Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

AKATSUKI - Hurt and Heal #2

+8
Gaius
JL
Lady
ArTic
Luquinhas
Mustang
Sweetener
Wick
12 participantes

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Akasuna no Sasori: 11 / 20 HP
Orochimaru: 40 / 20 HP

Hurt: Sasori
Heal: Orochi

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Vocês mataram o Nagato, conseguem entender isso? A gravidade disso? Eu até poria a Konan para vencer, mas o problema foi o hate com o Nagato.
Orochimaru wins aqui já.

Akasuna no Sasori: 8 / 20 HP
Orochimaru: 40 / 20 HP

Hurt: Sasori
Heal: Orochi

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Os covardes mudaram de lado pq sabia que ia perder com Sasori kkkkk.

Akasuna no Sasori: 5 / 20 HP
Orochimaru: 42 / 20 HP

Hurt: Sasori
Heal: Orochimaru

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Akasuna no Sasori: 2 / 20 HP
Orochimaru: 44 / 20 HP

Hurt: Sasori
Heal: Orochimaru

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz

Orochimaru: 46 / 20 HP

Hurt: Sasori
Heal: Orochimaru

We have a winner


Última edição por yagoborges em Ter 19 Fev 2019, 15:02, editado 2 vez(es)

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Os covardes mudaram de lado pq sabia que ia perder com Sasori kkkkk.




Não mesmo! Eu e a @beauty somos bem presentes no forum, então, se enrolássemos ao menos até madrugada, quando todos estariam dormindo, teríamos sim chances de virar, como aconteceu com a Tsunade.

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Eu fiquei a madrugada toda acordado, mas ninguém comentou por cima do meu comentário, então fiquei incapacitado por causa do possível double-post.
De qualquer maneira, temos um vencedor.

Orochimaru, um dos 3 sannins de Konoha.
:barry:

Aconselho o prox. Hurt and Heal ser por Kunoiches ou Hokages ou Kages.

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
:KAKA/:

@Luquinhas , esse deu bom demais. Torrar a Konan não teve preço! Na próxima vamos torrar a Tsunade. hehe'

Orochimaru wins!

Lembrando que assim como a Tsunade, o Orochimaru também ganhará uma conquista que poderá ser ganha por vocês muito em breve!

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Os cara aproveita qnd nós ta dormindo pra tirar HP ai fica fácil já que não tem ngm defendendo mano.

A competição de vdd é qnd ta todo mundo acordado tirando HP um do outro espera ir dormir pra tirar é coisa de covarde entendeu.

Mas resumindo a Konan foi derrubada primeiro o próximo Hurt Heal a gente vê oque acontece hahaha.

O @L.Lawliet se vc poder aplique uma regra que entre as 2:00 da madrugada até as 8:00 da manhã não pode postar.

Tipo só pode postar até 2:00 se postar dps é inválido e que se pode voltar a postar lá pras 8:00.

Seria o certo pra acabar com isso ai mano.




Última edição por Luquinhas em Ter 19 Fev 2019, 16:53, editado 1 vez(es)

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Os cara aproveita qnd nós ta dormindo pra tirar HP ai fica fácil já que não tem ngm defendendo mano.

A competição de vdd é qnd ta todo mundo acordado tirando HP um do outro espera ir dormir pra tirar é coisa de covarde entendeu.

Mas resumindo a Konan foi derrubada primeiro o próximo Hurt Heal a gente vê oque acontece hahaha.

O @L.Lawliet se vc poder aplique uma regra que entre as 2:00 da madrugada até as 8:00 da manhã não pode postar.

Tipo as 2:00 se postar é inválido e que se pode voltar a postar lá pras 8:00.

Seria o certo pra acabar com essa covardia ai mano.


Nah, seria uma regra desnecessária. É uma estratégia válida atacar enquanto os outros dormem. Até porque ninguém é vampiro, todos tem que estar dormindo em alguma hora do dia. Não é preciso nenhuma regra aqui, tá bom assim do jeito que tá.

Existe um jeito bem efetivo de fazer o mesmo com eles como resposta: Basta combinar de acordar cedo e atacar de manhã. Vão estar exaustos da madrugada e dormindo.

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Kkkkkkk Meu amor, a gente começou a atacar Itachi só as 6 da manhã, Hidan a gente começou a tirar HP ainda mais tarde. Não temos culpa de vocês não acordarem cedo ou não estarem presentes, sequer foi calculado. Kkkkkk :horak:

Mas já esperava o choro. Já não tinham conseguido fazer Hidan e Itachi ganhar na primeira tentativa, perder na segunda de novo deve ser frustrante. Mas façam ai um de Uchihas que talvez Itachi ainda tem chance, agora o Hidan... Coitado. :horak:

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Bom eu acho que a regra seria boa até pq qnd ta todo mundo acordado fica mais competitivo mas fazer oque deixa assim e vamo ver oque acontece mais pra frente no outro.

Seria legal um Hurt Heal de personagem favoritos do fórum ou de Kages.

Sei lá kkk.

Só pra deixa claro no primeiro Hurt Heal a Hinata HYOGA foi a primeira a ser eliminada Eu fiz questão de matar a Randon HYOGA hahaha.

Vlw Flw :km1:.


descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Tsunade e Orochimaru proprietários desse fórum, o choro é livre. :legal:

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Esse negócio de horário é meio desnecessário mesmo.
Veja, eu costumo dormir tarde, porém passo o dia todo dormindo. Então, se eu tô madrugando postando, quando for manhã e tarde, eu NÃO vou tá on pra defender o meu char.

O negócio é a galera hater se combinar heuheuhe.

O único que estava votando no Hidan era você, Luquinhas, pelo menos a grosso modo. E eu era o único que estava votando no Nagato, pelo menos a grosso modo.
Se nós não tivermos uma fanbase forte -- combinada entre nós -- não há chance de vitória.


descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bom eu acho que a regra seria boa até pq qnd ta todo mundo acordado fica mais competitivo mas fazer oque deixa assim e vamo ver oque acontece mais pra frente no outro.

Não é boa cara, simplesmente porquê não tem um horario onde todo mundo tá acordado! Só ai fica contraditório. Se eu e o JL por exemplo dormimos as 5 da manhã, como estaríamos acordados as 8 da manhã por exemplo? Ou se você dorme as 18, como você vai estar acordado as 22? Não tem lógica isso. A estratégia de tirar pontos enquanto o outro dorme é valida pra você também que faz uso dela enquanto alguns users estão dormindo, como foi meu caso com a Konan, onde eu acordei e ela já tinha sido sequelada.

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Exatamente, Lucky.
Eu fiquei um dia todo deitado, quando levantei para ver as novidades na net, havia uma diferença descomunal na pontuação. Meus esforços, na madrugada, não serviram de nada.

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 16 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Eu mesmo uso o fórum preferencialmente pela madrugada. Nunca pela manhã. Dificilmente pela tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos