Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yui adentra na sua área, juntamente com seu time.
@Sweetener

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Juntamente com Yui e One, Sweet adentra na área 9E.

Acredito que para passarmos dessa fase nós devemos calcular cada passo que daremos e nos manter unidos até o final da fase! — digo para meus dois colegas de modo otimista. — Boa sorte para nós!

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken BA87L8I

Senju One acompanha calmamente a dupla, aparentemente o garoto estava levemente tímido por estar num time com uma garota e um garoto desconhecido, mas mesmo assim sua feição não mudava em nada. Uma pequena mosca estava rodeando o garoto que começa a tentar matar a criatura com asas, mas sem sucesso.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a abertura dos portões, Yui toma frente e, decide adentrar na cidade que é local do Exame.

- Mantenham-se atentos, pessoal! - Diz a garota, avisando seu time. - Caso consigamos alguma TAG, deveremos entrar em contato com o time daquela Hyuuga, certo, Sweet-kun? - Pergunta Yui a Sweet.

@Sweetener

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Hyuuga? Vocês fizeram alianças com outro time? — Diz One confuso enquanto olhava curiosamente para a garota de cabelos vermelhos.

Aparentemente o garoto tinha desistido de matar o mosquito que continuava voar em volta dele.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Certo, Yui! — respondo a Uzumaki.

Vendo que One estava confuso, decido contar para ele sobre nossa aliança com o time de Alice.

Sim, One. Fizemos essa aliança por eu ter ajudado sem querer os membros do time dela na primeira fase do exame. — digo — E agora somos aliados no exame Chūnin!

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de conversar o time adentrou a área do exame, aparentemente eles seguiam em linha reta. Era informação deles que a 100m aproximadamente estaria times pelo lado direito e esquerdo.




De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.




Ação livre para @Asa Noturna , @Sweetener e @NPC - NSRPG

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Durante sua entrada para o local, Yui se lembra das informações que foram dadas no inicio do Exame, com isso, a mesma comenta:

- Pessoal, fiquem atentos, afinal, nossa zona é mais próxima das outras! - Diz a garota, alertando o seu time. - De acordo com informações, há 100 m, daremos de cara duas equipes. - Fala a mesma, informando seu time . - Caso seja necessário, usarei meu Tōton Jutsu para averiguar os locais

Logo após esse breve diálogo, Yui decide continuar em linha reta, afim de encontrar os primeiros adversários.
@Sweetener

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Compreendo tudo que Yui diz e sigo ela junto com One, que me deixava preocupado por estar perdido em nosso time.

Me aproximo um pouco mais de Yui e One.


Eu sugiro que a gente crie uma estratégia antes de enfrentar qualquer time, concordam? Eu poderia utilizar meu Genjutsu Shibari e meu Kanashibari facilitando o roubo dos colares dos outros times! — pergunto para Yui e One — O que pensam sobre isso?


@Asa Noturna, @Ben Ikneg.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One acompanha o grupo sem falar nada, aparentemente estava procurando alguma pegada ou coisa do tipo.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após conversarem previamente o time avançou cerca de 50m em linha reta, e antes de seguir mais adiante, pararam por conta de um questionamento de um deles sobre a estratégia a ser tomada. Eles estavam parados em meio as casas e algumas poucas árvores.




Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Diante a proposta de Sweet, Yui responde:
- Certo, conto com você. - Diz a garota, aprovando a estratégia do garoto. Após isso, a mesma decide contestar One:

- Hey, One-kun, você possui algum jutsu eficaz para nos ajudar na captura das TAGs? - Pergunta a garota ao mesmo. Em seguida, continua, informando sua atitude perante a estratégia. - Caso necessário, utilizarei o Fuuton: Reppusho para retardar os movimentos de nossos inimigos,  certo ? - Diz a garota, complementando.

@Sweetener

OFF:
Sweet pode decidir a direção que vamos seguir.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Que bom! — concluo após Yui concordar comigo.

Após Yui contestar One, eu comento sobre o nosso caminho:

Yui, One, acredito que devemos seguir para o norte! Lá deve haver algum time para que possamos roubar o colar. — digo confiando na minha intuição.

Continuo seguindo o caminho para o norte, aguardando ansiosamente para lutar contra nossos inimigos e colocar a nossa estratégia em prática.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: @Sweetener , considerarei norte como o "sul" do mapa, que seria norte se ele estivesse invertido, porque norte seria para onde vieram.




Após esse diálogo, o time seguiu em frente numa alta velocidade, e ultrapassou a área de casas com vegetação existente naquele local. Contudo, eles deveriam continuar seguindo em frente, até que quando chegassem no meio do milharal, perceberiam movimentações no meio do milharal, repentinas mas que parariam de vez, algo em torno de no raio de 30m de distância deles, a movimentação foi muito "de vez". O que faria o time de Yui nessa situação?




Ação livre para @Asa Noturna e @Sweetener

________________________________________________

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos