente, Sasuke usou o manipulação das chamas negras para atacar o Gaara, não o disparo padrão do Amaterasu!

Mas caso seja o Amaterasu, faz sentindo o que você disse, se a areia pode antecipar o ataque, basta ela armar a defesa antes das chamas serem lançadas de fato!


Então, mas aí é que está, ele usou o olho esquerdo, foi Amaterasu. Kagutsuchi não dispara nem cria chamas, só molda.


Na verdade, não foi mostrado Sasuke usando a técnica, a cena foi cortada no mangá! Nós só vimos as chamas atingindo a areia de Gaara, e tinham 3 focos de chamas negras na defesa do Kazekage. Pessoalmente, não acredito que Sasuke tenha usado 3 Amaterasus consecutivos na ocasião, até por ser uma técnica muito desgastante para o chakra e stamina!


Fui conferir no mangá e realmente, cabem duas interpretações.

A primeira é que, Sasuke abre seu olho esquerdo no que parece estar realmente disparando o Amaterasu, em seguida as chamas surgem.
Qual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 01510

A segunda se apoia no fato do Susano'o do Sasuke estar com uma chama sobre sua cabeça, o que indica o Kagutsuchi (como na Magatama)
Qual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 01711

Acredito que seja mais plausível o uso do Kagutsuchi, isso explica muita coisa. Obrigado.


Vivendo e aprendendo, nunca tinha visto essa esfera de chamas acima da cabeça do Sasuke.

Com isso o mais provável é que era uma forma de Enton mesmo, e não um disparo de amaterasu.

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
Heimdall agora fala a velocidade de todos os portões la no meu topico https://www.forumnsanimes.com/t80676-qual-a-velocidade-de-cada-portao

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQual a Velocidade do Amaterasu? - Página 4 EmptyRe: Qual a Velocidade do Amaterasu?

more_horiz
HAUSHUUHASHAUSAHUSHSHUAUSSHUA
Esse Yagi é foda.
E depois do som vem a velocidade da luz.

Ranking de velocidades de Naruto (OFICIAL):
1- Minato (hiraishin mais rápido do universo)
2 - Sasuke (ameno)
3 - Raikages (velocidade da luz) / Amaterasu / Tsunade (velocidade do raio)
4 - Orochimaru, Dosu, Zaku, Kin, etc (velocidade do som)
5 - Tobirama (hiraishin com delay)
6 - Maito Gai 8º portão
7 - Kakashi (Kamui)

Prossiga aí @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos